Chegaram nossos Touch Pro:Mega-review by Alexanders/Ricardo!

<<

Alexanders

Data de registro: Sáb Out 20, 2007 3:14 pm

Mensagem Ter Nov 18, 2008 5:22 pm

Chegaram nossos Touch Pro:Mega-review by Alexanders/Ricardo!

MEGA-REVIEW Touch Pro by Alexanders e Ricardo Evangelista

Finalmente chegou meu mais novo brinquedinho: HTC TOUCH PRO! Ele foi lançado pela HTC agora no meio do ano de 2008 e já esta despontando aqui nas Américas neste fim de ano. Meu colega aqui do Fórum, o Ricardo Evangelista comprou junto comigo e resolvemos presentear a todos com um mega-review, tentando fazer mais completo possível. O Ricardo Evangelista, em breve vai atualizar este review alguns vídeos para vocês! Então vamos lá que o review só esta começando!

MOTIVO DA AQUISIÇÃO

Ponderei muito sobre esta aquisição do Touch Pro entre tantos lançamentos atuais. Balancei-me pelo Xperia e Ominia, mas acabei ficando com a HTC mesmo.

Da HTC fiquei em dúvida entre o Touch Pro e o Touch HD, que possuem excelentes configurações e dos dois me decidi pelo Touch Pro por suas especificações e recursos praticamente idênticos ao do HD com uma pequena diferença de tamanho. O HD é maior em comprimento e largura, mas o Pro é maior em espessura e menor em comprimento. Minhas principais motivações de compra foram a bateria, tamanho reduzido e velocidade do processador. Aliás, com ele em mãos, vejo que ele não é tão gordinho assim como ouvi dizer e, o considero depois do Touch HD, um dos aparelhos mais completos da atualidade ganhando inclusive do tão falado iPhone 3G.

Os principais destaques do Touch Pro são:

- Processador Qualcomm MSM7201A 528MHz
- Memória 512MB ROM / 288MB RAM
- Slot de expansão microSD/HC
- Tela 2.8" VGA 480x640 de resolução
- Quadband GSM (850/900/1800/1900) e dualband UMTS (1900/2100) com HSDPA.
- GPS
- Wi-fi b/g
- Bluetooth 2.0
- FM radio
- Câmera de 3.15 megapixels com flash e auto focus
- Câmera frontal VGA para video-chamadas
- Teclado alfa-numérico com cinco colunas
- Bateria de 1350mAh

Imagem

UNBOXING

Recebi o aparelho muito bem embalado e protegido, A caixa do aparelho é construída em forma de diamante, muito bonita! Ela vem com uma capa externa que ao retirar revela a verdadeira caixa do aparelho. Ela é toda preta seguindo o estilo do primeiro HTC Touch.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Abrindo a caixa encontramos um compartimento na tampa com os guias rápidos, alguns CDs e encartes. Em seguida vemos o Touch Pro, como teclado aberto encaixado em um compartimento interno.

Retirando-se este compartimento, encontramos o cabo USB, o carregador da bateria, o manual, a película original, stylus extra, e a capinha da HTC. Alias tenho que comentar que esta capinha não foi feita para nossos bolsos...porque ela aumenta muito o tamanho do Touch Pro. Porém ela é de excelente qualidade e cada vez que colocamos o Touch Pro dentro dela e o retiramos, ela automaticamente limpa a tela dele. Este mecanismo da capinha achei muito interessante!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

UPDATE: Vídeo Unboxing By Ricardo Evangelista

http://www.youtube.com/watch?v=KpH6mQ8kdS8

CONSTRUÇÃO FÍSICA

O aparelho é muito bem projetado e segurá-lo é bem fácil, fica na palma da sua mão de forma bem confortável. Ao contrário do que dizem ele não é tão grande assim e se encaixa perfeitamente no bolso da calça.

Visto de frente, o aparelho se parece muito com o Touch Diamond só que com um acabamento de cantos arredondados e com a tampa traseira em um acabamento fosco muito bonito.

Imagem Imagem

O teclado QWERTY, que escorrega para fora por detrás do telefone deixa a digitação muito mais fácil e agradável. O deslize é impressionante, é tão suave que você abre ou fecha o teclado com uma das mãos sem nenhuma dificuldade. Quando esta fechado o teclado dificilmente abre devendo existir alguma tecnologia de encaixe da HTC que eu não pude perceber ainda. Todas as teclas têm forma inclinada, o que facilita a distinção entre cada uma delas (um recurso muito prático para um teclado que é relativamente pequeno). O teclado foi incrementado com uma quinta fileira de teclas para os algarismos, acima das teclas principais. O aparelho não pesa nas mãos (165 gramas) quando teclamos. Realmente é o melhor teclado que já utilizei. Já usei o Tytan, Treo e o Moto Q, mas o teclado do Touch Pro é realmente fantástico!

A tela LCD de 2,8 polegadas é um show a parte! Ela tem resolução VGA de 640 pixels por 480 pixels e todas as imagens ficam muito nítidas e os textos com excelente leitura. O sistema de cores parece ter sido aprimorado, pois as cores estão mais vivas e fortes deixando a imagem com uma qualidade muito boa.

Imagem Imagem

Na parte superior frontal encontramos o botão de liga/desliga, a câmera para vídeo-chamada, auto falante para ligações e o sensor de luminosidade. Sim amigos, ele possui ajuste automático de brilho através de um sensor localizado na parte frontal. Para habilitar esta função vá em Sistema, toque em Energia > separador Retro iluminação e selecione ajustar automaticamente. Show!

Olhando de frente, na esquerda encontramos os controles de volume e na direita nada. Embaixo encontramos o conector USB e no canto inferior direito a caneta stylus que é presa ao telefone magneticamente. Outro detalhe que previne a perda da caneta, muito bem pensado!

Na parte traseira vemos a saída de som, a câmera e o flash. O slot de expansão, cartão da operadora e bateria estão colocados internamente, sendo possível colocar e remover o cartão de memória sem desligar o aparelho ou retirar a bateria.

Imagem Imagem

O som do Touch Pro, apesar de ter as mesmas especificações de outros modelos da HTC deve ter sofrido alguma alteração ou melhoria porque está mais limpo e audível. As musicas estão mais claras e os toques mais altos. Ver clipes musicais nele é muito legal. Ponto para a HTC!

Imagem Imagem Imagem

As dimensões do Touch Pro são 10,2 x 5,1 x 1,8 centímetros.

DURAÇÃO DA BATERIA

A bateria dele é ótima.Embora vivo carregando ele quando plugo na USB do computador, o deixei sem carregar para ver o quanto ela agüenta e passou de um dia com uso extremo! Nas especificações diz que o bichinho dura 8 horas de conversação no mínimo. Excelente para um processador tão potente!

Imagem Imagem

Usei Wi-fi, GPS, ouvi muita música e fucei ao máximo os recursos dele nestes primeiros momentos com ele e realmente a bateria é muito resistente. Com uso extremo como já disse, se consegue fazer a bateria durar o dia todo sem problemas. Com uso moderado arrisco dizer que você consegue dois dias tranquilamente.

SISTEMA OPERACIONAL

Acredito que se dispensem comentários sobre o Windows Mobile 6.1 Professsional, que hoje já é um velho conhecido nosso. O sistema é bem rápido e estável, e ainda não tive nenhum travamento usando um monte de programas que testei nele.

Imagem

O WM 6.1 foi bem adaptado ao Touch Pro apresentando uma velocidade incrível para abertura de programas bem como de conteúdos multimídia pesadíssimos como filmes e fotos em alta resolução.

O Touch Flo 3D é um show a parte. Tive a oportunidade de testar o Touch Flo 2D no meu antigo Touch, só que esta versão que esta no Pro é muito mais bonita! As animações 3D estão fantásticas e a previsão do tempo com animações de chuva, sol, nuvens são incríveis.

Imagem

O Touch Flo 3D possui na tela principal as últimas chamadas, compromissos e um calendário com animações muito bonito. Deslizando-se para o lado encontramos a seção de fotos, música, previsão do tempo, atalhos para internet, atalho para programas, configurações do aparelho entre outras coisas. A aplicação para youtube roda perfeitamente os vídeos!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Para navegar na internet em alta velocidade, o HTC Touch Pro oferece muitas opções: redes 3G (WCDMA/HSDPA de 7,2 Mbps) ou Wi-Fi (b/g) basicamente. O opera mobile está fantástico sendo que navegar na internet com ele ficou muito agradável. O zoom com o d-pad é super prático e a nitidez das páginas excelente!

Imagem

Foram incorporadas no sistema alguma aplicações como o WorldCard Mobile que escaneia um cartão de visitas e o arquiva junto a um contato do Touch Pro. Temos também o Radio FM com áudio booster que melhora a qualidade do som bem como o recurso MP3Trim que permite você recortar parte de uma musica e usá-la como toque por exemplo. A HTC pensou em tudo mesmo!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Quando o aparelho é manipulado na horizontal abrindo-se o teclado, automaticamente a tela é rotacionada para a nova posição exibindo um menu com alguns atalhos. Nesta posição o Touch Flo 3D não funciona, mas você pode acessar todas as funções do telefone normalmente, inclusive rodar os programas que quiser. Entre a abertura do teclado e o fechamento, não nota-se nenhum delay quando a tela rotaciona, pois na verdade ela vira quase que instantaneamente.

ACELERÔMETRO

Recurso um pouco inexplorado pela HTC. Porém promete muito para futuras aplicações. Um dos lances legais é que quando o telefone toca, basta virar a tela pra baixo que ele entra em estado mudo. Disso eu gostei!

Outra coisa legal é o joguinho que vem nele onde você tem que levar a bolinha de um canto da tela ao outro sem cair nos buracos. Muito divertido!

Imagem

Bom o acelerômetro funciona quando você esta vendo as fotos também, rotacionando a tela conforme você posiciona o aparelho. Há alguns programinhas legais que usam o acelerômetro.

GPS

Utilizei o Destinator 6 e 7 e tive a grata surpresa de ver que ele fixou os satélites mais rapidamente do que os meus antigos GPS Bluetooth. A sensibilidade é boa e mesmo em zonas um pouco encobertas ele encontra os satélites facilmente. Na maioria das vezes ele pegou 5 ou mais satélites. Em ambientes fechados vi que ele tem maior dificuldade de localizar e fixar os satelites, porém nada que desabone o uso do GPS.

O Touch Pro possui um recurso que se chama QuickGPS, onde conectado à internet, ele baixa através de informações da sua rede de telefonia, informações sobre seu posicionamento agilizando o uso do seu GPS. Você pode atualizar o banco de dados regularmente do QuickGPS assim facilitando a inicialização do sinal GPS.

Imagem

A precisão do GPS é também bem aceitável sendo que no pouco uso dos meus testes, ele indicou com muita precisão minha localização e a rota destino.

TV-OUT

O HTC Touch Pro vem equipado com o recurso de saída para TV. Assim, com um cabo especial (o qual também adquiri) é possível você passar na tela de sua TV o slide show de todas as fotos do aparelho, navegar na internet, ler textos e assistir vídeos!

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

De todos os fantásticos recursos do bichinho o que mais adorei foi assistir vídeos na tela da TV. O aparelho é um DVD portátil !!! A resolução da imagem é muito boa! Você pode colocar seus filmes favoritos no Touch Pro e quando viajar basta ter uma TV com entrada de vídeo para assisti-los! Este recurso foi uma grande sacada da HTC e me faz lembrar o velho Axim.

TESTE DE DESEMPENHO

Encontrei um teste na internet feito com o SPB benchmark para medir o desempenho do Touch Pro com relação a outros aparelhos existentes. Colhi os dados e resolvi incluir neste post para integrar o review. O Touch Pro superou as expectativas se saindo muito bem. Confiram:

Imagem Imagem

Não satisfeito eu também resolvi fazer um teste de fogo: peguei um vídeo com Bit rate 960kbps, audio MP3 192kbps, 360x240, 25fps e 25mb. Resolvi rodar no Coreplayer e medir o benchmark. Aqui vai o resultado:

Imagem Imagem

Como podem ver foi realmente muito bom! Rodou o vídeo sem engasgos (219 % !!!). A HTC deixou o bicho tinindo, ótimo desempenho!

VIDEO REVIEW by Ricardo Evangelista (aguardem!)

AVALIAÇÃO FINAL

Prós

+ Alta performance para aplicações e jogos
+ Design elegante
+ Ótimo layout do teclado
+ MicroSD expansion independente
+ TouchFLO 3D está fantástico neste aparelho
+ Sensor de luminosidade automático
+ Muitas melhorias do sistema
+ Tela VGA muito nítida
+ TV-Out
+ Visualizador do YouTube perfeito!
+ Capa original excelente!
+ Ótima duração da bateria
+ GPS/AGPS

Contras

- Praticamente sem redução do tamanho do TyTN II
- Não existe TouchFLO 3D em landscape
- Acelerômetro pouco explorado
- Vem sem o Microsoft Voice Commander
- Cabo video-out tem que ser comprado a parte

Imagem

Sem dúvida o HTC TOUCH PRO é um aparelho excelente:design muito bonito, tela sensível ao toque de sensibilidade apurada, saída TV-Out, RAM de sobra e um processador poderoso de 528mHz. Vale cada centavo investido!

Imagem

Bom é isso ai pessoal, espero que tenham gostado do mega-review!
Imagem
Imagem
Imagem
<<

Bimbinho Carioca

Data de registro: Qui Fev 15, 2007 10:23 am

Mensagem Ter Nov 18, 2008 5:35 pm

Parabéns à ambos pelas aquisições... o aparelho é realmente muito bonito.

Abraços... :cool:
Pensando Em Alguma Coisa...

:arrow: Vendo Película Protetora Para Smartphones, Pdas, IPhone, IPods e Câmeras!
Contatos: peliculaprotetora@ yahoo.com.br

Imagem
<<

Pajoneis

Data de registro: Sáb Dez 15, 2007 11:18 pm

Mensagem Ter Nov 18, 2008 5:58 pm

Parabens pelo aparelho!!! :D

Me tirem uma duvida (se souberem):

O touch HD vira ou não com TV Out??

Isso é show ddd++++++ em uma PDA...

[]z..
HTC 8925/AT&T Tilt (unlocked)
ROM Version: HyperDragon IV_IOLITE | ROM Date: 04/02/09 | SPL: 3.29 | Radio: 1.71.09.01
<<

vitorgregorio

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am

Twitter: @maemeteiro_N900

Mensagem Ter Nov 18, 2008 7:09 pm

Ótimo review, um dos mais completos do fórum, com certeza. Parabéns.

Quanto ao aparelho realmente é uma preciosidade, vcs tem razão. A única coisa quebeu colocaria como contra que vcs não colocaram é o tamanho da tela, que é o mesmo do Kaiser. Não que eu ache pequena, mas acho que dava para adotar alguma solução de design que permitisse uma tela maior. A miniaturização dos botões, talvez. De resto o bichinho é show, e tirando a tela não deve nada ao Touch HD, realmente.

Só não comparem ele com o iPhone não, vai, que aí é sacanagem com a HTC... Os HTC são, por definição, muito mais completos e "encorpados" que o aparelho da Apple. Comparar os dois é, na minha opinião, depreciar o Touch Pro.

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Sony Ebook Reader PRS-505 - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod 80GB - Nokia N900

Agora sim sou um geek de verdade. Abandonei o Windows, adotei o Linux. VIVA O MAEMO!
<<

dflopes

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 3:10 pm

Twitter: @

Mensagem Ter Nov 18, 2008 10:57 pm

Caracolis....

parabéns pelo review e pelo novo aparelho...

Fiquei até envergonhado com o review que fiz do Hp 910 que vou tentar refaze-lo :oops:
>Eu: Nokia 5120>Motorola 120t>Nokia 6100+Palm Vx>Clie TJ27>Treo 680>Motorola V360>Htc Kaiser Tilt>Treo 750>HP iPaq 910c>Tytn II>SE G700 Symbian UIQ>Palm Tx===>Samsung Innov8/8Mpx/8Gb/mSD2Gb/Tim250Mb+N810+mSD4Gb/Easy Debiam/GarnetVM
> Esposa: Ericsson DH668>Siemens C60>Motorola V360>Samsung i321n>>Mp11>Moto Rokr W5/2Gb/Tim40Mb + Palm Clie TG 50/Ms2Gb
> Nós: PIV 3.0HT/RAM2Gb/HD200Gb/19" /NVidia 6200/PixelView m400/AP DI-524 + EEE 701 + PS3 80Gb c/ Ubuntu 9.04 + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130

------------------------------------------------
ImagemImagem
<<

Sebastian

Data de registro: Dom Mar 11, 2007 11:32 pm

Mensagem Ter Nov 18, 2008 11:02 pm

Ótimas fotos! Parebéns pelos brinquedos novos!
Na minha opinião, melhor que o pro, so o xperia, que tem mais tela, mais bateira e o mesmo peso! e o melhor, tbm é a htc que o faz, entao certamente terá o suporte ssencial do xda!

Comparar com iphone, nao dá, acho que o iphone é de outra categoria (mais multimidia)...

abs
"Jesus is the right way..! :)
> HTC HD2 + 8GB ...testando alguma cooked rom... :p
Philips 13.3" Core 2 Duo T8300 45nm 2.4Ghz|3GB|250GB, Canon SD790is 10MP, iPod Classic 60GB 5.5th
ex smarts/pdas - MotoQ, HTC TyTN, N73ME, Treo 700wx, Qtek 9000, Treo 750, HTC TyTN II, O2 XDA Exec, N95 8GB, iPhone 8GB, Nokia N82, HTC Diamond, HTC Touch Elfin, iPhone 3G 8GB, Samsung Omnia 16gb, HTC Touch PRO

:arrow: VENDO - (Pronta Entrega - HD2 - 2100, N900 - 1900, Touch2 - 1000, Omnia2 - 1300..) Motorola Milestone, HTC HD2, HTC Hero, Samsung Omnia 2 8GB, Touch HD, HTC Magic, Diamond2, PRO2, Nokia N97. N900
<<

Alexanders

Data de registro: Sáb Out 20, 2007 3:14 pm

Mensagem Ter Nov 18, 2008 11:14 pm

Obrigado a todos pelos parabéns.

Vitorgregorio e SebastianQ, me desculpem mas quando escrevi o review comparei pensando no uso do iphone pra mim porém ele é um excelente aparelho e não tenho nada contra ele.

Pajoneis infelizmente pelo que eu saiba o Touch HD não virá com TV-out.
Imagem
Imagem
Imagem
<<

RAevangelista

Data de registro: Dom Dez 17, 2006 7:19 pm

Mensagem Ter Nov 18, 2008 11:28 pm

Big Review em Vídeo vem aí... Ricardo e Alex

Salve, Salve PDA-Br's, é isso aí! Espero que tenham gostado e até Domingo posto o Vídeo Review com todos os acessórios pra vocês degustarem essa obra prima da HTC. Abraços a todos, Ricardo.
HTC Touch HD2 AKA Leo (Chegando) + MicroSD 16Gb
Foldable BT Dell - Thinkoutside + Mouse Bt Thinkoutside + GPS BT M-241 - Holux

Canon EOS 7D - Speedlite 580ex
Lentes: EF 17-55mm f/2.8 IS USM + EF 50mm USM

Imagem
<<

dre

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:06 am

Twitter: @dmpresentes

Mensagem Ter Nov 18, 2008 11:33 pm

Excelente review, um dos mais completos e objetivos que já li até agora no fórum. Estava sentindo falta disso por aqui.

Realmente é praticamente impossível comparar com o iPhone. Essa HTC realmente me faz orgulhoso do povo de olhinho puxado que faço parte. Deu até vontade de voltar com um destes da viagem que farei pra lá. :wink:
Imagem
Imagem MacBook MB467LL/A Snow Leopard + Aluminum keyboard + Magic Mouse + Samsung 23" Wide Full HD :: Nintendo DS Lite + R4 :: PS2 :: Omnia Pro
Ex-palm, palm III, palm professional, clié N760, Cassiopéia A20, palm m130c, T|E, Z72, Axim X51, T|X, Qtek S100, HTC P3600, Nokia N73, iPod Classic 80Gb, iPod nano 4Gb, Sony PSP, iPhone 1G 16Gb, Asus Eee PC 1000H, Dell Latitude D630, Wii + Fit, iPhone 3G 16Gb, HTC Hero
<<

RAevangelista

Data de registro: Dom Dez 17, 2006 7:19 pm

Mensagem Qua Nov 19, 2008 12:28 am

dre escreveu:Excelente review, um dos mais completos e objetivos que já li até agora no fórum. Estava sentindo falta disso por aqui.

Realmente é praticamente impossível comparar com o iPhone. Essa HTC realmente me faz orgulhoso do povo de olhinho puxado que faço parte. Deu até vontade de voltar com um destes da viagem que farei pra lá. :wink:

dre, Fosse vc nem pensava... Eu, de longe posso dizer que foi o melhor PPC-PE e PDA que já tive, conseguiu deixar o Axim X51v apenas na lembrança e em relação ao iPhone, vou dizer que nada haver! Recomendo muito o Pro! E sobre o review, domingo tem mais aí! Aguardem.
Abração, Ricardo.
HTC Touch HD2 AKA Leo (Chegando) + MicroSD 16Gb
Foldable BT Dell - Thinkoutside + Mouse Bt Thinkoutside + GPS BT M-241 - Holux

Canon EOS 7D - Speedlite 580ex
Lentes: EF 17-55mm f/2.8 IS USM + EF 50mm USM

Imagem
<<

frabaptista

Data de registro: Ter Mar 27, 2007 4:41 pm

Mensagem Qua Nov 19, 2008 1:50 am

Otimo review, muito completo mesmo ....

O aparelho e um SONHO, so discordo quando diz q nao e grandinho ....

Achei ele bem grosso, mas e o preço a se pagar pelo teclado deslizante , se nao quiser assim tem q ir de diamond mesmo ....

Parabens pelo aparelho ....
<<

mmelo76

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 8:08 am

Twitter: @mmelo76

Mensagem Qua Nov 19, 2008 7:59 am

Alexanders, e RAevangelista, Parabéns pela aquisição e o review; excelente!!!
Leia as Regras do Fórum e atualize seu perfil!
Imagem
Touch HD - 8GB - Radio 1.09.25.14 IoDa's Rom Beta Testers
WM6.5.5|ROM|WWE| ★ EnergyROM "Leo" 23519 | 04.Fev.2010|★
OS Version 5.2.23519 ★ Manila 2.5 .1920xx - PagePool 22MB

Imagem
<<

brunoslee

Data de registro: Seg Set 10, 2007 2:06 am

Mensagem Qua Nov 19, 2008 8:18 am

mto legal o aparelho, mas o unico defeito para mim é o preço!!!!

heheheh :evil:
<<

frabaptista

Data de registro: Ter Mar 27, 2007 4:41 pm

Mensagem Qua Nov 19, 2008 8:21 am

Por curiosidade , quanto foi esse Cabo video-out ????

Essa e uma função q eu ADORO ......

.
<<

Sr_batata

Data de registro: Sex Jan 26, 2007 12:20 pm

Mensagem Qua Nov 19, 2008 8:32 am

Hehehe..

To babando aqui. Achei um pouco tijolão demais, mas o acabamento parece fantástico. Pra quem precisa de uma máquina forte e completa, o touch pro simplesmente não tem defeito...
A Evolução:

LG Joy --> Samsung Slim --> Nokia 2280 --> Motorola C350 --> LG C1100 --> Motorola C650 --> SE K300 --> SE k700i --> Nokia 6265 --> Motorola L6 --> Razr V3 --> Nokia E62 --> Nokia N73 --> HTC Touch (3X) --> HTC Herald --> Motorola ROKR Z6 --> Moto Q Black GSM --> Ming A1200i --> Nokia 2660 --> Mio A710 --> Nokia E65 --> Nokia 5310 XpressMusic (2X) --> Palm Centro --> Samsung G600 --> Nokia N82 --> Nokia N81 8GB --> SE K850 --> SE W910 --> Nokia N95-1 (2X) --> iPhone 2G 8GB --> HTC S621 --> Nokia 6120c --> Asus P750 --> Samsung U900 --> Nokia 6110 Nav --> Nokia 6500 --> Nokia 2670 --> Nokia E71-3 (2X) --> Samsung U600 --> iPhone 3G 16GB --> BB Bold --> BB 8220 --> Nokia N78 --> SE W760i --> Nokia N85 --> Samsung i617 --> Nokia 5800 (2X) --> Samsung Omnia 8GB --> Apple iPhone 3G 8GB (2X) --> LG KP105 --> Samsung Innov8 8GB --> iPhone 3G S 16GB --> Nokia 6600 Fold --> HTC TouchHD --> Acer F900 --> Nokia 5530 --> HTC Magic --> Nokia N97 --> Motorola Milestone

[VENDO/TROCO] iPhone 3GS 16GB e Motorola Dext - Novos
Próximo

Retornar para Equipamentos e Acessórios [windows mobile]