Unboxing/Review Adaptador Bluetooth DC800
Oba!!!!
Eu já havia reservado uma graninha pra comprar algum celular como o W200 pra patroinha mas como achei o KP106 (que ela gostou bastante!), sobrou um $$$ no bolso...
E como dinheiro na mão é vendaval, acabei comprando uns brinquedinhos para meu [url=http://www.pdabr.com/viewtopic.php?t=4660&highlight=n82[/url]!!!!
Desde o a1200i, estava procurando uma maneira de efetivamente usar o perfil A2DP do bluetooth dos meus gadgets e uma coisa que sempre me interessou foi o adaptador DC800!
Resumindo, trata-se de um dispositivo para enviar ou receber músicas por Bluetooth entre aparelhos.
Pra começar o Unboxing, eis a caixa assim que minha vizinha me entregou e os acessórios para abrir os blisters (odeio blisters!!!).

Os saquinhos cheios de ar para proteger os danados!!!

Aproveitei para comprar um handstrap! É da Samsung mas combinou perfeitamente com o N82 por ser cinza e discreto!

Achei melhor do que as feitas com couro pois fica mais fácil de "amarrar" na mão!
Também comprei um carregador veicular pois uso MUUUUUITO o N82 (praticamente o dia inteiro, sem parar!) e é sempre bom dar uma carguinha extra nele!

Eu até ganhei um junto com o N82, mas o que veio certamente é falso pois não encaixava tão bem como o carregador de parede (que é o que vem originalmente com o aparelho), então, para não correr o risco de estragar minha bateria, resolvi comprar este original mesmo.
Enfim, o Protagonista!
O DC800 em sua maldita embalagem super dificil de abrir... Ainda bem que eu tinha as ferramentas!!! (mas mesmo assim levei exatos 8 minutos para abrir!)

Aqui o danadinho!
Ele não é pequeno! Mas não é para ser pequeno mesmo, afinal, ele foi feito para ficar junto ao seu sistema de som (podendo ser usado com praticamente qualquer coisa que emita ou receba som!)
E é muito lindão!

O botão pequeno é o ON/OFF e o grandão é para emparelhar dispositivos bluetooth (super simples!)
Estas são as conexões:

Tem Entrada RCA, Saída RCA e o plugue mini-USB para alimentação (adorei!)
Visão superior:

Ele pode ser usado deitado ou em pé (acionando os dois "pézinhos" na lateral)
Fiquei surpreso com todos os acessórios:

Veio um RCA/RCA, um RCA/P2 e um RCA/P1!!!
Eu ja tinha todos mas é sempre bom mais um!
O carregador Mini-USB:

Muito bom pois ja tenho carregadores de parede e veiculares neste formato.
==============================================
==============================================
Review expresso:
Amei esta compra!
O DC800 é super simples de usar!
Para usar seu aparelho de som recebendo música por Bluetooth (que é meu uso) basta ligá-lo na tomada e plugar o cabo RCA/RCA na saída RCA do DC800 e na entrada auxiliar do seu aparelho e parear uma unica vez os dispositivos!
Pronto!!! Em 1 minuto eu ja estava ouvindo as músicas do meu N82 em alto e bom som pelo meu velho Toshiba!!!
E o sinal não cai mesmo mesmo mudando de cômodo!!!
Muito bom ficar deitadão, navegando na net e ouvindo música clara e alta usando apenas meu celular e em qualquer local da casa!!!
Creio que minha próxima compra será um fone S9!!!
Recomendo!!!