YouTube no WM - Esse funciona mesmo!!!!!!!!!!

<<

vitorgregorio

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am

Twitter: @maemeteiro_N900

Mensagem Sáb Ago 18, 2007 11:46 pm

YouTube no WM - Esse funciona mesmo!!!!!!!!!!

Pessoal, agora sim achei a solução para uma busca que eu realizava a mais de um ano, desde os tempos em que eu navegava em meu x50v via WiFi e ficava desconsolado por não conseguir acessar convenientemente... o YouTube.

Este arquivo eu testei aqui no meu Treo 700wx. Posso garantir que, comigo, funcionou, e por isso upei no RapidShare para que os amigos do fórum também possam testar e tirar suas próprias conclusões.

Ah, e antes que eu me esqueça, além do YouTube funciona também nos seguintes sites (vejam só se não é um barato...):

www.youtube.com
video.google.com
www.veoh.com
www.mobetube.com

Todos testados e aprovados. Bem, chega de lenga-lenga que o negócio é aproveitar. O esquema de instalação é o seguinte:

1. Baixe o arquivo YouTube_PocketPC.zip no link abaixo (fui eu mesmo quem upei, portanto não precisam se preocupar com vírus ou coisas do gênero - pelo menos ainda não recebi alerta nenhum aqui... :twisted: )
2. Descompacte para qualquer pasta do desktop
3. Desinstale qualquer versão do TCPMP que vocês tiverem no PDA; o esquema funciona em uma versão levemente modificada do TCPMP 0.72RC1, que já vai ser instalado pelo pacote; se a desinstalação não for feita teremos problemas de conflito e o esquema não funcionará (experiência própria);
4. Na pasta onde foi descompactado o arquivo ZIP, repare que há um arquivo .CAB; transfira-o para o PDA e instale-o; será instalada uma versão modificada do TCPMP e um arquivo que permite a abertura automática dos vídeos via Internet Explorer (não funciona com Opera, NetFront, MiniMo, etc...)
5. Após concluída a instalação, dê um soft-reset;
6. Como dizem os gringos: ENJOY!!

Algumas observações: no primeiro uso o TCPMP demorará um pouco para abrir; isso é normal, aqui foi mais de 1 minuto até o vídeo aparecer na tela;

No meu Treo o sistema ficou bem pesado durante a execução do vídeo (creio que deve ter algo a ver com meus quase 100 programas instalados, hehehe); em todo caso, depois de ver os vídeos criei o hábito de reiniciar o PDA para "zerar" o sistema e rodar o MemMaid para limpar o lixo;

Isso é óbvio, mas nunca é demais lembrar: para os vídeos passarem sem problemas, é necessária uma conexão EVDO ou via WiFi; aqui, em EVDO funcionou perfeitamente, já no 1X-RTT ficou simplesmente inviável; creio que no GPRS deva ocorrer o mesmo, já em EDGE pode até ser que funcione - para confirmar ou não fico no aguardo do background do pessoal;

Outra coisinha simples, mas que também é importante lembrar: faça um backup antes de instalar esse programa, afinal ele mexe com configurações do PIE e, caso você não goste do resultado, será fácil voltar ao estado anterior.

Bem, dito tudo isso, aí vai o link para vocês tentarem. Ah, e não esqueçam de postar aqui os resultados para os demais amigos, já que pelo menos em uma busca superficial pelos fóruns e sites brasileiros não vi ainda nenhuma menção a este arquivo. Como sempre, estamos na vanguarda, galera!!!!

LINK

Abraços,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Sony Ebook Reader PRS-505 - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod 80GB - Nokia N900

Agora sim sou um geek de verdade. Abandonei o Windows, adotei o Linux. VIVA O MAEMO!
<<

hotmar

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 11:19 am

Mensagem Dom Ago 19, 2007 12:40 am

Êêê vitorgregorio, queria ter um filho assim!!!! :D :D :D

Lhe parabenizo por mais esta fantástica dica. É de suma importância a agregação de conteúdo de qualidade no nosso Fórum, e aí está mais uma prova. :wink:

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
<<

Tolmaya

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 1:48 am

Mensagem Dom Ago 19, 2007 12:57 am

Não consegui baixar não.
E71+8Gb+Smartmail
Eee PC Verdinho
<<

sdfreiberger

Data de registro: Seg Mar 26, 2007 12:11 am

Mensagem Sáb Set 01, 2007 10:41 pm

YouTube no WM

Olá amigo, instalei o programa em meu eten glofiish M700 mas quando vou abrir videos do youtube da uma mensagem de erro, diz que falta certificado ou algo assim, ja reinstalei o programa mas nada...
Adrian Freiberger
<<

vitorgregorio

Moderador

Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am

Twitter: @maemeteiro_N900

Mensagem Dom Set 02, 2007 12:09 pm

Pois é, esse esquema realmente não funciona em alguns modelos, mas em vários outros, sim. Infelizmente no Glofiish realmente não funciona.

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Sony Ebook Reader PRS-505 - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod 80GB - Nokia N900

Agora sim sou um geek de verdade. Abandonei o Windows, adotei o Linux. VIVA O MAEMO!
<<

tomboderider

Data de registro: Ter Ago 28, 2007 6:45 pm

Twitter: @tomboderider

Mensagem Dom Set 02, 2007 8:47 pm

Retornar para Programas e Jogos [windows mobile]