Moderador
Data de registro: Sex Dez 15, 2006 7:26 am
Twitter: @maemeteiro_N900
YouTube no WM - Esse funciona mesmo!!!!!!!!!!
Este arquivo eu testei aqui no meu Treo 700wx. Posso garantir que, comigo, funcionou, e por isso upei no RapidShare para que os amigos do fórum também possam testar e tirar suas próprias conclusões.
Ah, e antes que eu me esqueça, além do YouTube funciona também nos seguintes sites (vejam só se não é um barato...):
www.youtube.com
video.google.com
www.veoh.com
www.mobetube.com
Todos testados e aprovados. Bem, chega de lenga-lenga que o negócio é aproveitar. O esquema de instalação é o seguinte:
1. Baixe o arquivo YouTube_PocketPC.zip no link abaixo (fui eu mesmo quem upei, portanto não precisam se preocupar com vírus ou coisas do gênero - pelo menos ainda não recebi alerta nenhum aqui...
2. Descompacte para qualquer pasta do desktop
3. Desinstale qualquer versão do TCPMP que vocês tiverem no PDA; o esquema funciona em uma versão levemente modificada do TCPMP 0.72RC1, que já vai ser instalado pelo pacote; se a desinstalação não for feita teremos problemas de conflito e o esquema não funcionará (experiência própria);
4. Na pasta onde foi descompactado o arquivo ZIP, repare que há um arquivo .CAB; transfira-o para o PDA e instale-o; será instalada uma versão modificada do TCPMP e um arquivo que permite a abertura automática dos vídeos via Internet Explorer (não funciona com Opera, NetFront, MiniMo, etc...)
5. Após concluída a instalação, dê um soft-reset;
6. Como dizem os gringos: ENJOY!!
Algumas observações: no primeiro uso o TCPMP demorará um pouco para abrir; isso é normal, aqui foi mais de 1 minuto até o vídeo aparecer na tela;
No meu Treo o sistema ficou bem pesado durante a execução do vídeo (creio que deve ter algo a ver com meus quase 100 programas instalados, hehehe); em todo caso, depois de ver os vídeos criei o hábito de reiniciar o PDA para "zerar" o sistema e rodar o MemMaid para limpar o lixo;
Isso é óbvio, mas nunca é demais lembrar: para os vídeos passarem sem problemas, é necessária uma conexão EVDO ou via WiFi; aqui, em EVDO funcionou perfeitamente, já no 1X-RTT ficou simplesmente inviável; creio que no GPRS deva ocorrer o mesmo, já em EDGE pode até ser que funcione - para confirmar ou não fico no aguardo do background do pessoal;
Outra coisinha simples, mas que também é importante lembrar: faça um backup antes de instalar esse programa, afinal ele mexe com configurações do PIE e, caso você não goste do resultado, será fácil voltar ao estado anterior.
Bem, dito tudo isso, aí vai o link para vocês tentarem. Ah, e não esqueçam de postar aqui os resultados para os demais amigos, já que pelo menos em uma busca superficial pelos fóruns e sites brasileiros não vi ainda nenhuma menção a este arquivo. Como sempre, estamos na vanguarda, galera!!!!
LINK
Abraços,
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w
ATUAL: Sony Vaio VGN-CS320J/Q - Sony Vaio VGN-P730A - Sony PlayStation 3 80GB - Sony PSP-3001 - Sony Ebook Reader PRS-505 - Sony CyberShot DSC-W100 - Apple iPod 80GB - Nokia N900
Agora sim sou um geek de verdade. Abandonei o Windows, adotei o Linux. VIVA O MAEMO!