Sáb Abr 21, 2007 10:59 pm por D.Magliano
Blz hotmar. E ai? Funcionou? Eu fiquei maravilhado, pois usei a conexão gprs via bluetooth do meu cel, e só me custou R$0,10.
Quanto a noticia, desde que vi o video dele (atraves do forum se não estou enganado) fiquei muito empolgado.
NightWalker, tambem vou desinstalar, achei otimo mas me lembrou dos tempos de Win3.11, quando recebi um CD DEMO do Windows 95!!! Era mais ou menos como o Saguaro, não tinha nada alem de um video da interface hehehehe.
Quanto ao soft.
Realmente, não vai dar para termos o MultiTask no palm, limitações de Hardware são definitivas, porem eu mesmo ja falei em outros posts que não sinto falta e não vejo aplicação... porem, o Saguaro pode ser uma alternativa muito interessante como Launcher
Não vi nenhum launcher descente até agora, apesar de oferecerem boas ferramentas como file browser, backup, nenhum fez muito quanto a parte grafica. São somente UIs do PalmOs levemente modificadas, para parecerem talvez um pouco mais com os PC´s.
Outra, se fosse pelas ferramentas, que elas fossem feitas separadas. Ja deixei de usar diversos programas por ser obrigado a usar um Launcher especifico. Porem me parece que o Saguaro levou a interface dos PDAs a um outro nivel. (Não USEI PPCS) mas tambem não vi nada semelhante.
Em um primeiro momento, creio que isso possa se transformar em um Launcher (que espero ansiosamente)
Ja num segundo momento poderiamos sonhar com uma integração dessa interface grafica em futuros OS. Quem sabe!
É isso pessoal.
abraços
Ex.
:: zire m150 | Ibm Workpad C505 (m505) | Tungsten E2 | Qtek S200 | Nokia 6681 | Tungsten T3 + 2Gb ::
Hoje. (era até 15.12.2009)
:: N95 :: 2Gb ::