Dicas para novos usuários do MotoQ!!
Vc olha pro teclado do Q e nao enxerga os acentos,,,
Opção 1) vc pode ficar pressionando a tecla com a letra q vc deseja acentuar, entao aparecerá um quadro com opcoes...
Opção 2) Vc pode pressonar Alt e em seguida Shift.. aparece um quadro com simbolos e letras acentuadas,, Alt é a tecla a baixo da tecla A, e Shift é a tecla a baixo da tecla enter...
Outra dica.. vc coloca MP3 no seu MiniSd e qdo vai ouvir as músicas percebe uma certa distorção e alguns efeitos estranhos..
vá em menu iniciar/acessórios/Melhoria de audio/fone de ouvido
la há 3 opções de ajuste.. Surround q vem em 4, vc muda pra Zero, assim o som no fone fica limpo e com alta qualidade.. e as outras 2 opções de ajuste, grave e agudo, vc pode deixar em 3 cada, ou como preferir..
Mais uma.. para vc bloquear o teclado do Q ou por senha no Q...
mantenha pressionado a tecla Home (ao lado da tecla Send, tem desenho de uma casinha),,,
Outra dica... qdo vc instalar um jogo e o volume ficar mto alto, nao adiante mexer nos menus, na Home (qdo nenhum programa esta aberto) vc mantem pressionado a tecla Scroll. assim pode baixar o volume do sistema...
Colocando o Cartão minisd no Q..
Vc tem q formatar o cartão.. Coloque o cartão vazio no Q ligado, desligue e ligue novamente, pronto agora vc pode criar pastas de videos, docs, mp3...
Mantenha o Bluetooth desligado qdo estiver em uso,
Vá em menu iniciar/Ferramentas de sistema/
La vc encontrará o Gerenciador de Tarefas, vc usa ele pra fechar os programas q nao estao mais sendo usados, assim vc economiza bateria..
Bom, agora so lembro destas, mas se eu souber mais eu coloco aqui...
Abraço..
> HTC HD2 + 8GB ...testando alguma cooked rom... :p
Philips 13.3" Core 2 Duo T8300 45nm 2.4Ghz|3GB|250GB, Canon SD790is 10MP, iPod Classic 60GB 5.5th
ex smarts/pdas - MotoQ, HTC TyTN, N73ME, Treo 700wx, Qtek 9000, Treo 750, HTC TyTN II, O2 XDA Exec, N95 8GB, iPhone 8GB, Nokia N82, HTC Diamond, HTC Touch Elfin, iPhone 3G 8GB, Samsung Omnia 16gb, HTC Touch PRO