Dúvida: Galaxy S8+ cases e películas (de vidro inclusive)

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jun 13, 2017 6:01 pm

Dúvida: Galaxy S8+ cases e películas (de vidro inclusive)

Diletos colegas de labuta em tecnologia móvel (rs...)

Estou com um Galaxy S8+ a caminho na transportadora e, enquanto espero, queria adiantar e providenciar case e/ou película para ele.

Considerando que nunca tive um aparelho com tela em bordas curvas, pesquisei um tanto e os relatos - em geral - dão conta de que películas de vidro inviabilizam a utilização de cases/capas, pois estas pressionariam as beiradas da película, levantando-a/descolando-a. Parece que só a White Stone Dome Glass (preço de 45 Drumpfs* na Amazon.com https://www.amazon.com/Whitestone-Dome- ... B06ZZBPXMK) seria case friendly de verdade. Parece.

Como acabei pegando o s8+ em vez do "pequeno", por causa da bateria maior, tenho receio de eventual queda acidental e detonar o display (como já comentamos aqui no fórum estar acontecendo até com gente experiente, mundo afora - Pocketnow, The Verge).

Assim, venho aos amigos para ouvir a experiência sobre o assunto de quem tem/teve os modelos com tela edge da Samsung (ainda que a inclinação do modelo atual pareça ter ângulo um tanto diferente).

Confesso que como minha mão tem tamanho médio (palmo de 22 cm), ainda estou em dúvida se fiz a escolha certa, tentado pela beleza da tela de 6.2" e capacidade maior da bateria. Mas agora já era, está a caminho...

Em matéria de capa, estava pensando pegar uma mais fina, para usar no trabalho e que não ofusque tanto o design (tipo as Clear da Samsung de 79 Gilmares Mendes http://www.samsung.com/br/mobile-access ... 950CVEGBR/ ou as mais simples da spigen) e outra mais robusta (tipo aquelas spigen neo hybrid http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... hybrid-_JM ou as tough armor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... seflex-_JM), para jornadas a céu aberto com a prole.

Quem puder contribuir, conta desde já com meu sincero agradecimento.

*Nota: Drumpf é o sobrenome germânico original da família de imigrantes ancestrais do atual Presidente dos EUA, antes de mudarem para "Trump", já em solo do 'Novo Mundo' (ref. https://en.wikipedia.org/wiki/Donald_Tr ... ek_Tonight) e http://donaldjdrumpf.com/).
<<

TITO

Twitter: @

Gadget: Samsung Galaxy Note3

Estado: Acre

Mensagem não lida Ter Jun 13, 2017 6:58 pm

Re: Dúvida: Galaxy S8+ cases e películas (de vidro inclusive

Comprei também o S8+.
A capa da Samsung, comprei e aposentei logo, escorrega demais.
Fui no camelô e comprei uma bem fina que envolve o aparelho todo e tem áreas ásperas nas laterais que dificulta escorregar da mão. Estou satisfeito.
Película comprei uma de silicone gelatinosa. Ficou ótima. Perdi uma tentando colocar. A segunda paguei 5 gilmares (nem vale tanto). A moça colocou com um cartão de crédito e ficou perfeita.
TITO
LG-G4-duos- ZenFone2 - Xperia C5 - Samsung Galaxy Tab P1000 - Samsung Galaxy S4 - Zoom - Tablet LG - Gpad v500- Wifi.
Xperia C4 - G4-Stylus -Samsung Galaxy E7 - LG-G3 Stylus - Samsung Galaxy Tab 2 - 10.1-Wifi - Xperia Z Ultra Samsung Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Nokia 1320 - Sony T2 - Ultra - Asus Zenfone6 -Samsung Galaxy Note 2 -Sansung Galaxy Note - Mogo G TV-2014 - Moto G 4G - Sansung - GSIII - LG - Pro Lite 2 -Samsung Galaxy SII - Motorola Razr i - Motorola XT-687.
Xperia ArcS - Xperia W.M.6.5 - N-900 - Milestone I - Samsung Galaxy
(Ativos) - (Inativos)
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Ter Jun 13, 2017 7:58 pm

peguei a clear cover e pelicula da samsung

a cover nao eh tao bonita qto dos modelos anteriores (a do meu s7 eh mto, mas mto mais maneira). ja a pelicula achei mto boa.
nenhuma das duas vao proteger de uma queda. pra isto, recomendo a Spigen Neo Hybrid ou tough armor que vc falou.

abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

brunops1

Mensagem não lida Ter Jun 13, 2017 10:50 pm

TITO escreveu:Comprei também o S8+.
A capa da Samsung, comprei e aposentei logo, escorrega demais.
Fui no camelô e comprei uma bem fina que envolve o aparelho todo e tem áreas ásperas nas laterais que dificulta escorregar da mão. Estou satisfeito.
Película comprei uma de silicone gelatinosa. Ficou ótima. Perdi uma tentando colocar. A segunda paguei 5 gilmares (nem vale tanto). A moça colocou com um cartão de crédito e ficou perfeita.

Valeu, TiTO! Daria para mandar uma foto de como ficou com elas aplicadas no bichão?
Abs.
Editado pela última vez por brunops1 em Ter Jun 13, 2017 11:04 pm, em um total de 1 vez.
<<

brunops1

Mensagem não lida Ter Jun 13, 2017 11:04 pm

pedrolopes665 escreveu:peguei a clear cover e pelicula da samsung

a cover nao eh tao bonita qto dos modelos anteriores (a do meu s7 eh mto, mas mto mais maneira). ja a pelicula achei mto boa.
nenhuma das duas vao proteger de uma queda. pra isto, recomendo a Spigen Neo Hybrid ou tough armor que vc falou.

abrcs

Pedro, acabei de vir da FASTSHOP do Casa & Gourmet e lá tinha a linha completa de capas. Acho que para o dia-a-dia do trabalho vai ser a clear cover (boa para o bolso do terno, sem muita exposição ao perigo das intempéries ). Ah, e tinha a linha anterior e achei as do s7 edge mais bonitas, mesmo!
E a película? Você aplicou? Sou meio inapto nisso. As minhas de vidro sempre pago um a mais no Avenida Central e alguém do stand coloca para mim.
Aqui neste vídeo o Rodrigo Toledo se enrolou para botar a da Samsung e o resultado não ficou bom.
https://youtu.be/E9x5cWPW-LM
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Ter Jun 13, 2017 11:18 pm

@brunops1 a película aqui tá bem boa, mas quem sempre coloca eh a patroa.

Abrcs

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

<<

brunops1

Mensagem não lida Ter Jun 13, 2017 11:25 pm

pedrolopes665 escreveu:@brunops1 a película aqui tá bem boa, mas quem sempre coloca eh a patroa.

Abrcs

Cara, olha esse incrível droptest! Dá um gelo na barriga só de assistir, mas o resultado é impressionante.

https://youtu.be/Tv3zWywAdY0
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Ter Jun 13, 2017 11:44 pm

brunops1 escreveu:
pedrolopes665 escreveu:@brunops1 a película aqui tá bem boa, mas quem sempre coloca eh a patroa.

Abrcs

Cara, olha esse incrível droptest! Dá um gelo na barriga só de assistir, mas o resultado é impressionante.

https://youtu.be/Tv3zWywAdY0

Nuss... Da um gelo mesmo. Rs.
Mas desde que a samsung acertou no design com o s6 que evito comprar capas mto brutas, que escondem mto a beleza do aparelho.

As antigas clear covers eram excelentes pra mim... Essa do s8 tô quase tirando e ficando sem nada mesmo :(

Abrcs

Toys:

<<

phantom75

Gadget: Samsung Galaxy S8

Mensagem não lida Qua Jun 14, 2017 12:54 pm

Tou usando uma Clear Case da Samsung no meu S8. Como ele é preto, e a capa é a escura, quase não dá pra reparar.

Película que tá f0d@. Dizem que é complicado achar uma que não fique levantando/saindo com capa. Cheguei a comprar uma de vidro (40 Temers) em uma loja xing ling/camelô aqui na Rosário, centro do Rio. Dois dias depois ela começou a perder a sensibilidade nas bordas do aparelho. Fui examinar, tava começando a soltar bem ali. Tive que tirar. Ainda sem película, até agora.

Pensei em colocar uma de silicone, a tal "nano" (R$ 40). Mas quem garante que não vai levantar também?

Ouvi boas recomendações da original da Samsung. Tá 49 temers.

Por fim: e o Gear VR, piora com a película?
Phantom75
Gradiente Strike->Samsung Fashion->LG Sensations->Motorola T720->Samsung S300m->Samsung E320->Sony Ericsson W710i->Motorola A1200i->HTC Touch->HTC Touch Cruise->HTC Diamond->
Sony Ericsson Xperia X1a->Samsung Omnia 2->HTC Touch HD2->HTC Desire->Samsung Google Nexus S->Samsung Google Galaxy Nexus->LG Google Nexus 4->Sony Xperia ZQ->LG G2->Motorola Moto X 2014->Samsung Galaxy S7
Samsung Galaxy S8
Asus eee 701->Asus eee 900->Acer Aspire One AOA-150->Samsung P1000l Galaxy Tab->Samsung Galaxy Tab P7300-> Asus Google Nexus 7 2012 Wifi->Asus Google Nexus 7 2013 Wifi->
Asus Google Nexus 7 2013 3G 32gb
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qua Jun 14, 2017 1:19 pm

Lembrando que vem duas na sammy

Abrcs

Toys:

<<

TITO

Twitter: @

Gadget: Samsung Galaxy Note3

Estado: Acre

Mensagem não lida Qua Jun 14, 2017 2:51 pm

A minha película de gel P/ Galaxy S6 S7 S8 Todos Modelos T O P R$ 18,85. Vendedor: PEDRO AUDI LEITE, comprada no Mercado Livre, desse vendedor, está muito boa.
O problema é a aplicação. Tentei colocar e foi um desastre. Levei em uma lojinha a moça foi colocando e esticando com um cartão de crédito, ficou perfeita. Já tem uns quinze dias de uso, sem problemas e ainda é bem macia para usar.
TITO
LG-G4-duos- ZenFone2 - Xperia C5 - Samsung Galaxy Tab P1000 - Samsung Galaxy S4 - Zoom - Tablet LG - Gpad v500- Wifi.
Xperia C4 - G4-Stylus -Samsung Galaxy E7 - LG-G3 Stylus - Samsung Galaxy Tab 2 - 10.1-Wifi - Xperia Z Ultra Samsung Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Nokia 1320 - Sony T2 - Ultra - Asus Zenfone6 -Samsung Galaxy Note 2 -Sansung Galaxy Note - Mogo G TV-2014 - Moto G 4G - Sansung - GSIII - LG - Pro Lite 2 -Samsung Galaxy SII - Motorola Razr i - Motorola XT-687.
Xperia ArcS - Xperia W.M.6.5 - N-900 - Milestone I - Samsung Galaxy
(Ativos) - (Inativos)
<<

pbprado

Twitter: @pbprado

Gadget: Galaxy S8 p;us

Mensagem não lida Qua Jun 14, 2017 3:32 pm

Tô usando uma Nilkin.
Áspera na traseira e que quase não modifica o design do aparelho.
So cobre a traseira, topo e base. Estilo "casca".

Boa pra nao escorregar.

Não achei uma película ainda...
Paulo Braga Prado
Design Thinker (ADG 5015)

MacMini Server i7 2.0 QuadCore 16GB / SSD60 + 500GB 7200rpm
MacBook Pro 13" 16GB / SSD256
Sony Z3 Tablet Compact
Samsung S8+ Black + 128GB
Gear S - Peso de papel
Gear S2
--------------------------------------------
About Me...
by3.com.br
VarejoCarioca
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qua Jun 14, 2017 4:10 pm

pbprado escreveu:Áspera na traseira e que quase não modifica o design do aparelho.

Ibagens!! Eu quero ibagens!!!
:mrgreen: :mrgreen:

Abrcs
Toys:

<<

pbprado

Twitter: @pbprado

Gadget: Galaxy S8 p;us

Mensagem não lida Qui Jun 15, 2017 11:57 am

Paulo Braga Prado
Design Thinker (ADG 5015)

MacMini Server i7 2.0 QuadCore 16GB / SSD60 + 500GB 7200rpm
MacBook Pro 13" 16GB / SSD256
Sony Z3 Tablet Compact
Samsung S8+ Black + 128GB
Gear S - Peso de papel
Gear S2
--------------------------------------------
About Me...
by3.com.br
VarejoCarioca
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qui Jun 15, 2017 1:10 pm

Hahaha vlw! Bacana mesmo!

Abrcs

Toys:

Próximo

Voltar para Android