Galaxy A5 2017

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

angelcaceres

Twitter: @

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qua Mai 10, 2017 4:44 pm

Galaxy A5 2017

Alguém já testou aqui? O que acham como opção de Android? Estou pensando em esperar uma promo dele, caso não apareça o S7 abaixo de 1700.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Thinkpad T440S 480SSD
Zenfone 3 4G 64GB
<<

Allende

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Qua Mai 10, 2017 5:00 pm

Re: Galaxy A5 2017

o Evandro comprou um, manda MP pra ele - ou melhor, pede pra ele descrever o que acha aqui pra gente.
A procura do smarphone perfeito
<<

Sr_batata

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Qua Mai 10, 2017 5:32 pm

Estou usando um tem uns 5 dias. Aparelho é muito bem acabado, tela é um espetáculo (achei melhor que a do último S7 Edge que passou por aqui), tamanho perfeito. Com case da nilkin então, ficou com uma pegada muito boa. A bateria é mediana, bem melhor que do S7 mas bem longe das melhores baterias que já passaram por aqui. Câmera não usei, não posso opinar. Desempenho é mais que suficiente pra mim, não sinto nenhum lag no aparelho. Minha única reclamação fica mesmo por conta do leitor de digitais, que, pelo menos com meu dedão aqui, tem sido pouco confiável. Uns 70% de acertos no máximo, sendo bem otimista.

Trocarei pelo S8 porque, bem, as vozes mandaram. Mas é um aparelho pra casar.
Minhas Referências.

GorillaGlass: Eu acredito.
<<

VetDuarte

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Qua Mai 10, 2017 6:02 pm

A linha A só tá pecando na câmera, mesmo (e isso, apenas em comparação com a linha S), porque de resto tá excelente.
Eu estou mais interessado em um A9 2018 (esse que está no mercado é 2017) do que no S8, pra ser sincero.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Fabio Duarte

Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Qua Mai 10, 2017 11:23 pm

Sr_batata escreveu:Estou usando um tem uns 5 dias. Aparelho é muito bem acabado, tela é um espetáculo (achei melhor que a do último S7 Edge que passou por aqui), tamanho perfeito. Com case da nilkin então, ficou com uma pegada muito boa. A bateria é mediana, bem melhor que do S7 mas bem longe das melhores baterias que já passaram por aqui. Câmera não usei, não posso opinar. Desempenho é mais que suficiente pra mim, não sinto nenhum lag no aparelho. Minha única reclamação fica mesmo por conta do leitor de digitais, que, pelo menos com meu dedão aqui, tem sido pouco confiável. Uns 70% de acertos no máximo, sendo bem otimista.

Tela melhor que o s7e? :o

O a5 06 já era excelente! Toda linha A, pode comprar sem medo!

via S6
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

angelcaceres

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 1:39 am

Valeu pelas opiniões pessoal, já vi que dá pra considerar como forte opção. Também vi o A7 novo e, segundo a vendedora da Samsung, só muda o tamanho da tela e a bateria, o restante é a mesma configuração. Diferença de 500 reais na loja Samsung. Achei demais essa linha nova.

Thinkpad T440S 480SSD
Zenfone 3 4G 64GB
<<

angelcaceres

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 9:17 am

Apareceu a oportunidade de pegar um Galaxy S6. Será que o A5 atual (2017) supera ele?

Thinkpad T440S 480SSD
Zenfone 3 4G 64GB
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 9:24 am

S6 tem o "problema" da bateria e falta de expansão... Se a camera for indiferente pra vc até um A5 2016 é uma boa pedida.

Hoje, tirando câmera e bateria, a maioria dos mid vão atender bem, e falo por experiência própria ;)

Enviado de meu Redmi 4A usando Tapatalk
Xiaomi Mi Notebook Air 12.5" 4G 128GB Silver
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 9:39 am

angelcaceres escreveu:Apareceu a oportunidade de pegar um Galaxy S6. Será que o A5 atual (2017) supera ele?

Depende do que vc dá mais valor, minha patroa detonou o S6 dela, estou pensando em dar um A5 para ela, pesquisei bastante e vi varios reviews sobre o A5... ele foi feito pensando no custo-beneficio, tem algumas features de high end, mas peca FEIO na camera, pisada de bola da Sammy em tirar o OIS que tinha no A5 do ano passado, filmagens ficam tremidas e fotos com baixa luz se tremer um pouco já fica borrada... no mais, a tela tem resolução inferior, não filma em 4k ou 1080p60fps e não tem suporte ao Gear VR... enfim, se não da importância para camera vai sem medo, mas se for pensar em câmera vai de S6 que é MUITO mais superior nesse aspecto!
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 9:46 am

Sebastian escreveu:
Sr_batata escreveu:Estou usando um tem uns 5 dias. Aparelho é muito bem acabado, tela é um espetáculo (achei melhor que a do último S7 Edge que passou por aqui), tamanho perfeito. Com case da nilkin então, ficou com uma pegada muito boa. A bateria é mediana, bem melhor que do S7 mas bem longe das melhores baterias que já passaram por aqui. Câmera não usei, não posso opinar. Desempenho é mais que suficiente pra mim, não sinto nenhum lag no aparelho. Minha única reclamação fica mesmo por conta do leitor de digitais, que, pelo menos com meu dedão aqui, tem sido pouco confiável. Uns 70% de acertos no máximo, sendo bem otimista.

Tela melhor que o s7e? :o

O a5 06 já era excelente! Toda linha A, pode comprar sem medo!

via S6

Olha, eu vi ele na loja e não achei superior não... coloquei lado a lado, sem falar que para uso no Gear VR (eu uso bastante) ele nem daria para usar por conta da resolução... mas, é uma bela tela, diria que entre os MidRange está acima da média, mas não ao ponto de superar uma tela QuadHD...
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 9:57 am

A5 vs s6

https://youtu.be/GmXaFPVUkYk

A bateria do a5 é bem melhor, mas acho satisfatória a do s6.

via S6
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

angelcaceres

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 10:25 am

Bom, pelo vídeo que o Sebastian postou, a performance tá bem próxima entre eles, muito boa pra um aparelho de categoria mediana.
A câmera é importante pra mim, então estou pendendo pro s6 mesmo, mas se a bateria do S6 for pior que a do iPhone 6S aí complica. Alguém tem essa comparação?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Thinkpad T440S 480SSD
Zenfone 3 4G 64GB
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 10:29 am

angelcaceres escreveu:Bom, pelo vídeo que o Sebastian postou, a performance tá bem próxima entre eles, muito boa pra um aparelho de categoria mediana.
A câmera é importante pra mim, então estou pendendo pro s6 mesmo, mas se a bateria do S6 for pior que a do iPhone 6S aí complica. Alguém tem essa comparação?

Um teco melhor que a do 6S, mas perde em stand by pro iPhone, mas aí entra uma questão do sistema da Apple que em stand by economiza muito mais que o Android, mas usando os dois bastante o S6 dura um pouco mais que o 6S, isso com o android 6, acho que atualizando pro Nougat deve melhorar bem, pelo menos o S7 melhorou bastante..
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

angelcaceres

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 10:39 am

velhojack escreveu:
angelcaceres escreveu:Bom, pelo vídeo que o Sebastian postou, a performance tá bem próxima entre eles, muito boa pra um aparelho de categoria mediana.

Um teco melhor que a do 6S, mas perde em stand by pro iPhone, mas aí entra uma questão do sistema da Apple que em stand by economiza muito mais que o Android, mas usando os dois bastante o S6 dura um pouco mais que o 6S, isso com o android 6, acho que atualizando pro Nougat deve melhorar bem, pelo menos o S7 melhorou bastante..

Se for igual do 6S já tá satisfatório pra mim. Sabe se já tem atualização oficial pra ele pro Nougat? Abraço

Thinkpad T440S 480SSD
Zenfone 3 4G 64GB
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Qui Mai 11, 2017 10:42 am

angelcaceres escreveu:
velhojack escreveu:

Se for igual do 6S já tá satisfatório pra mim. Sabe se já tem atualização oficial pra ele pro Nougat? Abraço

Sim, já tem oficial... não sei se chegou o da versão brasileira, o pessoal tem trocado a rom com o Odin para não ficar esperando, eu fiz isso com o meu S7 alguns meses atrás, mas só aconselho esse método se tiver uma certa familiaridade com a troca de roms etc... mas, acho q logo logo chega a versão nougat para as operadoras brasileiras!
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR

Voltar para Android