Não sei, mas penso que de acordo com o preço, mesmo se a tela do ZTE fosse resistiva poderia valer a pena sim!
Tem que lembrar uma coisa: focar o uso dele no que ele pode fazer e não no que ele poderia fazer
se tivesse mais memória, versão mais atualizada, tela capacitiva, whatever... Se penser no que ele poderia fazer, principalmente em comparação com outros aparelhos (iPad, Xoom, GTab...), vai ficar sempre com a impressão de ter feito uma péssima escolha.
Exemplifico: tenho um Coby Kyros MID7015. Em princípio é o mais fraco dos tablets da Coby. Não tem câmera, processador Telechips, pouca RAM, 3G só via modem externo e por ai vai. Já peguei ele sabendo disso tudo e já tendo brincado com um iPad. Logo que peguei ele, atualizei o firmware para um 2.3.1 não oficial, mesmo sabendo que a Coby não libera o Android original para reinstalação, se necessário.
Usei ele por um bom tempo com o Android 2.3.1 e com o 2.3.3 (com partes do 2.3.7) e sempre atendeu ao qu eeu esperava dele. So voltei para o 2.1 porque com o 2.1 a bateria dura um pouco mais,
no meu uso.
Pra isso, usei o 2.1 do tablet GPad 701, que tem exatamente o mesmo hardware, o que faz com que o Android 2.1 de abos sejam 110% compatíveis.
Jogo Angry Birds, Cut The Rope, Dragon, Fly! (excelente jogo pras crianças

ps: ) entre outros, quando acesso a rede lá do trabalho, via WiFi, consigo acessar
todas as minhas ferramentas de trabalho (incluindo uma que acesso via Remote Desktop do Windows), leio meus livros e vejo meus filmes sem problemas.
Foi só uma questão de instalar os programas certos para cada caso e também para permitir o melhor desempenho possível dele!
Então, sobre o ZTE só posso dizer uma coisa: pegue e teste ele. Se voce gostar e se o preço estiver de acordo com o que voce pretende pagar, compre! Mas compre sabendo das limitações dele!
Ah, sim! De um modo geral quem se preocupa com essa questão, de limitações, desempenho, atualização e coisas afins, somos nós! As crianças só querem mesmo é saber de brincar com ele (e acabam aproveitando bem mais do que a gente...) !!!