Tablet Ainol Novo7 Paladin

Ele vem com ICS e o hardware é o mais do mesmo: 1Ghz de processamento, 512Mb de Ram, 7 polegadas até 5 touch, mas não tem BT, GPS, nenhuma câmera....O diferencial do meu outro tablet android (Dropad A8X), além do ICS, é a memória interna de 1Gb para o sistema e uns 5Gb para dados...
Bem, queria saber se alguns problemas que estou tendo são próprios do sistema novo que talvez não teria dado tempo para alguns apps se atualizarem e por isso não constam no Market ou talvez seja pq as especificações do hardware são muito fracas para rodar o ICS e por isso alguns apps não funcionariam...
Na Android Market, a maioria dos Apps que costumo usar não é disponível, alguns eu encontro em markets alternativos, outros já peguei via 4shared, mesmo sendo gratuitos, como o Facebook, Twitter (oficial) etc.
Uma limitação chata desse tablet é a ausência do idioma PTBr, deixando todos os aplicativos na lingua que escolho para o sistema, no caso o inglês. É chato ter que se acostumar, principalmente usando outros aparelhos em PTBr.
Notebook: Dell Vostro 3550