Galaxy Nexus, primeiras impressões. \o/

<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy Note II

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author

Mensagem não lida Qui Jun 28, 2012 10:38 am

Re: Galaxy Nexus, primeiras impressões. \o/

Chainfire eh O CARA!

Abrcs
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
<<

frabaptista

Colunista

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Qui Jun 28, 2012 10:50 pm

Para quem esta com o android puro e quer colocar os controles de wifi, 3g e etc no "notification center" ( nao sei o nome disso no android ) achei um programinha show

Powerful Control : https://play.google.com/store/apps/deta ... _installed
Imagem Galaxy S3
<<

neoreload

Estado: Sergipe

Mensagem não lida Qui Ago 23, 2012 7:30 am

Pessoal vcs ai tem o link do xda que mostra as fotos dos "micro riscos" no tela do celular? vlws :)
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qui Ago 23, 2012 9:09 am

Nao sei nem doq vc esta falando, Neoreload.
Seria legal vc buscar essas tais fotos de riscos ai (riscos que surgiram da onde? em qual celular? por que?), mostrar pra gente e explicar melhor sua ideia.

Abrcs
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
<<

neoreload

Mensagem não lida Qui Ago 23, 2012 2:56 pm

hugo_prado escreveu:Estou com um Galaxy Nexus há 2 dias. Excelente aparelho.

A única reclamaçao que tenho dele é a mesma de muitos no XDA: a camada oleofóbica sobre o vidro apresenta (com muito pouco tempo de uso) micro riscos, visíveis apenas contra luz e em certo angulo. Nada que comprometa (tem que ser muito paranoico pra ligar pra algo que praticamente nao é visivel), mas se fosse direto no vidro, sem essa camada, os riscos nao existiriam.

Sobre os riscos, eu ainda não comprei o celular, mas li sobre eles na mensagem do colega que citei acima, vcs sabem onde tem o link para ver como é isso? essa mensagem dele ta na página 4.
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qui Ago 23, 2012 2:59 pm

Aaaa entao teremos q esperar o Hugo se manifestar! ;)

Abrcs
Devices:
<<

Raladoshow

Moderador

Twitter: @raladoshow

Gadget: Galaxy X

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Qui Ago 23, 2012 5:55 pm

neoreload escreveu:

A única reclamaçao que tenho dele é a mesma de muitos no XDA: a camada oleofóbica sobre o vidro apresenta (com muito pouco tempo de uso) micro riscos, visíveis apenas contra luz e em certo angulo. Nada que comprometa (tem que ser muito paranoico pra ligar pra algo que praticamente nao é visivel), mas se fosse direto no vidro, sem essa camada, os riscos nao existiriam.

Sobre os riscos, eu ainda não comprei o celular, mas li sobre eles na mensagem do colega que citei acima, vcs sabem onde tem o link para ver como é isso? essa mensagem dele ta na página 4.

Achei isso aqui: http://forum.xda-developers.com/showthr ... light=oleo
Atenção às Regras do Fórum
HTC HD2 -> Blackberry Bold 9780 -> BB Torch 9800 -> HTC Ultimate -> HP Veer -> Palm Pixie -> Galaxy SII -> Galaxy Note -> Galaxy Nexus -> ???
Asus TF700 (Infinity)
<<

frabaptista

Colunista

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Qui Ago 23, 2012 5:58 pm

neoreload escreveu:

Mete uma pelicula e ta tudo resolvio.

É um p**a celular , vale muito a pena se pegar num bom preço.

Ja tem novo em promos por 1100 a vista
Imagem Galaxy S3
<<

neoreload

Mensagem não lida Qui Ago 23, 2012 9:49 pm

frabaptista escreveu:
neoreload escreveu:

Mete uma pelicula e ta tudo resolvio.

É um p**a celular , vale muito a pena se pegar num bom preço.

Ja tem novo em promos por 1100 a vista

Vc sabe algum lugar na net que tenha película boa para ele? eu coloquei um aqui no meu ipad que quando inclina fica com uns reflexos coloridos :( . vlws.
<<

GRUNAUGEN

Twitter: renatoferrobr

Gadget: GALAXY X 4.2

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Qui Ago 23, 2012 10:24 pm

neoreload escreveu:
Vc sabe algum lugar na net que tenha película boa para ele? eu coloquei um aqui no meu ipad que quando inclina fica com uns reflexos coloridos :( . vlws.

Não querendo me intrometer mais já intrometendo... procura no ML pelas peliculas da CLARIVUE... creio que melhor custo x beneficio... ^^
GALAXY X FW 4.2.2 Jelly Bean << Samsung Galaxy SII << HTC HD2 << NÃO VALE A PENA NEM CITAR
TWITTER: @renatoferrobr
<<

neoreload

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 1:16 am

GRUNAUGEN escreveu:
neoreload escreveu:

Não querendo me intrometer mais já intrometendo... procura no ML pelas peliculas da CLARIVUE... creio que melhor custo x beneficio... ^^

Vlw mesmo rapaz :text-thankyouyellow:
<<

Flammen

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 2:09 am

neoreload escreveu:
GRUNAUGEN escreveu:
neoreload escreveu:

Vlw mesmo rapaz :text-thankyouyellow:

Cara, tenho uma película da Nilkin (http://www.nillkin.com/En/ProductView.asp?ID=2461) mto boa aqui sobrando.
Se interessar manda MP.

E apesar do vidro ser resistente a riscos, compensa usar película, resistente não é o mesmo que invencível e descobri isso na prática :(
DEVICES:
Nexus 4 - MoDaCo
Nexus 7 - Slim Bean
Nokia Asha 302
Siemens CX75(back from the dead)

RETIRED:
Galaxy Nexus < Nokia X2 < Asus Transformer TF300 < Kindle Fire < Motorola Milestone 2 < Samsung Ch@t 335 < Samsung Galaxy Nexus< HTC HD2 LEO (again) < HTC HD2 LEO frankenstein < HTC HD2 T-Mobile < Motorola Milestone 2 < Motorola Milestone < N95 8GB < N73 ME < Siemens CX75 < Nokia 3650 < Motorola V70 < Nokia 1108 < Nokia 1100 < Nokia 3310 < Nokia 2120
<<

HUMBERTO N

Twitter: @HumbertoVilian

Gadget: Galaxy Grad Duos

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 2:23 am

To louco para provar esse tal GX, e.ver se ele e bonzinho mesmo...
>>> :bow-yellow: In my distress I cried unto the Lord, and he heard, God, deliver me from all evil :bow-yellow: <<<

Ex Smart >>> N95 >> Palm Treo 650 >> Galaxy 5 >> Samsung Omnia 2 >> Htc Hd2 Tmous >> Samsung Galaxy S2 >> Motorola Milestone 1 >> Htc Hd2 Euro >> Samsung Omnia W >> Samsung Sgh-i617 >> Samsung Galaxy Y >> Nokia E63 >> Motorola_Razr >> iPhone 4 >> Droid Atrix >> Galaxy Y Duos >> iPhone 3GS 16GB >> Galaxy ACE >> Xpéria Neo V >> Galaxy Note N7000 >> iPhone 4s 16gb...

Smart Atual: Samsung Galaxy Grand Duos C/ JB 4.1.2 wub 8)

REFERÊNCIAS (clique para expandir)
<<

Flammen

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 3:56 am

Cara, ele é um p**a Smart. Me fez sossegar de ficar trocando, sem falar que hoje, é imbatível no custo benefício para quem pode comprar nos EUA. $350 comprado direto com a Google desbloqueado. Ô preço difícil de bater.
Estive na Europa em Maio e podia ter voltado com um One X ou um Galaxy S3, e depois de ponderar de maneira racional, vi que não teria mto sentido o gasto. (Acho que aprendi a valorizar o que eu preciso e não o que eu quero.)

Vou dar meu testemunho depois de estar com o meu desde Fevereiro:
O Nexus me atende muito bem. Não é a melhor Câmera, mas a dele é muito boa e rápida, tanto que 90% das fotos do meu mochilão foram tiradas com ele, e nunca vi fotos com flash que fiquem tão naturais. Não tem slot SD, mas com o cabo OTG ligo um pendrive ou leitor de MicroSD. (claro q preferiria se tivesse o slot). A tela é pentile e não é perfeita, mas tem um tamanho bom e resolução ótima, e adoro o fato de ser amoled e não ter backlight bleeding.
E o melhor, anunciou o Android 4.1 no Google I/O, horas depois estava degustando no meu Nexus.
Acho que talvez um aparelho que me tentaria a troca seria o Razr Maxxx pela duração da bateria já que uso muito o celular ao longo do dia, mas comprei uma bateria externa de 7000mah que me ajuda a atravessar o dia e não passar aperto. Depois dele, o HTC One X. Mas acho que agora só vou trocar por outro Nexus mesmo. A oferta de ROMs alternativas, mods, sem falar de estar sempre em dia com as novidades do sistema operacional, é algo difícil de abrir mão p/ mim.
Não sinto necessidade de processador melhor, tanto que apesar de usar kernel alternativo, não faço overclock. E nem é por cuidado, pq a redução de vida útil que over provoca é irrelevante no cenário de tecnologia de hoje, mas é por não sentir q precisa. Gostaria de mais RAM pq sou bem multi-tarefa, mas o Android gerencia até bem isso, não sei se 2GB faria mta diferença. Hje vi q nem jogo nada q precise de muita GPU e jogos novos rodam bem nele, como o Shadowgun ou Dead Trigger q são jogos bonitos visualmente. O Galaxy S2 e S3 tem uma p**a 'placa de vídeo', mas quase nada faz uso delas, só o Tegra 3 que costuma ter conteúdo feito pensando nele.
Tem só uma coisa que me incomoda nele, mas que é culpa do Milestone que era excelente: Cancelamento de ruído nas chamadas. Dizem que ele não tem o hardware que faz isso, outros dizem q tem sim, e etc, mas a grande verdade, é que com o Milestone 1 e 2, eu podia estar no meio da Avenida Paulista ou no Metrô, que para quem me ligava, era irrelevante. Só ouvia minha voz, e com clareza. Minha ex até às vezes não acreditava q eu tava na rua e não podia ficar ouvindo lero-lero. haha
Já com o Nexus não é bem assim, o barulho ambiente passa. Mas, com headset bluetooth isso deixa de ser problema. E no Milestone qdo eu estava de fone de ouvido não tinha cancelamento também. Então não é um graaande problema.
DEVICES:
Nexus 4 - MoDaCo
Nexus 7 - Slim Bean
Nokia Asha 302
Siemens CX75(back from the dead)

RETIRED:
Galaxy Nexus < Nokia X2 < Asus Transformer TF300 < Kindle Fire < Motorola Milestone 2 < Samsung Ch@t 335 < Samsung Galaxy Nexus< HTC HD2 LEO (again) < HTC HD2 LEO frankenstein < HTC HD2 T-Mobile < Motorola Milestone 2 < Motorola Milestone < N95 8GB < N73 ME < Siemens CX75 < Nokia 3650 < Motorola V70 < Nokia 1108 < Nokia 1100 < Nokia 3310 < Nokia 2120
<<

HUMBERTO N

Twitter: @HumbertoVilian

Gadget: Galaxy Grad Duos

Mensagem não lida Sex Ago 24, 2012 4:17 am

Cara so vou conseguir ler esse livro, quando estiver no PC :P :P a tela do Duos e muito pequena e nao suporta tantos Caracteres assim.... :lol: :lol: :lol:
>>> :bow-yellow: In my distress I cried unto the Lord, and he heard, God, deliver me from all evil :bow-yellow: <<<

Ex Smart >>> N95 >> Palm Treo 650 >> Galaxy 5 >> Samsung Omnia 2 >> Htc Hd2 Tmous >> Samsung Galaxy S2 >> Motorola Milestone 1 >> Htc Hd2 Euro >> Samsung Omnia W >> Samsung Sgh-i617 >> Samsung Galaxy Y >> Nokia E63 >> Motorola_Razr >> iPhone 4 >> Droid Atrix >> Galaxy Y Duos >> iPhone 3GS 16GB >> Galaxy ACE >> Xpéria Neo V >> Galaxy Note N7000 >> iPhone 4s 16gb...

Smart Atual: Samsung Galaxy Grand Duos C/ JB 4.1.2 wub 8)

REFERÊNCIAS (clique para expandir)
AnteriorPróximo

Voltar para Android