Re: Galaxy Note - Vale a pena?
Tradutor Jurídico e Técnico * Legal & Technical Translator * Rechts- und Fachübersetzer
Galaxy Note 1 * Galaxy Note 10.1 * Kindle 3
Twitter: @RenatoPope
Gadget: iPhone 4S 64Gb
Estado: Santa Catarina
vitorgregorio escreveu:Instalei a ROM oficial da Vivo no GNote de uma amiga e me parece que o aparelho está muito mais rápido e estável que com a ROM alemã. Pelo menos ainda não travou nada. Mas claro que tem que esperar mais um tempo pra ver se vai ficar bom mesmo né???
Em tempo, o Swiftkey 3 também ficou muito bom hein??? De fato o melhor teclado para smartphones de longe. Ultrapassou o Swype na minha preferência. Assim que eu comprar um Android de novo é ele que vou instalar.
Abraço,
Moderador
Twitter: @duronmaniac
Gadget: Galaxy Note
Estado: São Paulo
pedrolopes665 escreveu:vitorgregorio escreveu:Em tempo, o Swiftkey 3 também ficou muito bom hein??? De fato o melhor teclado para smartphones de longe. Ultrapassou o Swype na minha preferência.
[2]
Twitter: @RenatoPope
Gadget: iPhone 4S 64Gb
Estado: Santa Catarina
vitorgregorio escreveu:Instalei a ROM oficial da Vivo no GNote de uma amiga e me parece que o aparelho está muito mais rápido e estável que com a ROM alemã. Pelo menos ainda não travou nada. Mas claro que tem que esperar mais um tempo pra ver se vai ficar bom mesmo né???
Em tempo, o Swiftkey 3 também ficou muito bom hein??? De fato o melhor teclado para smartphones de longe. Ultrapassou o Swype na minha preferência. Assim que eu comprar um Android de novo é ele que vou instalar.
Abraço,
rbpope escreveu:vitorgregorio escreveu:Instalei a ROM oficial da Vivo no GNote de uma amiga e me parece que o aparelho está muito mais rápido e estável que com a ROM alemã. Pelo menos ainda não travou nada. Mas claro que tem que esperar mais um tempo pra ver se vai ficar bom mesmo né???
Abraço,
passa o link pra mim?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Twitter: https://twitter.com/
Gadget: iPhone 4s
Estado: Distrito Federal
Moderador
Gadget: Galaxy Note II
Estado: Rio de Janeiro
Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author
fuscazul72 escreveu:Chegou hoje o meu note é muito engraçado a sensação de ignorância perante o novo brinquedo rsrsrs
Twitter: @tecnicoadriano
Gadget: Samsung Galaxy S4
mpa120985 escreveu:Cara, tô em dúvida. Atualizou o swiftkey tablet há um tempo, aí usei ele. Aí instalei o swype beta (q é mto do caral*&¨%) aí atualizaram o swiftkey de novo. Óvida, ó céus, ó sorte... Não sei qual uso. Mas confesso que o swype me atende mais. preguiça de ficar digitando. prefiro arrastar o dedo ou a caneta.
fuscazul72 escreveu:galera acabei de comprar o meu galaxy note... tive iphone 4 anos e agora quero me aventurar pelo android e gostaria de contas com a ajuda de vcs para saber por onde eu começo para entender um pouco sobre essa nova plataforma!
abraços e grato pela ajuda
Twitter: @tecnicoadriano
Gadget: Samsung Galaxy S4
Usuários navegando neste fórum: adilsonfm e 8 visitantes