Algo me cheira BEM! Ubuntu Light
"The other big news is Ubuntu Light, which is Canonical's take on an instant-on OS, and is targeted directly at OEMs for use on netbooks and other mobile devices."
Pessoal,
Não gosto de postar no fórum em horário de trabalho, mas esta notícia fez eu vir aqui comentar a mesma. Como todos sabem o Ubuntu é uma das mais famosas distros de Linux que temos atualmente. Possuí dezenas de centenas de desenvolvedores e milhares de voluntários ao mundo todo para auxiliar no desenvolvimento de um sistema open source, livre de custos e que seja tão estável mesmo após inúmeras instalações e desinstalações de softwares.
Neste contexto, acredito que se realmente o Ubuntu Light vier ao mercado de mobile devices, não restará tempo muito menos semanas para que alguns usuários do XDA portem o mesmo para nossos smartphones, principalmente, para HTCs em geral.
Não acredito que venha a ser um concorrente para o Android, mas sim será um co-irmão, correndo por baixo, meio que "underground" vamos dizer... por isso repito: algo me cheira bem!!! =)
Smart: Samsung Galaxy SIII
Note: Lenovo Thinkpad T420
Tablet: IPAD 2 3G/16GB
Vendo: Notebook ASUS Q200e + Teclado Wireless Microsoft ARC + Mochila DEUTER Harvard
Eu Ando de Bike??? E vc??? http://www.andodebike.com