Novidades da ASUS na COMPUTEX 2015

Moderador: T-Rodman

<<

sergiotucano

Gadget: Note 3 Neo Duos

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Jun 02, 2015 4:52 pm

Novidades da ASUS na COMPUTEX 2015

O Zenfone Selfie, o ZenWatch 2 e o ZenPad são apenas alguns dos anúncios feitos pela ASUS, nesta segunda-feira (1), em uma conferência de imprensa na Computex 2015, evento que acontece em Taipei, Taiwan. A fabricante taiwanesa decidiu entrar na onda de smartphones para autorretratos com o lançamento do Zenfone Selfie, que tem uma câmera frontal com resolução de 13 megapixels. Além desses aparelhos, a companhia também mostrou o Chromebox e o Transformer Book com Windows 10. Confira todas as novidades da Asus abaixo.

Computex 2015

Zenfone Selfie

Imagem
ASUS lança Zenfone Selfie e mais na Computex 2015 (Foto: Divulgação/Asus)

O Zenfone Selfie pode ser considerado, basicamente, uma versão do Zenfone 2 focada em autorretratos. Como o próprio nome diz, a principal diferença é que o novíssimo smartphone da Asus conta com 13 megapixels na câmera frontal e traseira. Em relação à abertura da lente, ele dispõe de f/2.2 na frente e f/2.0 na parte de trás.

Entre outros destaques, o celular ainda possui foco automático laser, tecnologia PixelMaster, flash LED Real Tone dual e é capaz de capturar selfies em até 140 graus. Além disso, o hardware também mudou: ele traz um processador 64-bit octa-core Qualcomm Snapdragon 615. Já o telão de 5,5 polegadas continua o mesmo. Ele tem versões nas cores rosa, verde, vermelha, dourada e prata. O preço e a data de chegada, porém, ainda não foram confirmados.

ZenWatch 2

O ZenWatch 2 é o novo relógio inteligente com Android Wear, que tem design similar ao ZenWatch 1. Ele chega em dois tamanhos (49x41mm e 45x37mm) e três cores (prata, chumbo e ouro rosé), além de uma diversidade de tons para as pulseiras originais e metalizadas. No total, a fabricante revela ter 18 combinações diferentes para personalizar o smartwatch.

Imagem
ZenWatch 2 é o novo relógio inteligente da ASUS (Foto: Divulgação/Asus)

O ZenWatch 2 vem equipado com Android 5.1.1 (Lollipop), que supera o UI com novas funcionalidades e com a facilidade ao executar aplicativos. A ASUS adicionou ainda o Watch Face Land, um app que permite ao usuário criar o seu próprio rosto no relógio. O relógio possui uma nova recarga magnética que a empresa promete ser bem mais rápida do que a original do primeiro ZenWatch. Ainda não há informação sobre preço ou chegada ao mercado.

ZenPad

O ZenPad S 8.0 Z580CA, ou apenas ZenPad S, é o novo tablet Android da companhia. O aparelho traz o já esperado Android 5.0 (Lollipop) com ZenUI e ZenMotion, possui tela de 8 polegadas e uma resolução de 2048x1536 pixels. Seu processador é um Intel Atom 3580 Moorefield quad-core com 2,3 GHz. O gadget conta ainda com um novo conector USB Tipo-C para recarga e transmissão de arquivos, o mesmo usado nos novos MacBooks e Chorme Book Pixel.

Imagem
ZenPad é o novo tablet da ASUS anunciado na Computex 2015 (Foto: Divulgação/Asus)

Chromebox

O Chromebox CN62 é o novo computador superportátil que roda Chrome OS da ASUS. O aparelho traz o processador quinta geração da Intel, suporta redes sem fio AC e tem saída de vídeo 4K. Além disso, ele consome apenas 6 W de energia quando não está em uso. A companhia também afirma que o modelo é mais silencioso e eficiente, além de ter uma tecnologia Wi-Fi mais rápida. Não há informações sobre seu preço ou disponibilidade.

Imagem
Chromebox CN62 é o novo computador superportátil lançado pela ASUS na Computex 2015 (Foto: Divulgação/Asus)

Transformer Book

O Transformer Book T100HA é o novo híbrido da fabricante, o primeiro com Windows 10. O display do tudo-em-um tem 10,1 polegadas e resolução de 1280 x 800 pixels. Seu processador é um Intel Atom Cherry Trail X5 com 4 GB de RAM. Além disso, ele também traz o novo conector USB Tipo-C. De acordo com a Asus, a bateria pode durar até 14 horas. Preço e data de lançamento, no entanto, não foram revelados.

Imagem
Transformer Book T100HA é o novo híbrido da ASUS lançado na Computex 2015 (Foto: Divulgação/Asus)

Fonte:techTudo
Note 3 Neo duos (N7502)
HTC Desire EYE
<<

sergiotucano

Gadget: Note 3 Neo Duos

Mensagem não lida Ter Jun 02, 2015 4:53 pm

Re: Novidades da ASUS na COMPUTEX 2015

OPS! Zenfone Selfie é cópia descarada do HTC Desire Eye, tipo S6 e 6S ...
Note 3 Neo duos (N7502)
HTC Desire EYE
<<

mauromartins

Moderador de Fórum

Twitter: @mauromartins

Gadget: Samsung Galaxy Note

Mensagem não lida Ter Jun 02, 2015 5:18 pm

Eu adoro o meu Transformer, mas se este novo tiver configurações melhores, troco na hora!
As outras eu prefiro passar.
"Viver é como andar de bicicleta: se você pára, perde o equilíbrio" Albert Einstein

Sony Z3 Compact
http://www.twitter.com/mauromartins
<<

rodmaia

Moderador de Fórum

Twitter: @rodmaia

Estado: Pernambuco

Mensagem não lida Ter Jun 02, 2015 6:34 pm

sergiotucano escreveu:Transformer Book

O Transformer Book T100HA é o novo híbrido da fabricante, o primeiro com Windows 10. O display do tudo-em-um tem 10,1 polegadas e resolução de 1280 x 800 pixels.

Só posso achar que tem pressão de algum fabricante ou desenvolvedor para isso. Quem hoje, de sã consciência, lança um dispositivo móvel do tipo tablet com uma resolução porca dessa?
---
rodmaia

S8+
Samsung X21 FHD
iPad Air 2
<<

mrhizzo

Banido

Twitter: @

Gadget: Galaxy S6

Mensagem não lida Ter Jun 02, 2015 6:37 pm

Querem economizar dois ou três dólares.
Samsung Galaxy S6
Westone W60 + Sony Walkman A15
Islândia: eu fui
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Jun 02, 2015 7:40 pm

Não exatamente economizar, mas se posicionar como um modelo mais popular/barato.

Gostei do relógio e do tablet, duro é saber o que vai vir para cá... e quando.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

dukemagus

Mensagem não lida Qua Jun 03, 2015 8:30 pm

se essa chromebox custar até uns 140 dólares e aceitar dual boot com linux, tá valendo!
<<

Str1der

Mensagem não lida Sex Jun 05, 2015 11:21 am

mauromartins escreveu:Eu adoro o meu Transformer, mas se este novo tiver configurações melhores, troco na hora!
As outras eu prefiro passar.

Somos 2.

Ô aparelhinho gostoso de se usar. Me amarro nele.
wub

Voltar para Tecnologias