[Dica] Rastrear pedido da Americanas.com pela Total Express

Moderador: JerFerrugem

<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Mar 16, 2008 10:58 pm

[Dica] Rastrear pedido da Americanas.com pela Total Express

Pessoal, depois de muito penar com a falta de rastreamento na americanas.com quando era usada essa transportadora, descobri um jeito de prever mais exatamente quando meu produto será entregue. É simples...

1o - site da transportadora: http://www.totalexpress.com.br/
2o - clicar no link para rastreamento: http://www.totalexpress.com.br/tracking_escolha.php
3o - selecionar "acesso remetente" e entrar nome, cpf e cep
4o - vão aparecer todas suas compras que já foram enviados pela Total Express, daí é só clicar 1o da lista, que corresponde ao último transportado :wink:

Simples... O engraçado é que quando eu ligava para a americanas.com, eles diziam que não tinham como entrar em contato com a transportadora, nem dar uma posição mais precisa... :roll:

Abraço!
Equipamentos: LG G3 Stylus (a caminho) + Asus Transformer Book T100Ta (a caminho) + LG All in One PC 23V545 (Desde 22.09)
Conexão: Tim Beta + Claro Pré + Gvt 15Mb
Acessórios: LG Hbs-730W + LG Wcd-100² + Logitech M317 + LG V320Ms + LG V320Kb + HP Deskjet 2546
<<

GrayWolf

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Seg Mar 17, 2008 12:36 am

bleony,

É que o negócio deles é vender... para pós-venda eles preferem, ao invés de usar técnicas consagradas de qualidade como 5S, 6 Sigma, ISO 9000, eles preferem a SE (Senta e Espera) ou a do TVT (Te Vira Tchê)
Engenheiro Civil, PMP
Samsung Galaxy S3 - HTC Desire - Dell Axim x51v - Rhinoskin Aluminium - miniSD Sandisk 2Gb - SD Sandisk Ultra II Plus 1Gb
Teclado Thinkoutside Sierra Stowaway Bluetooth - Router Linksys WRT54GS v.5
Sócio da APA - Associação dos PDA dependentes Anônimos
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Mar 17, 2008 2:21 am

GrayWolf, pior que não sei nào... eu ando muito por aquelas bandas de lá e parece que eles têm caídom em todos os sentidos mesmo. Estava até pensando em criar um tópico comentando isso por aqui.
Equipamentos: LG G3 Stylus (a caminho) + Asus Transformer Book T100Ta (a caminho) + LG All in One PC 23V545 (Desde 22.09)
Conexão: Tim Beta + Claro Pré + Gvt 15Mb
Acessórios: LG Hbs-730W + LG Wcd-100² + Logitech M317 + LG V320Ms + LG V320Kb + HP Deskjet 2546

Voltar para Tema livre