Google Play Music

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

lufz

Mensagem não lida Seg Mai 22, 2017 5:57 pm

Google Play Music

Prezados,

Após muita resistência resolvi testar o streaming de música e escolhi o Play Music porque seria possível fazer o upload da minha biblioteca. Com isso eu iria aposentar o Ipod. Só que não consigo fazer essa josta funcionar. :angry-banghead: Sempre a mensagem que não é possível estabelecer uma conexão segura. Também não consigo fazer download para ouvir offline no desktop, só funciona no celular. Alguém saca algo disso, ou desisto e tento o Spotfy? 8)
"Reze por um milagre, mas não espere por um".
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 5:27 am

Re: Google Play Music

Aqui conseguia upar sem problema, não precisei fazer nada demais, mas depois do Tim Music (Deezer) parei de usar.

Se sua operadora oferecer alguma alternativa gratuita ao spotify, acho que nem compensa ficar quebrando cabeça com o Google. Não foram todas as "minhas" músicas que achei no Deezer, mas acho que chega a uns 95%, e a praticidade aliada ao custo x benefício me conquistou.

@ LG Stylus 2 Dual
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Galaxy Note 4

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 8:47 am

Também não consegui com o Play, no caso do desktop...no celular foi sem problemas...

Hoje uso Spotify, pago Premium e não tenho do que reclamar, sincroniza tudo, PC; All in One, Surface; Note 4 e TV; tudo offline com exceção da TV.
Sem Smartphone :| :oops :(
Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
Designer Bluetooth® Desktop
<<

gigiobat

Twitter: @gigiobat

Estado: Minas Gerais

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 1:34 pm

No meu caso foi tranquilo subir as minhas músicas no play music, mas faz muito tempo que não uso mais. Uso o Deezer por causa da promoção da Tim, mas o melhor para mim é o Spotify, muito difícil de travar o app que é a minha única queixa com relação ao Deezer.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 1:48 pm

O Deezer não tem dado problema aqui, só sinto falta de playlists automáticas entre minhas músicas favoritas.

@ LG Stylus 2 Dual
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

lufz

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 4:12 pm

Hummm. acho que o Spotfy vai ganhar um cliente novo. :lol:
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 4:27 pm

lufz escreveu:Hummm. acho que o Spotfy vai ganhar um cliente novo. :lol:

O plano família é bem interessante também!
Dá uma pesquisada!
<<

lufz

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 6:56 pm

Foi o plano família que assinei no play Music. É um pouco mais barato que no Spotfy, mas nada de mais. A minha escolha foi só porque eu tinha a informação, errada pelo visto, que no Spotfy não dava para fazer upload.
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 7:16 pm

Faz um cadastro grátis e/ou período de acesso premium grátis e testa bem antes de qualquer coisa!
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 7:19 pm

lufz escreveu:Foi o plano família que assinei no play Music. É um pouco mais barato que no Spotfy, mas nada de mais. A minha escolha foi só porque eu tinha a informação, errada pelo visto, que no Spotfy não dava para fazer upload.

Que eu saiba upload só o play mesmo.

@ LG Stylus 2 Dual
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Ter Mai 23, 2017 7:25 pm

bleony escreveu:
lufz escreveu:Foi o plano família que assinei no play Music. É um pouco mais barato que no Spotfy, mas nada de mais. A minha escolha foi só porque eu tinha a informação, errada pelo visto, que no Spotfy não dava para fazer upload.

Que eu saiba upload só o play mesmo.

@ LG Stylus 2 Dual

Olha só a leitura dinâmica...comentei aqui sem problemas com Spotify para Offline com o Download das músicas da playlist...upload nunca fiz e também acho que não faz....
<<

Gustavo_bl

Twitter: @gustavolud

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Sex Mai 26, 2017 7:23 am

Upload só no Google play!

Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
-----------------------------------------------------------
Moto Z Play + iPad mini retina 4G 64B + Mac Mini 16Gb 2012 edition
---------------------------------------------------------
Canon EOS Rebel T1i
<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Mensagem não lida Sex Mai 26, 2017 12:23 pm

Acho que não entendi exatamente o que querem dizer sobre upload de músicas próprias não ser possível no Spotify... E estou falando com sinceridade: acho que EU não estou entendendo.
Pois achava que estivessem falando da possibilidade de passar seus próprios arquivos locais para o serviço tocador, como o Spotify diz aqui:
https://support.spotify.com/br/using_spotify/collect_music/listen-to-local-files/

Mas estou achando que não deve ser bem esse recurso, correto?

"Com o Spotify, você não precisa de outros players de música.

Além dos mais de 30 milhões de faixas que oferecemos no nosso catálogo, você também pode usar o aplicativo do Spotify para tocar músicas armazenadas no seu computador.

Escolha seu dispositivo abaixo e veja como.

Observação: depois de seguir estes passos, sempre que você escolher uma música que esteja armazenada no seu dispositivo, o Spotify vai reproduzir esse arquivo, mesmo se a música estiver no catálogo do Spotify.
"
Abs.
<<

Gustavo_bl

Twitter: @gustavolud

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Sex Mai 26, 2017 12:31 pm

Valeu, como só comecei a usar o spotify há pouco, não sabia disso.

só não precisa ser agressivo com os outros!
-----------------------------------------------------------
Moto Z Play + iPad mini retina 4G 64B + Mac Mini 16Gb 2012 edition
---------------------------------------------------------
Canon EOS Rebel T1i
<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Mensagem não lida Sex Mai 26, 2017 1:07 pm

Gustavo_bl escreveu:Valeu, como só comecei a usar o spotify há pouco, não sabia disso.

só não precisa ser agressivo com os outros!

Cara... Agressivo??????????

Realmente, a palavra escrita tem seus mistérios - pois despida das inflexões e tons vocais (bem como das expressões faciais), às vezes faz com que o receptor da mensagem a compreenda de forma diametralmente oposta ao que o emissor desejou transmitir.

O que eu disse com o "sinceramente" e o "EU" em caixa alta no meu post foi o que estava sentindo: eu não estava entendendo a informação de que não era possível no Spotify (até porque, não tenho nem 01 mês de assinado e nunca assinei o Google Music) e estava pedindo a ajuda de vocês para me explicar.

EU fiquei na dúvida se o que está naquela página de "Arquivos Locais" atenderia/corresponderia ao que vocês conversavam ou não. E só reproduzi o conteúdo em itálico para mostrar a fonte da minha dúvida.

Sinceramente, achei que quem estava fazendo confusão era eu (já que vi fóruns onde usuários diziam que só o Google fazia o tal sync... mas as mensagens que olhei já eram meio antiguinhas).

Relendo minha mensagem, ainda não consigo identificar o traço que possa ter te levado à percepção de estar sendo agressivo - quando, a rigor, o tom por mim tencionado foi EXATAMENTE O OPOSTO: estava humildemente pedindo a vocês que me ajudassem a entender.

Contudo, é como mencionei no início: a língua escrita (não obstante o que tem de bela e rica) por vezes pode nos pregar peças e obstáculos absolutamente indesejados na comunicação.

Poxa... Se você olhar alguns posts que já fiz sobre a admiração por essa comunidade e a boa convivência e relação entre seus pares quando comparada a outros fóruns e grupos (o que prezo e tenho como fundamental na minha vida pessoal e social, passando - inclusive - como valor essencial para as minhas filhas), terá certeza que seria impossível eu dirigir alguma mensagem agressiva a quem quer que fosse.

A experiência me ensinou que na vida impessoal e anônima da internet e seus "comentadores" profissionais profundos conhecedores de tudo, quando algo soa mal eu devo 'dar um tempo', não fomentar a discórdia e NUNCA enviar mensagens agressivas.

Desculpe a extensão deste texto, entretanto o fiz como tal, porque percebi que você ficou com uma impressão TOTALMENTE inversa do meu post e da minha personalidade.

E, provavelmente, em virtude da pressa (estou no trabalho) e do imediatismo imperioso deste nosso meio de comunicação, posso não ter me permitido me expressar com mais detalhe e exatidão.

Foi mal, e espero que tenha podido mudar a visão sobre mim e minha intenção original.

Abs.,
Editado pela última vez por brunops1 em Sex Mai 26, 2017 1:10 pm, em um total de 2 vezes.
Próximo

Voltar para Tema livre