[DICA] Rastrear Pedidos na JadLog - LivrariaSaraiva e Outros

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Set 13, 2010 1:54 pm

[DICA] Rastrear Pedidos na JadLog - LivrariaSaraiva e Outros

Alguns sites não oferecem opção de rastreamento através da área de acompanhamento do pedido. O Ponto Frio, por exemplo, só informa até " Produto(s) na transportadora" e dão um prazo de até 7 dias para entrega (sendo que normalmente chega antes)

Para rastrear os pedidos do PontoFrio, e outras lojas virtuais que usam a JadLog, basta seguir os passos abaixo:

:arrow: Entrar no chat do PontoFrio.com e solicitar o nº da Nota Fiscal
:arrow: Se pergutarem o motivo, podem dar uma desculpa. Eu por exemplo falei que o nº da NF precisava estar cadastrado para que a encomenda fosse recebida (Se vc fala algo ligado a rastreamento a resposta pronta é "Peço desculpas, mas não somos autorizados a fornecer dados do transportador".)
:arrow: Com esse dado em mãos, basta acessar o site http://www.jadlog.com.br/trackingcorp.jsp, entrar o nº da NF e o CNPJ do PontoFrio (09358108000206)

Se o pedido foi realmente enviado pela JadLog (eletrônicos, computadores e acessórios costumam ser), o pedido poderá ser rastreado dessa forma. As únicas outras lojas virtuais em que comprei que utilizaram essa transportadora foram a LivrariaSaraiva e DonnaPerfumes, mas ambas permitiam rastrear sem ter que recorrer a esse método.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Dom Nov 17, 2013 9:29 pm

Re: Rastrear Pedidos na JadLog - LivrariaSaraiva e Outros

Ressuscitando e atualizando:

Ontem entrei em contato com o chat da Saraiva para avisar que não estava conseguindo rastrear meu pedido. Abria uma janela da JadLog, mas sem nenhuma informação. Me disseram que não teria como rastrear, que deveria aguardar. No site da transportadora, também não tinha nenhuma forma que me possibilitasse rastrear, então resolvi usar o google, e caí nesse tópico. A dica acima ainda funciona 100%.

Aproveito para acrescentar uma dica, em muitos casos, o produto vindo de SP, é possível conseguir os dados solicitados para rastreamento (CNPJ e Nº da Nota Fiscal) através do site da Nota Fiscal Paulista - https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/Consu ... ltaNF.aspx
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

JerFerrugem

Twitter: @Jerfferrugem

Estado: Rio Grande do Norte

Mensagem não lida Seg Nov 18, 2013 12:24 am

Re: [DICA] Rastrear Pedidos na JadLog - LivrariaSaraiva e Ou

O Submarino entrega por mais de uma transportadora. Uma delas é a OnTimeLog. Para rastrear, basta inserir o seu CPF que o site informa os pedidos despachados por eles.
http://www.ontimelog.com.br/?ativo=rastreamento

LG Stylus 2
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Seg Nov 18, 2013 1:37 am

Por aqui os últimos do Submarino/Americanas/Shoptime vieram pela Transfolha. Também é muito fácil rastrear pelo site deles: http://www.transfolha.com.br/

Outra transportadora que costuma pintar bastante aqui em compras pela Renner, Saraiva e Fnac é a TotalExpress (TEX Courrier), que também permite fácil consulta pelo site: basta informar 1º nome, cpf e cep de entrega que ela lista todas as remessas relacionadas: http://www.totalexpress.com.br/

Por último, a Direct, que apareceu pra mim algumas poucas vezes em envios feitos pela Saraiva e Apple. Ela permite rastrear pelo numero da remessa, ordem de coleta ou CPF: http://www.transfolha.com.br/
<<

Guilherme

Mensagem não lida Qua Dez 04, 2013 7:09 pm

Re: Rastrear Pedidos na JadLog - LivrariaSaraiva e Outros

bleony escreveu:Ressuscitando e atualizando:

Ontem entrei em contato com o chat da Saraiva para avisar que não estava conseguindo rastrear meu pedido. Abria uma janela da JadLog, mas sem nenhuma informação. Me disseram que não teria como rastrear, que deveria aguardar. No site da transportadora, também não tinha nenhuma forma que me possibilitasse rastrear, então resolvi usar o google, e caí nesse tópico. A dica acima ainda funciona 100%.

Aproveito para acrescentar uma dica, em muitos casos, o produto vindo de SP, é possível conseguir os dados solicitados para rastreamento (CNPJ e Nº da Nota Fiscal) através do site da Nota Fiscal Paulista - https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/Consu ... ltaNF.aspx

Também realizei uma compra no saraiva, e a mesma veio pela JadLog, também não consigo acessar o restreio do produto. Clico na página e não é gerado nenhum resultado... Como moro no RS, essa sua dica não é válida. =/

Acabei ligando pra lá, e a atendente disse que pode demorar ainda pra atualizar, no caso o produto foi enviado pra transportadora no dia 02, e a atendente disse que a transportadora tem até o dia 09, pra atualizar o sistema. Achei bem inútil o sistema de rastreamento, já que esse não funciona de acordo com o minimo esperado.
<<

Visitante

Mensagem não lida Seg Jun 02, 2014 8:33 pm

toooooooop
<<

Pattyllene

Mensagem não lida Qua Jul 23, 2014 4:31 pm

Dica valiosa... já estava apavorada e essa dica me ajudou muito
tks
<<

Erasmo Kruger

Mensagem não lida Qui Jul 24, 2014 10:21 am

Olá pessoal, não estou conseguindo rastrear um pedido da Saraiva.
Já tentei nos sites indicados no post e até encontrei vários pedidos antigos meus (muito bacana).
Alguém sabe mais algum para eu tentar?

Obrigado.
<<

vitorsouto

Mensagem não lida Ter Ago 12, 2014 3:39 pm

Cara, deu certinho aqui!
Primeiro coloquei a chave de acesso na NFe no site da fazenda https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-COM.aspx?
Depois peguei o número da NFe e o CNPJ da Saraiva e colei no site da jadlog e deu certinho! :banana-dance:
<<

alemontal

Gadget: Nokia Lumia 925

Mensagem não lida Sex Ago 15, 2014 9:40 am

Essa dica e muito boa, agradeço por ter ajudado amigo.
Muito obrigado.

Abraços...
<<

Leandrowski

Mensagem não lida Qui Out 09, 2014 10:34 pm

:greetings-clappingyellow: :text-thankyouyellow:
Muito Obrigado pela dica!!!! Já tava agoniado com uma entrega que eu fiz e nenhuma informação de como rastrear o pedido.
Ah, e quanto ao CNPJ digitem só os números no site da JadLog, não digitem pontos ou traços.
<<

Karol Konrath

Mensagem não lida Sex Mai 22, 2015 10:46 am

Gente, uma método atual e que funciona para praticamente TODOS os pedidos enviados por transportadora:

http://ssw.inf.br/2/rastreamento

Na barra da direita, seleciona 'por destinatário', informar o CPF e clica em rastrear.

Submarino e Americanas sempre rastreio por aqui e as datas sempre fecham certinho ;)
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Sáb Jul 11, 2015 2:00 pm

Fiz uma compra no ponto frio e eles não informam nada sobre o envio. Nem o nome da transportadora.
Alguma dica para rastrear minha encomenda?
Lumia 950
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sáb Jul 11, 2015 2:18 pm

Já viu na nota? Perguntou pra eles?

No PF, normalmente aparece o link no site. Algumas opções que você consegue rastrear com seus dados.
www.totalexpress.com.br
www.directlog.com.br
www.transfolha.com.br

@ Mi
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Sáb Jul 11, 2015 2:51 pm

Vi na nota fiscal e é a total express. Já consegui ver o status do envio.
Só não entendo porque eles não informam.... :-x
Lumia 950

Voltar para Tema livre