Mensagem não lida Sex Jul 15, 2016 9:43 am

[Recomendo] LG Service Center

Já adianto que não sou Fan-boy da LG, mas sempre elogiei meus LG G2 e G4 e algumas vezes fui criticado. Acontece que com 11 meses com meu G4 do nada ele congelou a tela e se desligou. Tentei reiniciar, apareceu o logo LG/Android por 5s e apagou. Morreu de vez.
Agora a história da assistência técnica. Fiquei morrendo de medo que a assistência técnica fosse péssima, vide a Sony que meu amigo está processando mesmo ele querendo pagar pela troca da tela trincada. Bom, como moro em SP-capital, fui para o LG Service Center e fui muito bem atendido. Fiz um cadastro rápido e disseram que enviariam um SMS avisando que está pronto no prazo máximo de 5 dias. Em 3 dias recebi o SMS e a NF-e descrevendo que foram trocadas a placa principal, bateria e alojamento dos componentes frontais num total de 750,00 tudo pago pela fábrica. Fui buscar no dia seguinte e foi só assinar a retirada e pronto. Sem muita burocracia.
Claro que pode ser que tive sorte com meu problema, não precisei ficar discutindo se a garantia cobre ou não, se foi mau uso, etc. Só queria compartilhar minha positiva experiência com assistência técnica que muitos têm medo.

Se eu postei no lugar errado favor mover.
LG G4
Histórico: Nokia Chroma -> Samsung -> Zire71 -> Nokia 7250i -> V3 -> TX -> Kaiser -> E71 -> Diamond -> Defy -> GS2 -> LG G2 -> GS5