Péssimo pós venda do EXTRA.COM

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

frabaptista

Avatar do usuário

Conselheiro

Mensagens: 9094

Registrado em: Ter Mar 27, 2007 3:41 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Seg Abr 27, 2015 3:17 pm

Péssimo pós venda do EXTRA.COM

Resumindo:

Comprei o A5 no extra, prometeram entregar em 2 dias, o que seria dia 24. Nao entregaram e passaram o prazo, unilateralmente , para dia 28.

Hj e dia 27 a tarde e nem NF esta emitida, sendo que eles nem tem em estoque, e nao tem nem previsão de quanto terao.

Ja liguei , mandei email, entrei no Chat e nada. Ja coloquei no consumidor.com e no reclame aqui, mas tb sem resposta.

Eles tem em estoque o dourado, mas dizem q nao podem trocar a cor. Tem em estoque nas lojas fisicas, mas tb nao pode retirar. Pedi para trocar por um modelo similar ou superior , mas tb nao pode, ou seja ou espera ou cancela, sendo que nao tem prazo nenhum para passar, como se isso tb importasse, ja que ate agora nao respeitaram nenhum dos 2 prazos.

AAAAHHHHHHH, Tinha pago 15 reais a mais de frete para receber em 2 dias uteis, o normal eram 4, o que tb nao teria sido cumprido.

A unica solução será o judiciario mesmo.
<<

bleony

Avatar do usuário

Administrador

Mensagens: 17369

Registrado em: Sex Nov 24, 2006 9:17 am

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Niterói

Mensagem não lida Seg Abr 27, 2015 3:42 pm

Re: Péssimo pós venda do EXTRA.COM

Era vendido e entregue pelo Webfones, não era? Entra em contato com eles pra ver se tem sucesso.

Comprei um K Zoom lá vendido e entregue pelo MegaMamute e ta na mesma situação, comprei no Grupo Cissa depois, já recebi e lá sequer enviaram ainda.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10412

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Abr 27, 2015 3:47 pm

Re: Péssimo pós venda do EXTRA.COM

Tenta aqueles emails que postei aqui esses dias. N lembro se tem do extra, mas deve ser mais facil resolver por lá doq no jec.


Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

frabaptista

Avatar do usuário

Conselheiro

Mensagens: 9094

Registrado em: Ter Mar 27, 2007 3:41 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Seg Abr 27, 2015 3:52 pm

Re: Péssimo pós venda do EXTRA.COM

bleony escreveu:Era vendido e entregue pelo Webfones, não era? Entra em contato com eles pra ver se tem sucesso.

Comprei um K Zoom lá vendido e entregue pelo MegaMamute e ta na mesma situação, comprei no Grupo Cissa depois, já recebi e lá sequer enviaram ainda.


Nao, era vendido e entregue pelo extra mesmo.
<<

frabaptista

Avatar do usuário

Conselheiro

Mensagens: 9094

Registrado em: Ter Mar 27, 2007 3:41 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Seg Abr 27, 2015 3:52 pm

Re: Péssimo pós venda do EXTRA.COM

pedrolopes665 escreveu:Tenta aqueles emails que postei aqui esses dias. N lembro se tem do extra, mas deve ser mais facil resolver por lá doq no jec.


Abrcs


Cara , nao vi isso nao, postou onde ? Ta falando de que ? Nao acompanhei nao.
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10412

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Abr 27, 2015 4:05 pm

Re: Péssimo pós venda do EXTRA.COM

direito-do-consumidor-f159/emails-de-lojas-para-acordos-extra-pre-judiciais-t1013152.html

Mas, infelizmente, vc nao vai poder pedir dano moral, pq o extra nao matou nenhum filho seu!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

Sunao

Mensagens: 285

Registrado em: Sex Jul 24, 2009 11:09 am

Localização: Maringá-Pr

Gadget: G Note4

Estado: Paraná

Cidade: Maringá

Mensagem não lida Seg Ago 31, 2015 2:00 pm

Re: Péssimo pós venda do EXTRA.COM

Às vezes temos surpresa positiva...

Moro no interior do PR e na quinta à tarde, 27/08/2015, comprei uma lente da canon com previsão de entrega no dia 09/09/2015, hoje de manhã, segunda, 31/08/2015, a mercadoria já estava na minha casa...

Desta vez foram rápidos.

Entrega pela TransFolha.

Quanto ao pós venda não posso dizer nada, pois não utilizei ainda!
sunao.aft ARROBA gmail PONTO com
Moto 360
 iPhone 2G -  iPhone 4S - Galaxy Note - Galaxy Note 2 -  iPhone 6 - Moto Maxx - G Note 4 - G S7 edge
HTC HD2 T-Mobile version - XBOX One - Wii U - Wii - PS3 - DS - 3DS
 iPad2 64 -  iPad Air 2 -  MacBook Pro 15" -  MacBook Pro 13" 2014

Voltar para Direito do Consumidor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Powered by phpBB © 2000-2007 phpBB Group & Designed by ST Software for blacklist.org. Traduzido por: Suporte phpBB
phpBB SEO
Política de Privacidade