Carreira de Manager no Fifa 14, Qual é a sua?

Moderadores: dflopes, asilvamaia

<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Galaxy Note 4

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Dom Mai 04, 2014 2:20 pm

Carreira de Manager no Fifa 14, Qual é a sua?

Pensei em colocar aqui minha carreira como Manager no Fifa 14, isso porque depois de 4 temporadas, consegui montar um time melhor do que eu já imaginava....vou explicar:

1ª Temporada - 2013/2014 Atlético de Bilbao1º Time. Salário $15.000 e orçamento de 23Milhões para Transferência e 120 mil para salários. 31 Jogadores inscritos no time.

Praticamente joguei com o time que me apareceu, sem contratações (até porque ainda estava pegando jeito) e transferências.

Conquistas

1 Campeonato da Espanha
1 Copa (do Rei)

Seleção
Grécia - Vice-Campeão Copa

Prêmios
4 X Manager do Mês.

Com esta campanha consegui emprego no Atlético de Madri, então vamos lá:

2ª Temporada - 2014/2015 Atlético de Madri2º Time. Salário $25.000 e orçamento de 50Milhões para Transferência e 320 mil para salários. 28 Jogadores inscritos no time.

Já tinha o Diego Costa, e consegui comprar Iniesta por 51Milhões (Depois de vender alguns jogares e pedir mais 10Milhões para diretoria)

Conquistas

1 Campeonato da Espanha
1 Copa (do Rei)
1 Copa dos Campeões
1 Copa Europa (super copa eu acho)

Seleção
Colômbia - Campeã Mundial Copa

Prêmios
3 X Manager do Mês.

Eu iria continuar na 3ª temporada com Atletico de Madri, na transferência cheguei a comprar o Neymar e Özil; mas nos 3 primeiros jogos, metade do meu time era de seleção e só fiquei com 25 jogadores (muito pouco, depois que percebi); então não tinha o mínimo de 18 jogadores (11 titulares e 7 reservas) para as partidas; perdendo as 3 primeiras partidas por WO ou 3x0 automaticamente.

Com a "corda no pescoço", aceitei uma proposta do Arsenal...outro mundo, outro campeonato, aliás, um dos mais difíceis esse da Inglaterra. :twocents-mytwocents:

3ª Temporada - 2014/2015 Arsenal3º Time. Salário $35.000 e orçamento de 93Milhões para Transferência e 520 mil para salários. 33 Jogadores inscritos no time.

Com o orçamento excelente fiz o meu melhor time, que não acreditava ter melhor, arrisco dizer melhor que a seleção Brasileira...

Goleiro: Júlio César
Defesa: David Luiz; Thiago Silva; Marcelo; Daniel Alves
Meio: Oscar; Ramires; Iniesta; Jonathan Vieira
Ataque: Neymar e Benzema

Reservas Principais: Neuer; Romarinho; Ivan Sanchez; Gabriel (Gabi Gol); Montoya; Fernando Torres; Negueba

Conquistas

1 Campeão Barclays
1 Copa One
1 Copa Inglaterra
1 Copa dos Campeões
1 Copa Europa (super copa eu acho)

Seleção
Espanha - Campeã Europa e Campeã Mundial Copa

Prêmios
6 X Manager do Mês.

Maior Contratação: Neymar por $57Milhóes Salário 180Mil

Com essa campanha, continuei com a Espanha e Arsenal....

4ª Temporada - 2015/2016 Arsenal3º Time. Salário $35.000 e orçamento de 73Milhões para Transferência e 680 mil para salários. 36 Jogadores inscritos no time.

Como outro orçamento excelente fiz o meu melhor time, ainda melhor, arrisco dizer melhor que a seleção do Mundo...Claro que tive que vender Neuer; Benzema; Oscar; David Luiz, Marcelo e Thiago Silva; também, infelizmente Daniel Alvez aposentou....

Goleiro: Cássio
Defesa: Marc Batra; Rafael Toloi; Piqué; Gil (Corinthians)
Meio: Özil; Ramires; Paulinho
Ataque: Neymar; Bale e Cristiano Ronaldo

Reservas Principais: Iniesta; Emerson Santos; Keirrison; Gabriel (Gabi Gol); Jonathan Vieira; França; Ivan Sanchez

Conquistas

Barclays (Disputando com 7 pontos à frente)
1 Campeão Copa One
1 Copa Inglaterra (Semi Final)
1 Copa dos Campeões (Líder da Chave com 6 pontos à frente)
1 Copa Europa (Classificado)

Seleção
Espanha - Disputando Copa Europa (Líder chave com 3 pontos na frente)

Prêmios
4 X Manager do Mês (nesses primeiros 4 meses :shock ).

Maior Contratação: Cristiano Ronaldo por $47Milhóes Salário 250Mil

Resumo do Manager3 Clubes + 3 Seleções

Títulos da Liga 6 (deve somar as diversas ligas, copa dos campeões fui campeões 3 vezes)
Copas Nacionais 9
Continentais 4
Maior Contratação $57 Milhões (Neymar)

Maior Vitória 14 x 0 contra Schalke 04 (Grupos Copa dos Campeões - 2015/2016 "Arsenal")
Pior derrota 3 x 0 do Napoli (Grupos Copa dos Campeões - 2013/2014 "Atlético de Madri")

Partidas disputadas: 393
Vitórias: 347
Empates: 28
Derrotas: 13

Atualmente estou há 25 jogos sem perder com o Arsenal, também com esse time... :P

Agora tem uma proposta do Manchester City para ser Manager, mesmo salário $35.000; mas com 99Milhões para transferência e 720Mil salários :shock :shock :shock

Tentação!
Galaxy Note 4 32GB + 128GB
Atual: Oficial 6.0.1 | Versão: N910CXXU1DPE4
Surface Pro 128GB - Windows 10 Pro
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Dom Mai 04, 2014 2:56 pm

Re: Carreira de Manager no Fifa 14, Qual é a sua?

Viciado! :lol:

Bela carreira! Parabéns!

Mas o FIFA eu gosto de jogar com outro estilo, bem diferente. Atualmente estou em minha 14a temporada com o Torquay United, o qual peguei quase amador na League 2 inglesa e com o qual atualmente estou brigando pra entrar na zona de playoffs da Championship, que dá acesso á Barclays Premier League.

Muito divertido ver o clube crescendo, o estádio enchendo cada vez mais os jogadores se interessando por jogar com vc. Por isso prefiro começar com equipes realmente pequenas e ir subindo com elas. :wink:

As estatísticas de partida não posso postar pois não estou em casa...

Abraço,

Sent from my 19th Century Telegraph Machine
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S
ATUAL: iPhone 7 Plus 256GB- Apple Watch Sport 42mm Series 0 - Garmin Fénix 3
<<

hugo 2013

Gadget: nokia 920

Mensagem não lida Seg Mai 05, 2014 8:02 am

vitorgregorio escreveu:Viciado! :lol:

Bela carreira! Parabéns!

Mas o FIFA eu gosto de jogar com outro estilo, bem diferente. Atualmente estou em minha 14a temporada com o Torquay United, o qual peguei quase amador na League 2 inglesa e com o qual atualmente estou brigando pra entrar na zona de playoffs da Championship, que dá acesso á Barclays Premier League.

Muito divertido ver o clube crescendo, o estádio enchendo cada vez mais os jogadores se interessando por jogar com vc. Por isso prefiro começar com equipes realmente pequenas e ir subindo com elas. :wink:

As estatísticas de partida não posso postar pois não estou em casa...

Abraço,

Eu fazia isso muito no PES, lembro que pegava times da segunda divisão brasileira, e ia até na libertadores, fiz isso com o time do Americana-SP no PES 2012, e no 2013. Agora no PES 14 as chances de voce pegar times grandes é mais facil, já peguei uma temporada no Real Madrid, Arsenal, Borussia, Juventus, Chelsea e agora estou com o Borussia de novo.

Já no fifa fiz menos, mas no Fifa 12 eu começava com o são Paulo e depois ia melhorando, aprimorando o elenco, e ia para a Europa.

Já no fifa 14 tinha começado uma carreira com o SPFC só que depois de tres temporadas ganhando tudo só tinha proposta de time da america do sul, então resolvi começar uma carreira com o Borussia, estou na temporada 2016/2017 e ganhei o nacional(Bundesliga) e a champoions league generica na primeira temporada, na segunda fui vice de tudo :-x , na terceira temporada ganhei de novo a champions e a Bundesliga. Agora na quarta temporada, me classifiquei para as oitavas d achampions e estou em 6º na bundesliga.Meu time é o Base do Borussia 2014 com o Thiago silva na zaga mais o Subotic. No meio tem o Schweinsteiger, Cesc Fabregas, Marco Reus e Cristiano Ronaldo, na frente Lewandowski e Rooney. :mrgreen:

Já seleções não acho muita graça, peguei a Holanda mas depois pedi demissão e agora estou com a Alemanha jogando (simulando) as eliminatorias.
meu desktop:
Cpu I5 4670,
mobo Msi b85m-g43,
ram 2x4 gb corsair value select,
gpu GTX 770 2gb MSI Gaming,
psu XFX 450 pro,
gabinete corsair spec 01,
tv lg 32 fullhd
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Mai 05, 2014 4:47 pm

Eu adoro jogo de Manager, inclusive atualmente atualmente só tenho jogado um que é o http://www.footballmanager.com/lang/en_GB !
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Seg Mai 05, 2014 4:53 pm

marcelohallais escreveu:Eu adoro jogo de Manager, inclusive atualmente atualmente só tenho jogado um que é o http://www.footballmanager.com/lang/en_GB !

Não Conhecia!

Vou ver se baixo o demo para testar... :|
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Mensagem não lida Seg Mai 05, 2014 7:02 pm

marcelohallais escreveu:Eu adoro jogo de Manager, inclusive atualmente atualmente só tenho jogado um que é o http://www.footballmanager.com/lang/en_GB !

Clássico absoluto. Tenho todos desde a versão 97/98. Só não sei onde estão, hehehehehe

Abraço,

Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Seg Mai 05, 2014 7:06 pm

vitorgregorio escreveu:

Clássico absoluto. Tenho todos desde a versão 97/98. Só não sei onde estão, my 19th Century Telegraph Machine

Com certeza! Tbm tenho desde as primeiras versões, quando se chamava Championship Manager!

Para quente gosta de Manager não tem
Igual...

Praticamente todas as divisões dos principais países, com elencos atualizados...

No Brasil da pra começar na 3a Divisão!!

Da pra controlar o time principal, sub-23 e até sub-20...
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Seg Mai 05, 2014 7:29 pm

Quem é o viciado agora! ;)
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Mensagem não lida Seg Mai 05, 2014 7:30 pm

marcelohallais escreveu:
vitorgregorio escreveu:

Clássico absoluto. Tenho todos desde a versão 97/98. Só não sei onde estão, my 19th Century Telegraph Machine

Com certeza! Tbm tenho desde as primeiras versões, quando se chamava Championship Manager!

Igual...

Praticamente todas as divisões dos principais países, com elencos atualizados...

Pois é mas no caso do Brasil eu ainda sinto falta mesmo é da Série D. Não sei qual o problema dos caras que não colocam... Dai tenho que ficar caçando patch...

Abraço,

<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Seg Mai 05, 2014 7:35 pm

mmelo76 escreveu:Quem é o viciado agora! ;)

Eu sou! rs Esse é o único jogo que não largo, minha namorada fica p**a!

vitorgregorio escreveu:
marcelohallais escreveu:
vitorgregorio escreveu:

Igual...

Pois é mas no caso do Brasil eu ainda sinto falta mesmo é da Série D. Não sei qual o problema dos caras que não colocam... Dai tenho que ficar caçando patch...

A série D é nova aqui no Brasil, acho que na versão desse ano sai no próprio jogo...
<<

Thierry potter

Mensagem não lida Qui Jul 17, 2014 4:20 am

Comecei com o Oxford United na 4 divisão do campeonato inglês. Estou na minha 7 temporada estou na primeira divisão e aos trancos e barrancos conseguindo que o time me libere mais dinheiro e ganhe visibilidade. Estou no momento em 10 colocado na liga e na semi final da copa capital onde contra o arsenal.. Vale ressaltar que eliminei o Chelsea nas quartas de final.. Na liga com o atual elenco e muito divisão almejar coisa mais alta mas espero montar um time maia competitivo e ir forte pras próximas. Contratei olheiros pro time contratei jogadores pra base que antes nem existia no clube..de fato e muito divertido ber o clube crescrecendo e muito difícil tambem. Kkk

Voltar para Games