Passaporte Americas, isso sim é pensar de um jeito novo

Moderadores: mauromartins, Pajoneis

<<

jose.frederico.viana

Avatar do usuário

Mensagens: 678

Registrado em: Sáb Abr 27, 2013 6:30 pm

Estado: Pernambuco

Cidade: Recife

Mensagem não lida Ter Nov 07, 2017 6:01 pm

Passaporte Americas, isso sim é pensar de um jeito novo

Oque posso dizer, telefônica Vivo, único grupo que pode competir de igual pra igual ta ruim hein de trazer coisas novas ou pensar de um jeito novo. Ultimamente ela copia e cola as ideias depois de anos luz das outras. Enfim, ideia muito bacana pra quem viaja pro exterior, preço bom e justo e agora sim vale a pena manter seu numero sem se preocupar com a conta. Boa galera da Claro pela inovação. São todos os países que tem Grupo America Móvil + Estados Unidos e Canadá que vale esse pacote.

http://www.claro.com.br/passaporteamericas bom deixar ciente que é válido apenas por 30 dias. Passou disso, é tarifa normal em Roaming pra evitar abuso.
Segue o regulamento: http://www.claro.com.br/sites/files/reg ... s_Mais.pdf

Outra coisa, cliente Claro Pós agora tem acesso gratuito ao conteúdo do Now mesmo sem ter NET.

Os clientes Claro com Passaporte Américas podem falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado

Dando continuidade à nova campanha de posicionamento de marca, cujo mote é “Você merece o novo”, a Claro anuncia a chegada de uma novidade exclusiva e que vai mudar a forma de usar o telefone também no exterior.

O Passaporte Américas, funcionalidade inédita e disponível para clientes pós pagos, permite utilizar o plano contratado no exterior como se estivesse no Brasil. Os clientes Claro com Passaporte Américas podem falar ilimitado com qualquer telefone do Brasil ou do país visitado, além de utilizar normalmente a franquia do seu plano de internet móvel.

O Passaporte Américas tem contratação anual (119,99 reais anuais por linha), parcelados em 12 vezes, ou 9,99 reais por mês. Entre os países habilitados estão Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Uruguai, Chile, Peru e Colômbia. A contratação acontece de maneira exclusiva por meio do aplicativo Minha Claro ou pelo número *468.

“A Claro foi pioneira ao permitir que seus clientes falem de maneira ilimitada, em todo o País e com qualquer operadora. Agora, estende a economia e a conveniência além das nossas fronteiras, ao disponibilizar o Passaporte Américas. Pela primeira vez, os clientes de planos pós pagos ilimitados podem viajar ao exterior e utilizar o seu celular como se estivessem no Brasil, falando ilimitado com quem quiser ou usando normalmente a franquia de internet do seu plano”, afirma Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.

As boas notícias não param por aí. Clientes que contratarem o Passaporte Américas em novembro, mês da Black Friday, têm uma promoção especial que concede 50% de desconto no valor anual do plano. As primeiras seis parcelas são gratuitas e o cliente pagará apenas R$ 9,99 por mês, a partir do sétimo mês. Uma excelente notícia para quem quer viajar tranquilo no período de férias, usando confortavelmente o celular como se estivesse no Brasil.

Só na Claro o cliente tem a possibilidade de navegar à vontade ou falar com quem quiser, inclusive fora do Brasil. A operadora trouxe ligações ilimitadas para o mercado, do pré ao pós, e agora estende esta novidade incrível também para quem viaja ao exterior. Porque na Claro, você merece o novo.


http://www.acritica.net/editorias/geral ... no/252922/

Acesso ao NOW

A partir de 06 de novembro, clientes dos novos planos Pós Pagos Ilimitados, que já possuíam acesso ao Claro Música e ao Claro Video, passam a ter acesso também ao NOW, aplicativo com conteúdo pago e gratuito da NET e da Claro HDTV. Clientes que tiverem apenas o serviço móvel podem acessar os conteúdos do Claro Video ou alugar os grandes lançamentos do cinema pelo NOW, com cobrança na fatura da Claro.

Quem é cliente de TV por assinatura, ainda tem acesso a todos os conteúdos dos canais que integram o plano e leva o dobro da franquia de internet no celular, para assistir sua programação onde quiser.

Para comemorar a novidade e deixar os clientes da Claro multitelarem ainda mais, os principais canais de TV por assinatura oferecerão filmes, séries e desenhos em degustação para quem ainda não possui o serviço de TV. Uma ótima oportunidade para o cliente Claro conhecer o melhor da programação da TV por assinatura durante as férias.


Leia mais: http://www.vcfaz.tv/artigo.php?t=243998#ixzz4xmZslYKi
Follow us: @vcfaztv on Twitter | vcfaztv on Facebook
<<

dflopes

Avatar do usuário

Conselheiro

Mensagens: 9577

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 2:10 pm

Localização: Belém-PA

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Ter Nov 07, 2017 7:16 pm

Re: Passaporte Americas, isso sim é pensar de um jeito novo

Viajo fim do mês e já vou testar.
Um chip T-Mobile no walmart são 30.00 dólares, com ligações ilimitadas e 2Gb de internet por 30 dias.
Um chip avulso (Zip Sim) custa 30.00, mas com apenas 1Gb em 15 dias.
no cartão, com dolar a 3.50 + IOF, custaria R$112,00.
Ou seja, se vc viajar 2x pras Américas, já superou o benefício.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

Mamonte

Avatar do usuário

Mensagens: 127

Registrado em: Sáb Dez 16, 2006 9:59 am

Localização: Pindamonhangaba

Mensagem não lida Ter Nov 07, 2017 10:29 pm

Re: Passaporte Americas, isso sim é pensar de um jeito novo

Boa opção, se quiser já levar o chip da TMobile do Brasil, ê o da EasySim4U (http://www.easysim4u.com). Vc compra online, tem opções de internet ilimitada com ou sem ligações ilimitadas ou roaming inernacional e recebe o(s) chip(s) em casa, com data de ativação escolhida por vc na compra. Levei dois (um para mim, outro para a esposa) numa viagem recente para EUA (LA e Vegas) e valeu muito a pena. Ja desembarquei com celular plenamente funcional, o que ajudou com carro alugado e GPS numa cidade desconhecida e me poupou trabalho de procurar e comprar. Recomendo..
<<

brunops1

Mensagens: 798

Registrado em: Sex Jan 26, 2007 9:41 am

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Gadget: Galaxy S8 +

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qua Nov 08, 2017 11:01 am

Re: Passaporte Americas, isso sim é pensar de um jeito novo

Já usei EasySim4u e outros do gênero e aprovo para os EUA - tanto consta leste (Nova Iorque e Flórida) quanto oeste (de São Francisco a LA e San Diego, bem como Vegas).

Com relação ao tópico: agora melhorou, mas, de modo geral, os pacotes da Claro para EUA eram até palatáveis. Já para Europa... Senta e chora, porque lembro que é surreal (última vez que consultei, era tipo 5x mais, pelo menos, e você pagava uma baba para menos de 1GB). Como vou pra lá com bem mais frequência que EUA, ignoro meu chip brasileiro e sempre pego lá um Vodafone, Orange da vida com cobertura em diversos países, ligações ilimitadas lá e pacotes de internet em dobro do tipo 2gb+2gb (ou 4gb+4gb), válido por até 30d. E sai BEM mais barato.

Voltar para Outros

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Powered by phpBB © 2000-2007 phpBB Group & Designed by ST Software for blacklist.org. Traduzido por: Suporte phpBB
phpBB SEO
Política de Privacidade