Bateria nova para ipod 6 geração - Vale a pena?

Moderadores: mauromartins, Pajoneis

<<

Stanley

Estado: Minas Gerais

Mensagem não lida Dom Jan 17, 2016 2:01 pm

Bateria nova para ipod 6 geração - Vale a pena?

Pessoal, boa tarde!

Cheguei até a anunciar meu ipod 6 geração aqui no fórum, mas como ele tem uma marquinha na tela e a bateria não está tão boa, acaba desvalorizado demais.

Por isso, estou querendo comprar uma bateria nova pra ele. Achei na internet só no Mercado Livre, com certeza é alguma paralela. Encontrar uma original de verdade acho que seria extremamente difícil, né?

Pensei também em levar em uma autorizada da Apple aqui em Brasília (empresa "Total Infor") e trocar a bateria, mas sinceramente, duvido que colocariam uma bateria original...

Minha dúvida é se vale a pena comprar essas baterias do Mercado Livre e mandar trocar. Ou se me recomendam fazer de outra forma. Também não sei se essas baterias iriam aguentar muito tempo de música...

Enfim... essas dúvidas. Alguém consegue me ajudar?

Muito obrigado!
Não tenha surpresas com seus arquivos e documentos, salve-os com segurança nas nuvens com o Dropbox e acesse de qualquer lugar.
Evite perdê-los. Crie sua conta gratuitamente e ganhe alguns GB úteis de espaço. Tenha seus arquivos sempre que precisar com o Dropbox!
Nas nuvens tem de tudo, até o que não tem. Imagina o que você nem precisa, e acaba achando, sem ao menos procurar, nem precisar.

(•) Recomendações no Fórum
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Dom Jan 17, 2016 2:28 pm

Re: Bateria nova para ipod 6 geração - Vale a pena?

recomendo a troca em autorizada.
É mais caro, porém tem garantia do serviço.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

Stanley

Mensagem não lida Dom Jan 17, 2016 4:22 pm

dflopes escreveu:recomendo a troca em autorizada.
É mais caro, porém tem garantia do serviço.

Pois é, entrei no site da Apple e vi as autorizadas aqui em Brasília, entrei em contato e me disseram que não trocam a bateria, o que fazem é me oferecer um desconto para pegar um novo - no caso, pagaria um valor de cerca de R$ 420,00 - porém, o meu ainda tem uma marquinha na tela (canto direito superior), ou seja, o valor seria ainda maior.

Não sei se a informação procede, no caso dessas baterias paralelas, a capacidade dela é cerca de 40% da bateria original.

Me corrijam se estiver falando alguma besteira.
Não tenha surpresas com seus arquivos e documentos, salve-os com segurança nas nuvens com o Dropbox e acesse de qualquer lugar.
Evite perdê-los. Crie sua conta gratuitamente e ganhe alguns GB úteis de espaço. Tenha seus arquivos sempre que precisar com o Dropbox!
Nas nuvens tem de tudo, até o que não tem. Imagina o que você nem precisa, e acaba achando, sem ao menos procurar, nem precisar.

<<

Stanley

Mensagem não lida Dom Jan 17, 2016 5:07 pm

Depois de muitas idas e vindas, gastos com táxi para ir em assistência técnica hoje aqui em Brasília, decidi:

- Vou vender esse meu iPod Nano;
- Comprei um Shuffle por não ter tela (evita arranhar, etc), além de ser ultra-leve e pequeno.

E é isso. Obrigado!

<<

muriloderocha

Twitter: muriloderocha

Estado: Goiás

Mensagem não lida Seg Jan 18, 2016 9:36 pm

Stanley, em Brasília, eu conseguia manutenção do meu iPod na Paulinho Games, na feira dos importados. Preço justo r muita peça de produtos antigos...

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
<<

Stanley

Mensagem não lida Seg Jan 18, 2016 10:28 pm

Murilo, rodei nessa feira ontem por quase 2 horas, e ninguém tem essa bateria. Me disseram que se eu levasse, trocariam por R$ 40,00. Passei numa banca de um tal de "mestre" (Daniel o nome dele), e vários outros caras "bons" segundo informações. Mas o problema é que eles não tem a bateria pra ele :/

Como fico aqui só esse mês, e passo a voltar para MG a partir de toda quinta feira, não vou conseguir ir lá.

Enfim, vou acabar vendendo ele num preço bacana...

<<

muriloderocha

Twitter: muriloderocha

Estado: Goiás

Mensagem não lida Qui Jan 21, 2016 9:15 pm

Uma pena. Sempre consegui peças prós meus ipods antigos lá.

Voltar para Outros