Samsung WB350 - Tentativa de Unboxing + Primeiras Impressões

Moderadores: mauromartins, Pajoneis

<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Mar 09, 2014 7:14 pm

Samsung WB350 - Tentativa de Unboxing + Primeiras Impressões

Acabei de comprar uma Samsung WB350F. Estava de olho nela desde que foi anunciada lá fora, e acabei comprando assim que saiu por aqui. Gostei bastante do novo acabamento naquele padrao de couro falso, assim como o GNote 3, mas fiquei um pouco decepcionado com a tira de pulso inclusa no kit e com a falta de uma case, como vinha com a WB150 e WB250.

O conjunto de controle hibrido com touch + botoes, oferece um pouco mais de liberdade deixando o uso da câmera e dos recursos bem práticos, além de dar mais liberdade no uso de recursos mais simples que já estavam presentes nos smartphones, como o touchfocus que permite, por exemplo, focar no primeiro ou no segundo plano. Ainda não tive oportunidade de tirar muitas fotos, ainda estou aprendendo um pouco mas em um primeiro momento não achei nada incrivelmente superior ao que já tinha no Galaxy S4 Zoom.

Ok, sensor provavelmente maior, um pouco menos menos de ruído, maior definição quando visualizando a foto com zoom 100x, mais megapixels, um zoom digital bem inteligente (semelhante ao que a Nokia faz com o seu "lossless zoom")... mas não sei se me convenceu, por hora ainda acho mais interessante ter um pouco menos, mas carregando tudo no mesmo equipamento.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Dom Mar 09, 2014 7:43 pm

Re: Samsung WB350 - Tentativa de Unboxing + Primeiras Impres

De tudo que vi aí, ainda acho mais vantajoso ter um S4 Zoom. Agora que esse flash vai dar dor de cabeça pra Samsung, isso vai. Imagino a quantidade de pessoas que irão quebrar isso em menos de 1 semana.
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+G920 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB
Raspberry Pi + Kodi 17.3 + Recalbox + Brazuca Play + Spotify (falta só Netflix)

Recomendações
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Dom Mar 09, 2014 11:07 pm

Bleony, gostei do video!

Ela tem o mesmo sensor do s4 zoom, da sonyzinha wx50 e de varias outras compactas, o BSI CMOS 1/2,3". As fotos devem ficar iguais as tiradas com o s4 zoom! O legal dessa wb350f e da canon sx270 (esta nao tem wifi..), é que sao super zoom, mas cabem no bolso, e sao leves! A Canon sx270 ainda é umas 60g mais leve.

Abço
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Dom Jun 01, 2014 5:41 pm

Estou com a wb350 do bleony, hoje sai aqui por perto pra fazer umas fotos com ela.

O que gostei: zoom 21x em algo que cabe no bolso, a grande angular de23mm é fantastica, cabe mais coisa na foto, construção/acabamento, otimo custo x beneficio.

O que nao gostei: a tela poderia ser mais brilhosa, a da sony wx50 dá um show nesse quesito, o desempenho da cam dando zoom e arrastando as imagens é um pouco lento.

Algumas imagens que fiz com ela hoje, aqui por perto de casa:

Imagem
SAM_0067 por marcio595, no Flickr

Imagem
SAM_0065 por marcio595, no Flickr

Imagem
SAM_0060 por marcio595, no Flickr

Imagem
SAM_0057 por marcio595, no Flickr

Imagem
SAM_0054 por marcio595, no Flickr

Imagem
SAM_0011 por marcio595, no Flickr
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)

Voltar para Outros