Foristas loucos por Moto

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

rbpope

Twitter: @RenatoPope

Gadget: iPhone 5S 64Gb

Estado: Santa Catarina

Google Plus: +RenatoPope

Mensagem não lida Sáb Dez 05, 2009 11:18 am

Foristas loucos por Moto

Quantos foristas motociclistas temos aqui no fórum, o evandro_link eu já sabia e o mark eu descobri ontem!!! Tinha mais um que tem (ou tinha) uma Yamaha Neo!!! Eu também curto demais estas máquinas e em um futuro poderíamos marcar um encontro com os Gadgets e as máquinas junto!!!
Abraços

Obs.: No momento teno uma NX-4 Falcon - que está à venda e a vontade é pegar uma superbike!!!
Editado pela última vez por Sebastian em Ter Nov 22, 2011 7:06 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Titulo do topico estava em modo Capslock.
Deixaram saudades : Palm IIIXE -> Palm Tungsten E -> Palm T|X 4Gb+ Motorola V3 Black -> Nokia E51 + 2Gb -> HTC Kaiser + 8Gb -> iPhone 3G 16Gb Black Claro -> HTC Touch Pro -> BB Bold -> BB 8900 -> Nokia N810-> BB Bold ->  iPhone 3Gs 16Gb Black -> Google Nexus One -> BB9700 -> iPad 64Gb -> Google Nexus S -> Motorola XOOM 32Gb -> Galaxy Note
Desse eu não sinto saudade: HP HW6945
Os cumpanheiro:
 MacBook Pro 15" Retina i7 2,7GHz - 16Gb RAM - SSD 756Gb
PS3 Slim 120Gb;
 iPhone 5S 64 Gb;
Samsung Galaxy SIII - Back up
 iPad Air 3G 64 Gb
<<

rodmaia

Moderador de Fórum

Twitter: @rodmaia

Estado: Pernambuco

Mensagem não lida Sáb Dez 05, 2009 11:31 am

Re: FORISTAS LOUCOS POR MOTO

rbpope escreveu:Quantos foristas motociclistas temos aqui no fórum, o evandro_link eu já sabia e o mark eu descobri ontem!!! Tinha mais um que tem (ou tinha) uma Yamaha Neo!!! Eu também curto demais estas máquinas e em um futuro poderíamos marcar um encontro com os Gadgets e as máquinas junto!!!
Abraços

Obs.: No momento teno uma NX-4 Falcon - que está à venda e a vontade é pegar uma superbike!!!

Tenho uma XT660 2005, que uso todo dia (inclusive pra ir trabalhar). Já tive outras motos, incluindo uma Shadow, com a qual fui do Recife até Porto Seguro na Bahia, em 2006/2007: http://rodmaia.blogspot.com
---
rodmaia

iPhone 7+
Macbook Air
iPad Air 2
<<

rbpope

Twitter: @RenatoPope

Gadget: iPhone 5S 64Gb

Estado: Santa Catarina

Google Plus: +RenatoPope

Mensagem não lida Sáb Dez 05, 2009 11:37 am

rodmaia, esqueci do teu tradicional sapo na motoca!!! Desculpa aí :oops:
Deixaram saudades : Palm IIIXE -> Palm Tungsten E -> Palm T|X 4Gb+ Motorola V3 Black -> Nokia E51 + 2Gb -> HTC Kaiser + 8Gb -> iPhone 3G 16Gb Black Claro -> HTC Touch Pro -> BB Bold -> BB 8900 -> Nokia N810-> BB Bold ->  iPhone 3Gs 16Gb Black -> Google Nexus One -> BB9700 -> iPad 64Gb -> Google Nexus S -> Motorola XOOM 32Gb -> Galaxy Note
Desse eu não sinto saudade: HP HW6945
Os cumpanheiro:
 MacBook Pro 15" Retina i7 2,7GHz - 16Gb RAM - SSD 756Gb
PS3 Slim 120Gb;
 iPhone 5S 64 Gb;
Samsung Galaxy SIII - Back up
 iPad Air 3G 64 Gb
<<

rodmaia

Moderador de Fórum

Twitter: @rodmaia

Estado: Pernambuco

Mensagem não lida Sáb Dez 05, 2009 12:06 pm

já diz tudo ele, né? Deixe eu recomendar dois sites para quem gosta de moto. Www-debatemotos.com e www.revistadosmotoclubes.com.br
<<

eclinck

Gadget: iPhone 6 / Sammy J2

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Sáb Dez 05, 2009 12:17 pm

Ahhh, meu assunto preferido.

Já tem 15 anos que meu dinheiro escoa por esse ralo. :?

Comecei com ML 125, CG, Strada 200 e fui subindo...

Minha mulher também adora moto e começou com Biz, Twister e Virago 250, essa última virou pacote de viagem para Europa. O sonho dela é uma Drag Star 650.

CB 500 98, fiquei com essa moto por 5 anos.
Imagem

GSX750F 96, fiquei poucos meses.
Imagem

Voltei para uma CB500 99 que mantive por uns 6 meses.

Twister 2004 da patroa.
Imagem

GSX750F 2005 e Virago da patroa. Essa F ficou comigo por 4 anos.
Imagem

Quando do nascimento da minha filha estávamos concluindo nossa casa, fui obrigado e vender a F e fiquei com uma Twister 2005 por 1 ano.
Imagem

Falcon 2006, não curti o estilo e fiquei com ela uns 6 meses.
Imagem

Comprei de volta a mesma F 2005.

Depois de 1 ano peguei essa V-Strom 1000 2008 e como era muito parecida com a Falcon não me adaptei muito bem, fiquei 7 meses com ela.
Imagem

E finalmente em setembro desse ano cheguei no meu sonho de consumo. Essa é máquina...
Imagem

É isso aí, poderia ficar horas falando de moto.

Quem quiser comer um churrasco aqui no RS que venha de moto e traga seu gadget junto. :lol:
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sáb Dez 05, 2009 1:09 pm

rbpope, eu mesmo!
Nem fala da minha Neo, perto dessas daí da foto, a minha parece triciclo de criança... :P :lol:
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Tenha seus arquivos com você sempre que precisar com o Dropbox!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 128Gb + Smart Battery Case :: Watch 42mm Sport
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Sáb Dez 05, 2009 1:25 pm

Bom, se eu fosse colocar todas as motos que já tive... cara, fazem uns 15 anos ou mais... bom, só lembrando algumas:

Suzuki DR650 - A carenada, era azul e eu adorei a danada.

XT - Tive duas uma 98 e outra 2002 até sou cadastrado ainda no clube da XT600...

Sahara - uma 98... legal para o dia a dia...

E muitas outras, desde Cg (quem nunca teve uma??) até as atuais que são:

Minha fiel e querida Fazer 250... para ir trabalhar, para ir na padaria, para pagar contas, para tudo... ela é ótima para a cidade e para rodar bastante...

A MT-03 que comprei sonhando com oa FZ1 aí do lado... foi mais um degrau para chegar nela... comprei zero no inicio desse ano, acabo de pagar ela em Dezembro e já reservei a FZ com o dono dela, pois eu vivia enchendo o saco dele para quando fosse vender... bom, ele resolveu passear com a esposa na europa e me ligou... topou aceitar a MT como parte, já que não queria ficar sem moto ao voltar, paguei mais uma grana a vista e estou financiando o restante com meu banco...

Ah, a FZ que vou pegar é 2007.... a da foto aí ao lado é a zero, mas são a mesma coisa (em suma)...

Então é isso, fico minha fazer querida para o dia a dia e com a FZ para passear aos finais de semana... ( e bem quebrado no banco... :lol: :lol: :lol: )

Acho que ainda falta o ferrugem nesse tópico correto?? Mais alguém?? Logo logo montamos um moto clube hein??? :mrgreen:
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Sáb Dez 05, 2009 1:29 pm

dre, não lembro direito qual é a sua, mas eu fui levar a Mt prá revisão na Yamaha e minha esposa adorou a neo... ainda mais quando soube que o câmbio é 100% automático... está difícil segurar ela... eu já avisei que se quiser a neo, eu vendo a fazer e uso a danada prá ir trabalhar.... aí ela desanimou um pouco, mas o duro é explicar prá ela que moto é melhor começar na manha, aos finais de semana testando e só depois encara o trãnsito

PS. Já tentei por 3 vezes ensinar ela, e nas 3 foi tombo.... :mrgreen: :mrgreen:
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

JerFerrugem

Twitter: @Jerfferrugem

Estado: Rio Grande do Norte

Mensagem não lida Sáb Dez 05, 2009 2:00 pm

Imagem

Minhas motos:
Biz 100 - Intruder 250 - Sahara 350 - GS 500 - Bros 125 - Fazer 250 - NX4 Falcon

A Falcon eu vendi está com uma semana :cry:

Moto G4 Plus
<<

rodrigooo

Twitter: @rodrigooocosta

Gadget: A5 2016

Estado: Maranhão

Mensagem não lida Dom Dez 06, 2009 10:46 am

Olha o pessoal aqui também te a mesma paixão que é motos/mobile.
Eu amo motos desde que era criança, comecei a andar de motos tinha 9 anos hj dia estou a uma semana dos 23 anos e pude esse ano comprar minha 1ª moto que é uma Xtz 250 Lander que agora esta Super Motard.

1ª Uma Yamaha Crypton 1998, 2ª Honda Biz C100 2002, 3ª Honda biz 125 2007 todas essa foram da minha mãe.

Minha 1ª Motoca tão sonhada e tão suada e falta mais suor terminar de pagar!

Imagem

Imagem

Devido a alguns up´s ma motoca tive que daixar a vida mobile de lado :cry:
A5 2016 + Micro SD 32Gb
Acer Aspire One D250 - Win 10

Nokia 2220, Samsung Advanced, Nokia 6225, Nokia 6681, Qtek S100, HTC S620, Nokia N70, Treo 750v, Nokia N800, Nokia N73, Nokia 1208, N95-1, Nokia E50, Nokia 5530 XpressMusic, Nokia 1661, Nokia E63-3, Samsung F250, Motorola MB502, Samsung Galaxy Ace, Samsung E2152L, SE Xperia X10, Galaxy Tab P6210, Galaxy Note N7000, LG C333, Galaxy S3, Lumia 920, Moto G2, Galaxy Note 2, Moto X 2ª Gen, Thinkpad 8 Win 10 Pro, Lenovo Vibe K5, Moto G4 Plus 32Gb, A5 2016
<<

hotmar

Mensagem não lida Dom Dez 06, 2009 11:32 am

Moto é mais barato, via de regra

Q legal esse pessoal da moto, hein!? Bacana!

Apesar de eu não ter moto, uma das coisas q eu acho mais interessante é q o custo de manutenção de uma moto é bem inferior ao de um carro, via de regra. Além da praticidade e do prazer de dirigir, ainda ganha-se mais $$$ no bolso pra investir e gastar em outras coisas. Como gadgets, p.ex.. :lol:

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
<<

eclinck

Gadget: iPhone 6 / Sammy J2

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Dom Dez 06, 2009 12:54 pm

Hotmar, você está enganado. Ao menos quando se trata de motos de médio e grande porte.

Seguro obrigatório 285 reais para qualquer tipo de moto e tende a subir esse ano.

Para a minha: 1.200 reais o par de pneus que duram 9.000 km, revisão geral com troca de filtros e fluídos 1.300 reais.

É caríssimo para manter, essas despesas que descrevi foram ocorreram num prazo de 2 meses, ou seja, dois iPhones deixaram de ser comprados. O custo anual de manutenção gira em torno de 2.500 reais fora seguro e impostos. O seguro em si é muito caro também.

Mas... eu gostio. Rsrsrs
<<

dre

Conselheiro

Mensagem não lida Dom Dez 06, 2009 1:08 pm

Realmente não é barato, por isso escolhi a Neo, por não precisar muito de manutenção e porque não é muito visada pelos bandidos. Dói fazer seguro de moto, é muuuuuito caro como o Evandro disse.
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 128Gb + Smart Battery Case :: Watch 42mm Sport
<<

hotmar

Mensagem não lida Dom Dez 06, 2009 1:08 pm

Evandro_Linck, não sabia q era tão caro.....rsrsrs......

Mas ainda assim parece compensar. :lol:

É isso aí!
Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!
Mensagem: "Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam" (Isaías 40:31).
Valores Reais: realize aquilo que tem valor para você. :wink:
<<

dre

Conselheiro

Mensagem não lida Dom Dez 06, 2009 1:14 pm

mark, nunca use a Neo para pegar estrada, mesmo em distâncias curtas como Sp - Guarulhos, é horrível andar nela nessas condições. Fiz isso 1 dia pra nunca mais! Ela vibra muito e não te dá muita estabilidade no corredor entre carros e especialmente caminhões...já em ruas e avenidas é bem tranquilo, passa em qualquer buraco. :D
Próximo

Voltar para Off Topic