[PLANOS] Tim controle 50 - Melhor C x B !!!

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 5:39 am

[PLANOS] Tim controle 50 - Melhor C x B !!!

Imagem

Migrei para ele de um TIM BETA com muito medo de me arrepender e perder o beta, mas realmente acho que esta valendo a pena.

Contras:

Tim é sempre Tim, né? O sinal nao é lá essas coisas, tem muita sombra ainda, e o pior, as vezes tem sinal e nao liga e nao navega. Não é sempre, mas acontece.

Prós:

Por 50 reais ( 5 ainda ficam de credito ) vc poder:

1- 500 min para ligar para qq operadora, seja celular ou ate ddd é muito bom.

2- 100 mb de whatsapp por dia sem descontar, se nao abusar nos videos, nao tem como estourar.

3- 500 torpedos.

4- A assinatura do Deezer incluida e tb NAO desconta do pacote de dados. O Deezer me surpreendeu, eu so conhecia o Spotify e pelo que estou usando o Deezer tem a mesma qualidade, gostei muito. So a assinatura dele ou do Spotify sao 15 reais. Fora essa economia, nao descontar do pacote de dados é bom demais.

5- Sao 1gb de internet que facilmente se transformam por mais 1 real por mes o seu plano em 1.3GB. Explico: Sobra 5 reais e com mais um real , 6 reais, vc compra 2 pacotes de internet de 150mb por 3 reais cada.

O Controle , nmho, vale muito mais que o pre nesse caso pela assinatura do Deezer, por ele nao descontar da franquia e pelos 100mb diarios de whatsapp.

A qualidade da Tim realmente nao é espetacular, e a Vivo ainda continua sendo melhor, mas a disparidade ja foi muito maior, hj em dia eu daria nota 7 para a vivo, 6.5 para a claro e para a nextel ( pq usa a rede vivo em rooming ) e 6 para a Tim e para a oi. A vivo tem entraga um pouquinho a mais, mas te cobra de 3 a 4x mais, e ai, NAO VALE na minha opiniao.

Hj em dia, reputo esse controle 50 , DISPARADO, o melhor C X B .
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 6:18 am

Re: [PLANOS] Tim controle 50 - Melhor C x B !!!

Batista, o deezer no pré pago desconta da franquia?

Enviado de meu SM-T230 usando Tapatalk
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 6:56 am

dflopes escreveu:Batista, o deezer no pré pago desconta da franquia?

Enviado de meu SM-T230 usando Tapatalk

Paga assinatura e ainda desconta da franquia.
<<

xmac

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 9:27 am

Tá muito bom mesmo, mas ainda não tenho coragem de deixar a Vivo.... apesar de que tenho achado a qualidade do sinal bem ruim da Vivo. Não sei se o problema é do X Play mas volta e meia ele fica no Edge e não entre nem no 3G. :|
<<

ffugita

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 10:08 am

Sai da vivo e por enquanto nada a reclamar. Alias, só tenho coisas a reclamar da vivo.... Tinha o smart 60/2gb, dava R$160. Agora na tim pago R$50, posso comprar dados extras por 3 reais/150Mb, e tenho muito mais minutos. Não tenho nada a elogiar ou questionar sobre a cobertura. Onde costumo ir ambas se alternam entre pegar ou não, e a vivo ultimamente estava com problemas de sinal fantasma.
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 10:11 am

Eu por meu turno também saí da Vivo. Estou esperando completar a migração para a Oi, o que deve ocorrer amanhã. Ativação já será em um dos planos novos deles, 3000 minutos para qualquer telefone fixo ou móvel, 10GB de internet pra mim e 2GB para a linha dependente, tudo por 259 mangos. Não que a Oi seja uma maravilha, mas porcaria por porcaria pelo menos minha conta vai ficar uns 90 reais mais barata e com muito mais vantagens teóricas (já que ainda não posso dizer se a cobertura vai funcionar de fato na pratica...)

Abraço,

Sent from my 19th Century Telegraph Machine
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
ATUAL: iPhone X 256GB -  Watch Series 3 42mm - Xiaomi Mi MIX - Garmin Fénix 3
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 12:26 pm

3000 minutos ? E para falar com o BBK ?
<<

Stanley

Estado: Minas Gerais

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 12:32 pm

Quanto ao Deezer que não desconta da franquia, instalo o próprio aplicativo oficial ou tem algum aplicativo próprio da Tim que faz uma espécie de "front" com o Deezer?

Abraços!
Não tenha surpresas com seus arquivos e documentos, salve-os com segurança nas nuvens com o Dropbox e acesse de qualquer lugar.
Evite perdê-los. Crie sua conta gratuitamente e ganhe alguns GB úteis de espaço. Tenha seus arquivos sempre que precisar com o Dropbox!
Nas nuvens tem de tudo, até o que não tem. Imagina o que você nem precisa, e acaba achando, sem ao menos procurar, nem precisar.

(•) Recomendações no Fórum
<<

Stanley

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 12:38 pm

Só mais uma dúvida: este plano não inclui ligações gratuitas de Tim pra Tim não né? (internet aqui está horrível, não consegui ler o regulamento).
Não tenha surpresas com seus arquivos e documentos, salve-os com segurança nas nuvens com o Dropbox e acesse de qualquer lugar.
Evite perdê-los. Crie sua conta gratuitamente e ganhe alguns GB úteis de espaço. Tenha seus arquivos sempre que precisar com o Dropbox!
Nas nuvens tem de tudo, até o que não tem. Imagina o que você nem precisa, e acaba achando, sem ao menos procurar, nem precisar.

<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 12:51 pm

frabaptista escreveu:3000 minutos ? E para falar com o BBK ?

Sim, pra ficar passando trote pra ele na hora do trabalho e... ops, esqueci... BBk não trabalha! :angry-banghead:

Abraço,
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
ATUAL: iPhone X 256GB -  Watch Series 3 42mm - Xiaomi Mi MIX - Garmin Fénix 3
<<

hira

Moderador de Fórum

Twitter: @

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 12:59 pm

Stanley escreveu:Só mais uma dúvida: este plano não inclui ligações gratuitas de Tim pra Tim não né? (internet aqui está horrível, não consegui ler o regulamento).

Tim para Tim come os minutos igual para as outras.
<<

frabaptista

Conselheiro

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 1:48 pm

Stanley escreveu:Quanto ao Deezer que não desconta da franquia, instalo o próprio aplicativo oficial ou tem algum aplicativo próprio da Tim que faz uma espécie de "front" com o Deezer?

Abraços!

Vc cria normalmente uma conta no Deezer, depois pelo site da TIM vc associa essa conta ao seu numero e pronto, ja entra como premium.
<<

Stanley

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 4:27 pm

hira escreveu:
Stanley escreveu:Só mais uma dúvida: este plano não inclui ligações gratuitas de Tim pra Tim não né? (internet aqui está horrível, não consegui ler o regulamento).

Tim para Tim come os minutos igual para as outras.

Ah sim, entendi! Acho que eu queria demais, né? rs

Atualmente sou cliente da Tim, pago 44,90 no plano que inclui 500 Mb de Internet/mês, não desconecta de mídias do Whatsapp, ligações ilimitadas de Tim/Tim, SMS ilimitados (quem usa hoje em dia?) e R$10,00 de créditos para falar com outras operadoras. Só não sei ainda se mudou algo no valor das ligações locais para celular de outras operadoras (estou desatualizado).

Meu problema é que uso bastante as ligações celulares Tim... outra coisa boa da Tim é que paga-se deslocamento somente ao receber chamadas, e não ao efetuar chamadas - diferente da Vivo que cobra tanto de ligações efetuadas quanto de recebidas (olhei ontem no regulamento do Vivo Turbo, pré pago, e no item 7.2 do regulamento fala sobre isso). No meu caso, que trabalho de segunda a sexta em outro estado, é um item crucial.

Aos trancos e barrancos, vou continuando com a Tim.

<<

daviddiniz

Gadget: Asus ZF4

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 5:44 pm

confesso que estou pensando em migrar do meu TIM pós 2GB para esse plano já que eu não uso muito o celular e o Whatsapp é mais texto que utilizo e comprar um Chip pré-pago da Vivo.
David Diniz
<<

mauromartins

Moderador de Fórum

Twitter: @mauromartins

Gadget: Samsung Galaxy Note

Mensagem não lida Ter Nov 24, 2015 5:56 pm

Eu estou seriamente pensando em sair do Liberty Top para este.
A única vantagem do Top é que eu posso dividir a internet com outros 2 chips, já que as ligações eu uso pouco.
Porém com a economia, dá e sobra para comprar um chip para internet e assinar um pacote de 300Mb que serão suficientes para o chip adicional.

Sent from mTalk
"Viver é como andar de bicicleta: se você pára, perde o equilíbrio" Albert Einstein

Sony Z3 Compact
http://www.twitter.com/mauromartins
Próximo

Voltar para Off Topic