[SERIADOS ] Novidades e opiniões

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Ter Jan 24, 2012 1:36 pm

[SERIADOS ] Novidades e opiniões

O ano virou; então, ano novo, episódios novos, tópico novo... :mrgreen:

Imagem

Bem, como o Gustavo comentou lá no tópico do ano passado ( :twisted: ), Spartacus vem com sua "segunda/terceira" temporada.

A primeira temporada foi muito boa, a "segunda" retrata a história ANTES da primeira temporada e foi; na verdade, uma espécie de "desculpa" para ganharem tempo e fazerem esta terceira temporada, pois o ator que fez o papel de Spartacus na primeira temporada faleceu 18 meses depois de descobrir um câncer. Uma pena! :(

E; pelo que tudo indica, o bicho vai pegar...

Já iniciei o ano com a segunda temporada de Sherlock, com uma linha menos "misteriosa" do que a primeira temporada, mas ainda muito boa.

Supernatural está arrastando os episódios, com uma encheção de linguiça de dar dó. Daqui à pouco, a queda na audiência vai se acentuar... :(

Também acompanhando Grimm (produção mediana, argumentação/tema fracos, atores medianos... não acho que vá muito longe), que é um "tapa buracos" junto com Merlin.

Esperando os próximos episódios de Ringer (intrigas que se auto enrolam. Nada fantástico na estória, mas Sarah está fazendo uma atuação excelente. Vale à pena!), House (os últimos episódios pareceram meio perdidos), a próxima temporada de Dexter (melhorou nesta última, porque a quinta foi um tanto fraca), e NÃO vou assistir mais à Walking Dead (seriado é ruim demais. Se eu tivesse 12 ou 13 anos, TALVEZ deixasse passar as falhas... mas não, não dá!).

Senhores, o que mais temos de interessante nos seriados vindo para 2012? :D

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

Gustavo_bl

Twitter: @gustavolud

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Ter Jan 24, 2012 1:43 pm

Re: [SERIADOS 2012] Spartacus: Vingança!

Bimbinho Carioca escreveu:a "segunda" retrata a história ANTES da primeira temporada e foi; na verdade, uma espécie de "desculpa" para ganharem tempo e fazerem esta terceira temporada.

Pelo que me lembro essa meia temporada, de apenas 6 episódios, que é um meio termo entre as duas temporadas, foi feita por causa da doença de Andy Whitifield, pois ele estava em tratamente e havia a expectativa de que melhorasse.

Infelizmente a doença - o mesmo tipo de câncer que acomete agora ao Reinaldo Gianecchini - acabou por matar Whitfield em setembro, aos 39 anos.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fora isso, agora em 2012 voltei a assistir a "Greys Anatomy" e à Vampire Diaries.... esta última está excelente!

Assisti ao primeiro episódio de Alcatraz, mas não me entusiasmou muito, é meio para viúvas de Lost - não é meu caso! :twisted:

Aguardo ansiosamente pela próxima temporada de Mad Men! wub
-----------------------------------------------------------
Moto Z Play + iPad mini retina 4G 64B + Mac Mini 16Gb 2012 edition
---------------------------------------------------------
Canon EOS Rebel T1i
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S6 Edge

Mensagem não lida Ter Jan 24, 2012 4:52 pm

Bimbinho Carioca escreveu:Supernatural está arrastando os episódios, com uma encheção de linguiça de dar dó. Daqui à pouco, a queda na audiência vai se acentuar... :(

Porrrannn nem me fala. Sou amarradao em SN, mas depois da 5 temporada o negocio desandou. A 6 foi mto mais ou menos com a morte rapida de Eva e essa encheção de linguiça fora da historia dos leviathans ta um porre.

Bimbinho Carioca escreveu:Também acompanhando Grimm (produção mediana, argumentação/tema fracos, atores medianos... não acho que vá muito longe), que é um "tapa buracos" junto com Merlin.

Eu vi um episodio desse Grimm e me pareceu uma copia baratissima de supernatural. Achei mto fraco.

Dexter eu n consegui ver mais q a primeira temporada. Cada episodio eh mto grande. 1hr cansa!!

Oq tava pensando em comecar a ver, desde a season 1, eh Fringe. Feedbacks?

Walking dead vi 3 episodios no máximo.

Oq n vejo a hr de voltar eh o little bad imp: "Fuck the winter... I have the oscar". hahahahaha. Game of Thrones

abrcs
Toys:
Galaxy S7 - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 + 2TB - SSD 60GB e 240GB - GTX 970 - Win10

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

BBk

Mensagem não lida Qua Jan 25, 2012 8:52 am

Cara, se você gosta de boa atuação, Ringer tem intriga meio enrrolada demais, mas a atriz principal interpreta MIL vezes melhor do que aquela mulher em "The Good Wife", que tem mesma cara de retrato o tempo todo (mas acho que é culpa do Botox, a pessoa fica sem variação na expressão facial).

Acha Dexter longo? Pô, vai assistir Sherlock, fí... e descubra porque cada temporada tem somente 03 episódios... :twisted: Mas eu te digo: vale à pena! A interpretação de Sherlock Holmes do cara dá um show no "Detetive + Homem De Ferro" feito pelo Robert Downey JR. Muito mais condizente com o personagem do que o filme. Daria prioridade em assistir este! :D

Agora, Dexter valeu o seriado todo pelo final da quarta temporada. Não pelo "fato" em si, mas pelo contexto em que aconteceu! Shocante! Adorei!

Fringe não me dá na cabeça que vai ser interessante "no fringir dos ovos"! :P

Game of Thrones é até legalzinha, mas me surpreende por não ter surpresas, personagens imbecis quando não deveriam pela falta de ação, só com políticas infantis. O personagem que me surpreendeu foi somente o que traiu o Ned... e só. O resto, dentro do esperado ou de comportamento idiota.

Ah... se conseguir encontrar para assistir, sugiro que pegue as três temporadas de "Lie To Me", que foi cancelada mas é MUITO boa! Aliás, tem a melhor abertura de seriados que eu já vi. Show!

Sobre Grimm... realmente, ficou muito copiado de Supernatural e... sei lá, o cara principal é MUITO fraco, as estórias são muito... superficiais, acho. Aliás, o único personagem que é interessante é o relojoeiro. O cara atua bem e o personagem é; verdadeiramente, complicado. Sem contar que anda de fusca amarelo! Pô, só isto já é um diferencial F#DA! :lol: O resto do elenco, muito "mais ou menos"... :D

Imagem
<<

virtu

Mensagem não lida Qua Jan 25, 2012 9:05 am

Eu estou esperando a segunda temporada do Game of Thrones. Comprei os 3 primeiros livros e estou lendo o primeiro agora (vai demorar, pois são 3 livros gigantes), mas eu curti a série, no início achei que ia ser uma porcaria, mas com o tempo eu fui curtindo.

No resto, não sou muito de assistir seriados, mas eu acho que devo ver o Sherlock Holmes que o carioca falou... carioca sangue-bom, deve ser massa mesmo o seriado =)))
Smart: IPhone 6 16gb | Note: ASUS Q501 - i5 4th Generation | Tablet: Sem tablet

Eu Ando de Bike??? E vc??? http://www.andodebike.com
Ando de Bike no CANADÁ http://canada.andodebike.com
<<

BBk

Mensagem não lida Qua Jan 25, 2012 9:16 am

Véi, não é "Sherlock Holmes", porque este é o nome da versão antiga... a atual é somente "Sherlock", da BBC.

Aliás, alguém tire uma dúvida... não encontro ninguém que diga ter visto este seriado por aqui nas TV's por assinatura. Alguém sabe se ele passa aqui? Eu não encontrei nada à respeito de horários e; sequer, SE passa...

Imagem
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qua Jan 25, 2012 9:51 am

Nossa Bimbo, vc ta parecendo minha namorada que assiste trocentas series :lol: Ringer, the good wife, 90210, 2 broke girls, gossip girl, castle, e mais outras q esqueci

Eu curto, mas n fico com mais de duas por vez. Ate SN q eu sou fa tem dois episódios parados lah preu ver.

Game of thrones foi maneiro. Spoiler season 01 abaixo:
REFERÊNCIAS (clique para expandir)

Fringe eu tenho boa espectativa. Os episodios avulsos que vejo na sky de x enquanto me interessam. A chamada pra nova temporada me deixou :?: :?:
O cientista rezando (isso jah eh uma coisa inusitada :? ) "Deus, faça o que quiser comigo, mas poupe o universo".

Lie to me parece ser do mesmo tipo de CSI e coisas do genero. Cada capitulo tem praticamente vida propria; eles sao pouco interligados. Vc pode pegar o cap 3-10 que vai entender quase tudo. Series assim n me prendem. Por isso q fico :x quando supernatural sai da historia central pra caçar qlqr bullshit.

Bom, jah q vc rasgando seda dele, vou baixar o Sherlock.
3ep de 1:30 eh tranks... triste eh ver 10ep de 1hr! :lol:

abrcs
Editado pela última vez por pedrolopes665 em Qua Jan 25, 2012 10:30 am, em um total de 1 vez.
Toys:
Galaxy S7 - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 + 2TB - SSD 60GB e 240GB - GTX 970 - Win10

<<

BBk

Mensagem não lida Qua Jan 25, 2012 10:01 am

Lie to me parece ser do mesmo tipo de CSI e coisas do genero. Cada capitulo tem praticamente vida propria; eles sao pouco interligados. Vc pode pegar o cap 3-10 que vai entender quase tudo.

"Sim" e "não": o episódios possuem uma certa independência entre si mas o que é realmente interessante em TODOS eles não é a estória, mas os métodos utilizados em cada um. E; sim, assistir os mais recentes sem ver os primeiros vai te deixar um tanto perdido no "porque" de eles fazerem o "como" até o ponto de chegar na solução da questão pendente. O cara que mente o tempo todo é muito doido e o método pelo qual o cara identificou um serial killer de brincadeira foi show... :shock:

Os métodos são o legal do seriado, e não a estória em si... ;)

Imagem
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qua Jan 25, 2012 10:43 am

Mas eh mto parecido com the mentalist? tipo... o cara sabe q se jogar uma moeda pra cima vai causar um tipo de olhar da pessoa e ele saberá a massa do sol. :lol:

Essa foi piada, mas teve uma vez q vendo essa tosqueira, o cara segurou na mao da suspeita e andou pela casa dela. Quando passou perto de uma gaveta, sentiu vibracoes vinda da mulher. Abriu e tinha uma cam digital com fotos comprometedoras.
Coisas tipo "Im God" tb n me enchem os olhos. rs

E alguem aqui viu Lost? Eu soh vi a 1ª temp quando passou na globo. Disseram q o final da serie foi sofrível. Alguem pode me explicar oq q um urso polar estava fazendo numa ilha tropical? Essa duvida esta na minha cabeça ate hj. rs

edit: resolvi procurar no google. http://pt.lostpedia.wikia.com/wiki/Urso_Polar
Eh serio q existe uma "lostpedia"? :lol: :lol:

abrcs
Toys:

<<

BBk

Mensagem não lida Qua Jan 25, 2012 10:52 am

Mentalist é um personagem com a mesma linha, mas o Sherlock tem suas limitações, que são grandes também. No episódio com "A Mulher" ("The Woman") no vestido de guerra, fica claro isto...

Por outro lado, o decifrar do código no e-mail e como ele descobriu que um suicídio era um assassinato foram algo de sensacional...

Imagem
<<

virtu

Mensagem não lida Qua Jan 25, 2012 12:13 pm

pedrolopes,

Cara, eu tb me surpreendi com o que você colocou no spoiler... mas, estou a recém perto da página 100 de quase 600 do primeiro livro e posso te dizer que os detalhes que a série não contou em razão de tempo e etc são muito interessantes, só nestas páginas eu já criei diversos finais para a série, mas a cada capítulo do livro eu crio outro...

O Bimbinho que achou uma mesmice a série... veja de novo Carioca ou leia o livro... a série é massa tche!!!

Fallow.
Smart: IPhone 6 16gb | Note: ASUS Q501 - i5 4th Generation | Tablet: Sem tablet

Eu Ando de Bike??? E vc??? http://www.andodebike.com
Ando de Bike no CANADÁ http://canada.andodebike.com
<<

BBk

Mensagem não lida Qua Jan 25, 2012 1:28 pm

Cara, o "spoiler" foram dois fatos que eu achei simplesmente patéticos para fatos que deveriam ter tido maior importância.

Na boa... analise bem ambos... um adulto confiar na palavra de uma criança que JÁ TINHA demonstrado que não tem caráter. Um domador confiar na palavra de uma escrava como algo de bom tom, com todas as razões do mundo para se vingar, mesmo piorando à cada passo? Ah, pô... perae, isto não é conto infantil. Homens são adultos e; quando em posição de liderança, já tem experiência de sobra para não cair nestas...

A estória tem méritos, mas a argumentação usada para que ela flua tem sido muito fraca, diferente de Spartacus que; mesmo com suas jogadas políticas menos rebuscadas e a confluência fantástica de eventos em favor do personagem (explicada no diálogo onde Varro diz: "-Você tem o hábito de tirar milagres da sua b#nda!" :lol: ), consegue ser mais verossímil...

Entenda: ambos os fatos acontecerem, ok, tornariam a estória bem interessante... mas o modo como aconteceram, a total falta de maturidade em ambos os casos é que foi ridícula, argumento para adolescentes e crianças.

Na boa, me senti vendo Crepúsculo... :lol:

Imagem
<<

Paibc

Twitter: Temeannesty

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2012 1:38 pm

#category by lidac

Nice post. Eu aprendo algo mais difícil em blogs totalmente diferente a cada dia . Seria em todos os momentos ser estimulante ler o material de conteúdo de outros escritores e praticar algo pouco de sua loja . Eu gostaria de fazer uso de alguns com o conteúdo do meu blog se você não se importa . Natually eu vou te dar um link em seu blog na web . Obrigado por compartilhar.
<<

BBk

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2012 3:09 pm

Hi. You all right?

Welcome to our forums.

Aproveitando o caso... achei este segundo Spartacus ainda um tanto... como direi... "morno", em relação ao primeiro. Ficou evidente que o Quintus Batiatus faz MUITA falta neste, ainda que a Xena esteja lá. O cara roubou toda a primeira e segundas temporadas! Quem diria...

Best Regards... :cool:
Imagem
<<

nickfury

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2012 4:58 pm

pedrolopes665 escreveu:
Bimbinho Carioca escreveu:
Oq tava pensando em comecar a ver, desde a season 1, eh Fringe. Feedbacks?

Abrcs

Comecei a ver Fringe, desde a primeira temporada. Tô na segunda agora. Começa legal, vai morno até o meio da primeira temporada, depois você não consegue parar de ver.

O que eu ainda continuo vendo é Mad Men ( no aguardo da nova temporada), How i Met Your Mother ( embora as últimas temporadas não estejam tão boas quanto as primeiras), Misfits ( acho que só eu devo ver essa série), South Park ( se você conseguir assistir excluindo as partes nojentas, verá que é excelente; inclusive, por causa de um episódio, não consigo mais ver history channel, zoou demais o canal) e Tosh.O (novamente, só eu devo ver este programa).

Vou tentar ver Spartacus, sempre leio coisas boas sobre a série.
Próximo

Voltar para Off Topic