Fanboy da Apple ama o Lumia 900!

<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 4:50 pm

Fanboy da Apple ama o Lumia 900!

Imagem

:lol: :lol:
Primeiro foi o Siri:
hardware-wp7/nokia-lumia-900-4g-cor-azul-o-melhor-smartphone-t1005297.html

Agora foi a vez de um fã da Apple :

From: Scott G.
Sent: Friday, April 13, 2012 1:50 PM
To: Steve Ballmer
Subject: Apple fanboy loves his Windows phone

Mr. Ballmer,

Hopefully this will get to you. Your team deserves credit for producing an excellent product in the newest version of Windows Phone. Yes, I am writing from my MacBook Pro. And I have been a fairly loyal Apple customer over the years. However, I recently bought a Nokia Lumia 900 and intend on keeping it. For full disclosure, I was sure to make sure it could be returned after a dismal experience with an Android phone.
My reasons for switching are:

1. Call quality. I actually use my phone as a phone. That concept seems to get lost in many product reviews. One of my employees actually thanked me for getting rid of my iPhone as it was so much easier to hear me. I apologize for the tedium but it means a great deal to me and my business.

2. Simplicity. My family owns five vehicles, including two Fords with Sync. The 4S didn’t support all functions in any of them. My Nokia 900 was flawless out of the box. It was refreshing to have something that just worked. I cannot afford to have my primary means of communication be a science experiment.

3. No junk software. Speaking of science experiments, I also tried a Motorola Razr. Software that cannot be deleted and restarts itself? A company with questionable privacy rules. Software that terrified my poor in-laws? I guess if you like spending your day tinkering with your phone, it’s pretty cool. Maybe it beats playing with your Star Wars dolls?

4. Simplicity again. Everything after set up has been painless as well. Adding apps, setting up email accounts, etc. I thought the iPhone was good. Your set up was actually smoother and took less time. Same for Wi-Fi, in-car Bluetooth, etc.

5. Speed. The 900 doesn’t seem to lag the way the iPhone did at times. Everything seems to execute quickly. That I don’t think about it is probably the best compliment.

6. Live Tiles. It’s a minor thing but the Metro tiles are pretty cool. I just like the look.

Best regards,

Scott G.

De: Scott G.
Sent: sexta - feira, 13 de abril, 2012 01:50 PM
Para: Steve Ballmer
Assunto: fanboy da Apple ama seu telefone com Windows
Sr. Ballmer,

Esperemos que isto irá chegar até você. Sua equipe merece crédito para a produção de um excelente produto na versão mais recente do Windows Phone. Sim, estou escrevendo do meu MacBook Pro. E eu tenho sido um cliente fiel da Apple bastante ao longo dos anos. No entanto, eu comprei recentemente um Nokia 900 e Lumia a intenção de mantê-lo. Para divulgação cheia, eu tinha certeza de ter certeza de que poderia ser devolvido depois de uma experiência triste com um telefone Android.
Minhas razões para mudança são:

1. A qualidade das chamadas. Eu realmente usar meu telefone como um telefone. Esse conceito parece se perder em comentários de muitos produtos. Um dos meus colaboradores realmente me agradeceu por se livrar do meu iPhone como era muito mais fácil de me ouvir. Peço desculpas para o tédio, mas significa muito para mim e para meu negócio.

2. Simplicidade. Minha família é dona de cinco veículos, incluindo dois Fords com o Sync. O 4S não suportam todas as funções em qualquer um deles. Meu Nokia 900 foi impecável fora da caixa. Foi refrescante para ter algo que só trabalhou. Eu não posso dar ao luxo de ter os meus principais meios de comunicação ser um experimento científico.

3. Software No lixo. Falando de experiências científicas, eu também tentei um Motorola Razr. Software que não pode ser apagado e reinicia-se? Uma empresa com regras de privacidade questionáveis. Software que aterrorizou meu pobre sogros? Eu acho que se você gosta de gastar o seu dia mexer com o seu telefone, é muito legal. Talvez ele bate brincando com Guerra nas Estrelas suas bonecas?

4 Simplicidade. Novamente. Tudo depois de conjunto foi bem indolor. Adicionando aplicativos, configurar contas de e-mail, etc Eu pensei que o iPhone era bom. O seu set-up foi realmente suave e levou menos tempo. Mesmo para Wi-Fi, Bluetooth no carro, etc

5. Velocidade. O 900 não parece ficar a maneira que o iPhone fez às vezes. Tudo parece executar rapidamente. Que eu não penso sobre isso é provavelmente o melhor elogio.

6. Vivo Azulejo. É uma coisa menor, mas as telhas de metro são muito legal. Eu só gosto de olhar.

Com os melhores cumprimentos,

Scott G.

http://www.phonearena.com/news/Letter-t ... 00_id30230
HTC Ultimate
Imagem
<<

Sr_batata

Colunista

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 4:55 pm

Re: Fanboy da Apple ama o Lumia 900!

Achei beeeeem forçado... coisa pra criar flamewar só... tirando a qualidade de ligação que é bem ruim no iPhone, todo o resto das qualidade que ele descreve no Lumia 900 são quase marcas do iPhone/iOS.
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy Note II

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 4:57 pm

Eu nao achei forçado. Acho que ele falou de coração. :mrgreen:

Abrcs
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
<<

D.Magliano

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:01 pm

pedrolopes665 escreveu:Eu nao achei forçado. Acho que ele falou de coração. :mrgreen:
Abrcs

Eu também achei....
...
...
...

BAZINGA! :lol:
Hoje.
:: Nokia N8-00 ::
Ex.
:: zire m150 | Ibm Workpad C505 (m505) | Tungsten E2 | Qtek S200 | Nokia 6681 | TungstenT3 | Htc Touch | Nokia E50 | Nokia N95 | HTC Magic | E72 | Iphone 3G ::
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:04 pm

Se foi forçado eu não sei. Só coloquei aqui o que saiu por aí na net e sem o objetivo de provocar flamewar... :roll:
HTC Ultimate
Imagem
<<

Raladoshow

Moderador

Twitter: @raladoshow

Gadget: Galaxy X

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:07 pm

Li e reli a carta e ainda não estou certo do potencial de gerar flames, e por enquanto acho que o tópico pode ficar aberto se a galera se comportar :D :D :D

Na dúvida, estou postando para acompanhar os posts.

D.Magliano escreveu:
pedrolopes665 escreveu:Eu nao achei forçado. Acho que ele falou de coração. :mrgreen:
Abrcs

Eu também achei....
...
...
...

BAZINGA! :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Atenção às Regras do Fórum
HTC HD2 -> Blackberry Bold 9780 -> BB Torch 9800 -> HTC Ultimate -> HP Veer -> Palm Pixie -> Galaxy SII -> Galaxy Note -> Galaxy Nexus -> ???
Asus TF700 (Infinity)
<<

adilsonfm

Moderador

Twitter: @adilsonfm

Gadget: Razr i

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:10 pm

Eu acho que o adjetivo "fanboy" já virou, por si só, motivo de flamewar...

Sei lá... Nunca gostei destas "alcunhas".
<<

Sr_batata

Colunista

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:14 pm

kernel32.dll, não quis dizer que essa era a sua intenção não, que isso.

Mas o texto em si, parece uma peça publicitaria muito mal feita mesmo. Parece mais ter sido feito por um fanboy da nokia que da apple, e um fanboy com pouquíssimo conhecimento técnico ainda.

Se fosse escrever sobre as vantagens do Lumia 900 sobre o iPhone, nunca iria esquecer de descrever as vantagens da tela AMOLED gigante, e certamente não diria que o WP7 é "muito mais simples" que o iOS. São dois absurdos que provam que quem escreveu isso ai não manja nada de nada...
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:16 pm

Raladoshow escreveu:Li e reli a carta e ainda não estou certo do potencial de gerar flames, e por enquanto acho que o tópico pode ficar aberto se a galera se comportar :D :D :D

Se quiser trancar o tópico, para evitar problemas, tudo bem...
HTC Ultimate
Imagem
<<

Raladoshow

Moderador

Twitter: @raladoshow

Gadget: Galaxy X

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:30 pm

adilsonfm escreveu:Eu acho que o adjetivo "fanboy" já virou, por si só, motivo de flamewar...

Sei lá... Nunca gostei destas "alcunhas".

Também acho, mas na fonte original eles também usam esse termo.

kernel32.dll escreveu:
Raladoshow escreveu:Li e reli a carta e ainda não estou certo do potencial de gerar flames, e por enquanto acho que o tópico pode ficar aberto se a galera se comportar :D :D :D

Se quiser trancar o tópico, para evitar problemas, tudo bem...

Não acho que precisa amigo, vi que somente transcreveu fielmente o que foi publicado. Só postei para poder vigiar e evitar brigas como as que ocorreram no passado recente.

Concordo com o Sr_batata, é uma publicidade mal feita. Só o fato de ter sido publicada pela Microsoft uma carta tão elogiosa, e ainda contra a Apple, já depõe contra qualquer indício de credibilidade no depoimento; até pode ser real, mas acho muito improvável.

Fora isso, espero que o Lumia realmente tenha uma qualidade deligação tão boa como dito, pois o meu Ultimate, se é superior ao Iphone do meu sócio em qualidade deligação, está longe do "padrão Nokia".
Atenção às Regras do Fórum
HTC HD2 -> Blackberry Bold 9780 -> BB Torch 9800 -> HTC Ultimate -> HP Veer -> Palm Pixie -> Galaxy SII -> Galaxy Note -> Galaxy Nexus -> ???
Asus TF700 (Infinity)
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:40 pm

Bom, verdadeira ou falsa a notícia, eu passei por situação parecida... não pelo Lumia 900, mas pelo Windows Phone. Sempre gostei muito do iOS e meio que me prendi aos seus padrões, mas depois de ser forçado o Windows Phone por um certo tempo, comecei a perceber várias coisas interessantes no OS da M$, que hoje tb é meu preferido.

kernel32.dll escreveu:2. Simplicidade

Não sei se é só impressão, mas tive a impressão sim das coisas no Windows Phone fluirem de forma mais simples.

kernel32.dll escreveu:3. Software No lixo

Na boa, não entendi o que ele quis dizer com isso, mas sob minha concepção: 1) o os em si: funciona muito bem e fluido, como já comentei aí, coisa que não encontrei no Android. 2) software pré-instalado: não vem com aquela tranqueira de coisas de utilidade duvidosa que vem no Android (po, vir com jogo trial que não pode ser apagado eu acho dose) e tudo que vem pré-instalado que não seja do WP em si pode ser desinstalado.

kernel32.dll escreveu:5. Velocidade

Sim, só não sei dizer se o Windows Phone é mais rápido ou se ele se faz parecer mis rápido, mas tenho achado tudo mais fluido e instantâneo que no iOS e Android.

kernel32.dll escreveu:6. Vivo Azulejo.

Bom, isso aqui é pessoal pra caramba. Eu odiava esses azulejos, mas depois de entrar no universo do WP, meio que "mergulhei" na realidade desses azulejos: dou total preferência a softwares de terceiros que utilizam essa interface, e fico meio p**o com softwares que fogem muito disso. Porém, acho que poderiam ser melhor aproveitados na tela inicial, por exemplo.
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

Sr_batata

Colunista

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:57 pm

Eu até que gostei da idéia dos azulejos, mas, de modo geral, achei a interface do WP7 muito monótona, depois de uns dois dias olhando pra ela, começa a dar uma cansada...

Agora, "mais simples" é meio duro. Acho que nada consegue ser mais simples que um monte de icones espalhados na tela como o iOS. Prático às vezes não é, mas é simples pra caramba.

No Wp7 você tem que se habituar com o conceito dos azulejos, o sistema de notificaçãoes também não é tão óbvio (algumas coisa na barra superior e outras no "EU") e o acesso aos jogos pelos programas e pelo "live" também dá uma bagunçada no coreto. Nada sério, ainda é um sistema muito simples, mas na minha opnião não bate o iOS nesse aspecto...
<<

hira151

Twitter: @

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 5:58 pm

Eu quero é que todo mundo compre o Lumia 900... assim, talvez o preco dos iphone baixe um pouco.... kkkk
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 6:00 pm

kernel32.dll, não quis dizer que essa era a sua intenção não, que isso.

Tudo bem.. :) :wink:

Mas o texto em si, parece uma peça publicitaria muito mal feita mesmo. Parece mais ter sido feito por um fanboy da nokia que da apple, e um fanboy com pouquíssimo conhecimento técnico ainda.

Se fosse escrever sobre as vantagens do Lumia 900 sobre o iPhone, nunca iria esquecer de descrever as vantagens da tela AMOLED gigante, e certamente não diria que o WP7 é "muito mais simples" que o iOS. São dois absurdos que provam que quem escreveu isso ai não manja nada de nada...

Acho que questão aqui não é discutir se é algo técnico ou não. O que achei interessante e inesperado, é um fanboy da Apple elogiar um aparelho e SO que não é da Apple. Pode até ser uma peça publicitaria muito mal feita. Mas pode ser também a opinião de um usuário...(eu mesmo acho o WP7 bem melhor que o iOS em vários aspectos)

Da mesma forma que foi inesperado o Siri escolher o Lumia 900 como o melhor smart. Nesse caso também nem vale a pena perder tempo e discutir se é algo técnico...
Só é engraçado e inesperado o Siri e um fã da Apple elogiar outro aparelho e SO.

E por falar no Siri, a Apple já corrigiu o "problema". Ao perguntar qual o melhor SmartPhone que existe, o Siri responde: é este que você está segurando. :lol:
HTC Ultimate
Imagem
<<

velhojack

Redator

Mensagem não lida Qua Mai 16, 2012 6:17 pm

Eu acho bem furada essas estratégias publicitárias da Nokia com o seu WP, fica parecendo que a Nokia está desesperada... e pelo visto não aprenderam com aquele desafio que fizeram em que um carinha com um Nexus bateu o concorrente com Windows Phone :lol: :lol:

http://www.tecmundo.com.br/windows-phon ... errota.htm
Macbook air core i5 11" - Macbook White
Apple TV - Asus TF101 Jelly Bean 4.1.1 AOKP
iPhone 5 white
Galaxy Note 2
iPad 3 32GB - Galaxy Note 10.1
Playbook
Próximo

Voltar para Windows Phone