Foristas loucos por Moto

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 8:50 pm

Re: Foristas loucos por Moto

Obrigado pessoal, e Rod... pelo menos aqui em SP a CC só serve para os eventos do Hog mesmo, ninguém compra nada lá (as motos sim, vendem bastante as zero km), até mesmo porque o que mais existe na Net hoje são as peças para Harley, desde um parafuso até um motor completo sai muito mais barato comprar fora, mesmo com os impostos, um exemplo, as ponteiras da vince que comprei nos usa aqui custam 3 mil reais ou mais (chega até a 7 mil no ML) eu comprei fora e pague imposto aqui, ficaram 1200 reais...

Nem revisão o povo aqui faz lá, quando comecei a andar de moto era impensável ter qualquer uma aqui no Br pela dificuldade em peças, etc, e olha, eu tinha um B-King ( O Evandro aqui tb acho que teve uma), precisei de umas mangueiras para ela e fui na suzuki, além de não ter me pediram 5 meses para conseguirem, em 15 minutos no ebay comprei e em 5 dias estava em casa... Imagina Harley, que tem muito mais peças a venda.

Mecânicos todo Harleyro tem o seu de estimação, encontrei um aqui em Guarulhos especializado só em Harley, tem todo equipamento e ferramentas em casa e nem preciso dizer que muito mais barato que em qualquer CC....

Temos 2 concessionárias oficiais HD aqui em SP, e mais umas 5 revendas oficiais também, mas são só para venda de motos zero (as semi novas que o pessoal dá de entrada eles repassam a algumas lojas só de Harley, a minha aí comprei em uma dessas, 2014 com 4 mil km, único dono... como a maioria usa somente para passear, não é raro HD com 5 anos de uso e menos de 5K km de fábrica, o que torna aos meros mortais que nem eu um sonho possível....

Mas tenho certeza que os Harleyros daí já sabem de cor e salteado tudo isso, ô bicho para saber se virar como ninguém, os mais velhos sempre ajudam os mais novos, o que recebi de dica do pessoal do fórum da harley não está escrito e até esse mecânico aqui em Grs quem me indicou foi um outro dono de HD daqui... Cara fera mesmo, trabalhou muito tempo na HD do Morumbi e saiu quando montou a dele mesmo
07.mark@gmail.com

Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.
<<

hira

Moderador de Fórum

Twitter: @

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 9:16 pm

Foristas loucos por Moto

mark escreveu:Bom, como o tópico anda meio paradão, resolvi comprar uma nova moto só para atualizar o Post, rssss Agora a menina da vez é essa aqui:

Imagem

Parabéns. Grande moto.
Custom não é minha praia.
Peguei essa na quarta feira...
Imagem
45km/l e eu feliz... hehe
<<

mark

Mensagem não lida Sex Jun 16, 2017 9:24 pm

caraca, 45 com litro...... essa aqui faz 15 e olha lá, rssss Se fosse para uso diário acho que hoje eu teria uma citycom 300, achei muito confortável e para meus 1.88mts ela encaixa bem, mas a moto aqui é para rodar mesmo passeando, na manha, curtindo a paisagem, no dia a dia uso mo carro mesmo.
07.mark@gmail.com

<<

rodmaia

Moderador de Fórum

Twitter: @rodmaia

Estado: Pernambuco

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 7:27 am

mark escreveu:caraca, 45 com litro...... essa aqui faz 15 e olha lá, rssss Se fosse para uso diário acho que hoje eu teria uma citycom 300, achei muito confortável e para meus 1.88mts ela encaixa bem, mas a moto aqui é para rodar mesmo passeando, na manha, curtindo a paisagem, no dia a dia uso mo carro mesmo.

Já tive uma citycom. Bonitinha, mas ordinária, viu? Essa PCX está muito legal. Lançaram agora uma Honda SH 150 bem interessante.
---
rodmaia

iPhone 7+
Macbook Air
iPad Air 2
<<

mark

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 7:56 am

Sério Rod? Caramba, só quem teve mesmo prá avaliar, eu fiz só um teste nela na CC me pareceu bem legal, mas principalmente pelo tamanho, pois no Br não tem opção em scoter para quem tem mais de 1.80mts, uma pena que que seja ordinária, rsss
07.mark@gmail.com

<<

jeger

Twitter: @tecnicoadriano

Gadget: Galaxy Note 3

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 8:12 am

Imagem

Lá na terra do @Pacman

Xtz Lander 250. Meu Uber Blue.
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

Smart: Samsung Galaxy Note 4
Claro 4G? Não, obrigado! Prefiro lidar com empresa séria.
<<

jeger

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 8:15 am

Imagem

E meu Uber Black.

Yamaha fz6-N. Tive uma prata, vendi, me arrependi e peguei essa daí.

Pra mim, a melhor naked 600cc.
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

<<

mark

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 8:20 am

Já tive um fz, muito boa mesmo Jeger, parabéns, ela é ótima mesmo, serve tento no dia a dia quanto para viagens, na época troquei pena B-King 9 que gostei demais também, mas essas Nakeds aqui em SP está fogo..... andava meio paranóico em qualquer semáforo e o preço do seguro me fez desistir delas aqui, dá uma raiva disso, não poder ter nada aqui sem correr risco de vida todo o tempo.....
07.mark@gmail.com

<<

jeger

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 8:22 am

mark escreveu:Já tive um fz, muito boa mesmo Jeger, parabéns, ela é ótima mesmo, serve tento no dia a dia quanto para viagens, na época troquei pena B-King 9 que gostei demais também, mas essas Nakeds aqui em SP está fogo..... andava meio paranóico em qualquer semáforo e o preço do seguro me fez desistir delas aqui, dá uma raiva disso, não poder ter nada aqui sem correr risco de vida todo o tempo.....

Foi o que me fez vender a prata.

Peguei uma HD 883r mas acabei não me acostumando e vendi antes de tentar.

Talvez em um futuro próximo volte pra hd. Naked tá perigoso realmente em qualquer grande cidade. E, sim, eu ando com medo tb.
Adriano Souza
Whatsapp:
(21) 99277-1416

<<

mantabodyboarder

Twitter: @motafoka

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 8:26 am

Ué, ordinária porque?
Eu uso diariamente a minha no asfalto lunar e não tive nenhum problema
Para uns água salgada, para outros água sagrada...
<<

mark

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 8:30 am

Eu acho q 883 bem legal, mas o tamanho x peso realmente atrapalha um pouco e no meu caso , de novo a altura atrapalha, acabo ficando com as Dynas mesmo, essa sim encaixam bem por aqui, mas se não fosse a Fat Bob eu pegaria a VRod ou Breakout , essas são a minha praia... gostos das Road King, mas mataria meu uso na cidade (são jamantas para estrada, uma delícia, mas aí é gosto mesmo )
07.mark@gmail.com

<<

andremagalha

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 9:04 am

mark escreveu:Já tive um fz, muito boa mesmo Jeger, parabéns, ela é ótima mesmo, serve tento no dia a dia quanto para viagens, na época troquei pena B-King 9 que gostei demais também, mas essas Nakeds aqui em SP está fogo..... andava meio paranóico em qualquer semáforo e o preço do seguro me fez desistir delas aqui, dá uma raiva disso, não poder ter nada aqui sem correr risco de vida todo o tempo.....

Tá aí uma coisa que me revolta. Não podemos ter a moto que queremos pois em qualquer esquina podemos ter a moto levada por uma "vítima da sociedade".

Como estava cansado das 125cc (tinha uma Yes), parti para uma naked 250 (uma Comet 250) e mesmo assim tive ela levada (mas por um milagre foi encontrada no dia seguinte).

Meu sonho é ter uma Big Trail, mas essas são das mais roubadas.

Enfim, ter um veículo melhor no país é impraticável.

No mais, meus parabéns pela máquina. Muito, mas muito linda. Viajar numa dessas deve ser a melhor coisa.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
<<

manondedge

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 9:42 am

jeger escreveu:

mark escreveu:Eu acho q 883 bem legal, mas o tamanho x peso realmente atrapalha um pouco e no meu caso , de novo a altura atrapalha, acabo ficando com as Dynas mesmo, essa sim encaixam bem por aqui, mas se não fosse a Fat Bob eu pegaria a VRod ou Breakout , essas são a minha praia... gostos das Road King, mas mataria meu uso na cidade (são jamantas para estrada, uma delícia, mas aí é gosto mesmo )

Oi pessoal, vocês poderiam falar um pouco mais da HD883? A iron é uma das que está na minha lista. Mas o mark falou do problema de altura, fico preocupado pois sou alto. O que me faz pensar se a MT-07 não é muito pequena também (outra que está na minha lista).

De custom já tive a Virago 535, Drag Star (minha favorita) e a Shadow 750. Amo o estilo, só não acho muito prático pra ficar encarando o trânsito pesado, apesar de sempre conseguir pegar corredores e tudo. O que mata mesmo são as curvas fechadas. Simplesmente não viram. :P
2016 - Galaxy Note 5 / Galaxy S6 / LG G4 Dual

Linha do tempo: Moto X Play - Sony Z2 - Galaxy Note 3 - Galaxy Note 3 Neo Duos - Apple iPhone 6 Plus - Nokia Lumia 1520 - Galaxy Note 3 Neo Duos - Sony T2 Ultra - LG G2 - Motorola Moto G - Galaxy Note 2 - Apple iPhone 5 - Nokia Lumia 720 - Galaxy Note - Galaxy Grand Duos - Galaxy S Duos - Samsung Nexus - LG P500 - Blackberry Bold 9000 - Samsung Omnia W - Apple iPhone 4 - Apple iPhone 3GS - Apple iPhone 3G - Apple iPhone - HTC TyTN II - HTC S710 - Nokia E71 - Nokia Asha 200 - Nokia 5200 - LG 4410 - LG MG220 - Nokia 2280 - Nokia 6110
<<

mark

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 9:54 am

manondedge escreveu:
jeger escreveu:

mark escreveu:Eu acho q 883 bem legal, mas o tamanho x peso realmente atrapalha um pouco e no meu caso , de novo a altura atrapalha, acabo ficando com as Dynas mesmo, essa sim encaixam bem por aqui, mas se não fosse a Fat Bob eu pegaria a VRod ou Breakout , essas são a minha praia... gostos das Road King, mas mataria meu uso na cidade (são jamantas para estrada, uma delícia, mas aí é gosto mesmo )

Oi pessoal, vocês poderiam falar um pouco mais da HD883? A iron é uma das que está na minha lista. Mas o mark falou do problema de altura, fico preocupado pois sou alto. O que me faz pensar se a MT-07 não é muito pequena também (outra que está na minha lista).

De custom já tive a Virago 535, Drag Star (minha favorita) e a Shadow 750. Amo o estilo, só não acho muito prático pra ficar encarando o trânsito pesado, apesar de sempre conseguir pegar corredores e tudo. O que mata mesmo são as curvas fechadas. Simplesmente não viram. :P

Vamos lá, rssss A 883r é possível adaptar para quem é alto, porém ia ter que mudar nela os risers, guidão ( um t-bar de 8 polegadas já fica legal), mas com isso mudar os cabos, mangueiras de freio ( se tiver abs todo o sistema dele tb) além do comando avançado.... enfim, com o valor dela e as customizações para pessoas altas, sairia o preço de um dyna maior ( as com comandos avançados), após experimentar quase todas e muito pesquisar, Harley para pessoas altas são

Fat Bob
VRod
Breakout

E só, claros as ultras também, mas aí já são enormes mesmo para a cidade, para uso aqui e acolá as 3 que listei são para pessoas altas, e só, as Nakeds são para pessoas baixas ( são japonesas, rsss) não existe uma que não fique parecendo um cg custon em qualquer um com mais de 1.80mts ( exceção da BKing ), ou seja, é alto? Só as grandonas mesmo parceiro, além das Big Trail....

Sofri muito com isso, e o que coloquei acima é minha experiência e opinião da esposa , filha etc... quando eu estava caçando as Harleys ( nem foi no Br, foi nos USA mesmo) e experimentando várias, subi fa Fat Bob e a opinião foi unânime aqui: é essa!!! E como eu só queria Harley estava limitado as 3 acima ( limitado numas, são as que mais gosto, rssss)

Espero ter ajudado, ou te confundindo mais ainda, kkkkkk

Ah, sobre a iron, ela é mais baixa e com amortecedores com menor curso que a 883R, então além do que falei, coloque na conta um jogo de amortecedores com curso maior para pessoas altas
07.mark@gmail.com

<<

manondedge

Mensagem não lida Dom Jun 18, 2017 11:14 am

mark escreveu:Vamos lá, rssss A 883r é possível adaptar para quem é alto, porém ia ter que mudar nela os risers, guidão ( um t-bar de 8 polegadas já fica legal), mas com isso mudar os cabos, mangueiras de freio ( se tiver abs todo o sistema dele tb) além do comando avançado.... enfim, com o valor dela e as customizações para pessoas altas, sairia o preço de um dyna maior ( as com comandos avançados), após experimentar quase todas e muito pesquisar, Harley para pessoas altas são

Fat Bob
VRod
Breakout

E só, claros as ultras também, mas aí já são enormes mesmo para a cidade, para uso aqui e acolá as 3 que listei são para pessoas altas, e só, as Nakeds são para pessoas baixas ( são japonesas, rsss) não existe uma que não fique parecendo um cg custon em qualquer um com mais de 1.80mts ( exceção da BKing ), ou seja, é alto? Só as grandonas mesmo parceiro, além das Big Trail....

Sofri muito com isso, e o que coloquei acima é minha experiência e opinião da esposa , filha etc... quando eu estava caçando as Harleys ( nem foi no Br, foi nos USA mesmo) e experimentando várias, subi fa Fat Bob e a opinião foi unânime aqui: é essa!!! E como eu só queria Harley estava limitado as 3 acima ( limitado numas, são as que mais gosto, rssss)

Espero ter ajudado, ou te confundindo mais ainda, kkkkkk

Ah, sobre a iron, ela é mais baixa e com amortecedores com menor curso que a 883R, então além do que falei, coloque na conta um jogo de amortecedores com curso maior para pessoas altas

Fantástico mark! Na verdade acabou confirmando algumas coisas que eu já esperava, ela ser baixa e ter a "batida seca". Tive problema bem recente de hérnia de disco, inclusive estou tendo que evitar andar de moto. Então suspensão muito dura, nem pensar. Já tinha lido sobre esse problema das suspensões, ainda mais no nosso asfalto esburacado. V-Rod é linda e fantástica, mas o valor sobe também. Agora nunca tinha prestado atenção na Fat Bob. Acho que sempre confundia com Fat Boy que tem um valor bem mais alto. Achei a Fat Bob muito linda e aparentemente na medida. E com preço próximo a 883. Por enquanto ainda tá um pouco puxado pra mim, mas aos pouquinhos eu chego lá. Obrigado pelos relatos.
2016 - Galaxy Note 5 / Galaxy S6 / LG G4 Dual

Linha do tempo: Moto X Play - Sony Z2 - Galaxy Note 3 - Galaxy Note 3 Neo Duos - Apple iPhone 6 Plus - Nokia Lumia 1520 - Galaxy Note 3 Neo Duos - Sony T2 Ultra - LG G2 - Motorola Moto G - Galaxy Note 2 - Apple iPhone 5 - Nokia Lumia 720 - Galaxy Note - Galaxy Grand Duos - Galaxy S Duos - Samsung Nexus - LG P500 - Blackberry Bold 9000 - Samsung Omnia W - Apple iPhone 4 - Apple iPhone 3GS - Apple iPhone 3G - Apple iPhone - HTC TyTN II - HTC S710 - Nokia E71 - Nokia Asha 200 - Nokia 5200 - LG 4410 - LG MG220 - Nokia 2280 - Nokia 6110
AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic