[Resolvido] Cancelando compra feita pelo Paypal

Moderador: JerFerrugem

<<

Scuba Diver

Twitter: @

Mensagem não lida Ter Set 09, 2008 10:24 am

kernel32.dll escreveu:Rmsalles, obrigado pela ajuda. Estava pensando mesmo aguardar mais uma semana.

Scuba Diver, eu pesquei antes de fazer a compra e li por aí muita gente recomendando. Inclusive no fórum XDA algumas pessoas compraram este mesmo Case e receberam normalmente.

Tenho certeza da sua pesquisa; o que acontece às vezes: a gente é sorteado, :cry: e a distancia fica mais difícil de resolver. :(
O VITORGREGORIO tem razão; com PayPal vc não vai ficar no prejuízo; mas nem sempre com o produto.
Eu também estou a meses tentando comprar uma capa para o meu HTC CRUISE. Achei uma importada no Promocenter na Av. Paulista ótima, mas para um modelo maior. Ta quebrando o galho (R$20,00). 8)
Eu queria da BRANDO, mas tou na duvida se não vou arrumar “dor de cabeça”.
:?
HTC HD2

at home:
IPhone 16GB branco
IPhone 16GB preto
NOKIA 5800
Ipod 160GB
Ipod nano 8GB
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Ter Set 09, 2008 4:17 pm

É, e eu fui o sorteado. :evil:
Ontem mandei 2 e-mails, mas não recebi nenhuma resposta. Tô vendo que o jeito é abrir a disputa lá no paypal. Vou aguardar até a próxima segunda feira.
HTC Ultimate
Imagem
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Seg Set 15, 2008 3:24 pm

Abri a disputa no paypal no sábado, pois a porcaria da beyza cases não respondeu nenhum de meus e-mails. Hoje recebi alguns e-mails do paypal e da bayza cazes ( só foi abrir a disputa p/ os caras responderem rapidinho ).

Em um e-mail ( da beyza cases ) tinha a informação que ocorreu algum problema no meu pagamento e eles listaram as possíveis causas:

1)Your credit card may be closed to INTERNET payments.
2)Your credit card may be closed to INTERNATIONAL payments.
3)You might entered INCORRECT/INCOMPLETE information.
4)You might not entered CVV2 number or entered INCORRECT/INCOMPLETE.

Eles também falaram que enviaram vários e que eu não respondi nenhuma mensagem.

Tudo mentira, pois o valor da compra já constava no meu cartão desde terça feira ( 1 dia após a compra ser feita ).

Em um outro e-mail a beyza cazes informou que estava cancelando o meu pedido e que já fez a devolução do valor pago ( totalmente contraditório com o outro e-mail informando o problema no pagamento).

Como não tenho experiência nesses casos, queria saber se existe algum modo de confirmar a devolução do valor. Eu sei que o valor será creditado em meu cartão e que vou ficar com este crédito para futuras compras. Mas há como confirmar agora se os caras realmente efetuaram o crédito no meu cartão?

Em um e-mail do paypal diz que a disputa foi encerrada. Eu não solicitei o fim da disputa e ainda não terminou o prazo dado pelo paypal.
É assim mesmo que funciona? Se o paypal recebe a confirmação do vendedor que a compra foi cancelada ( e o dinheiro devolvido ) a disputa é automaticamente encerrada ?
HTC Ultimate
Imagem
<<

Rmsalles

Twitter: @rmsalles

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Set 15, 2008 3:37 pm

kernel32.dll,

O crédito será depositado em sua conta Paypal e dois dias depois o Paypal vai lançar crédito no seu cartão de crédito - o qual foi debitado - e o respectivo débito na conta Paypal.
Espere os próximos 5 dias que as coisas irão se acertar pelo Paypal.

Isso você vai receber e resolver tranquilamente. Você me lembrou um caso de compra de um produto pelo eBay, no valor de $330.00 e o vendedor não aceitou o pagamento, mas o Paypal lançou a transação no meu cartão. O Paypal lançou a transação 12 vezes, perfazendo o valor total de $ 3960.00 (três mil, novecentos e sessenta dólares).
Eu tive o maior trabalho com a operadora do meu cartão em buscar o número de cada transação e avisar o Paypal. Eles por sua vez não se deram o trabalho nem de responder, porque a transação não foi registrada.
Mas enfim, eu resolvi em 3 meses junto com a operadora do Citibank, através do setor de fraudes, porque expliquei que foi um erro na transação do pagamento e confirmado pelo mesmo valor lançado 12 vezes.

Fique tranquilo.
Notebook MacBook Pro, Dell Vostro 1400, XPS 15, V131, Samsung Shark SF410,ThinkPad T61, T420, X220, X301, HP Probook 4320s.
Galaxy Note 2, Zopo ZP998, Lumia L820, Moto X, O2 Atom Life
Blog http://rmsalles.wordpress.com/
<<

kernel32.dll

Mensagem não lida Seg Set 15, 2008 4:13 pm

Rmsalles, obrigado pela ajuda.
Entrei na minha conta lá no PayPal e já aparece o reembolso do valor.

Infelizmente a compra não deu certo. Vendo o site, da Beyza Cazes, parece até uma boa empresa e com bons produtos, mas a experiência que tive não foi boa e não recomendo essa empresa. Mas gostei do suporte do paypal e como tudo foi resolvido rapidamente.

Agora vou pesquisar novamente um outro case para o Diamond.
HTC Ultimate
Imagem
<<

labhardt

Twitter: @sergiollj

Mensagem não lida Sáb Jan 14, 2012 3:47 pm

Re: Cancelando compra feita pelo Paypal

Eu sei que o tpc é muuito antigo, mas tô passando pelo mesmo problema agora! Comprei um PS3 em um site de compra coletiva (http://caldeiraodeofertas.com.br), ja se passaram 64 dias e nada ainda! O prazo de entrega previsto era de 30 dias, vou entrar com ação no paypal na próxima segunda feira!
<<

mrhizzo

Twitter: @

Gadget: Galaxy S5

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sáb Jan 14, 2012 7:17 pm

Re: Cancelando compra feita pelo Paypal

Ate onde eu sei, o prazo para abrir uma disputa no Paypal e de ate 45 dias depois da compra. E depois disso eles nao fazem absolutamente nada.
Samsung Galaxy S5
Westone UM Pro 50 + Astell & Kern AK120
Islândia: eu fui
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Gnote II - N7100

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Dom Jan 15, 2012 9:48 am

Re:

kernel32.dll escreveu:Rmsalles, obrigado pela ajuda.
Entrei na minha conta lá no PayPal e já aparece o reembolso do valor.

Infelizmente a compra não deu certo. Vendo o site, da Beyza Cazes, parece até uma boa empresa e com bons produtos, mas a experiência que tive não foi boa e não recomendo essa empresa. Mas gostei do suporte do paypal e como tudo foi resolvido rapidamente.

Agora vou pesquisar novamente um outro case para o Diamond.

Que bom que resolveu...coloquei no título [Resolvido] apenas para alinhar as coisas.
Galaxy Note II 16GB + 32GB
Antiga:ROM: 4.4.2 KitKat Phantom v6.0
Atual: Oficial 4.4.2 KitKat
Kernel: ZTO-N7100UBUFND2
“Se A é o sucesso, então A é igual a X mais Y mais Z.
O trabalho é X; Y é o lazer; e Z é manter a boca fechada” (Einstein)

Surface Pro 128GB - Windows 8.1 Pro
Anterior

Voltar para Tema livre