Dúvida com Compra na Gearbest

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Set 21, 2017 7:48 am

Re: Dúvida com Compra na Gearbest

Comprei um cartão sd dia 15. Não tem nem rastreamento ainda. GearBest já foi mais rápida.
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+G920 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB
Raspberry Pi + Kodi 17.3 + Recalbox + Brazuca Play + Spotify (falta só Netflix)

Recomendações
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Sex Set 22, 2017 9:10 am

Pessoal,
Arrisquei comprar meu primeiro aparelho lá.
Comprei dia 18, dizia que tinha estoque. Hoje ainda "em processamento", disseram que meu pedido está "back ordered" e deve ser enviado só dia 28.
É normal?
iPhone 7 black 128Gb / A5 2017 / Mi mix2
-----------------------------
Dell Inspiron 15
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Sex Set 22, 2017 9:45 am

arlissfreire escreveu:Pessoal,
Arrisquei comprar meu primeiro aparelho lá.
Comprei dia 18, dizia que tinha estoque. Hoje ainda "em processamento", disseram que meu pedido está "back ordered" e deve ser enviado só dia 28.
É normal?

Eu comprei muita coisa lá, e sempre enviavam rápido. Depois que começaram com a parada de parcelar no cartão, tudo que comprei demorou pra ser enviado. Pode não ter relação nenhuma, mas...

Hj recebi um email deles dizendo que despacharam todos os meus pedidos. 4 produtos no total. Agora é torcer pra receber.
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+G920 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
<<

andremagalha

Mensagem não lida Sex Set 22, 2017 10:05 am

Bem provável que a Gearbest está vendendo sem estoque.

Atualmente a Banggood está bem melhor que a gearbest. Envia geralmente no dia seguinte, mas mesmo que não envie no dia seguinte, envia bem antes.

Outra tática que imaginam que as lojas usam é dizer que já postaram, informar o código, mas enviar efetivamente dias depois, só para o cliente ficar mais "tranquilo".
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Sex Set 22, 2017 11:41 am

andremagalha escreveu:
Outra tática que imaginam que as lojas usam é dizer que já postaram, informar o código, mas enviar efetivamente dias depois, só para o cliente ficar mais "tranquilo".

Era melhor eu não ter lido isso :lol: :lol:
iPhone 7 black 128Gb / A5 2017 / Mi mix2
Dell Inspiron 15
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sáb Dez 02, 2017 8:50 pm

Agora com esse novo sistema dos correios, como estão as coisas? Estou com um smartwatch pra vir há um tempo e agora vi que chegou no Brasil.
Entro no rastreamento e aparece "Objeto recebido pelos Correios do Brasil Acesse o ambiente Minhas Importações".
Acessei pra fazer o cadastro, mas disseram já ter cadastro; consegui acessar, mas lá não aparece nada. Alguma luz? É só esperar?
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

drsrg

Estado: Tocantins

Mensagem não lida Dom Dez 03, 2017 6:39 am

Já passei por isso.
Exatamente a mesma coisa.
Chegou sem impostos.

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
---
T|E -> Zire 72 -> TX 2Gb -> Treo 680 -> substituído com louvor pelo iP4 (detalhes aqui)
E62 2Gb -> E71 8Gb -> iPhone 4 32Gb (29112010); iOS 5.1.1, JB -> Galaxy S3 (28112012) Micro SD 32Gb, JB -> Note 2 (30102013) 4.4.2 Dr.Ketam -> Galaxy S5 (23032015) -> Xiaomi Mi5S 128Gb (06032017)
Kindle Wi-Fi, 6" Display, Graphite (20102010) -> Kindle PW, com propagandas (02062013)
Nikon D7000, 2x 16Gb + Eye Fi 4Gb

iMac G3 233MHz verde, ainda funcionando!
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Dom Dez 03, 2017 6:46 am

Valeu. Então é só esperar mesmo... Agora só ano que vem rss

Enviado de meu MI MAX 2 usando Tapatalk
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Dom Dez 03, 2017 8:15 am

Comprei umas coisas na Gearbest dia 14. Forneceram o rastreamento, mas até agora n aparece nenhuma informação sobre onde está. Tentei abrir um chamado mas o suporte deles é muito ruim

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Recomendações
<<

andremagalha

Mensagem não lida Dom Dez 03, 2017 9:36 am

bleony escreveu:Agora com esse novo sistema dos correios, como estão as coisas? Estou com um smartwatch pra vir há um tempo e agora vi que chegou no Brasil.
Entro no rastreamento e aparece "Objeto recebido pelos Correios do Brasil Acesse o ambiente Minhas Importações".
Acessei pra fazer o cadastro, mas disseram já ter cadastro; consegui acessar, mas lá não aparece nada. Alguma luz? É só esperar?

Tem que esperar o status alterar para alguma coisa tipo "fiscalização aduaneira finalizada". Geralmente se após esse status for encaminhado para seu estado quer dizer que não foi taxado. Caso não se movimente, foi taxado, aí tem que acessar o ambiente dos correios para efetuar o pagamento e aguardar a entrega.
<<

daviddiniz

Mensagem não lida Dom Dez 03, 2017 11:23 am

Pessoal, informações de rastreamento demora alguns dias e isso é em qualquer loja da china.. É normal.
David Diniz
Asus Zenfone 4
Xiaomi Mi A1(Breve)
Nextel
TIM
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Dom Dez 03, 2017 11:53 am

andremagalha escreveu:
bleony escreveu:Agora com esse novo sistema dos correios, como estão as coisas? Estou com um smartwatch pra vir há um tempo e agora vi que chegou no Brasil.

Tem que esperar o status alterar para alguma coisa tipo "fiscalização aduaneira finalizada". Geralmente se após esse status for encaminhado para seu estado quer dizer que não foi taxado. Caso não se movimente, foi taxado, aí tem que acessar o ambiente dos correios para efetuar o pagamento e aguardar a entrega.
Aqui foi isso com o KeyOne que comprei. Apareceu "Fiscalização aduaneira finalizada" e não movimentou mais. Uma semana depois recebi carta falando do novo sistema e pedindo para eu me cadastrar para pagar o imposto e liberar a encomenda. Cadastrei e paguei. Foi mais uma semana até a encomenda finalmente voltar a se mexer e vir aqui pra casa. Isso porque a história era que esse novo sistema deixaria tudo mais rápido. Aqui não foi isso que aconteceu, muito longe disso aliás...

Enviado de meu BBB100-4 usando Tapatalk
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
ATUAL: iPhone X 256GB -  Watch Series 3 42mm - Xiaomi Mi MIX - Garmin Fénix 3
<<

andremagalha

Mensagem não lida Dom Dez 03, 2017 12:38 pm

vitorgregorio escreveu:
andremagalha escreveu:

Aqui foi isso com o KeyOne que comprei. Apareceu "Fiscalização aduaneira finalizada" e não movimentou mais. Uma semana depois recebi carta falando do novo sistema e pedindo para eu me cadastrar para pagar o imposto e liberar a encomenda. Cadastrei e paguei. Foi mais uma semana até a encomenda finalmente voltar a se mexer e vir aqui pra casa. Isso porque a história era que esse novo sistema deixaria tudo mais rápido. Aqui não foi isso que aconteceu, muito longe disso aliás...

Pois é, eu não curti esse novo sistema.

Tem uma agência do lado do trabalho e durava 4 dias de Curitiba para a agência.

Quero ver quando começarem a aparecer os casos de você pagar a taxa e ser extraviado entre Curitiba e seu endereço ou então você receber um pacote vazio, pois provavelmente um funcionário viu o que era e retirou o conteúdo. Pelo que menos no sistema antigo dava pra saber se o pacote foi mexido.
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Dom Dez 03, 2017 12:58 pm

andremagalha escreveu:
vitorgregorio escreveu:
andremagalha escreveu:

Pois é, eu não curti esse novo sistema.

Tem uma agência do lado do trabalho e durava 4 dias de Curitiba para a agência.

Quero ver quando começarem a aparecer os casos de você pagar a taxa e ser extraviado entre Curitiba e seu endereço ou então você receber um pacote vazio, pois provavelmente um funcionário viu o que era e retirou o conteúdo. Pelo que menos no sistema antigo dava pra saber se o pacote foi mexido.
Eu NÃO quero ver... Mas não vai demorar nada até começarem os problemas.

Enviado de meu BlackBerry KeyOne usando Tapatalk
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition - iPhone 7 Plus 256GB
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S - Apple Watch Sport 42mm Series 0
ATUAL: iPhone X 256GB -  Watch Series 3 42mm - Xiaomi Mi MIX - Garmin Fénix 3
<<

danilo_danfs

Gadget: iPhone 6 Plus

Mensagem não lida Dom Dez 03, 2017 7:44 pm

Então, meu Oneplus 5 comprado em 20/out (Priority Line - BR Express) já foi englobado nesse novo sistema dos Correios (pagamento da taxa online). Demorou uma semana mais ou menos até eu começar a conseguir rastrear. No início é um pouco confuso, saiu da China pra Espanha, depois da Suíça pra cá. Como já tinha lido sobre o novo esquema, assim que ele bateu aqui no Brasil, comecei a acompanhar a entrega diariamente. Nossa, chegou aqui, foi pra Curitiba, lá não ficou nem uma semana. Foi recebido, fiscalização finalizada para pagamento online da taxa (processo bem simples) e liberado. Recebi no dia 21/Nov. Primeira vez que importei um aparelho, e digo tranquilamente : Não compro mais um aparelho aqui no Brasil rs. A taxa foi padrão, 200 pratas. Nunca vou conseguir pegar um aparelho novo e com as configurações (128 / 8gb) que peguei pelo preço que foi. Ah, ainda peguei a semana do Halloween, onde a Gearbest tava parcelando em 12x s/ juros.
AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic