Alcatel A3 XL: alguém indica?

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

mmartinsrj

Mensagem não lida Seg Jun 12, 2017 1:42 am

Alcatel A3 XL: alguém indica?

PesoALL,

Vi as specs to Alcatel A3 XL e gostei bastante, sobretudo que elas equipam um smartphone que pode sair por menos de 700 reais. A questão é que nunca tive um Alcatel e não sei se dá problemas. Por isso queria saber a opinião de vocês (até pq não vi nenhum vídeo falando mal ainda): vale a pena? A marca é confiável?

Tks e um abraço!
Manassés Martins, SP
Tradutor Jurídico e Técnico * Legal & Technical Translator * Rechts- und Fachübersetzer
www.triplexsolucoes.com.br
Asus Zenfone 5 * iPad Air 64 GB
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Jun 12, 2017 8:04 am

Re: Alcatel A3 XL: alguém indica?

Já tive o idol 2, idol 3 e Pixi4 6" e da marca em si não tenho o que reclamar não (mas fiquei por pouco tempo com eles e não precisei usar nenhum serviço de AT ou garantia).
Esse A3 XL me pareceu um necessário upgrade ao Pixi4 de 6", o Pixi4 pecava bastante na tela (não apenas pela resolução), além das especificações. Uma coisa muito legal, que talvez esse A3 XL também tenha, é a possibilidade de usar o cartão de memória como memória interna.
Mas, tem que ver o que realmente te atrai nele, pois se não fizer questão de exatamente 6" (se contentar com 5.5, 5.7) e não fizer questão da garantia também, creio que haja opções mais interessantes no mercado na mesma faixa de preço.
Xiaomi Mi Notebook Air 12.5" 4G 128GB Silver

Voltar para Android