Samsung DEX - docking/Continuum no S8

Moderador: T-Rodman

<<

rodmaia

Moderador de Fórum

Twitter: @rodmaia

Estado: Pernambuco

Mensagem não lida Sex Abr 21, 2017 7:42 am

Samsung DEX - docking/Continuum no S8

Pirei!

---
rodmaia

S8+
Samsung X21 FHD
iPad Air 2
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Abr 21, 2017 8:42 am

Re: Samsung DEX - docking/Continuum no S8

Só faltou o lapdock :D
... mas vou esperar o Note 8 pra testar isso aí, até pq até lá já vai dar pra ver se amadureceu ou apodreceu...
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

rodmaia

Moderador de Fórum

Twitter: @rodmaia

Mensagem não lida Sex Abr 21, 2017 8:58 am

bleony escreveu:... mas vou esperar o Note 8 pra testar isso aí, até pq até lá já vai dar pra ver se amadureceu ou apodreceu...

Acredito, acredito! :happy-partydance:
---
rodmaia

S8+
Samsung X21 FHD
iPad Air 2
<<

mmartinsrj

Mensagem não lida Sex Abr 21, 2017 11:00 am

Esse é uma das minhas grandes esperanças. Até agora, todas frustadas, pq o desempenho nunca foi equivalente ao de um computador de verdade. Foi assim com o Motorola Atrix (?), que depois só me deu problema, e o lapdock que veio com ele: a promessa era ótima, mas o smartphone veio cheio de problema de projeto, travava direto, não atualizava, essas coisas. Mas o lapdock era uma beleza: bonito e de alta qualidade.

Aliás, eu acho que todo smartphone poderoso deveria vir com esse opcional, pq a produtividade é uma extensão natural de um smartphone poderoso, seja para textos, seja para imagens/vídeos. Simplesmente poder colocar o celular num notedock/lapdock e editar fotos e vídeos com conforto e digitar textos, etc. E nem precisaria ser um lapdock da própria marca - poderia ser um produto desenvolvido, por exemplo, pela Logitech. (com um cabinho para plugar o smartphone e aquele espaço para encaixá-lo, como no teclado BT que ela tem, que suporta 3 aparelhos BT)
Manassés Martins, SP
Tradutor Jurídico e Técnico * Legal & Technical Translator * Rechts- und Fachübersetzer
www.triplexsolucoes.com.br
Asus Zenfone 5 * iPad Air 64 GB
<<

manondedge

Mensagem não lida Sex Abr 21, 2017 11:19 am

Me lembrou muito o da Motorola. Espero que dessa vez rode de forma mais fluída e menos bugada. Engraçado que pelo hardware poderoso que o S8 é eu achava que ficaria mais fluído. Parece que o cara que tá usando arrasta as janelas com muita calma para não mostrar que tem lag. Enfim, espero estar errado. Seria muito prático ter um desses para as atividades mais básicas.
2017 - Samsung Galaxy S8 Plus / Samsung Galaxy S7 / Apple iPhone 4S

Linha do tempo: Samsung Galaxy Note 5 - Samsung Galaxy S6 - LG G4 Dual - Moto X Play - Sony Z2 - Samsung Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Apple iPhone 6 Plus - Nokia Lumia 1520 - Samsung Galaxy Note 3 Neo Duos - Sony T2 Ultra - LG G2 - Motorola Moto G - Samsung Galaxy Note 2 - Apple iPhone 5 - Nokia Lumia 720 - Samsung Galaxy Note - Samsung Galaxy Grand Duos - Samsung Galaxy S Duos - Samsung Nexus - LG P500 - Blackberry Bold 9000 - Samsung Omnia W - Apple iPhone 4 - Apple iPhone 3GS - Apple iPhone 3G - Apple iPhone - HTC TyTN II - HTC S710 - Nokia E71 - Nokia Asha 200 - Nokia 5200 - LG 4410 - LG MG220 - Nokia 2280 - Nokia 6110
<<

mmartinsrj

Mensagem não lida Sex Abr 21, 2017 11:35 am

Poderia haver um controle de prioridades no celular: entrando no modo lapdock, a prioridade segue para a produtividade e nao para as tarefas do celular, como atualizações, localização, etc.
Manassés Martins, SP
Tradutor Jurídico e Técnico * Legal & Technical Translator * Rechts- und Fachübersetzer
www.triplexsolucoes.com.br
Asus Zenfone 5 * iPad Air 64 GB
<<

rcmfrio

Moderador

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Sex Abr 21, 2017 11:40 am

Será que dá pra jogar? Não que eu curta, mas seria uma coisa muito boa para alguns.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Imagem
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Sáb Abr 22, 2017 9:12 am

Com os PCs entrando em desuso, seria brilhante aproveitar todo potencial dos top de linha pra algo mais produtivo.

via S6
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)

Voltar para Tecnologias