Galaxy S8 - videos de demonstração

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Qua Mai 31, 2017 10:09 am

Re: Galaxy S8 - videos de demonstração

manondedge escreveu:
velhojack escreveu:
pedrolopes665 escreveu:
velhojack escreveu:PS. podem atirar pedras mas uma coisa eu digo: iPhone é MUITO mais resistente e mais fácil de trocar tela!!! Uma pena a Sammy adotar essa politica besta de cobrar o olho da cara no modulo de tela!!

Sabe qto custa pra trocar a tela de um Iphone 7?
Acho que so de olhar pra cara de um S6 e iphone7 da pra achar o iphone mais resistente mesmo.

Abrcs

Em média bem mais barato que o reparo do S6, infelizmente constatei isso da pior maneira possível, aqui no escritorio teve um colega que teve que arrumar o 7 dele e gastou 500 reais em tudo (troca e mão de obra), já o S6 todos os lugares que orcei ficam acima de 1000 reais, sendo que só a peça do S6 custa 800 reais em média olha só que absurdo:

Não sei dizer em questão de resistência, mas em peças, provavelmente, deve ser pelo mercado cinza de peças fabricadas e comercializadas para iPhone, ficando mais em conta do que aparelhos da Samsung. Pelo iPhone ser mais "famoso" muita gente deve acabar fabricando peças para consertos para ele. Apenas minha opinião. :twocents-mytwocents:

-Questão de resistência eu digo comparando o uso, sempre tive um iPhone e um Samsung sendo usado ao mesmo tempo, mas eu dificilmente derrubo aparelhos... entretanto a minha patroa é campeã em destruir aparelhos, já conseguiu quebrar tela do iphone 4S e agora do S6, detalhe que o iPhone 5S que ela tinha ela derrubou por varias e varias vezes (e a tela sobreviveu) acabou morrendo quando ela deixou cair na água... já o S6 ela usou por uma semana, derrubou da altura da cama com capinha e tudo... ok, pode ter sido sorte e azar...

-Sim, tem o "mercado cinza" ou peças paralelas, mas, tem dois pontos aí:

1- Queria uma peça paralela no S6 para que eu conseguisse pelo menos vender e NÃO existe!
2-Mesmo com peças originais o modulo da Samsung é um absurdo de caro, superando a peça original do atual iPhone, isso pq estou conparando com um modelo de dois anos atrás e do modelo flat, nem quero imaginar o preço da tela de um S7 Edge ou S8 :|

mas ok só para ilustrar, olha o absurdo que é o preço da tela de um S7 Edge:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preto-_JM

1399,00 reais!!!!

S8 não encontrei a peça ainda... mas deve ser uns 2000

Tem mais um detalhe, a Apple tem um programa de troca... vc pode mandar o seu, pagar a diferença e pegar um aparelho zero, como eu queria que a Samsung tivesse algo parecido :| mas, quem sabe um dia né...
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue (mórreu!!)
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

allanvix

Gadget: Lg g2 D805

Estado: Espírito Santo

Google Plus: google.com/+AllandaSilvaLima

Mensagem não lida Qui Jun 29, 2017 11:24 am

Peguei meu s8+ anteontem com um gear s2 (hoje devo pegar um classic ou s3 frontier) e estou de olho do DeX. Dei meu S7 Edge nele. Eu que tenho mão relativamente grande não tenho problemas em usar desbloquear pela digital (mas para quem tem mãos pequenas pode ser um porre ter que estiver o dedo e cruzar o aparelho - dependendo da mão que estiver- para por no sensor) estou usando uma capa da própria samsung de alcântara e o aro que separa o sensor biométrico ajuda na hora de tatear mas já não acerto mais a lente de câmera (ocasionalmente ocorre mas a tendencia é ficar cada vez mais raro), só que sem dúvida seria muito melhor se fosse centralizado. O leitor de íris como dizem realmente desbloqueia até usando óculos mas em ambientes escuros várias vezes falha ao desbloquear (em ambientes bem iluminados é instantâneo).
Bateria eu não tenho um parecer ainda, mas pelo que estou percebendo tem uma duração muito similar ao s7 edge.

Vou ver se preparo um review, caso alguém queira algum teste só pedir!
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Jun 29, 2017 11:36 am

allanvix escreveu:O leitor de íris como dizem realmente desbloqueia até usando óculos mas em ambientes escuros várias vezes falha ao desbloquear (em ambientes bem iluminados é instantâneo).

Aqui funciona de boas, até em quarto escuro

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Qui Jun 29, 2017 11:39 am

pedrolopes665 escreveu:
allanvix escreveu:O leitor de íris como dizem realmente desbloqueia até usando óculos mas em ambientes escuros várias vezes falha ao desbloquear (em ambientes bem iluminados é instantâneo).

Abrcs

Idem aqui! Não sei se ele quis dizer em ambientes escuros com óculos, aí eu já não sei pq não uso óculos...
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

phantom75

Gadget: Samsung Galaxy S8

Mensagem não lida Qui Jun 29, 2017 3:56 pm

velhojack escreveu:
pedrolopes665 escreveu:

Abrcs

Idem aqui! Não sei se ele quis dizer em ambientes escuros com óculos, aí eu já não sei pq não uso óculos...

Mas o troço não é infravermelho? Tem que funcionar. Já desbloqueei no escuro tb.
Phantom75
Gradiente Strike->Samsung Fashion->LG Sensations->Motorola T720->Samsung S300m->Samsung E320->Sony Ericsson W710i->Motorola A1200i->HTC Touch->HTC Touch Cruise->HTC Diamond->
Sony Ericsson Xperia X1a->Samsung Omnia 2->HTC Touch HD2->HTC Desire->Samsung Google Nexus S->Samsung Google Galaxy Nexus->LG Google Nexus 4->Sony Xperia ZQ->LG G2->Motorola Moto X 2014->Samsung Galaxy S7
Samsung Galaxy S8
Asus eee 701->Asus eee 900->Acer Aspire One AOA-150->Samsung P1000l Galaxy Tab->Samsung Galaxy Tab P7300-> Asus Google Nexus 7 2012 Wifi->Asus Google Nexus 7 2013 Wifi->
Asus Google Nexus 7 2013 3G 32gb
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Qui Jun 29, 2017 4:10 pm

phantom75 escreveu:
velhojack escreveu:
pedrolopes665 escreveu:

Abrcs

Mas o troço não é infravermelho? Tem que funcionar. Já desbloqueei no escuro tb.

Acabei de fazer uns testes aqui... e...

Funciona sim, alias o teste que fiz foi com oculos escuro e no escuro!!

Destravou sem pestanejar, só que tem que posicionar certinho o contorno dos olhos, vai ver ele estava aproximando ou distanciando muito, tem que ter a distancia certa...

Testado e aprovado:

Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

pbprado

Twitter: @pbprado

Gadget: Galaxy S8 p;us

Mensagem não lida Qui Jun 29, 2017 7:03 pm

Aqui tb desbloqueia rápido e em condições de escuro total...
Inclusive com óculos.
Mas eventualmente, falha. Só não é comum.
Paulo Braga Prado
Design Thinker (ADG 5015)

MacMini Server i7 2.0 QuadCore 16GB / SSD60 + 500GB 7200rpm
MacBook Pro 13" 16GB / SSD256
Sony Z3 Tablet Compact
Samsung S8+ Black + 128GB
Gear S - Peso de papel
Gear S2
--------------------------------------------
About Me...
by3.com.br
VarejoCarioca
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qui Jun 29, 2017 10:25 pm

O problema do leitor de iris eh que tem que estar em uma posicao mais ou menos correta pra conseguir a leitura.
Espero que nas proximas versoes (aka Apple) essa posicao seja mais ampla.

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

<<

Pieter Maciel

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Jun 30, 2017 10:18 am

Bom dia, alguém sabe se a câmera do meu S8 é Sony ou Samsumg e qual é melhor? No Aida mostra isso >>> https://www.dropbox.com/s/ch65ii0h80prk ... 8.png?dl=0
HTC HD >> HTC HD II >> Galaxy S2 >> S3 >> S4 >> S5 >> S6 quebrou a tela >> Moto G4 Play >> Galaxy S8 + iPhone 5C

Notebook LG A560, SSD 120GB + SSD MSata 128GB ( Notebook nota 9,5 Faltou teclado iluminado ) >>> Dell Inspiron 15 Serie 5000, I7 + SSD 500GB ( Notebook nota 9 com teclado iluminado )
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Jun 30, 2017 10:33 am

Samsung, é a melhor.

@ LG Stylus 2 Dual
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Jun 30, 2017 10:40 am

Pieter Maciel escreveu:Bom dia, alguém sabe se a câmera do meu S8 é Sony ou Samsumg e qual é melhor? No Aida mostra isso >>> https://www.dropbox.com/s/ch65ii0h80prk ... 8.png?dl=0

Os modelos vendidos no Brasil são todos com sensor Samsung! O Aida mostrou exatamente o sensor da Samsung que é o S5K2L2.

E respondendo qual o melhor: o da Samsung é o melhor!
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

Pieter Maciel

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Jun 30, 2017 11:09 am

velhojack escreveu:
Pieter Maciel escreveu:Bom dia, alguém sabe se a câmera do meu S8 é Sony ou Samsumg e qual é melhor? No Aida mostra isso >>> https://www.dropbox.com/s/ch65ii0h80prk ... 8.png?dl=0

Os modelos vendidos no Brasil são todos com sensor Samsung! O Aida mostrou exatamente o sensor da Samsung que é o S5K2L2.

Obrigado!!!

Vi muita reclamação da posição do leitor de digital, em 2 dias me adaptei com ele, muito melhor que no botão home.
HTC HD >> HTC HD II >> Galaxy S2 >> S3 >> S4 >> S5 >> S6 quebrou a tela >> Moto G4 Play >> Galaxy S8 + iPhone 5C

Notebook LG A560, SSD 120GB + SSD MSata 128GB ( Notebook nota 9,5 Faltou teclado iluminado ) >>> Dell Inspiron 15 Serie 5000, I7 + SSD 500GB ( Notebook nota 9 com teclado iluminado )
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Jun 30, 2017 11:13 am

Pieter Maciel escreveu:
velhojack escreveu:

Obrigado!!!

Vi muita reclamação da posição do leitor de digital, em 2 dias me adaptei com ele, muito melhor que no botão home.

Antes de comprar eu tb torci o nariz, mas hoje pra ser bem sincero to gostando pacas da posição, alem de não ter que apertar nada pra destravar o aparelho... só encostar e pronto... e quanto as marcas de dedo na câmera os reviews se esqueceram de mencionar que a lente tem proteção oleofobica, até agora não consegui marcar de dedo a lente!
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Sex Jun 30, 2017 11:34 am

Pra mim o leitor de digitais na frente ia ficar mto melhor ou, no minimo, abaixo da camera; do lado nao gostei mas me adaptei.
E aqui marco sim a lente da camera com o dedo.

Esse botao do bixby e o leitor do lado da camera tiraram mtos pontos do aparelho. Mas o design continua imbativel com a remocao do botao frontal

Abrcs
Toys:

<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Jun 30, 2017 2:42 pm

pedrolopes665 escreveu:Pra mim o leitor de digitais na frente ia ficar mto melhor ou, no minimo, abaixo da camera; do lado nao gostei mas me adaptei.
E aqui marco sim a lente da camera com o dedo.

Esse botao do bixby e o leitor do lado da camera tiraram mtos pontos do aparelho. Mas o design continua imbativel com a remocao do botao frontal

Abrcs

é... marcar a lente com o dedo pode variar de pessoa para pessoa, no meu caso a minha mão não é muito úmida então quase não marca e se marca é quase que imperceptível, já em uma lente sem essa proteção (caso do S7) a marcação é MUITO maior...

Quanto ao botão do Bixby eu não entendi o motivo de tirar pontos, ele pode ser utilizado para outras funções, adorei isso, pois agora eu clico nele e abre o Search do google, e pode ser configurado com qualquer app...
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S8 Ametista
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy Note 3
Gear VR
AnteriorPróximo

Voltar para Android