Fliperama - Japones vs Brasileiro

Moderadores: dflopes, asilvamaia

<<

Alen_D

Twitter: @alen_d

Gadget: XPERIA T3

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2017 7:08 am

Fliperama - Japones vs Brasileiro

Sei que a galera aqui é um pouco acima dos 30 pelo menos a maioria dos antigos, e assim me surpreendi quando vi o video do canal do VELBERAN ao mostrar o GAMEPLAY do FLIPERAMA do Dragonball https://youtu.be/y9Xo1pjUUrQ

aqui no brasil isso seria sucesso certo , mas porque nao trazem? qual seria o impeditiivo?

[youtube]y9Xo1pjUUrQ[/youtube]
Galaxy tab 10.1 p7500 .
TOM TOM RUNNER 2 CARDIO MultiSPORT

Sony Xperia Sp. Roubado
Sony Xperia T3
Garmin 910 xt (2) botoes furados
Garmin 310 xt (drowned 28.07.14)
Garmin 410 by sebastian - dead batterie
Garmin 910 XT - afogado

[strike]Motorola Defy (dead 21/10/12) R.I.P

+ bike Giant Yukon Fx Full suspension deore 27 vel. +sram x9 - Rodas SRam Rise 40
+ bike Trek 5200 USPS - Black Bird
+ Bike Trek MADONE 4.7 2013 Carbono /ultegra- Roda ZIPP 404

*Triatleta das antigas e Treinador de corrida
[url]Facebook.com/alen.brandizzi[/url]
[url]Facebook.com/tcruning[/url]

http://www.treinecerto.biz e http://www.treinecerto.com
<<

andremagalha

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2017 8:45 am

Re: Fliperama - Japones vs Brasileiro

Eu tenho MUITA vontade de montar um fliperama para mim em casa para poder jogar novamente os que eu jogava na minha infância.

Claro que a adrenalina não vai ser a mesma, pois tinha que jogar sempre escondido dos meus pais e quase sempre era pego por eles, kkkkkkkk.

Ultimamente eu to preferindo jogar KoF 97 do que GTA V. Os jogos atuais estão mais legais ver alguém jogando do que eu mesmo jogar, pois tem que fazer um curso para se acostumar aos controles de cada Game novo.

Ainda adotarei a construção de um Fliperama (ou apenas a mesa, já que moro em apartamento) como hobby.
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2017 8:58 am

André

Mesmo morando em AP, dá pra montar um. Dá um olhada nos projetos feitos com Raspberry e Retropie. No Mercado Livre, procura por Bartop que já acha vários gabinetes prontos, aí só ligar os controles, colocar o monitor e se divertir.
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+PS4+G29 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
<<

silvinobless

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2017 10:01 am

Adorava jogar fliperama!
Apesar da lei não permitir perto da escola tinha uma máquina e todos se acotovelavam para jogar!
Achei legal o vídeo, mas eu gostava mais de jogar nas máquinas manuais... Pinball ... bons tempos!!
" Deus é Fiel "
<<

T-Rodman

Moderador de Fórum

Twitter: @tearodman

Gadget: Lenovo Vibe A7010

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2017 10:05 am

porque a gente monta e 'falsifica' fliperama - é porque não temos mais fliperamas atuais no BR.
Na época mais comum de se fazer isso, era um neogeo embaixo da cabine, enquanto lá no Japão, tem redes de fliperama da SEGA e tal - fora que em qualquer shopping de estação de trem tem pelo menos uma dúzia dos mais famosos do momento. E são máquinas que eles jogam sentado, com o adversário se quiserem jogar contra, se senta na máquina da frente.
Alienware M11x | Lenovo X51s| Macbook Pro 13" |iMac 24" | PS3|PS4 |Lenovo Vibe
<<

Drifos

Mensagem não lida Ter Fev 14, 2017 11:28 am

10 anos atrás eu comprei um manete de fliperama montado numa caixa de madeira com 6 botões e cabo USB. Liguei no computador e joguei os jogos velhos e extintos pra matar a saudade. Só instalar o Mame (emulador de maquinas de fliperama antigas).

Fiz isso só pra jogar Elevator, Street Fighter I e II e Dangerous&Dragons.

Tudo jogo extinto, mas que joguei na infância.
Samsung Galaxy S4 // ex-GNote // ex-Archos 101// ex-Galaxy S // ex-Galaxy Tab 7 // ex-HTC Nexus One // ex-HTC Hero // ex-HTC Touch HD // ex-Tytn2 // ex-Prophet // ex-Symbian // ex-PalmOS // ex-HP LX200 (MS-DOS)

Voltar para Games