Never ending story: W10 e a eterna saga do reboot

Moderadores: gurx, VetDuarte

<<

VetDuarte

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Sáb Fev 11, 2017 11:52 pm

O texto é longo, está em inglês e não te interessa.
Mas, se você se interessar, está aí.

Essa história do UWP (Universal Windows Platform, uma plataforma única que tem em comum o mesmo core para todos os dispositivos) vem desde a década passada sendo prometida com mais ou menos fanfarra e espetáculo. Sempre ficou na promessa.
Olhar os roadmaps da MS é de suar os olhos. O problema é continuar pagando de corno a cada reboot...
Enfim, a quem interessar possa...

http://www.windowscentral.com/whats-win ... -want-know

Em tempo:

Estou usando o WM 10 aqui neste 640XL. Tá DIFÍCIL ficar sem usá-lo alguns dias da semana, deixando o S7 em casa, a despeito das muitas e óbvias vantagens do S7 em relação a ele. Algo no WM10 é muito atraente e gostoso de usar, fora que tela de 5,7" e a generosa bateria não atrapalham em nada. E eu paguei, perto do lançamento, apenas 600 fachims.
Também é DIFÍCIL ficar com ele direto. 1Gb de RAM, a falta de vários apps e a forma como outros apps funcionam (*cof*santander*cof*) são difíceis de engolir.
Fabio Duarte

Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Dom Fev 12, 2017 11:27 am

Então... Li esse texto também. E, na boa... Esse otimismo todo do cara eu demonstrava na época do WP 7.5, quando eu ainda perdia meu tempo discutindo com o BBk, argumentando porque eu achava que o Windows ia emplacar. Porque desde aquela época a idéia "um sistema para a todos os gadgets dominar" era tentadora. O conceito de uma appstore unificada para celulares e notebooks era fantástico. Desde quando eu tinha meu Lumia 710, depois 900, depois 920, depois 1020, depois desisti (até pra ser otário tem limite!) eu sonhava em chegar no trabalho e usar meu celular como computador. Algo que o Continuum prometeu e também não entregou (sim, usei o 950xl; não rola!)

Hoje, na boa, da M$ não espero mais nada. Cansei. É tudo arrastado, tudo demorado. Mesmo ótimas idéias tem um "porém" que ferra tudo (oi Windows 10 e seus spy wares embutidos, com updates ridículos feitos nas horas mais inapropriadas!) Os caras prometem mundos e fundos sem a menor preocupação em cumprir. Complica! Também gosto demais do WP 10, muito mesmo. Pra mim a interface mais bem resolvida do mundo mobile. Também suspiro pela idéia de um Surface Phone. Mas sei que quando ele vier (se vier!) não funcionará exatamente como o prometido, ou terá alguma coisa que vai matar o conceito. Então apenas espero. Se vier, ótimo. Se não vier, bem, é M$, não será a primeira vez. E toca o barco!

Mas confesso que chega até a ser bonito o otimismo e idealismo ingênuo do autor desse texto!

Sent from my Cloud Transmitter System
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S
ATUAL: iPhone 7 Plus 256GB- Apple Watch Sport 42mm Series 0 - Garmin Fénix 3

Voltar para Windows Phone