App Finanças

Moderadores: marcelohallais, costacafj

<<

Mactropolis

Twitter: @brmactropolis

Gadget: S7 Flat

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Fev 02, 2017 7:32 pm

Re: App Finanças

mmelo76 escreveu:
Mactropolis escreveu:É esse aplicativo que você precisa informar a senha da sua conta bancária?

[]s

Exatamente! :roll:

Já tentei colocar minha senha duas vezes nesse aplicativo mas sempre bate um kgço, não coloco e desinstalo... :P

O problema é que não consegui nenhuma informação com o Banco do Brasil se esse app é realmente homologado e se só será possível
efetuar consultas e não transferências com a minha senha...

[]s
Daniel Aoyagi
<<

Gl3d50N

Twitter: @Gl3d50N

Gadget: iPhone 7 256GB

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Sex Fev 03, 2017 8:05 am

Mactropolis escreveu:
mmelo76 escreveu:
Mactropolis escreveu:É esse aplicativo que você precisa informar a senha da sua conta bancária?

[]s

Exatamente! :roll:

Já tentei colocar minha senha duas vezes nesse aplicativo mas sempre bate um kgço, não coloco e desinstalo... :P

O problema é que não consegui nenhuma informação com o Banco do Brasil se esse app é realmente homologado e se só será possível
efetuar consultas e não transferências com a minha senha...

[]s

Eu já usei por um bom tempo, não estou usando atualmente porque esqueço de fazer o download de novo, :P mas nunca tive nenhum problema com ele não!!!
<<

Gl3d50N

Mensagem não lida Sex Fev 03, 2017 11:58 am

mmelo76 escreveu:
dre escreveu:mmelo76, no gratuito você disse que tem direito a 1 conta bancária, mas igual no Guia Bolso? Para 1 conta a sincronização existe também?

Estou curioso pra testar novamente, mas não vi essa opção.

1 conta é na verdade um grupo de entradas e saídas...no ZeroPaper cada conta tem suas abas de :

- Receitas
- Despesas Fixas
- Despesas variáveis
- Pessoas
- Impostos
- Transferências (esta aba é mais usada na versão paga, pois é para transferir de uma conta para outra)

Imagem

Desta forma, na versão free, você tem apenas 1 conta ou cojunto de abas como a imagem acima. Na versão paga eu tenho outros conjuntos de Abas para outras contas, como Dinheiro em Mãos, Aplicação, Poupança e em cada um deles posso creditar ou debitar nessas abas. E transferir entre contas, como, tirar um valor da conta Poupança para em mãos. Representando o que eu tenha feito no Banco. De novo, manualmente.

No ZeroPaper ele não sincroniza com sua conta bancária como no Guia Bolso.

Você tem que fazer suas previsões de entras e saídas da conta e depois, manualmente ir conferindo com o que realmente saiu. Então, se fizer um pagamento, é só lançar em despesas (fixas ou variáveis) e depois verificar na conta corrente se está batendo... Por isso que você consegue pegar qualquer desconto indevido, porque se você não pagou ou não previu, o banco está descontando porque?

Já se sincronizasse como o guiabolso, você só está replicando a tela do extrato, se for para isso, uso o aplicativo do banco.

Mano, eu acabei tentando mais uma vez usar um app financeiro assim, e baixei o ZeroPaper pra testar, configurei tudo direitinho e achei sensacional a forma como ele gerencia tudo, adicionando despesas fixas podendo acrescentar a quantidade de parcelas e outras funcionalidades bem interessantes.

Será que dessa vez eu consigo usar um app assim? Já até debitei o meu almoço de hoje, se eu realmente conseguir usar, eu vou pagar por ele pois eu já vi que tem funções que só estão disponíveis na versão paga, e eu vou querer usá-las, rs!!!
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Galaxy Note 4

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Fev 03, 2017 12:14 pm

Gl3d50N escreveu:
mmelo76 escreveu:
dre escreveu:mmelo76, no gratuito você disse que tem direito a 1 conta bancária, mas igual no Guia Bolso? Para 1 conta a sincronização existe também?

1 conta é na verdade um grupo de entradas e saídas...no ZeroPaper cada conta tem suas abas de :

- Receitas
- Despesas Fixas
- Despesas variáveis
- Pessoas
- Impostos
- Transferências (esta aba é mais usada na versão paga, pois é para transferir de uma conta para outra)

Imagem

Desta forma, na versão free, você tem apenas 1 conta ou cojunto de abas como a imagem acima. Na versão paga eu tenho outros conjuntos de Abas para outras contas, como Dinheiro em Mãos, Aplicação, Poupança e em cada um deles posso creditar ou debitar nessas abas. E transferir entre contas, como, tirar um valor da conta Poupança para em mãos. Representando o que eu tenha feito no Banco. De novo, manualmente.

Você tem que fazer suas previsões de entras e saídas da conta e depois, manualmente ir conferindo com o que realmente saiu. Então, se fizer um pagamento, é só lançar em despesas (fixas ou variáveis) e depois verificar na conta corrente se está batendo... Por isso que você consegue pegar qualquer desconto indevido, porque se você não pagou ou não previu, o banco está descontando porque?

Já se sincronizasse como o guiabolso, você só está replicando a tela do extrato, se for para isso, uso o aplicativo do banco.

Mano, eu acabei tentando mais uma vez usar um app financeiro assim, e baixei o ZeroPaper pra testar, configurei tudo direitinho e achei sensacional a forma como ele gerencia tudo, adicionando despesas fixas podendo acrescentar a quantidade de parcelas e outras funcionalidades bem interessantes.

Será que dessa vez eu consigo usar um app assim? Já até debitei o meu almoço de hoje, se eu realmente conseguir usar, eu vou pagar por ele pois eu já vi que tem funções que só estão disponíveis na versão paga, e eu vou querer usá-las, rs!!!

Legal.

Não seu se expliquei bem acima. Mas para deixar em recorrente, basta clicar na linha do recebimentos ou despesas, isso acessando pelo navegador, que é o que mais uso, depois clicar em "editar detalhes" e escolher modo de pagamento, se repete, se sim, escolher ser é semanal, mensal, quinzenal, bimestral, trimestral, semestral ou anual, depois marca ser tem data para acabar e salvar.

O item vai ser repetir ao longo desses períodos até a data marcada ou indefinidamente. Se depois de meses esse item mudar o valor. No mês que mudar, você altera e diz se é só aquela ou se os futuros também. Tem as anteriores, mas isso iria alterar todas as finanças passadas e consequentemente as atuais.

Agora se forem parcelas, é só dizer quantas. Sempre será o total, ou seja, se vou cadastrar um pagamento que será mensal de uma coisa parcelada em 10 vezes, por exemplo, abro a dívida no dia e mês da primeira parcela e marco a quantidade de parcelas: 10.

Desta forma, quando salvar o item vai ficar com a seguinte marcação na frente da descrição no mês que abriu: 1/10, no mês seguinte estará 2/10 é assim por diante.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Galaxy Note 4 32GB + 128GB
Atual: Oficial 6.0.1 | Versão: N910CXXU1DPE4
Surface Pro 128GB - Windows 10 Pro
<<

Gl3d50N

Mensagem não lida Sex Fev 03, 2017 12:20 pm

mmelo76 escreveu:
Gl3d50N escreveu:
mmelo76 escreveu:

- Receitas
- Despesas Fixas
- Despesas variáveis
- Pessoas
- Impostos

Imagem

Legal.

Não seu se expliquei bem acima. Mas para deixar em recorrente, basta clicar na linha do recebimentos ou despesas, isso acessando pelo navegador, que é o que mais uso, depois clicar em "editar detalhes" e escolher modo de pagamento, se repete, se sim, escolher ser é semanal, mensal, quinzenal, bimestral, trimestral, semestral ou anual, depois marca ser tem data para acabar e salvar.

O item vai ser repetir ao longo desses períodos até a data marcada ou indefinidamente. Se depois de meses esse item mudar o valor. No mês que mudar, você altera e diz se é só aquela ou se os futuros também. Tem as anteriores, mas isso iria alterar todas as finanças passadas e consequentemente as atuais.

Agora se forem parcelas, é só dizer quantas. Sempre será o total, ou seja, se vou cadastrar um pagamento que será mensal de uma coisa parcelada em 10 vezes, por exemplo, abro a dívida no dia e mês da primeira parcela e marco a quantidade de parcelas: 10.

Desta forma, quando salvar o item vai ficar com a seguinte marcação na frente da descrição no mês que abriu: 1/10, no mês seguinte estará 2/10 é assim por diante.

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk

Sim, por isso eu gostei do ZeroPaper, eu já coloquei todas minhas contas aqui e compras parceladas, com o total de parcelas, e ele já gerenciou isso tudo pra mim, achei perfeito!!!
<<

Allende

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Sex Fev 03, 2017 10:15 pm

Tentei usar todos. Achei muito serviço.

Achei mais fácil minha planilha do excel....

tudo em soma automática

no fim tem o saldo: negativo ou positivo.

TODAS as contas do ano numa tela só. Bem mais fácil.

Imagem

Se quiserem upo um limpinho no google drive...

:twocents-mytwocents:
A procura do smarphone perfeito
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sáb Fev 04, 2017 3:20 am

Allende, o meu faço mais ou menos assim tb, mas arredondo as receitas pra menos e as despesas pra mais, daí deixo de fora os pequenos gastos do dia a dia.

@ LG Stylus 2 Dual
Xiaomi Mi Notebook Air 12.5" 4G 128GB Silver
<<

marcelozao

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Qua Fev 08, 2017 8:44 am

@mmelo76 sabe de algum cupom de desconto do zeropaper? Queria pagar ele por um ano e com bom desconto...
MB Air + Chromebook 2+ QUANTUM MUV PRO
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Qua Fev 08, 2017 12:33 pm

marcelozao escreveu:@mmelo76 sabe de algum cupom de desconto do zeropaper? Queria pagar ele por um ano e com bom desconto...

Na época que fiz, estava usando a versão free e na página inicial apareceu uma proposta para versão "Ouro" que é a que tenho até hoje e nunca vi vendendo. o Preço ficou 40% mais em conta....

Me passa seu e-mail que vou enviar uma indicação direto do Zeropaper, não sei se ela vai com alguma promoção pois nunca fiz isso, mas vai que te dê algum desconto...Também vou pesquisar mais sobre essa versão "Ouro" que uso se achar algo posto aqui.
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Qua Fev 08, 2017 12:37 pm

Acabei de ver também que quando acessar o site, sem efetuar login, você pode ativar o envio de promoções e descontos.

Imagem
<<

marcelozao

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Qua Fev 08, 2017 12:39 pm

valeu, já estava ativado, enviei o email por mp, obrigado !
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Ter Fev 21, 2017 11:21 am

marcelozao escreveu:valeu, já estava ativado, enviei o email por mp, obrigado !

E aí, conseguiu algum desconto e/ou promoção...está usando? :roll:
<<

marcelozao

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Fev 21, 2017 11:38 am

mmelo76 escreveu:
marcelozao escreveu:valeu, já estava ativado, enviei o email por mp, obrigado !

E aí, conseguiu algum desconto e/ou promoção...está usando? :roll:

Pagando r$17,90 mes... mas só hj descobri uma coisa: tenho 3 contas cadastradas (cartao,vale e banco) e nao consigo falar qual despsa saiu de qual conta né?
<<

mmelo76

Co-Administrador

Mensagem não lida Ter Fev 21, 2017 12:15 pm

Eu faço esse registro colocando a despesa na conta correta e no caso de um para outro, transferindo de uma conta para outra...exatamente como ocorre. Se recebo da CC e tenho que pegar em Mãos para pagar algo que está na conta em mãos (são os pagamentos em dinheiro) transferido da CC para "em Mãos" e marco pago na conta "Em Mãos".
<<

marcelozao

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Qua Fev 22, 2017 8:17 am

mmelo76 escreveu:Eu faço esse registro colocando a despesa na conta correta e no caso de um para outro, transferindo de uma conta para outra...exatamente como ocorre. Se recebo da CC e tenho que pegar em Mãos para pagar algo que está na conta em mãos (são os pagamentos em dinheiro) transferido da CC para "em Mãos" e marco pago na conta "Em Mãos".

valeu!
AnteriorPróximo

Voltar para iOS