Clube do Moto Maxx™

Moderadores: mauromartins, oboe

<<

Mamonte

Mensagem não lida Sáb Mar 28, 2015 8:30 pm

Re: Clube do Moto Maxx™

renato.pinheiro escreveu:Talvez seja notícia antiga, mas acabou de avisar aqui que o Lollipop está disponível para download. :)

Aqui também avisou, já baixei (OTA, mais de 600mb) e instalei. Achei mais fluído e rápido do que o KiTKat, e o visual sem dúvida ficou bem mais interessante. Mas devo ressaltar que usei com KK por pouco mais de três dias (chegou na 3a. e só migrei de fato na 4a. à noite), e por isso não tive tempo suficiente de uso pleno, na minha rotina diária, para melhor avaliação.

Só o que me chamou a atenção mesmo foi o consumo de bateria - na verdade, uma pequena frustração. Talvez seja pelo fato de ser "brinquedo novo", daqueles que criança custa a largar, ou mesmo pelo fato de ter me de adaptar à algumas mudanças decorrentes da migração do meu S4 e sua Touchwiz para o Maxx (por exemplo, migrar minhas notas do S Memo para algum aplicativo compatível com o Android "quase puro" do Moto Maxx - no caso, o Evernote foi o app escolhido); mas o fato é que nos dois primeiros dias, não achei nada assim tão extraordinária a duração da bateria. Debito isto muito mais ao fato do meu uso intenso para conhecimento do aparelho e adaptação do que qualquer outra coisa, mas agora que as coisas estão rodando mais ao meu modo (em aplicativos e configurações, bem entendido), espero que a maior capacidade da bateria mostre a que veio.

Um ponto positivo: o carregador turbo :shock . Realmente cumpre o que promete para aquela carga rápida de 15 minutos...

Um ponto negativo: sempre fui fã daquele widget, de tela principal, que liga/desliga wifi, bluetooth, rede de dados, etc., e que havia sumido do Touchwiz da Samsung nas últimas atualizações. O fato é que a mnha felicidade de reencontrar o widget no KK do Maxx durou somente o tempo de instalar o Lollipop.... para descobrir que ele foi limado dali! :cry: . Solução: apelar para a Play Store, onde descobri e instalei o Power Toogle, que quebra um bom galho na falta do widget nativo no Android.

Bom, por ora é o que posso apontar na minha experiência como "middle user" :P de Android, agora a bordo do Moto Maxx
Editado pela última vez por Mamonte em Sáb Mar 28, 2015 10:15 pm, em um total de 1 vez.
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Sáb Mar 28, 2015 9:22 pm

o problema desses aplicativos exclusivos é nos prender na plataforma.
Mas substituir o S Memo pelo Evernote não é opção pra mim, pois esse último só libera as notas on line - sem conexão, sem anotação.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

Mamonte

Mensagem não lida Sáb Mar 28, 2015 10:13 pm

Ué, o Evernote não depende de conexão apenas para sincronização com outros aparelhos ou plataformas que o usuário disponha (no meu caso, outra linha no antigo S4 e ainda um Ipad)? Pois sem conexão ele acessa as notas já salvas...
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Dom Mar 29, 2015 8:44 am

aqui no meu aparece diferente:
Imagem
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

brunops1

Gadget: Galaxy S8 +

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Mar 29, 2015 9:18 am

Mamonte escreveu:Ué, o Evernote não depende de conexão apenas para sincronização com outros aparelhos ou plataformas que o usuário disponha (no meu caso, outra linha no antigo S4 e ainda um Ipad)? Pois sem conexão ele acessa as notas já salvas...

Evernote offline somente no premium.
<<

Mamonte

Mensagem não lida Dom Mar 29, 2015 9:38 am

Hum então é isso. Quando rodei o Evernote aqui, me abriu opção para o premium como cortesia da operadora (Vivo).
<<

Mamonte

Mensagem não lida Dom Mar 29, 2015 6:54 pm

Teste rápido da bateria depois da instalação do Lollipop...
Imagem
<<

mucci

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Mai 15, 2015 6:51 pm

Boa noite. Gostaria de uma opinião, Compensa instalar o Lollipop, ou esta com muitos bugs?

Obrigado
<<

JerFerrugem

Twitter: @Jerfferrugem

Estado: Rio Grande do Norte

Mensagem não lida Sáb Mai 16, 2015 9:22 am

mucci escreveu:Boa noite. Gostaria de uma opinião, Compensa instalar o Lollipop, ou esta com muitos bugs?

Obrigado

O chato do Lollipop são as notificações do whatsapp que ficam saltando e invadindo o topo da tela. Um saco isso.

LG Stylus 2
<<

dtwoiski

Mensagem não lida Sáb Mai 16, 2015 3:06 pm

No meu o LL deixou o aparelho com vários lags. Como fiquei pouco tempo com o KK, não tenho muita base de comparação, mas acho que não era assim não.

Esse lag da interface é bem notável quando a internet está ruim (geralmente 3g da vivo).

Abs,

DT
<<

mucci

Mensagem não lida Sáb Mai 16, 2015 3:30 pm

JerFerrugem escreveu:
mucci escreveu:Boa noite. Gostaria de uma opinião, Compensa instalar o Lollipop, ou esta com muitos bugs?

Obrigado

O chato do Lollipop são as notificações do whatsapp que ficam saltando e invadindo o topo da tela. Um saco isso.

Obrigado.
<<

mucci

Mensagem não lida Sáb Mai 16, 2015 3:30 pm

dtwoiski escreveu:No meu o LL deixou o aparelho com vários lags. Como fiquei pouco tempo com o KK, não tenho muita base de comparação, mas acho que não era assim não.

Esse lag da interface é bem notável quando a internet está ruim (geralmente 3g da vivo).

Abs,

DT

Obrigado.
<<

Mamonte

Mensagem não lida Sáb Mai 16, 2015 5:11 pm

Aqui, sem bugs, sem queixas. Bateria, no meu estilo de uso (ligo início do dia, wifi enquanto estou em casa, 3 ou 4g ligado fora dela o dia inteiro só para WhatsApp - não tenho Facebook -, celular desligado ao ir dormir), chega fácil com 35% de carga ao fim do segundo dia.
<<

dre

Conselheiro

Gadget: iPhone 7+

Mensagem não lida Sáb Mai 16, 2015 7:55 pm

Pra mim sem queixas também, mas meu uso é extremamente pesado. Desde 7h até 23h com tudo ligado, wifi, 4G, enviando fotos, catálogos, pdf, e-mail, whatsapp, ligações o dia todo com clientes e ainda com o BT ligado e o Moto 360 e Moto Hint pareado.

Quando coloco pra carregar ainda tenho 15% de bateria em geral, uma margem de segurança muito boa que me deixa confortável pra abusar do aparelho o dia todo. Com 15 minutos carrego ele pra um nível que consigo usar tranquilamente por mais um bom tempo sem precisar colocar na tomada.

Pra mim, é o melhor aparelho da atualidade, que combina software e hardware muito funcional. Nada de iPhone, ou S6, o Moto Maxx é infinitamente melhor que eles.

Dizem que já estão fazendo soak test do 5.1 para o Moto X, tomara que saia rápido pro Maxx também.
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 Plus 128Gb :: Watch 42mm Sport
<<

VetDuarte

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Sáb Mai 16, 2015 8:18 pm

dre escreveu:Pra mim sem queixas também, mas meu uso é extremamente pesado. Desde 7h até 23h com tudo ligado, wifi, 4G, enviando fotos, catálogos, pdf, e-mail, whatsapp, ligações o dia todo com clientes e ainda com o BT ligado e o Moto 360 e Moto Hint pareado.

Quando coloco pra carregar ainda tenho 15% de bateria em geral, uma margem de segurança muito boa que me deixa confortável pra abusar do aparelho o dia todo. Com 15 minutos carrego ele pra um nível que consigo usar tranquilamente por mais um bom tempo sem precisar colocar na tomada.

Pra mim, é o melhor aparelho da atualidade, que combina software e hardware muito funcional. Nada de iPhone, ou S6, o Moto Maxx é infinitamente melhor que eles.

Dizem que já estão fazendo soak test do 5.1 para o Moto X, tomara que saia rápido pro Maxx também.

Também dizem que não vai ter Maxx 2.
Que, provavelmente, o Moto X 2015 vira com specs melhores e colocar-se-á num patamar que estaria entre o Moto X 2014 e o Maxx, substituindo os dois.
Com isso, deve deixar de custar apenas 1500.
Fabio Duarte

Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
AnteriorPróximo

Voltar para Android