Diga o que pensa, só se você não for politicamente correto.

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Ter Mar 03, 2015 5:52 pm

Re: Diga o que pensa, só se você não for politicamente corre

lufz escreveu:Realmente não fui claro. Eu perguntava sobre prefeitos da cidade do Rio de Janeiro e governador do Estado do Rio.

Vc ate foi claro sim. Eu soh pedi confirmacao pq a gente estava falando de prefeitos de outras cidades. rs. E por isso q eu respondi logo as duas possibilidades :P

O municipio do RJ tem tantos problemas q, n importa oq se faça, vao continuar querendo matar o governante. Msmo pq os prefeitos/governadores merecem; todos eles são sujos de alguma forma.

Mas tb a população não vê o antes e depois. Pega o RJ antes e depois do Sergio Cabral. Quero ver uma pessoa aqui dizer que achava o Rio melhor antes.
Nao precisa nem colocar os 2 mandatos na conta. So avaliar antes e depois do primeiro mandato.
Agora, bater palma pra ele sao outros quinhentos. Nao dá. Mesmo melhorando a cidade, ele tem tanto podre que torna inviável elogiar a pessoa.

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

nickfury

Mensagem não lida Ter Mar 03, 2015 6:21 pm

Rio era pior antes, fato. Inclusive acho o Cabral melhor que o paes.
Porém, se eu pudesse, enfiaria a porrada nos dois.
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Ter Mar 03, 2015 6:27 pm

nickfury escreveu:Rio era pior antes, fato. Inclusive acho o Cabral melhor que o paes.
Porém, se eu pudesse, enfiaria a porrada nos dois.

Resumiu bem oq eu quis dizer. rs

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qua Mar 04, 2015 1:10 pm

falando do Rio, interromperam a limpeza da Baía de Guanabara após a visita dos ingleses do COI:
Uol - RJ suspende limpeza olímpica da Baía de Guanabara: 'para inglês ver'

a previsão de conclusão do projeto é de 2026!
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

lufz

Mensagem não lida Qua Mar 04, 2015 3:15 pm

Um dos grandes males é a cultura do jeitinho, que é como um puxadinho na construção. O que a primeira vista parece uma capacidade de lidar com situações adversas acaba sendo uma forma de lidar com o mundo. Um puxadinho nos acordos, nas políticas, nos compromissos e etc. Vamos enrolar hoje que amanhã a gente vê.
"Reze por um milagre, mas não espere por um".
<<

rcmfrio

Moderador

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Qua Mar 04, 2015 4:35 pm

LUTO, estão matando o senso de JUSTIÇA.

http://g1.globo.com/politica/mensalao/n ... dilma.html

Imagem
Imagem
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: Galaxy Note 4

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Qua Mar 04, 2015 7:40 pm

A decisão foi unânime.
Galaxy Note 4 32GB + 128GB
Atual: Oficial 6.0.1 | Versão: N910CXXU1DPE4
Surface Pro 128GB - Windows 10 Pro
<<

erivelton

Administrador

Gadget: Samsung Galaxy S3

Mensagem não lida Qua Mar 04, 2015 7:56 pm

mmelo76 escreveu:A decisão foi unânime.

É a letra fria da lei, ele se encaixa nos parâmetro definidos pela Presidente (me recuso ao usar uma forma feminina em uma palavra comum de dois gêneros) para o indulto, que caíram como uma luva no caso dele. Curioso não?
Samsung Galaxy S 3 | Ipad 1 | ipod 3°g > Samsung Galaxy S 2 > Samsung Galaxy S > G1 > x800 > E71 > Kaiser > P3300 > Treo 680 > Mio a701 > O2 XDA IIs > IPAQ 1945 > Palm tungsten E2 > Palm M500 > Palm IIIe
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qua Mar 04, 2015 8:01 pm

O Barroso que foi safo.
Ele podia ter decidido sozinho, mas não quis carregar esse carma e jogou pro plenário. Até os Melos (Celso e Marco) e Gilmar Mendes votaram a favor.
Cumpriram a lei, não a justiça.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Qua Mar 04, 2015 8:22 pm

erivelton escreveu:

É a letra fria da lei, ele se encaixa nos parâmetro definidos pela Presidente (me recuso ao usar uma forma feminina em uma palavra comum de dois gêneros) para o indulto, que caíram como uma luva no caso dele. Curioso não?

O indulto é instituto antigo; todo ano, no dia 25/12, o presidente assina esse decreto.

A grande curiosidade eh que, no de 2014, houve uma mudancinha. Foi reduzido o tempo minimo de cumprimento da pena de 1/3 para 1/4.
Se isso nao ocorresse, o mensaleiro só seria beneficiado no final de 2015.

Isso sim eh cair como uma luva.

Abrcs
Toys:

<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Mensagem não lida Qua Mar 04, 2015 8:24 pm

dflopes escreveu:Cumpriram a lei, não a justiça.

Perfeito!
<<

rcmfrio

Moderador

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Dom Abr 12, 2015 2:30 pm

Bom, após algumas considerações contra e a favor, o quê os amigos acham do que o Ed Mota andou dizendo.

G1 escreveu:
Ed Motta avisou a brasileiros que queiram ir aos shows de sua turnê na Europa que não fala ou canta músicas em português nas apresentações. Ele deu o recado em post publicado nesta quinta-feira (9) em sua página oficial no Facebook, em que divulga sua agenda no continente para divulgar músicas do álbum "AOR".
O texto causou polêmica e rendeu centenas de comentários na página, vários deles respondidos por Ed Motta. Veja abaixo o post completo e algumas das respostas que o músico deu aos internautas.
“Eu agradeço e fico honrado em ser prestigiado pela comunidade brasileira, mas é importante frisar, não tem músicas em português no repertório, eu não falo em português no show”, escreveu Motta.
Apesar de a explicação ter sido escrita em português e direcionada a brasileiros, a agenda está em inglês.

O cantor argumentou que “o inglês é a língua universal”.
“Então, pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando ‘Manuel’, porque não tem”, continuou, acrescentando que não adianta pedir, pois ele não falará outra língua em seu show a não ser o inglês. “Não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês.”
Ed Motta aposta na internacionalização, tanto que seu site conta ainda com versões para espanhol, francês e holandês. “A divulgação da gravadora, dos promotores é maciça no mundo Europeu, e não na comunidade brasileira.”

Ele afirmou ainda que seu público “é um pessoal mais culto, informado”. “Essas pessoas nunca gritaram nada, o negócio é que vai uma turma mais simplória que nunca me acompanhou no Brasil”, escreveu no post.
Nas palavras do músico, a “turma simplória” é composta por um “público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time”.
A essa pessoas Motta avisa: “Não gaste seu dinheiro, e nem a paciência alheia atrapalhando um trabalho que é realizado com seriedade cirúrgica, esse não é um show para matar a saudade do Brasil. [...] “Esse é um show internacional”, afirma.
'Terra ignorante'
Entre as respostas a comentários na página, Ed Motta chamou um crítico de "moço caipira", disse que pessoas do Nordeste estão "loucas por atenção com esse coitadismo", e chamou pessoas que foram a seus shows no exterior de "indígenas" e "pedreiros brasileiros".
Ele também falou que o Brasil é "país de m**da" e "terra ignorante". Para Motta, brasileiros estão consumindo "soda cáustica sonora" e "pulando igual bicho atrás de um trio elétrico".

Fonte
Imagem
<<

VetDuarte

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Dom Abr 12, 2015 5:06 pm

E ele está na mesma velha ilusão de virar estrela no exterior.
Fabio Duarte

Gear VR

Lumia 640xl

Lumia 640

Nokia Lumia 1020 64GB

iPad mini 64GB

Mac mini
<<

pedrolopes665

Moderador

Mensagem não lida Dom Abr 12, 2015 5:17 pm

Brasileiro eh mal educado msm.
E podemos ver q realmente ele eh brasileiro.

Abrcs
Toys:

<<

Sakuraba

Mensagem não lida Dom Abr 12, 2015 7:20 pm

Não sei se ele pretende virar 'estrela' no exterior, pelo menos não nos moldes como geral imagina. O estilo de música dele não chega a catapultar muitos como estrelas, e mesmo estes....

Falou umas merdas elitistas, junto com verdades. Pelo menos virou estrela no Facebook....:)
AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic