Diga o que pensa, só se você não for politicamente correto.

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Dom Mar 01, 2015 4:36 pm

Re: Diga o que pensa, só se você não for politicamente corre

rcmfrio escreveu:O que me irrita politicamente falando, é quem é simpatizante do PT, tentar justificar dizendo que o PSDB também rouba, ora punam-se TODOS os ladrões sejam eles de que partido forem.

E quando alguém ousa apontar as inúmeras falcatruas do PT, aí é taxado de coxinha, direitista retrógrado, elite branca, etc...

O PT roubou sim, e quem acha o contrário que o defenda, mas por favor, parem de tentar desqualificar os adversários, essa técnica já esta em desuso há muito tempo.

o problema, Frio, surge quando a justiça só trabalha pressionada pela imprensa.
Mas a imprensa só mostra o que quer, e geralmente coloca o tucanos e DEM como santos.

Alguém viu Agripino Maia ser exposto no jornal Nacional por ter sido acusado de receber propina do petrolão? E nem vai.
Esse é o problema, TODOS os bandidos não serão julgados, muito menos condenados.

Se não fosse a pressão da imprensa, o Juiz do caso Eike seria afastado?
Quantos não usam carro apreendido e ninguém é punido?!
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

rcmfrio

Moderador

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Dom Mar 01, 2015 6:41 pm

Pessoal, eu quero que o PSDB, PP,Psol,PT,PCdoB e TODOS os partidos es explodam quando pegos com a mão na massa.

Mas quem está momentaneamente no poder é o PT, e esse partido se elegeu com a pecha de "moralizar" a administração federal em todas as esferas, conseguiram enganar muitos eleitores com essa promessa falsa.

Acho que o PT tem uma diferença em relação aos demais partidos, ele consegue aliciar seguidores fiéis que invariavelmente vão defende-lo aconteça o que acontecer.

Há, só pra lembrar, as próximas viúvas ficarão com apenas 50% da pensão dos maridos + 10% para cada filho menor. Expliquem pra elas como isso é necessário para o bem das finanças do INSS.
Imagem
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Dom Mar 01, 2015 7:45 pm

Concordo totalmente com o Frio, e ainda digo mais, o partido que mais destrói esse país é o PMDB, pq ao mesmo tempo que sempre está no poder, nunca está, mas a partir do momento que o PT nos últimos 12 anos governou o país e durante muitos momentos teve a maioria no congresso pra fazer o que queria e consequentemente, consertar o que está errado, nesse momento, fica como partido que deve ser cobrado.
Se amanhã o PT sair e entrar outro, será esse o cobrado...
E não vou comparar transparência de salário de funcionário público com
Privado!
Continuo achando contra a exposição de quem está correto, eu não gostaria que meu salário fosse colocado num jornal, mesmo não devendo nada pra ninguém.
Num mundo perigoso que vivemos, privacidade quanto aos bens que temos, dinheiro que ganhamos, infelizmente, acaba sendo necessidade...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
<<

dflopes

Conselheiro

Mensagem não lida Dom Mar 01, 2015 8:31 pm

a única solução é alternância de. poder, uma vez que os partidos não vão mudar.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

dflopes

Conselheiro

Mensagem não lida Dom Mar 01, 2015 8:35 pm

marcelohallais escreveu:E não vou comparar transparência de salário de funcionário público com
Privado!
Continuo achando contra a exposição de quem está correto, eu não gostaria que meu salário fosse colocado num jornal, mesmo não devendo nada pra ninguém.
Num mundo perigoso que vivemos, privacidade quanto aos bens que temos, dinheiro que ganhamos, infelizmente, acaba sendo necessidade...

o problema da corrupção acontece - na maioria das vezes - nos alto escalões das empresas estatais cuja ocupação é feita por indicações políticas.
Mas a Petrobrás é feita de engenheiros, Geólogos, geofísicos e técnicos que batalham pela empresa, assim como inúmeras empresas estatais.

Tudo isso é pra falar que criam leis de transparência que não atingem os. corruptores, apenas o trabalhadores - por isso que meu salário é público, mas a lista do Swissleaks não.
<<

mrhizzo

Banido

Gadget: Galaxy S6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Seg Mar 02, 2015 1:35 am

rcmfrio escreveu:Pessoal, eu quero que o PSDB, PP,Psol,PT,PCdoB e TODOS os partidos es explodam quando pegos com a mão na massa.

Mas quem está momentaneamente no poder é o PT, e esse partido se elegeu com a pecha de "moralizar" a administração federal em todas as esferas, conseguiram enganar muitos eleitores com essa promessa falsa.

Acho que o PT tem uma diferença em relação aos demais partidos, ele consegue aliciar seguidores fiéis que invariavelmente vão defende-lo aconteça o que acontecer.

Há, só pra lembrar, as próximas viúvas ficarão com apenas 50% da pensão dos maridos + 10% para cada filho menor. Expliquem pra elas como isso é necessário para o bem das finanças do INSS.

Sempre tem um mas, não?

Relembrar é viver, então relembre os arquivamentos de investigações da época FHC. Nada era ou foi investigado. Tudo era arquivado por Reinaldo Brindeiro.

É mais do que junto uma mulher solteira e nova, não receber pensão eternamente. Isso existe no mundo inteiro e todos vivem com isso.
Samsung Galaxy S6
Westone W60 + Sony Walkman A15
Islândia: eu fui
<<

mrhizzo

Banido

Gadget: Galaxy S6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Seg Mar 02, 2015 1:37 am

E repetindo, o HSBC não só guardou o dinheiro dessas pessoas como prestou "consultoria" para ocultar sua origem.
Mas vamos proteger sonegadores, corruptos e ladrões pelo direito de privacidade dos coitados.
Samsung Galaxy S6
Westone W60 + Sony Walkman A15
Islândia: eu fui
<<

rcmfrio

Moderador

Mensagem não lida Seg Mar 02, 2015 7:28 am

mrhizzo escreveu:
rcmfrio escreveu:Pessoal, eu quero que o PSDB, PP,Psol,PT,PCdoB e TODOS os partidos es explodam quando pegos com a mão na massa.

Sempre tem um mas, não?

Relembrar é viver, então relembre os arquivamentos de investigações da época FHC. Nada era ou foi investigado. Tudo era arquivado por Reinaldo Brindeiro.

É mais do que junto uma mulher solteira e nova, não receber pensão eternamente. Isso existe no mundo inteiro e todos vivem com isso.

Temos que relembrar sim, para não repetir os erros do passado, nunca para justifica-los no presente.

E quando falei das futuras viúvas, me referi exclusivamente aquelas que possuem mais de 44 anos, e receberão sim para o resto de suas vidas, mas apenas 50% da pensão do seu finado marido, com a desculpa de sanear as contas da previdência, essa mesma previdência que paga auxilio reclusão para a esposa de quem matou, mas que em muitos casos, não paga para esposa de quem foi morto.
Imagem
<<

dflopes

Conselheiro

Mensagem não lida Seg Mar 02, 2015 8:05 am

Frio, ninguém está justificando erros atuais. A discussão que levantei é que nenhum partido presta, diferente do é propagado diariamente (muito pela memória curta do brasileiro e nossa imprensa enviesada): apenas o PT é corrupto e o PSDB é a salvação da lavoura.
<<

rcmfrio

Moderador

Mensagem não lida Seg Mar 02, 2015 10:36 am

Mas não vi ninguém aqui afirmar que o PSDB fosse a salvação da lavoura ou Santo, nem mesmo que também não tivesse corrupção.
Concordamos que todos os partidos tem membros corruptos e que está no poder tem mais chance de corromper?
Imagem
<<

erivelton

Administrador

Gadget: Samsung Galaxy S3

Mensagem não lida Ter Mar 03, 2015 2:51 pm

Mudando um pouco o foco da discussão corrente. Cara, vivo no mesmo quintal a quase 40 anos, e apesar de todos os problemas de viver no subúrbio, adoro minha casa e gosto de meu bairro - Vilar dos Teles, em São João de Meriti - mas caçamba, tenho ódio mortal de gente que acha que a cidade, o espaço público, que é de todos, é tratado como se fosse de ninguém. E gente que nasceu na m**da e parece que está destinado a viver nela. Aqui estamos vivendo um momento político horrível, com um prefeito fraco e que vive deixando as merdas que faz trasbordar. Já perdi a conta das vezes que o noticiário local mostra as mazelas do município dado a incapacidade administrativa do mesmo.
Na semana anterior ao Carnaval a equipe de jardins fez a poda na praça em frente a minha casa, largaram os restos de mato nas extremidades da praça e disseram que no sábado de carnaval iriam fazer a remoção, e é claro que não vieram. Então como se já não bastasse o descaso do poder público, a m**da do povo começou a acumular o seu entulho em cima do entulho da prefeitura. Eu sei que já me estressei com meia dúzia de vizinhos, fiz gente passar vergonha no meio da rua chamando de porco em alto e bom som e devolvendo o lixo para frente da casa do proprietário, e agora que me emputeci de vez, coloquei meu velho s3 pregado na minha janela realizando vídeos em timelapse para registrar os vagabundos. Essa foi minha primeira contribuição ao youtube com esse viés, e espero que seja uma das últimas.

PS: hoje fui direto na secretaria que cuida do assunto no município, reclamei direto com o subsecretário responsável pela área e disseram que vão dar as caras aqui, estou só esperando, não tenho fé na administração daqui, apesar da boa vontade do funcionário que me atendeu.
Samsung Galaxy S 3 | Ipad 1 | ipod 3°g > Samsung Galaxy S 2 > Samsung Galaxy S > G1 > x800 > E71 > Kaiser > P3300 > Treo 680 > Mio a701 > O2 XDA IIs > IPAQ 1945 > Palm tungsten E2 > Palm M500 > Palm IIIe
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Ter Mar 03, 2015 3:08 pm

Rapaz... nem fala em adm municipal.
Aqui na minha cidade tb está um caos. Segundo governo seguido de caos; e olha que são de prefeitos diferentes e adversários. Ambos mto ruins!!

A cidade esta às moscas, e assim deve ficar por mais 2 anos.

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

lufz

Mensagem não lida Ter Mar 03, 2015 4:26 pm

Alguém conhece algum prefeito do Rio e/ou um governador do Estado que possa se dizer: "esse foi bom"? Acho que nem com a lanterna de Diógenes de Sinope.
"Reze por um milagre, mas não espere por um".
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Ter Mar 03, 2015 4:33 pm

lufz escreveu:Alguém conhece algum prefeito do Rio e/ou um governador do Estado que possa se dizer: "esse foi bom"? Acho que nem com a lanterna de Diógenes de Sinope.

Prefeito da cidade do Rio ou prefeito de alguma cidade do Estado do Rio de Janeiro, dos quais estávamos falando?
Prefeitos de cidade bons tem vários exemplos. O próprio governador foi mto elogiado na sua época de prefeito.

Mas prefeito da cidade do Rio realmente é complicado. É tanto problema acumulado por várias gerações que, mesmo o cara sendo bom, vai ser taxado como ruim. rs

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

lufz

Mensagem não lida Ter Mar 03, 2015 4:44 pm

Realmente não fui claro. Eu perguntava sobre prefeitos da cidade do Rio de Janeiro e governador do Estado do Rio.
"Reze por um milagre, mas não espere por um".
AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic