O que acontece com os Correios? sempre eles se perdem?

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 10:04 am

Re: Clube do Galaxy Note 4

velhojack escreveu:
pedrolopes665 escreveu:Dividir o tópico; deixar só msgs relativas ao gn4, e não à entrega/problemas com a loja e zueiras com o velho. Rs

Abrcs

Enviado do meu Galaxy K Zoom

hahaha... eu to é rachando com as zueiras... zuaram tanto que estão provando o gosto amargo agora... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o mundo dá voltas...

O ruim não é ter problema, sim a forma como o encaramos.

Na verdade vc nem problema teve, por isso a zoação.

Vc comprou e recebeu no prazo, mas como é ansioso arrumou chifre em cabeça de cavalo.
<<

velhojack

Conselheiro

Estado: Mato Grosso do Sul

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 10:12 am

frabaptista escreveu:
velhojack escreveu:
pedrolopes665 escreveu:Dividir o tópico; deixar só msgs relativas ao gn4, e não à entrega/problemas com a loja e zueiras com o velho. Rs

Abrcs

Enviado do meu Galaxy K Zoom

hahaha... eu to é rachando com as zueiras... zuaram tanto que estão provando o gosto amargo agora... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: o mundo dá voltas...

O ruim não é ter problema, sim a forma como o encaramos.

Na verdade vc nem problema teve, por isso a zoação.

Vc comprou e recebeu no prazo, mas como é ansioso arrumou chifre em cabeça de cavalo.

Penso de modo diferente, e sei que muitos pensam igual, só não quiseram entrar na discussão pq realmente é um Pé no saco essas piadinhas infames :roll: , reclamei do sistema desorganizado com datas distintas por email e alteração de data de entrega, demora em separação de estoque, emissão de nota etc... serviu para que tenham conhecimento do meu descontentamento com esses aspectos, e louvo a atitude deles, pois me contataram e se desculparam pelas falhas...
Quanto a entrega, felizmente chegou dentro do prazo, logico que chegaria, uma vez que deram um prazo tão longo que não teria como não chegar... mas enfim, como disse anteriormente... o mundo dá voltas... :P
Dell Inspiron 14R 8Gb Ram Gforce GT740M 2Gb Core i7
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Gadget: GNote 3 Neo Duos

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 3:35 pm

Mensagem da Administração:

Feito! ;)

Agora valorizem o trabalho deste humilde Administrador e evitem postar em tópicos errados ou criar muitos off topics!

Grato!

mmelo76

dflopes escreveu:
mmelo76 escreveu:

E este novo tópico seria sobre o que?

Melo, poderia colocar os problemas dos correios nesse tópico que criei em 2012.
O que acontece com os Correios? sempre eles se perdem?

Talvez sirva como prova pro MP cutucar os correios.
Ou não, e ficaremos sofrendo com má prestação de serviço de um monopólio.
Galaxy Note 4 32GB + 128GB
Atual: Oficial 6.0.1 | Versão: N910CXXU1DPE4
Surface Pro 128GB - Windows 10 Pro
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 4:14 pm

velhojack escreveu:
frabaptista escreveu:Vc comprou e recebeu no prazo, mas como é ansioso arrumou chifre em cabeça de cavalo.

Penso de modo diferente, e sei que muitos pensam igual, só não quiseram entrar na discussão pq realmente é um Pé no saco essas piadinhas infames :roll: , reclamei do sistema desorganizado com datas distintas por email e alteração de data de entrega, demora em separação de estoque, emissão de nota etc... serviu para que tenham conhecimento do meu descontentamento com esses aspectos, e louvo a atitude deles, pois me contataram e se desculparam pelas falhas...
Quanto a entrega, felizmente chegou dentro do prazo, logico que chegaria, uma vez que deram um prazo tão longo que não teria como não chegar... mas enfim, como disse anteriormente... o mundo dá voltas... :P

Ah, é... pensa assim? Então, vou falar sério aqui...

Você pode pensar do modo que quiser, mas pode parar de achar que estava certo!!

VOCÊ ESTAVA COMPLETAMENTE ERRADO!

Comprou um produto que lhe foi entregue dentro do prazo combinado. Ponto!

Mesmo estando tudo certo, dentro do acordado, você ficou criticando a empresa SEM TER RAZÃO NENHUMA. Ponto!

Então, não venha agora com esta de "o mundo dá voltas", porque VOCÊ não tem o DIREITO de debochar de quem tem um problema real, porque VOCÊ NÃO TEVE NENHUM PROBLEMA REAL!!

SE você realmente tivesse tido um problema REAL, muito provavelmente estaria SOLIDARIZANDO com quem TEM PROBLEMA REAL, em vez de querer debochar destes.

E mais: TODAS as "piadinhas infames" foram DIRETAMENTE decorrentes das SUA ansiedade, criticando a empresa & descrevendo um problema QUE NÃO EXISTIA como se fosse real. SE realmente houvesse um problema REAL, a ÚLTIMA coisa que NINGUÉM aqui faria, seria debochar dele. NINGUÉM! Isto, eu tenho a maior certeza, porque NINGUÉM neste fórum brinca com prejuízos sérios. Nunca brincaram.

Mais uma vez: SE você realmente acha que teve um problema DE VERDADE, o ideal será postar informações solidárias à quem está na situação problemática, e não querer debochar!

Se você ou qualquer um quiser discordar de mim, fique totalmente à vontade... Opiniões à parte, o fato REAL está descrito acima!

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 4:38 pm

Re: O que acontece com os Correios? sempre eles se perdem?

BBK, economize o seu tempo... vc está na minha lista de ignorar, então não vou nem me dar o trabalho de ler o seu comentário... :naughty: :naughty: :whistle:
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 5:01 pm

Pulseira de relógio, comprada na China: 04 de dezembro 2014.
Entrega: 09 de abril de 2015.
125 dias :cry:
iPhone 7 black 128Gb - iPhone 6 plus
-----------------------------
Lenovo Yoga 900
-----------------------------
<<

Rmsalles

Twitter: @rmsalles

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 5:04 pm

Pessoal. Recebi o retorno hoje das Casas Bahia.
Os Correios não deram resposta para Casas Bahia, depois deles entrarem com reclamação direta, já que eles possuem o contrato, então o Relacionamento ao Cliente disse que passaria meu caso para dar prioridade na entrega de um novo aparelho. Agora de tarde despacharam a encomenda e disseram que trocaram de transportador, então os Correios estão fora agora. Os Correios cagaram e andaram literalmente para as Casas Bahia, imagina a nós.
Ainda vou receber um cupom de desconto de 10% no valor do que comprei, para compensar meu aborrecimento.
Tenho outra reclamação dos Correios sobre uma capa de Celular que está parado entre São Paulo e Curitiba. Apesar de questionar sobre quando iria liberar e me entregar a encomenda, olha a resposta deles:

Prezado Cliente, informamos que a entrega do seu objeto ocorreu conforme nosso Sistema de Rastreamento de Objetos.

E no rastreamento diz que está entre São Paulo e Curitiba. Vai dormir com esta?

Os Correios estão lotados de cargos políticos e que estão roubando muito. Adeus Correios fdp.
Notebook MacBook Pro, Dell Vostro 1400, XPS 15, V131, Samsung Shark SF410,ThinkPad T61, T420, X220, X301, HP Probook 4320s.
Galaxy Note 4, Galaxy Note 2, Lumia 930, LeTV Pro X800, Zuk Z2 Pro, Redmi Note 3 Pro, One Plus One
Blog http://rmsalles.wordpress.com/
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 5:08 pm

Po, fiz uma compra na casas bahia ontem e pela nota emitida hoje vem pelos correios também... pelo visto não abandoram de vez... :(
LG G5 SE + MACBOOK AIR 11" EARLY 2015 + IMAC 27" LATE 2015
<<

Rmsalles

Twitter: @rmsalles

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 5:11 pm

bleony escreveu:Po, fiz uma compra na casas bahia ontem e pela nota emitida hoje vem pelos correios também... pelo visto não abandoram de vez... :(

O despacho está sendo feito agora a tarde, conforme o novo pedido que recebi. Quando souber a transportadora, eu posto aqui.
Notebook MacBook Pro, Dell Vostro 1400, XPS 15, V131, Samsung Shark SF410,ThinkPad T61, T420, X220, X301, HP Probook 4320s.
Galaxy Note 4, Galaxy Note 2, Lumia 930, LeTV Pro X800, Zuk Z2 Pro, Redmi Note 3 Pro, One Plus One
Blog http://rmsalles.wordpress.com/
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 5:13 pm

Rmsalles escreveu:Pessoal. Recebi o retorno hoje das Casas Bahia.
Os Correios não deram resposta para Casas Bahia, depois deles entrarem com reclamação direta, já que eles possuem o contrato, então o Relacionamento ao Cliente disse que passaria meu caso para dar prioridade na entrega de um novo aparelho. Agora de tarde despacharam a encomenda e disseram que trocaram de transportador, então os Correios estão fora agora. Os Correios cagaram e andaram literalmente para as Casas Bahia, imagina a nós.
Ainda vou receber um cupom de desconto de 10% no valor do que comprei, para compensar meu aborrecimento.
Tenho outra reclamação dos Correios sobre uma capa de Celular que está parado entre São Paulo e Curitiba. Apesar de questionar sobre quando iria liberar e me entregar a encomenda, olha a resposta deles:

Prezado Cliente, informamos que a entrega do seu objeto ocorreu conforme nosso Sistema de Rastreamento de Objetos.

E no rastreamento diz que está entre São Paulo e Curitiba. Vai dormir com esta?

Os Correios estão lotados de cargos políticos e que estão roubando muito. Adeus Correios fdp.

To vendo que hoje em dia, receber uma encomenda pelo Correios é uma verdadeira loteria, até pensei que talvez nem fosse chegar a minha encomenda, ainda bem que as Casas Bahia está honrando com a compra sem criar dificuldades... :clap: :clap:
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue
Galaxy Note 3
Gear VR
<<

josmmar

Twitter: @osmar

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 5:15 pm

O ruim é que hoje na maioria das vezes as compras vão para uma transportadora e a própria transportadora tem tb um contrato com os Curreios e coloca lá numa agência... Aí putz, não adianta nada...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Iphone 5s
Ipad mini 16GB
Panasonic GF1 + Canon S100
Asus X205TA
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 5:16 pm

Deve ser Transfolha, TotalExpress ou Direct... foram as 3 que já entregaram aqui além dos correios.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 5:17 pm

josmmar escreveu:O ruim é que hoje na maioria das vezes as compras vão para uma transportadora e a própria transportadora tem tb um contrato com os Curreios e coloca lá numa agência... Aí putz, não adianta nada...

Comigo nunca mais aconteceu isso nao, felizmente.
Só aconteceu 1 vez com a magazineluiza que mandou por uma transportadora estranha lá.
<<

rcmfrio

Moderador

Estado: Rio Grande do Sul

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 5:22 pm

BBk escreveu:

Não vou entrar no mérito da discussão, mas acho completamente desnecessário esse tipo de colocação, ainda mais em caixa alta.

Um simples "não concordo" ficaria bem melhor. ;)

Abs.
Imagem
<<

velhojack

Conselheiro

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 6:13 pm

rcmfrio escreveu:
BBk escreveu:

Não vou entrar no mérito da discussão, mas acho completamente desnecessário esse tipo de colocação, ainda mais em caixa alta.

Um simples "não concordo" ficaria bem melhor. ;)

Abs.

Frio, deixa ele ficar latindo sozinho... nem me dei ao trabalho de ler o que a criatura escreveu kkk :mrgreen:
Acer M5 core i5 14"
Macbook air core i5 11"
Lenovo Thinkpad 8"
iPhone 6S Black 64gb
Galaxy S7 Edge Silver
Galaxy S6 Blue
Galaxy Note 3
Gear VR
AnteriorPróximo

Voltar para Tema livre