Dom Ago 12, 2012 6:31 pm por vitorgregorio
Estou com o ric, é fofoca sim. E o cara é ministro enquanto está no STF, fora ele é cidadão como qualquer outro. Já pedi demissão de emprego que exigia, entre outras coisas, que eu não consumisse bebida alcoólica em público por exemplo. A função existe no ato do exercício. E, desculpe quem discorda, mas esse papo de "a função exige" pra mim é hipocrisia de um povo que não consegue lidar com hierarquias. "Aqui embaixo" na sociedade todo mundo faz muito pior, mas é só uma figura pública fazer algo parecido que já aparecem mil moralistas de última hora. De novo, qualquer um que já tenha falado mal de alguém em roda de amigos não pode sequer pensar em criticar quem quer que seja que o faça, sob pena de passar por hipócrita. É igual carinha que enche a boca pra criticar corrupção do governo, mas acorda todo dia rezando pra ganhar um troco a mais e "se dar bem". Ou então que dá lição de moral sempre que pode, mas não perde a oportunidade de fazer JB no iPhone ou root no Android só pra poder instalar a versão pirata daquele programinha que é legal, mas custa "absurdos" $2.99.
É isso que eu penso do assunto, pelo menos.
Abraço,
Enviado do meu iPad utilizando o Tapatalk.
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note
ATUAL: Sony PlayStation 3 80GB - Microsoft Xbox360 Elite 120GB - Sony PSP-3001 - Sony PS Vita - Sony CyberShot DSC-H55 - Samsung Galaxy Note II