Tecnologia 4G será para a alta renda, afirmam operadoras

<<

mpa120985

Twitter: https://twitter.com/

Gadget: iPhone 4s

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 3:09 am

Re: Tecnologia 4G será para a alta renda, afirmam operadoras

É o último, eu juro... Hehe Imagem

Enviado pelo GNote
Marcelo P. Albuquerque

Motorola Milestone 2- Asus EEE Pad Transformer Tf 101 - Nokia N8 (por um dia #roubado) - Samsung Galaxy Note - Sony Xperia Arc S - HTC One X - Iphone 4S - Samsung Galaxy SIII - Samsung Galaxy SII
<<

HUMBERTO N

Twitter: @HumbertoVilian

Gadget: Galaxy Grad Duos

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 6:31 am

mpa120985, variou, e aumentou bem a situação hein....
>>> :bow-yellow: In my distress I cried unto the Lord, and he heard, God, deliver me from all evil :bow-yellow: <<<

Ex Smart >>> N95 >> Palm Treo 650 >> Galaxy 5 >> Samsung Omnia 2 >> Htc Hd2 Tmous >> Samsung Galaxy S2 >> Motorola Milestone 1 >> Htc Hd2 Euro >> Samsung Omnia W >> Samsung Sgh-i617 >> Samsung Galaxy Y >> Nokia E63 >> Motorola_Razr >> iPhone 4 >> Droid Atrix >> Galaxy Y Duos >> iPhone 3GS 16GB >> Galaxy ACE >> Xpéria Neo V >> Galaxy Note N7000 >> iPhone 4s 16gb...

Smart Atual: Samsung Galaxy Grand Duos C/ JB 4.1.2 wub 8)

REFERÊNCIAS (clique para expandir)
<<

lexreis

Twitter: @lexreis_rj

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 8:19 am

Re: Re: Tecnologia 4G será para a alta renda, afirmam operad

mpa120985 escreveu:É o último, eu juro... Hehe Imagem

Enviado pelo GNote

Isso, para de humilhar!! :grin::grin:

Enviado de meu GT-N7000 usando o Tapatalk 2
iPad 3
Samsung Galaxy Note
Motorola Razr HD
iPhone 4
MacBook Pro
<<

hira151

Twitter: @

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 8:26 am

Esses pacotes ilimitados da Vivo são uma piada.... Smartphone 3G+ ilimitado 400, tem 250mb de dados antes de baixar a velocidade pra 128kb. Ae é f**a.
Qual o seu plano lá?

mpa120985 escreveu:É o último, eu juro... Hehe

Enviado pelo GNote
<<

mrhizzo

Gadget: Samsung Ativ S

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 9:10 am

O 3GPlus no plano de 400 minutos têm 2 GB. Aliás, a partir do plano de 200 minutos. Abaixo dele, são 750 mb.
Nokia Lumia 920
Cowon Iaudio 10 32 GB + Phonak Audéo 232
Islândia: eu fui
<<

daviddiniz

Gadget: Lumia 620

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 12:02 pm

mrhizzo escreveu:O 3GPlus no plano de 400 minutos têm 2 GB. Aliás, a partir do plano de 200 minutos. Abaixo dele, são 750 mb.

500mb no de 60 e 750 no de 100... é interessante mas 2 coisas que fazem fugir do vivo pós:

O preço(é maior que na claro)

E as cobranças erradas no pós que a operadora sempre teve...
David Diniz
<<

mrhizzo

Gadget: Samsung Ativ S

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 12:05 pm

Mas há facilidade de se conseguir 25% de desconto, ainda que esteja com fidelidade.

Minha conexão começou a falhar hoje. Isso me irrita profundamente. Tenho sinal e não navego, não faço nada...
Nokia Lumia 920
Cowon Iaudio 10 32 GB + Phonak Audéo 232
Islândia: eu fui
<<

mpa120985

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 1:50 pm

O meu é de 100 minutos. torpedo e voz ilimitados pra vivo (q quase ngm tem) e 750 MB de internet. 129 reais. Fui ver o da Claro mas a internet era de 300 MB só. Era o msmo preço com a facilidade de ter torpedo ilimitado pra QUALQUER operadora. Fiquei muito na dúvida mas escolhi a Vivo msmo. o GNote saiu por 1039 em 6 vezes sem juros. Na claro eles cobrariam juros se dividisse em mais de 3.
Pra mim os minutos não importam mto pq ñ ligo, entro mto na internet (pq trabalho com educação à distância e coordeno um projeto de educação popular à distância) então preciso de internet e mando MTA msg. Então a voz realmente ñ me interessa mto. Acho q os 100 minutos são MUITA coisa pra mim ainda.
O lado bom é q peguei um chip pra minha namorada como dependente com o mesmíssimo plano do meu por 54 reais por mês (sorte dela).
O lado ruim de ter vivo (pelo menos pra mim) é q quase ngm tem pq o pré-pago é mto absurdamente caro tdo. Qqer um q queira comprar um smartzinho pra entrar na internet vai de claro ou tim (como já fiz mto) pq o pacote de dados da vivo pra pré é ridículo. 9,90 por 20 MB só!! Acho q é intencional msmo pra ñ ficar mta gente usando e assim a rede ficar mais "acessível". Sinceramente acho absurdo.
Marcelo P. Albuquerque

Motorola Milestone 2- Asus EEE Pad Transformer Tf 101 - Nokia N8 (por um dia #roubado) - Samsung Galaxy Note - Sony Xperia Arc S - HTC One X - Iphone 4S - Samsung Galaxy SIII - Samsung Galaxy SII
<<

vitorgregorio

Colunista

Twitter: @SmartGeral

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 2:40 pm

Tecnologia 4G será para a alta renda, afirmam operadoras

David, minha linha Vivo tem onze anos. Até hoje vieram TRÊS contas erradas. Fiquei um ano na TIM. Vieram OITO contas erradas.

Abraço,

Enviado do meu iPad utilizando o Tapatalk.
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note
ATUAL: Sony PlayStation 3 80GB - Microsoft Xbox360 Elite 120GB - Sony PSP-3001 - Sony PS Vita - Sony CyberShot DSC-H55 - Samsung Galaxy Note II
<<

mpa120985

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 2:56 pm

Pois é Vitor. Acho q depende de cada pessoa msmo. Minha irmã sempre foi tim pós-pago. meus pais vivo e eu claro.
Na empolgação resolvi comprar um milestone 2 na Tim e ser pós pago (assim como tdos na família). Nunca tínhamos sinal e a conta veio errada 4 meses seguidos. Meu cel, o do meu pai e minha mãe ñ funcionavam nunca. O incrível é q o dela pegava em TODOS os lugares e nunca veio UMA conta errada dela. ela tem conta desde 2008. Esse problema todo meu foi em 2010. Mudei pra claro pré em 2011 e resolvi agora ir pra vivo. Meu pais sempre foram vivo, desde qndo ainda era Telebrasília (a vivo comprou aqui em Brasília). Fui ver a parcial da minha conta (essa ainda é a primeira) e até agora tá tdo correto. espero não ter surpresas...hehe
Marcelo P. Albuquerque

<<

daviddiniz

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 3:10 pm

vitorgregorio escreveu:David, minha linha Vivo tem onze anos. Até hoje vieram TRÊS contas erradas. Fiquei um ano na TIM. Vieram OITO contas erradas.

Abraço,

Eu penso em voltar pra vivo mas primeiro tenho que cumprir a amarração que eu tenho na claro até abril do ano que vem. TIM pós não quero nem de graça só tive problema também.
David Diniz
<<

boogieboy

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 3:20 pm

HEHEHE

Eu e minha esposa portamos nossas linhas da Claro e Vivo, respectivamente, para aproveitar o Infinity, e foram quatro meses de contas erradas, cobranças absurdas, e muito stress no tele-atendimento.

Ela, cliente Vivo desde a Global Telecom, e a única vez que a conta veio errado, com R$ 0,65 cobrados a mais sem explicação, recebeu o boleto correto imediatamente por email.

Eu, cliente Claro desde 2004, sem nunca ter pago um centavo a mais até então.

Hoje somos os dois Vivo, e não tenho nada do que reclamar.

Realmente, não penso duas vezes em ignorar qualquer promoção da TIM, por melhor que ela pareça ser.

Bruno

vitorgregorio escreveu:David, minha linha Vivo tem onze anos. Até hoje vieram TRÊS contas erradas. Fiquei um ano na TIM. Vieram OITO contas erradas.

Abraço,

<<

daviddiniz

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 3:29 pm

Boogie por obrigação e teimosia dos meus pais(principalmente do meu pai) eu tenho que ter um pré-pago da TIM mas na boa pós pago da TIM acho que nunca mais sério só tive problemas e tem aquele desconto RÍDICULO que não dá nenhuma vantagem no final.

Mas por mim quero que se exploda só coloco crédito quando tá acabando (o que leva uns 2 ou 3 meses) então nem me importo.
David Diniz
<<

boogieboy

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 3:35 pm

daviddiniz escreveu:Boogie por obrigação e teimosia dos meus pais(principalmente do meu pai) eu tenho que ter um pré-pago da TIM mas na boa pós pago da TIM acho que nunca mais sério só tive problemas e tem aquele desconto RÍDICULO que não dá nenhuma vantagem no final.

Mas por mim quero que se exploda só coloco crédito quando tá acabando (o que leva uns 2 ou 3 meses) então nem me importo.

Eu mantenho um Nokia X1 dual chip só para ligar para meu pai no RJ pela Claro, e tenho um chip da TIM que divulgo para o pessoal do trabalho, pois aqui grande parte utiliza essa desgraça de operadora.

O engraçado é chegar em casa à noite, e verificar as ligações perdidas, pois nem no meu bolso eu mantenho esse Nokia :) Só uso mesmo quando preciso falar com meu pai.

Crédito só coloco quando a operadora já está me ameaçando cortar a linha por não fazer recarga.

Bruno
<<

daviddiniz

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 3:41 pm

boogieboy escreveu:
daviddiniz escreveu:Boogie por obrigação e teimosia dos meus pais(principalmente do meu pai) eu tenho que ter um pré-pago da TIM mas na boa pós pago da TIM acho que nunca mais sério só tive problemas e tem aquele desconto RÍDICULO que não dá nenhuma vantagem no final.

Eu mantenho um Nokia X1 dual chip só para ligar para meu pai no RJ pela Claro, e tenho um chip da TIM que divulgo para o pessoal do trabalho, pois aqui grande parte utiliza essa desgraça de operadora.

O engraçado é chegar em casa à noite, e verificar as ligações perdidas, pois nem no meu bolso eu mantenho esse Nokia :) Só uso mesmo quando preciso falar com meu pai.

Crédito só coloco quando a operadora já está me ameaçando cortar a linha por não fazer recarga.

Bruno

Eu deixo o SIM da tim no meu Asha que é o Backup do meu Lumia quando tenho que sair e a bateria ta quase sem carga.. mas é o mesmo caso só coloco crédito quando estou com vontade e ainda assim é coisa de 12 ou 17 nada além disses valores.
David Diniz
AnteriorPróximo

Voltar para Conectividade