WP7 - Eu digo o problema e vc diz a solução

Moderadores: gurx, VetDuarte

<<

acpalopoli

Mensagem não lida Qua Jul 11, 2012 2:51 pm

Re: WP7 - Eu digo o problema e vc diz a solução

panicbr escreveu:Pegando o bonde nesta pergunta, eu gostaria de visualizar apenas os contatos que tem algum número de telefone. Lembro que no android isso era uma configuração.
No WP, alguem sabe de algo parecido?

Eu vendi o meu omnia W, mas lembro de ter configurado pra aparecer somente os contatos com número, ou os do celular. Também não gosto de todos os contatos aparecendo na agenda
<<

asilvamaia

Moderador de Fórum

Twitter: sandromaia

Gadget: iPhone 6

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Jul 12, 2012 8:38 am

Nas configurações dos contatos, existe a opção de filtrar. Lá vc seleciona a origem dos contatos. Porém, se utilizar o Whatsapp, aparecerão todos os contatos do mesmo jeito.
"A burrice não existe, o que existe é o conhecimento individual específico limitado."

Aguardando Macbook + iPhone 7 + Kindle + Xone+PS4+G29 + Apple TV 2Gen Jailbroken With KODI and Time Capsule 2TB

Recomendações
<<

israel

Gadget: Samsung Galaxy Alpha

Estado: Alagoas

Google Plus: https://www.google.com/+IsraelF

Mensagem não lida Qui Jul 12, 2012 10:54 am

Geralmente utilizo os filtros, conforme exposto acima. O problema é que tem gente - inclusive eu - que usa várias contas de e-mail e redes sociais (Windows Live Brasil e EUA, Facebook, Lindedin, Yahoo, Gmail, etc.) e acaba ficando tudo misturado.

O que se pode fazer? Use (ou crie) uma conta apenas para armazenamento de contatos telefônicos, em seguida use o filtro, dá uma trabalheira... mas por enquanto creio que é a única solução.
Dell Inspiron i14-5458 [desde 05/01/2017] + Xiaomi Mi5 Prime [desde 08/02/2017]
<<

HUMBERTO N

Banido

Twitter: @HumbertoVilian

Gadget: Galaxy S4 I9500

Google Plus: https://plus.google.com/u/0/112419209497543946854

Mensagem não lida Sáb Jul 14, 2012 4:55 pm

Que trampo pra colocar uma musica de toque hein...Alguém sabe se já tem alguma atualização no ar, pro Omnia W, Windows Phone 7.8 ou 8? :mrgreen:

Edit:

Pessoal, tem algum programa que tira foto da home-screen no Windows-Phone? Outra coisa, apareceu do nada umas letras no Menu, por exemplo: Se eu estiver no menu na letra A, eu clico na letra, aparece todas a letras disponíveis no menu, para eu escolher sem precisar deslizar o menu para baixo ou para cima, como tira isso? Não estava assim, então suspeito que eu fiz kaka.... :mrgreen: aguardo. :wink:
>>> :bow-yellow: In my distress I cried unto the Lord, and he heard, God, deliver me from all evil :bow-yellow: <<<

Ex Smart >>> N95 >> Palm Treo 650 >> Galaxy 5 >> Samsung Omnia 2 >> Htc Hd2 Tmous >> Samsung Galaxy S2 >> Motorola Milestone 1 >> Htc Hd2 Euro >> Samsung Omnia W >> Samsung Sgh-i617 >> Samsung Galaxy Y >> Nokia E63 >> Motorola_Razr >> iPhone 4 >> Droid Atrix >> Galaxy Y Duos >> iPhone 3GS 16GB >> Galaxy ACE >> Xpéria Neo V >> Galaxy Note N7000 >> iPhone 4s 16gb. >> Grand Duos >> iPhone 5...

Smart Atual: Samsung Galaxy S4, I9500, White, Jelly Bean 4.3 8)

Notebook Dell Inspiron 1440 4GB 320GB
Netbook Samsung N-315 2GB 250GB
8)

REFERÊNCIAS (clique para expandir)
<<

israel

Gadget: Samsung Galaxy Alpha

Estado: Alagoas

Google Plus: https://www.google.com/+IsraelF

Mensagem não lida Sáb Jul 14, 2012 7:16 pm

É realmente um parto colocar toque. Quando às atualizações para Omnia W, antes das 7.8, ainda será disponibilizada o refresh do 7.5 (Tango).

As letras aparecem quando você ultrapassa um número X de apps instalados, daí ele faz isso para organizar melhor. Infelizmente não tem como tirá-las, só desinstalando vários programas...

Fotos da homescreen = screenshot? Ainda não tive a curiosidade nem necessidade de fazê-lo.
Dell Inspiron i14-5458 [desde 05/01/2017] + Xiaomi Mi5 Prime [desde 08/02/2017]
<<

HUMBERTO N

Banido

Twitter: @HumbertoVilian

Gadget: Galaxy S4 I9500

Google Plus: https://plus.google.com/u/0/112419209497543946854

Mensagem não lida Sáb Jul 14, 2012 9:55 pm

izrael escreveu:É realmente um parto colocar toque. Quando às atualizações para Omnia W, antes das 7.8, ainda será disponibilizada o refresh do 7.5 (Tango).

As letras aparecem quando você ultrapassa um número X de apps instalados, daí ele faz isso para organizar melhor. Infelizmente não tem como tirá-las, só desinstalando vários programas...

Fotos da homescreen = screenshot? Ainda não tive a curiosidade nem necessidade de fazê-lo.

Valeu Israel, então é normal do Windows Phone, menos mal, achei que era Kaka minha, quanto ao screenshot não achei nada ainda, se eu achar eu posto, obrigado até o momento. :wink:
>>> :bow-yellow: In my distress I cried unto the Lord, and he heard, God, deliver me from all evil :bow-yellow: <<<

Ex Smart >>> N95 >> Palm Treo 650 >> Galaxy 5 >> Samsung Omnia 2 >> Htc Hd2 Tmous >> Samsung Galaxy S2 >> Motorola Milestone 1 >> Htc Hd2 Euro >> Samsung Omnia W >> Samsung Sgh-i617 >> Samsung Galaxy Y >> Nokia E63 >> Motorola_Razr >> iPhone 4 >> Droid Atrix >> Galaxy Y Duos >> iPhone 3GS 16GB >> Galaxy ACE >> Xpéria Neo V >> Galaxy Note N7000 >> iPhone 4s 16gb. >> Grand Duos >> iPhone 5...

Smart Atual: Samsung Galaxy S4, I9500, White, Jelly Bean 4.3 8)

Notebook Dell Inspiron 1440 4GB 320GB
Netbook Samsung N-315 2GB 250GB
8)

REFERÊNCIAS (clique para expandir)
<<

Duron Maniac

Moderador

Twitter: @duronmaniac

Gadget: Nexus 5 | Lumia 930

Mensagem não lida Qua Mai 08, 2013 2:30 am

izrael escreveu:Fotos da homescreen = screenshot? Ainda não tive a curiosidade nem necessidade de fazê-lo.

Não sei no WP7.x, mas no WP8 basta segurar o botão Power e rapidamente apertar o botão Windows, o screeshot será salvo na galeria.

T+
Atenção as Regras do Fórum
Nexus 5 | Lumia 930 | NX30
Blog: Duron Maniac Blog
<<

Str1der

Mensagem não lida Qui Dez 19, 2013 9:13 am

Galera, o meu Lumia não está conectando com o chat do Facebook nem com reza brava. Já fui nas configurações e ativei o acesso ao chat do Facebook e permiti que a Microsoft tivesse acesso a minha conta. Mesmo assim, nada.

Quando tento, a notificação diz que não foi possível conectar ao chat. Alguém aí pode me dar uma mãozinha?

Depender de notificações do chat do Facebook no Windows Phone é dose! Rs

Enviado do meu Lumia 920 via Tapatalk
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qui Dez 19, 2013 9:37 am

Str1der escreveu:Galera, o meu Lumia não está conectando com o chat do Facebook nem com reza brava. Já fui nas configurações e ativei o acesso ao chat do Facebook e permiti que a Microsoft tivesse acesso a minha conta. Mesmo assim, nada.

Quando tento, a notificação diz que não foi possível conectar ao chat. Alguém aí pode me dar uma mãozinha?

Depender de notificações do chat do Facebook no Windows Phone é dose! Rs

(Eu nao entendi direito em que ponto vc esta mas...)

Tb ja citei isso em outro topico por aqui.
Vc vai ter que desabilitar a protecao de dois passos do facebook (aquela que pede codigo pra acessar um pc/navegador/smartphone pela primeira vez)

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

Str1der

Mensagem não lida Qui Dez 19, 2013 9:22 pm

Eu fiz esse passo a passo do Pedro e não foi...

Alguém mais pode me ajudar? Rs

<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Sáb Jan 04, 2014 6:23 pm

Amigos, nao to conseguindo aumentar a fonte do tapatalk! Mesmo colocando a fonte do sistema no maximo! Será que nao tem jeito? :cry:

Outra coisa que achei esquisita - o 920 nao carrega a bateria com ele desligado :shock: Sera que todo wp/nokia é assim?

Abço
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

Str1der

Mensagem não lida Sáb Jan 04, 2014 6:57 pm

Realmente, o 920 liga assim que começa a carregar... Rs

<<

vitorgregorio

Conselheiro

Estado: Santa Catarina

Mensagem não lida Sáb Jan 04, 2014 7:12 pm

E a fonte do sistema é pequena mesmo. Isso porque vc está na tela do 920, quando tive o 620 achei praticamente impossível de ler. Mas deve ter um modo de aumentar a fonte do sistema como um todo, vou olhar aqui mais tarde e te digo.

Abraço,

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Ex-celulares: LG DM110 - LG TM160 - Samsung Fashion Xpress - LG BD4000 (Sensations) - Sony Ericsson T200 - Motorola C350 - Sony Ericsson T68i - Nokia 2112 - Kyocera Koi - Motorola V3c - Nokia 6265 - Panasonic A100 - Nokia 6085 - Siemens AP75 - Nokia 1100
Ex-PDA's: HP 95lx - Casio PV-S450 - Palm M130 - Palm Tungsten T3 - Dell Axim x50v - Palm Pilot "turbinado"
Ex-Smartphones: Nokia N-Gage - Motorola MPX220 - Nokia 9500 - Motorola Q - Palm Treo 700wx - Sony Ericsson P910a - Nokia E51 - iPhone 8GB - Nokia N82 - O2 XDA Exec - iPhone 3G 8GB "black" desbloq. com YesSim - iPhone 3G 16GB "black" desbloq. com Gevey3G - HTC TyTN II - BlackBerry 8220 Pearl - iPhone 3G 16GB "white" oficial Claro - Nokia E71 - BlackBerry Bold - HTC Touch HD - iPhone 3G 16GB "black" desbloqueado com ultrasn0w - Motorola Backflip - Nokia N900 - Palm Pre CDMA 8GB - Apple iPhone 4 16GB - Google NexusOne - Palm Pre Plus GSM - HP Pre3 - HTC 7 Trophy - Samsung Galaxy SII - Apple iPhone 4S 32GB "white" - Apple iPhone 4S 64GB - Samsung Galaxy Note - Nokia Lumia 620 - Sony Xperia Z - Samsung Galaxy Note II - Nokia Lumia 920 - Alcatel OneTouch Fire - Sony Xperia Z Ultra - iPhone 5 64GB - Motorola Moto X - Samsung Galaxy Note 3 - iPhone 5S 16GB - Nokia Lumia 1020 - Motorola Moto E - Motorola Moto X 2nd Edition - Samsung Galaxy S5 Mini Duos - Samsung Galaxy S6 - iPhone 6+ 128GB - BlackBerry Passport - Samsung Galaxy S7 Edge Olympics Edition
Ex-Smartwatches: I'm Watch - Samsung Galaxy Gear - Pebble Kickstarter Edition (x2) - Motorola Moto 360 - LG G Watch R - Pebble Time Kickstarter Edition - Apple Watch Sport 38mm - Samsung Galaxy Gear S
ATUAL: iPhone 7 Plus 256GB- Apple Watch Sport 42mm Series 0 - Garmin Fénix 3
<<

alequirino

Twitter: AleQuirino

Mensagem não lida Sex Jan 10, 2014 11:19 am

Boas.. Algum vídeo player que suporte legendas??
Valeu?
<<

gurx

Moderador

Twitter: @Mr_Gurx

Gadget: Galaxy S5 Mini

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Jan 10, 2014 11:55 am

alequirino escreveu:Boas.. Algum vídeo player que suporte legendas??
Valeu?

Desconfio que não. Acho que o suporte a legendas dependeria de alguma API não liberada pela M$...
Já deu uma boa olhada na loja do WindowsPhone? Se não tiver nada lá, é praticamente certo que não existe mesmo.

Faz uma busca por "legendas" (sem as aspas, claro) lá na loja do windowsphone e veja o que aparece. Como converto meus filmes todos com o FormatFactory (ou já baixo os filmes com a legenda embutida), não me preocupo tanto com isso....
Atenção as Regras do Fórum

Twitter: @Mr_Gurx - Tumblr: http://mrgurx.tumblr.com/ - FaceBook: http://www.facebook.com/Mr.Gurgel
DevianART: http://mrgurx.deviantart.com/

Moto G(4) Plus 32Gb + 32Gb
Desktop: Windows 10 Treshold 2

ATENÇÃO!!! Descente é o que desce, não o que é bom. O que é bom se chama decente!
AnteriorPróximo

Voltar para Windows Phone