Nokia em apuros vende o que pode

Moderador: JerFerrugem

<<

SuperEly

Estado: Mato Grosso

Mensagem não lida Seg Abr 30, 2012 10:37 pm

Nokia em apuros vende o que pode

Quando as finanças apertam, uma das primeiras coisas a fazer é cortarmos nas coisas de luxo. A Nokia segue o mesmo raciocínio e colocou à venda a sua marca de luxo chamada Vertu.

Imagem

Se o leitor é da minha gama social (vai ganhando uns trocos para o dia a dia) e até se interessa e conhece bastante de tecnologia, então muito provavelmente também não vai ser suficiente para a marca de telemóveis que eu vou falar. Vertu, uma marca de telemóveis detida pela Nokia.

A Vertu é uma marca de telemóveis de luxo que só estão ao alcance de pessoal muito rico e vaidoso. É como aquelas marcas de relógio que nunca ouvimos falar mas que têm tantos zeros no preço que ofusca logo a nossa mente. Em relação à tecnologia, não se tratam de telemóveis topo de gama mas são cheios de design com ouro, diamantes e platina à mistura! Os preços começam nos €4.000,00 e vão até aos €200.000,00.

Imagem

Mas a Nokia não anda muito bem e portanto decidiu abdicar desta componente de alta sociedade e colocou à venda a marca Vertu assim como todas as suas 90 lojas dedicadas que existem espalhadas por 70 países.

Alguém interessado?

Fonte: Revolução Digital
<<

Flammen

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Seg Abr 30, 2012 11:19 pm

Re: Nokia em apuros vende o que pode

Ah Vertu, já sonhei muito em ter um. Recomendo procurar sobre o processo de fabricação e afins da Vertu. Os aparelhos são verdadeiras obras de engenharia e arte.
Pena que só utilizavam o Symbian S40 e eu não tinha dinheiro para ter um :(
Mas desembolsaria uma boa grana se tivesse a opção de algo semelhante rodando android, wp7 ou mesmo symbian belle
DEVICES:
Galaxy S4 - 4.4.2 TW + Wanam Xposed
Nexus 7 (2012) - 4.4.2 Stock + GravityBox
Nokia Asha 302

RETIRED:
Nexus 4 < Galaxy Nexus < Nokia X2 < Asus Transformer TF300 < Kindle Fire < Motorola Milestone 2 < Samsung Ch@t 335 < Samsung Galaxy Nexus< HTC HD2 LEO (again) < HTC HD2 LEO frankenstein < HTC HD2 T-Mobile < Motorola Milestone 2 < Motorola Milestone < N95 8GB < N73 ME < Siemens CX75 < Nokia 3650 < Motorola V70 < Nokia 1108 < Nokia 1100 < Nokia 3310 < Nokia 2120

Voltar para Tema livre