[SERIADOS ] Novidades e opiniões

Moderador: Moderadores de Fórum

Regras do fórum
Coloquem aqui tudo que não for relacionado com o tema do Fórum.
Os usuários podem trancar seus tópicos se desejarem.
Os tópicos e mensagens criados nesta Seção não aumentam o contador (número de post) do usuário.
<<

Gl3d50N

Twitter: @Gl3d50N

Gadget: iPhone 7 256GB

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Qua Mai 06, 2015 12:50 pm

Re: [SERIADOS ] Novidades e opiniões

Caracas, pegaram o meu up do tópico, começaram um assunto massa com um post de 4 meses atrás, e ignoraram minha pergunta/dúvida/requisição :shock .... Why? :cry:

:P :P :P
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qua Mai 06, 2015 12:53 pm

Gl3d50N escreveu:Caracas, pegaram o meu up do tópico, começaram um assunto massa com um post de 4 meses atrás, e ignoraram minha pergunta/dúvida/requisição :shock .... Why? :cry:

Provavelmente pq ng conhece um fórum só de séries? Rs

Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

Gl3d50N

Mensagem não lida Qua Mai 06, 2015 1:04 pm

pedrolopes665 escreveu:
Gl3d50N escreveu:Caracas, pegaram o meu up do tópico, começaram um assunto massa com um post de 4 meses atrás, e ignoraram minha pergunta/dúvida/requisição :shock .... Why? :cry:

Provavelmente pq ng conhece um fórum só de séries? Rs

Abrcs

Eu imaginei isso, pesquisei bastante e não achei nenhum interessante ou que fale somente sobre... :lol:

Vou dar uma olhada em alguns aqui mais movimentados e acompanhar um pouco... ;)

frabaptista escreveu:
arlissfreire escreveu:Passo aqui apenas para deixar relato:
Acabei de assistir a série toda Marco Polo da Netflix. NOTA 10. :greetings-clappingyellow: Sensacional.

A Netflix é uma empresa da era digital, eles sacaram o paradigma de consumo de mídia dos dias de hoje.

Vou assistir. Acabei Demolidor, muito boa tb.

Eu também assisti Demolidor, muito boa realmente, a Marvel está se saindo muito bem com séries, e espero que continue nessa vibe...

Marco Polo eu sempre vejo a capa, fico tentado a ver, mas nada me animou ainda... quem sabe depois, hehe
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qua Mai 06, 2015 11:01 pm

Querem assistir séries excelentes dentro do Netflix?

:arrow: Sherlock
:arrow: Breaking Bad
:arrow: Demolidor
:arrow: Marco Polo
:arrow: The Blacklist
:arrow: Spartacus

Séries "mais ou menos" ou que começaram bem & desandaram no meio:

:arrow: House of Cards (Só salva o próprio Frank Underwood & sua esposa... Tem muita enrolação extremamente regionalizada para os EUA & TODO o resto dos personagens são consideravelmente patéticos, chegam à ofender falar naquele tipo de política ali quando se conhece o nosso congresso nacional...)
:arrow: House (Pecou nas últimas temporadas, mas ainda é um excelentíssimo seriado para quem não viu ainda)
:arrow: Hannibal (MUITO boa, só que é consideravelmente lenta, o que certamente vai incomodar alguns)
:arrow: Prision Break (Não tem uma só alma que elogie a série após a primeira temporada)
:arrow: Better Call Saul (Interessante, só que o ritmo é MUITO mais lento do que sua série-mãe, Breaking Bad)
:arrow: Vikings (Excelente seriado, só que tentaram fazer uma coisa bastante... como direi... "realidade romanciada", coisas tentando seguir os conceitos históricos ao estilo History Channel, e acaba tendo menos ação do que se espera...)
:arrow: Marvel Agents Of S.H.I.E.L.D. (Veja sem compromisso... é uma extensão que complementa MUITO os filmes da Marvel - Capitão América, Homem de Ferro, Vingadores, etc! Se não for exigente em nível intelectualóide, é uma boa diversão)
:arrow: Lie To Me (Sensacional demais... pena que perderam um pouco o foco na terceira temporada, onde a curiosidade sobre o comportamento deu espaço às missões de detetive...)

Séries "pode ver, mas prepare-se":

:arrow: Sleepy Hollow (Esqueça tudo o que você já ouviu sobre a lenda do Cavaleiro sem Cabeça... eles chutam o balde ao extremo, e é quase uma aula de história dos EUA com mentiras no meio... bastante ação, por sinal!)
:arrow: Elementary (Cara... assista Sherlock e você vai vomitar com esta novel... eh, digo, "seriado")
:arrow: Dexter (Pare no final da quarta temporada! Sério! Pare ali & você terá visto; talvez, o MELHOR seriado de sua vida! Não continue depois dela, aconteça o que acontecer! Juro!! Não continue!! Pare nela!!!! Alguém deveria ter me dado esta sugestão... :( )
:arrow: Merlin (É muito bem produzida, mas é MUITO infantil... suas criancinhas vão adorar!!!)
:arrow: Um Drink No Inferno (Também muito bem produzida, mas cuspiu no filme!! Ação & insanidade além da aceitação humana... mas tem ação!)

Tem muitos outros, mas ou eu não terminei de ver as temporadas ainda, ou nem sequer me interessei em começar... :P

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

Mamonte

Mensagem não lida Qua Mai 06, 2015 11:16 pm

frabaptista escreveu:
arlissfreire escreveu:Passo aqui apenas para deixar relato:
Acabei de assistir a série toda Marco Polo da Netflix. NOTA 10. :greetings-clappingyellow: Sensacional.

A Netflix é uma empresa da era digital, eles sacaram o paradigma de consumo de mídia dos dias de hoje.

Vou assistir. Acabei Demolidor, muito boa tb.

Também terminei a temporada por aqui. Uma palavra resume tudo: SHOW!!! :clap:

De memorável, os minutos finais do terceiro episodio da temporada, cena filmada em plano contínuo com mais de cinco minutos, resgate do menino sequestrado. Espetacular!

Elenco escolhido a dedo, com destaque para Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk. Alguém se ligou que o ator escalado para interpretar Matt Murdock (Charlie Cox) era o carinha do filme "Stardust - O mistério da estrela"?
<<

wendellimarj

Mensagem não lida Qua Mai 06, 2015 11:30 pm

BBk escreveu:Querem assistir séries excelentes dentro do Netflix?

:arrow: House of Cards (Só salva o próprio Frank Underwood & sua esposa... Tem muita enrolação extremamente regionalizada para os EUA & TODO o resto dos personagens são consideravelmente patéticos, chegam à ofender falar naquele tipo de política ali quando se conhece o nosso congresso nacional...)
:arrow: House (Pecou nas últimas temporadas, mas ainda é um excelentíssimo seriado para quem não viu ainda)
:arrow: Hannibal (MUITO boa, só que é consideravelmente lenta, o que certamente vai incomodar alguns)
:arrow: Prision Break (Não tem uma só alma que elogie a série após a primeira temporada)
:arrow: Better Call Saul (Interessante, só que o ritmo é MUITO mais lento do que sua série-mãe, Breaking Bad)
:arrow: Vikings (Excelente seriado, só que tentaram fazer uma coisa bastante... como direi... "realidade romanciada", coisas tentando seguir os conceitos históricos ao estilo History Channel, e acaba tendo menos ação do que se espera...)
:arrow: Marvel Agents Of S.H.I.E.L.D. (Veja sem compromisso... é uma extensão que complementa MUITO os filmes da Marvel - Capitão América, Homem de Ferro, Vingadores, etc! Se não for exigente em nível intelectualóide, é uma boa diversão)
:arrow: Lie To Me (Sensacional demais... pena que perderam um pouco o foco na terceira temporada, onde a curiosidade sobre o comportamento deu espaço às missões de detetive...)

:arrow: Sleepy Hollow (Esqueça tudo o que você já ouviu sobre a lenda do Cavaleiro sem Cabeça... eles chutam o balde ao extremo, e é quase uma aula de história dos EUA com mentiras no meio... bastante ação, por sinal!)
:arrow: Elementary (Cara... assista Sherlock e você vai vomitar com esta novel... eh, digo, "seriado")
:arrow: Dexter (Pare no final da quarta temporada! Sério! Pare ali & você terá visto; talvez, o MELHOR seriado de sua vida! Não continue depois dela, aconteça o que acontecer! Juro!! Não continue!! Pare nela!!!! Alguém deveria ter me dado esta sugestão... :( )
:arrow: Merlin (É muito bem produzida, mas é MUITO infantil... suas criancinhas vão adorar!!!)
:arrow: Um Drink No Inferno (Também muito bem produzida, mas cuspiu no filme!! Ação & insanidade além da aceitação humana... mas tem ação!)

Tem muitos outros, mas ou eu não terminei de ver as temporadas ainda, ou nem sequer me interessei em começar... :P

Excelente lista...
Colocaria também Suits como excelente série.
Nexus 5x 24/05

Referências: MarcB/Armaia/andremagalha/rcmfrio/ bleony/ frabaptista/Flamen
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Qui Mai 07, 2015 12:18 am

Essa hierarquia aí tá totalmente pirada! :lol:
Fora isso, tem outra própria da Netflix: Bloodline.
iPhone 7 black 128Gb + A5 2017
-----------------------------
Dell Inspiron 15
-----------------------------
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Qui Mai 07, 2015 12:21 am

BBk escreveu:Querem assistir séries excelentes dentro do Netflix?

Boa lista , concordo com 70%

Nao acho Breaking Bad e Dexter nada demais.

Incluiria 24 horas como excelente e tem as 8 temporadas no netflix
<<

JerFerrugem

Twitter: @Jerfferrugem

Estado: Rio Grande do Norte

Mensagem não lida Qui Mai 07, 2015 12:25 am

Pô, será que eu sou o único que curte Orange is The New Black?

LG Stylus 2
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qui Mai 07, 2015 6:42 am

JerFerrugem escreveu:Pô, será que eu sou o único que curte Orange is The New Black?

tb gostava, quando conseguia assistir.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

BBk

Mensagem não lida Qui Mai 07, 2015 9:30 am

Breaking Bad não é nada de mais para quem é cracudinho... :banana-stoner: :obscene-smokingweed: :obscene-smokingjoint:

Dexter é sensacional exatamente até a 4ª temporada, porque consegue criar expectativa crescente à cada episódio...

Essa hierarquia aí tá totalmente pirada! :lol:

Só para quem tem mal gosto... :teasing-nutkick:

Sobre outros seriados, alguns eu me abstive de comentar pelo fato de serem um tanto polêmicos... (por exemplo, Supernatural é excelente se assistida até a quinta temporada, parando ANTES da última cena! Depois, se tornou embromation...)...

Imagem
<<

Gl3d50N

Mensagem não lida Qui Mai 07, 2015 9:30 am

Eu preciso urgentemente assinar Netflix, mas pagar sozinho não rola, R$17,90 sozinho e sem HD... neeeem... :P

frabaptista escreveu:Boa lista , concordo com 70%

Nao acho Breaking Bad e Dexter nada demais.

Incluiria 24 horas como excelente e tem as 8 temporadas no netflix

24 Horas para mim é até hoje a melhor série de ação/policial que eu já vi, simplesmente incrível... :clap:

Não curti Breaking Bad, assisti a primeira temporada completa, mas não consegui gostar dessa série :naughty:

Dexter é outro que eu não curto também... :snooty:

JerFerrugem escreveu:Pô, será que eu sou o único que curte Orange is The New Black?

Foi praticamente a única série que eu assisti no meu período free na Netflix, não tenho tempo pra assistir tudo que eu queria, hehe...

Mas eu curti a série, bem feita, excelente elenco, bem picante :P e muito comédia... :D

Uma série que eu comecei a assistir recentemente é Banshee, estou apenas no segundo episódio da primeira temporada, mas me parece ser uma boa série, tem algumas cenas bem picantes então não é um tipo de série pra se assistir com a família :D
<<

BBk

Mensagem não lida Qui Mai 07, 2015 9:38 am

Breaking Bad é um seriado onde o crescimento dos personagens só passa à ter notado depois um tempo... sério, chega à um ponto em que você para de torcer por um personagem e passa à torcer por outro... :shock

A quantidade de M# em que eles se envolvem por serem amadores no meio de tubarões é absurda... :P

Imagem
<<

frabaptista

Conselheiro

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Qui Mai 07, 2015 9:51 am

Gl3d50N escreveu:Eu preciso urgentemente assinar Netflix, mas pagar sozinho não rola, R$17,90 sozinho e sem HD... neeeem... :P

Cara, vale cada centavo.

Assina o plano de 17,90 , com 2 pontos e HD. É disparado o melhor serviço que assino.
<<

andremagalha

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Qui Mai 07, 2015 10:33 am

- Breaking Bad também achei muito boa, é como o BBK disse, os dois são muito atrapalhados pra esse ramo de negócio, que é o que dá sentido à série.

- Dexter também acho que foi boa até a quarta temporada (que foi a melhor de todas). A quinta foi morna e a sexta ruim com aquele final c@gado.

- Spartacus assisti duas temporadas a uns 2~3 anos atrás só que não lembro quais, então assistirei novamente, mas é uma série muito F***.

- Supernatural parei na quinta, pois não curto ficar esperando 1 semana pelo próximo episódio e até então não consegui retormar. Comecei a assistir com a patroa, mas paramos na terceira temporada.

- House é legal por um tempo, mas fica muito maçante.

- Marvel Agents Of S.H.I.E.L.D. - não consegui passar do terceiro episódio. Essas séries que os mocinhos são muito superiores aos inimigos já deu uma cansada.

- Demolidor gostei pois o mocinho apanha, e não apanha pouco, esse rala bastante para conseguir combater o crime :mrgreen: :mrgreen:

- Uma série que assisti e curti foi Lilyhammer que conta a história de um gangster de NY que entrou para o programa de proteção a testemunhas e foi enviado para a Noruega. Não se pode esperar muita coisa, mas achei interessante e engraçada.
AnteriorPróximo

Voltar para Off Topic