Re: Galaxy Note - Vale a pena?
Samsung Galaxy Note
Motorola Razr HD
iPhone 4
MacBook Pro
Colunista
Twitter: @frabaptista
Galaxy S3 lexreis escreveu:Ok, vocês me conveceram! Desisti!
frabaptista escreveu:Voltando ao topico, peguei um Gnote e nao consegui ficar com ele.
Na boa, cada um com seu cada um, mas para mim e grande d+.
Colunista
xmac escreveu:frabaptista escreveu:Voltando ao topico, peguei um Gnote e nao consegui ficar com ele.
Na boa, cada um com seu cada um, mas para mim e grande d+.
Pois é... o problema é usá-lo como celular, aí o bicho pega.
Galaxy S3
Administrador
Estado: Rio de Janeiro
NightWalkerlexreis escreveu:Ok, vocês me conveceram! Desisti!
Invista naquela capa bacana de couro ultra cara oficial da Samsung.
frabaptista, não critique o maravilhoso Gnote![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Colunista
bleony escreveu:lexreis, impossível não voltar a essa discussãoO aparelho é perfeito, pra mim sem concorrentes pelo menos até o lançamento do GNote 2, o único empecilho que pode ser visto é o tamanho (até o preço está bom atualmente).
Por conta dele fico tentando me convencer a gostar do Android. Pena que não consigo
Galaxy S3
Co-Administrador
Twitter: @mmelo76
Estado: São Paulo
Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author
lexreis escreveu:NightWalkerlexreis escreveu:Ok, vocês me conveceram! Desisti!
Invista naquela capa bacana de couro ultra cara oficial da Samsung.
frabaptista, não critique o maravilhoso Gnote![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É essa que você fala?
Mas quando eu comprei o meu eu ganhei da VIVO uma capinha dessas, mas nem uso...
Moderador
Twitter: @duronmaniac
Gadget: Galaxy Note
Estado: São Paulo
Duron Maniac
Eu estou com o GNote desde quarte feira, em geral deixava ele carregando durante a noite pra usá-lo pela manhã. Ontem à noite consegui carregá-lo, daí tirei do carregador, desliguei WiFi, GPS e rede de dados, só deixei a telefonia ativa. Qual minha surpresa ao olhar hoje pela manhã e ver que ele estava apenas com 75% de carga! A duração no dia a dia tem sido boa, consigo usar um dia de trabalho com sincronização e IMs abertos o dia todo, só estranhei consumir tanto pra ficar "parado" a noite toda. O Tab na mesma condição teria baixado 1 ou 2% no máximo.
A única coisa que fiz de diferente antes de ir dormir foi testar o uso da USB com teclado e mouse, mas foram poucos minutos, e bateria havia ficado em 100 ou 99%. Alguma sugestão?
De resto estou adorando o aparelho, o único porém é o tamanho, que inviabiliza uso com uma mão e em lugares mais visados, mas era algo esperado, então não chega a ser um ponto negativo.
T+
Twitter: @arnoldomachado
Duron Maniac escreveu:Eu estou com o GNote desde quarte feira, em geral deixava ele carregando durante a noite pra usá-lo pela manhã. Ontem à noite consegui carregá-lo, daí tirei do carregador, desliguei WiFi, GPS e rede de dados, só deixei a telefonia ativa. Qual minha surpresa ao olhar hoje pela manhã e ver que ele estava apenas com 75% de carga! A duração no dia a dia tem sido boa, consigo usar um dia de trabalho com sincronização e IMs abertos o dia todo, só estranhei consumir tanto pra ficar "parado" a noite toda. O Tab na mesma condição teria baixado 1 ou 2% no máximo.
A única coisa que fiz de diferente antes de ir dormir foi testar o uso da USB com teclado e mouse, mas foram poucos minutos, e bateria havia ficado em 100 ou 99%. Alguma sugestão?
De resto estou adorando o aparelho, o único porém é o tamanho, que inviabiliza uso com uma mão e em lugares mais visados, mas era algo esperado, então não chega a ser um ponto negativo.
T+
Moderador
Gadget: Galaxy Note II
Estado: Rio de Janeiro
Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author
prkiko10 escreveu:Amigo, sabe que esta questão de bateria foi preponderante para eu "desapaixonar"?! Pois, fiz megas comerciais para os amigos sobre o Note, até que uma amiga comprou e quase me matou de xingamentos após o dela funcionar com bateria por SÓ um dia!!!
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 7 visitantes