Galaxy Note - Vale a pena?

<<

lexreis

Twitter: @lexreis_rj

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 11:17 pm

Re: Galaxy Note - Vale a pena?

Ok, vocês me conveceram! Desisti! :)
iPad 3
Samsung Galaxy Note
Motorola Razr HD
iPhone 4
MacBook Pro
<<

frabaptista

Colunista

Twitter: @frabaptista

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 11:20 pm

Voltando ao topico, peguei um Gnote e nao consegui ficar com ele.

Na boa, cada um com seu cada um, mas para mim e grande d+.
Imagem Galaxy S3
<<

NightWalker

Mensagem não lida Qui Jun 14, 2012 11:20 pm

lexreis escreveu:Ok, vocês me conveceram! Desisti! :)

Invista naquela capa bacana de couro ultra cara oficial da Samsung. :)

frabaptista, não critique o maravilhoso Gnote :x :x :x :x :x :x :evil: :twisted: wub :mrgreen:
Samsung Galaxy Note II
PSP Slim - MS 4GB
Nintendo 3DS
Playstation 3 Slim
Dell XPS 15 4270
Novo iPad 64gb Wifi
<<

xmac

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 8:26 am

frabaptista escreveu:Voltando ao topico, peguei um Gnote e nao consegui ficar com ele.

Pois é... o problema é usá-lo como celular, aí o bicho pega.
::::::::::
---> iPad 2 :: iPhone 4 (de volta!!) :: Macbook PRO i5
<<

frabaptista

Colunista

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 8:51 am

xmac escreveu:
frabaptista escreveu:Voltando ao topico, peguei um Gnote e nao consegui ficar com ele.

Pois é... o problema é usá-lo como celular, aí o bicho pega.

Nem digo q o problema e colocar na orelha nao. Ele e grande para tudo. EU nao gostei.
Imagem Galaxy S3
<<

boogieboy

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 9:00 am

Não é tão ruim assim, me acostumei fácil com o meu.

A consequência pior é para as calças jeans, que ficam com os bolsos laceados depois de um tempo de uso.

Não aconselho o Note para quem quer apenas experimentar, para depois decidir se fica com ele ou não.

Usar aquela telona, e depois voltar para qualquer outra menor, se torna um pouco frustrante.

Bruno
<<

lexreis

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 9:01 am

Aqui eu uso tranquilamente como celular, boto ele no bolso da calça e pronto. Espero sinceramente que não voltemos à essa mesma discussão sobre o tamanho dele.
iPad 3
Samsung Galaxy Note
Motorola Razr HD
iPhone 4
MacBook Pro
<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 9:05 am

lexreis, impossível não voltar a essa discussão :lol: O aparelho é perfeito, pra mim sem concorrentes pelo menos até o lançamento do GNote 2, o único empecilho que pode ser visto é o tamanho (até o preço está bom atualmente).

Por conta dele fico tentando me convencer a gostar do Android. Pena que não consigo :(
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

lexreis

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 9:16 am

NightWalker

frabaptista, não critique o maravilhoso Gnote :x :x :x :x :x :x :evil: :twisted: wub :mrgreen:

É essa que você fala?
Imagem

Mas quando eu comprei o meu eu ganhei da VIVO uma capinha dessas, mas nem uso...
iPad 3
Samsung Galaxy Note
Motorola Razr HD
iPhone 4
MacBook Pro
<<

frabaptista

Colunista

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 10:19 am

bleony escreveu:lexreis, impossível não voltar a essa discussão :lol: O aparelho é perfeito, pra mim sem concorrentes pelo menos até o lançamento do GNote 2, o único empecilho que pode ser visto é o tamanho (até o preço está bom atualmente).

Por conta dele fico tentando me convencer a gostar do Android. Pena que não consigo :(

Exatamente. O preco ta bom , o aparelho e bom e gosto do android , por isso mesmo queria poder ignorar o tamanho e gostar do aparelho, mas nao consegui.
Imagem Galaxy S3
<<

mmelo76

Co-Administrador

Twitter: @mmelo76

Estado: São Paulo

Google Plus: https://plus.google.com/112759553928012 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 10:41 am

lexreis escreveu:
NightWalker

É essa que você fala?
Imagem

Mas quando eu comprei o meu eu ganhei da VIVO uma capinha dessas, mas nem uso...

Eu não ganhei não... :cry:
Sem Smart...
<<

Duron Maniac

Moderador

Twitter: @duronmaniac

Gadget: Galaxy Note

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 10:53 am

Eu estou com o GNote desde quarte feira, em geral deixava ele carregando durante a noite pra usá-lo pela manhã. Ontem à noite consegui carregá-lo, daí tirei do carregador, desliguei WiFi, GPS e rede de dados, só deixei a telefonia ativa. Qual minha surpresa ao olhar hoje pela manhã e ver que ele estava apenas com 75% de carga! A duração no dia a dia tem sido boa, consigo usar um dia de trabalho com sincronização e IMs abertos o dia todo, só estranhei consumir tanto pra ficar "parado" a noite toda. O Tab na mesma condição teria baixado 1 ou 2% no máximo.

A única coisa que fiz de diferente antes de ir dormir foi testar o uso da USB com teclado e mouse, mas foram poucos minutos, e bateria havia ficado em 100 ou 99%. Alguma sugestão?

De resto estou adorando o aparelho, o único porém é o tamanho, que inviabiliza uso com uma mão e em lugares mais visados, mas era algo esperado, então não chega a ser um ponto negativo.

T+
<<

lexreis

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 11:01 am

Duron Maniac
Eu estou com o GNote desde quarte feira, em geral deixava ele carregando durante a noite pra usá-lo pela manhã. Ontem à noite consegui carregá-lo, daí tirei do carregador, desliguei WiFi, GPS e rede de dados, só deixei a telefonia ativa. Qual minha surpresa ao olhar hoje pela manhã e ver que ele estava apenas com 75% de carga! A duração no dia a dia tem sido boa, consigo usar um dia de trabalho com sincronização e IMs abertos o dia todo, só estranhei consumir tanto pra ficar "parado" a noite toda. O Tab na mesma condição teria baixado 1 ou 2% no máximo.

A única coisa que fiz de diferente antes de ir dormir foi testar o uso da USB com teclado e mouse, mas foram poucos minutos, e bateria havia ficado em 100 ou 99%. Alguma sugestão?

De resto estou adorando o aparelho, o único porém é o tamanho, que inviabiliza uso com uma mão e em lugares mais visados, mas era algo esperado, então não chega a ser um ponto negativo.

T+

Dá uma olhada nesse tópico aqui, tem umas coisas bem interessantes...
http://forum.xda-developers.com/showthr ... ?t=1649041
iPad 3
Samsung Galaxy Note
Motorola Razr HD
iPhone 4
MacBook Pro
<<

prkiko10

Twitter: @arnoldomachado

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 11:37 am

Duron Maniac escreveu:Eu estou com o GNote desde quarte feira, em geral deixava ele carregando durante a noite pra usá-lo pela manhã. Ontem à noite consegui carregá-lo, daí tirei do carregador, desliguei WiFi, GPS e rede de dados, só deixei a telefonia ativa. Qual minha surpresa ao olhar hoje pela manhã e ver que ele estava apenas com 75% de carga! A duração no dia a dia tem sido boa, consigo usar um dia de trabalho com sincronização e IMs abertos o dia todo, só estranhei consumir tanto pra ficar "parado" a noite toda. O Tab na mesma condição teria baixado 1 ou 2% no máximo.

T+

Amigo, sabe que esta questão de bateria foi preponderante para eu "desapaixonar"?! Pois, fiz megas comerciais para os amigos sobre o Note, até que uma amiga comprou e quase me matou de xingamentos após o dela funcionar com bateria por SÓ um dia!!!

Então, comecei a pensar num Tab 7.7 e agora estou esperando um preço bom.

Mas, também, sei que existem formas de melhorar a performace de bateria dele por aí... e , fora bateria, ainda sou fã dele.
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy Note II

Estado: Rio de Janeiro

Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Jun 15, 2012 11:40 am

prkiko10 escreveu:Amigo, sabe que esta questão de bateria foi preponderante para eu "desapaixonar"?! Pois, fiz megas comerciais para os amigos sobre o Note, até que uma amiga comprou e quase me matou de xingamentos após o dela funcionar com bateria por SÓ um dia!!!

Novata.... um dia ela aprende que bateria dura de acordo com o USO, e nao com o TEMPO.

Abrcs
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
AnteriorPróximo

Voltar para Android