Cartão de crédito pré-pago

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

hira

Moderador de Fórum

Twitter: @

Estado: Distrito Federal

Mensagem não lida Seg Set 16, 2013 4:48 pm

Re: Cartão de crédito pré-pago

marcelohallais escreveu:Só dando um feedback do Meo Cartão do Banco Bonsucesso!

Já coloquei crédito e está funcionando tranquilo na Apple Store.

Negativo: Os créditos nele, apesar de ser um cartão de crédito internacional, entram em R$, então quando vc faz a compra paga IOF!
Positivo: No meu caso, que era dar um cartão para minha sobrinha, que poderia usar tanto de forma internacional, quanto nacional, o que ela vai perder nos App da Apple Store com o iOF vale a pena por não ter dor de cabeça, sem contar que ela ainda vai poder usar o cartão no dia-a-dia.

OBS: Uma coisa que gostei foi o atendimento, quando o dinheiro foi creditado, entrei na conta para pedir o cartão físico, e fiz uma solicitação. Mas o sistema já enviava um cartão automaticamente, cartão esse que eles cobram 9,90, ou seja, no lugar de pagar 10 reais, pagaria 20 reais sem necessidade.
Mesmo eu tendo feito a cagada, entrei em contato com eles, e eles em 1 dia, estornaram o valor e cancelaram o segundo cartão.
E eles tem sistema de disputa em comprar, com Paypal, MercadoLivre... Ou seja, comprou em algum lugar com o seu cartão e depois cobraram algo indevido, pode entrar em contato com eles para tentar reaver a grana...

Marcelo, os 3 reais são cobrados mesmo que não use. Até reclamei com eles sobre isso. Se quiser, mostro meu extrato... f**a que de 3 em 3, a galinha enche o papo... hehehe
<<

FSantis

Gadget: Iphone 6

Estado: Sergipe

Mensagem não lida Seg Out 27, 2014 3:58 pm

Eu estou nesse impa-se, tenho um iphone 6, não tenho cartão internacional e nem sei qual pré-pago fazer, quero fazer um que funcione no Itunes, ai não sei qual, Confidence, Neteller, Meo Cartão ? Santo Deus ! Uns dizem que funciona outros dizem que não, estou como um cego em tiroteio sem saber para onde ir, resumindo...
Qual cartão pré-pago internacional funciona no Itunes, de certeza ! Se alguém tiver a resposta por favor responda !
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Out 27, 2014 4:13 pm

FSantis escreveu:Eu estou nesse impa-se, tenho um iphone 6, não tenho cartão internacional e nem sei qual pré-pago fazer, quero fazer um que funcione no Itunes, ai não sei qual, Confidence, Neteller, Meo Cartão ? Santo Deus ! Uns dizem que funciona outros dizem que não, estou como um cego em tiroteio sem saber para onde ir, resumindo...
Qual cartão pré-pago internacional funciona no Itunes, de certeza ! Se alguém tiver a resposta por favor responda !

Eu tenho o Meu Cartão e funciona na iTunes Store, Paypal, PSN e todos os lugares que tentei até hoje...
<<

FSantis

Mensagem não lida Ter Out 28, 2014 10:05 am

marcelohallais escreveu:
FSantis escreveu:Eu estou nesse impa-se, tenho um iphone 6, não tenho cartão internacional e nem sei qual pré-pago fazer, quero fazer um que funcione no Itunes, ai não sei qual, Confidence, Neteller, Meo Cartão ? Santo Deus ! Uns dizem que funciona outros dizem que não, estou como um cego em tiroteio sem saber para onde ir, resumindo...

Eu tenho o Meu Cartão e funciona na iTunes Store, Paypal, PSN e todos os lugares que tentei até hoje...

Marcelo vlw ae pela ajuda, vou agora solicitar o Meo cartão pra mim, mas me tira mais algumas duvidas por favor ? Quando o proprietário do Meo Cartão solicita o cartão de plastico ele vem com o nome do proprietário e com os 16 dígitos na frente e o código de segurança atras dele ? Como se fosse um cartão de crédito como qualquer outro ?
E poderia me explicar na hora de cadastrar o Meo cartão se tem alguma coisa diferente a se fazer no processo de cadastro ou se o cadastro é normal como se fosse um cartão de crédito como outro. Aguardo resposta vlw
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Out 28, 2014 10:18 am

FSantis escreveu:Marcelo vlw ae pela ajuda, vou agora solicitar o Meo cartão pra mim, mas me tira mais algumas duvidas por favor ? Quando o proprietário do Meo Cartão solicita o cartão de plastico ele vem com o nome do proprietário e com os 16 dígitos na frente e o código de segurança atras dele ? Como se fosse um cartão de crédito como qualquer outro ?
E poderia me explicar na hora de cadastrar o Meo cartão se tem alguma coisa diferente a se fazer no processo de cadastro ou se o cadastro é normal como se fosse um cartão de crédito como outro. Aguardo resposta vlw

Assim que você pedir, eles vão te enviar um cartão de crédito normal, com os 16 dígitos e código de segurança atrás, mas SEM o seu nome.
Você pode solicitar um cartão personalizado, que vem além com os 16 dígitos e código de segurança o seu nome, mas faça isso assim que você pedir o cartão, pois caso contrário, eles cobrarão um valor por esse cartão personalizado.

O meu é com nome, número e código de segurança, ou seja, um cartão de crédito normal...

E para cadastra nas lojas é normal, da mesma forma que você cadastra o seu cartão de crédito!
<<

FSantis

Mensagem não lida Ter Out 28, 2014 10:35 am

marcelohallais escreveu:
FSantis escreveu:Marcelo vlw ae pela ajuda, vou agora solicitar o Meo cartão pra mim, mas me tira mais algumas duvidas por favor ? Quando o proprietário do Meo Cartão solicita o cartão de plastico ele vem com o nome do proprietário e com os 16 dígitos na frente e o código de segurança atras dele ? Como se fosse um cartão de crédito como qualquer outro ?

Assim que você pedir, eles vão te enviar um cartão de crédito normal, com os 16 dígitos e código de segurança atrás, mas SEM o seu nome.
Você pode solicitar um cartão personalizado, que vem além com os 16 dígitos e código de segurança o seu nome, mas faça isso assim que você pedir o cartão, pois caso contrário, eles cobrarão um valor por esse cartão personalizado.

O meu é com nome, número e código de segurança, ou seja, um cartão de crédito normal...

E para cadastra nas lojas é normal, da mesma forma que você cadastra o seu cartão de crédito!

Vlw mesmo Marcelo, eu já estava sem saber pra onde correr sem poder baixar nada no meu Iphone kkkk, quanto tempo mais ou menos depois de fazer o cadastro eles aprovam o cartão ? Então na hora de pedir o cartão tem a opção dele vim com meu nome ? Irei procurar lá !
O cartão virtual que eles me enviam ele pode ser cadastrado no Itunes tbm, ou só o de plástico ? E esse cartão virtual que eles enviam é o mesmo que vai pra sua casa ou é outro diferente com outra numeração ? Porq ouvi dizer que o cartão virtual é um e o de plastico é outro, ae queria saber se o virtual pode ser cadastrado no Itunes tbm, me falaram tbm que quando vc recarrega o saldo do cartão os dois dividem o mesmo saldo, isso procede ? Vlw Marcelo
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Out 28, 2014 4:36 pm

FSantis escreveu:Vlw mesmo Marcelo, eu já estava sem saber pra onde correr sem poder baixar nada no meu Iphone kkkk, quanto tempo mais ou menos depois de fazer o cadastro eles aprovam o cartão ? Então na hora de pedir o cartão tem a opção dele vim com meu nome ? Irei procurar lá !
O cartão virtual que eles me enviam ele pode ser cadastrado no Itunes tbm, ou só o de plástico ? E esse cartão virtual que eles enviam é o mesmo que vai pra sua casa ou é outro diferente com outra numeração ? Porq ouvi dizer que o cartão virtual é um e o de plastico é outro, ae queria saber se o virtual pode ser cadastrado no Itunes tbm, me falaram tbm que quando vc recarrega o saldo do cartão os dois dividem o mesmo saldo, isso procede ? Vlw Marcelo

Cara, o cartão é provado na hora, não existe análise de crédito pq ele é pré-pago.
Quando eu fiz, não tinha a opção de pedir com o nome na hora de fazer o cadastro, depois que eu depositei o primeiro valor e o dinheiro apareceu na minha conta, que eu pude solicitar o personalizado, mas o ideral era vc falar com o SAC para ter certeza...

Quando fiz, o cartão virtual era aceito tbm, na iTunes Store!

O número do Cartão Virtual e de Plástico são diferente, dois cartões na mesma conta...

Os dois utilizam o mesmo crédito da sua conta.
<<

marcelozao

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Seg Nov 20, 2017 9:42 am

RESSUSCITANDO,

Hoje para compras internacionais, qual o melhor pré pago (ou mais prático)?
Alguém já usou um pré pago para quando a compra é recorrente (assinatura mensal)?
MB Air + Chromebook 2+ QUANTUM MUV PRO
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Nov 21, 2017 11:25 pm

marcelozao escreveu:RESSUSCITANDO,

Alguém já usou um pré pago para quando a compra é recorrente (assinatura mensal)?

Eu vim morar fora em Junho, então não tenho usado mais cartão do Brasil, mas até me mudar o Pré-Pago do UOL funcionava em qualquer lugar. iTunes, Netflix e todos os serviços on-line de assinatura, que eu usava ele exatamente para não correr risco de meu numero de cartão ser roubado.

Não cobravam mensalidade e nem recarga...
<<

marcelozao

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Qua Nov 22, 2017 9:08 am

Obrigado !
<<

marcelohallais

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Qua Nov 22, 2017 1:31 pm

marcelozao escreveu:Obrigado !

Só complementando, o Cartão do UOL vc ainda pode transferir o saldo que tiver no Pagseguro para ele sem custo, então quem usa o Pagseguro para receber dinheiro de clientes, vender coisas ou algo assim, o Cartão Pré-Pago deles é uma maneira de depois utilizar o $ sem precisar transferir pra conta corrente...

Eu vendi um iPad uma vez, o cara me pagou via Pagseguro pq queria pagar parcelado, recebi o $ lá, transferi par o Cartão Pré-Pago e depois fui usando...

Só não vale a pena pra quem for sacar do cartão, pq eles cobram uma taxa por saque, mas para usar no próprio cartão é uma boa.
<<

marcelozao

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Qua Nov 22, 2017 4:32 pm

marcelohallais escreveu:
marcelozao escreveu:Obrigado !

Só complementando, o Cartão do UOL vc ainda pode transferir o saldo que tiver no Pagseguro para ele sem custo, então quem usa o Pagseguro para receber dinheiro de clientes, vender coisas ou algo assim, o Cartão Pré-Pago deles é uma maneira de depois utilizar o $ sem precisar transferir pra conta corrente...

Eu vendi um iPad uma vez, o cara me pagou via Pagseguro pq queria pagar parcelado, recebi o $ lá, transferi par o Cartão Pré-Pago e depois fui usando...

Só não vale a pena pra quem for sacar do cartão, pq eles cobram uma taxa por saque, mas para usar no próprio cartão é uma boa.

Pois é, eu sou pagseguro e nem sabia disso, minha esposa tem também a maquininha e nem sabia, valeu a dica, já pedi o meu, vamos ver !
<<

Plan9

Gadget: RedMi Note 3

Estado: Paraná

Mensagem não lida Qui Nov 23, 2017 3:41 pm

Outra opção boa, mas somente para uso internacional é o EBANX https://www.ebanx.com , é um cartão de credito virtual.
A grande vantagem do EBANX é que você não paga IOF de cartão de credito, se não me engano 6,38%, o IOF é de remessa internacional 0,38%.
Além de taxa cambial também cobram 5 dólares de anuidade... Dependendo do uso é muito mais vantajoso que os pagar as taxas dos cartões de credito.
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Seg Dez 04, 2017 6:02 pm

Plan9 escreveu:

Outra opção boa, mas somente para uso internacional é o EBANX https://www.ebanx.com , é um cartão de credito virtual.
A grande vantagem do EBANX é que você não paga IOF de cartão de credito, se não me engano 6,38%, o IOF é de remessa internacional 0,38%.
Além de taxa cambial também cobram 5 dólares de anuidade... Dependendo do uso é muito mais vantajoso que os pagar as taxas dos cartões de credito.

interessante pra compras de jogos on line.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

marcelozao

Moderador de Fórum

Mensagem não lida Ter Dez 05, 2017 7:26 am

Plan9 escreveu:

Criei uma conta nesse EBANX, mas não localizei a questão do cartão de crédito virtual lá.
O PagSeguro pelo que entendi, não tem como adicionar crédito por transferencia né? E não parece ser internacional :shock
AnteriorPróximo

Voltar para Tema livre