Re: Precisão do GPS dos smartphones? Poste seu GPS Test
dflopes escreveu:Eu esqueci de atualizar os nvos devices qye chegaram em casa.
Comprei do bleony um 4gs pra dar pra esposa... o 3gs ja estava pela hora da morte.
Meu questionamento, agora eh saber se o iphone apresenta qual sistema ele esta conecado: glonass ou gs
Cara, não aparece nada informando, mas pelo que andei lendo o iPhone utiliza 5 sistemas ao mesmo tempo aproveitando os satelites americanos, os russos, rede de celular para triangular, bussola digital e rede wifi...
Far from being a Russia-only service, some current global positioning hardware and software is capable of utilizing both GPS and GLONASS satellite information to provide more accurate geolocation information with faster acquisition times. We have reached out to Apple for comment on whether the iPhone 4S can in fact take advantage of satellites from both systems on a worldwide basis, as it is unclear from the tech specs whether this is the case, but have yet to receive a response.

http://www.iphonehacks.com/2011/10/ipho ... onass.html
PS. não está bem claro como isso tudo funciona, mas pela velocidade e precisão acho que o sistema deve adicionar os dados dos 5 sistemas para tornar mais rapido, como acontecia no principio o GPS assistido com auxilio da rede de telefonia...
Apple TV - Asus TF101 Jelly Bean 4.1.1 AOKP
iPhone 5 white
Galaxy Note 2
iPad 3 32GB - Galaxy Note 10.1
Playbook