Pedido de Sugestões: Smartphone até R$800
- Android: acho que não vou arriscar. Vi muito aparelho legal, mas tenho uma certa birra com esse SO. Acho que só arriscaria (talvez se fosse um HTC ou o tal motorola com TV que nunca vi à venda). Mas, de qualquer forma, alguma dica/sugestão?
- WP7: como o Lumia 800 ta difícil de conseguir nessa faixa, estou entre o Lumia 710 e o Samsung Omnia W; os HTCs tb seriam uma opção, a não ser pelo preço. Alguem sugere alguma coisa? Tb estou com um pouco de receio de arriscar no WP...
- Nokia N9: gostei bastante do aparelho, os programas inclusos devem me atender muito bem, seria minha primeira opção mas 2 problemas: 1) não encontro ele nessa faixa de preço 2) não sei se conseguiria acessar o site móvel do bradesco e itaú no navegador dele. Alguem tem/teve e sabe me dizer? Outras considerações sobre ele também são bem vindas.
Meu uso seria muito básico:
- acesso básico à internet (navegação rápida e forum)
- internet banking (bradesco e itaú)
- pim: programas de notas, tarefas, calendários, contatos funcionais e com uma interface legal - de preferência nativos
- câmera - a melhor possível (não mpx, mas saturação, macro, velocidade...)
- emails (não preciso de nada muito específico, acho que todos me atenderiam)
Gostaria:
- se tiver como customizar um pouco, de preferência de forma fácil... Principalmente alterar ícones. Android eu sei que da, WP7 também parece que sim (mas ainda nao vi se é para qualquer modelo, ou depende de lançar as ferramentas para cada modelo específico.
Bom, é mais ou menos isso. Se alguem puder ajudar, dar sugestões e tal, sempre será bem vindo