Pedido de Sugestões: Smartphone até R$800

<<

bleony

Administrador

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 9:13 am

Pedido de Sugestões: Smartphone até R$800

Pessoal, para reduzir custos, vendi meu iP4s quebrado e peguei um BlackBerry, gostei bastante do aparelho e estava me atendendo bem, só que a tim cobra mais caro o acesso à internet nos BB's, então, como deve sobrar um $ esse mes + a venda do BB, devo ter uns 800,00 para comprar um smartphone. Minhas principais opções até agora são:

- Android: acho que não vou arriscar. Vi muito aparelho legal, mas tenho uma certa birra com esse SO. Acho que só arriscaria (talvez se fosse um HTC ou o tal motorola com TV que nunca vi à venda). Mas, de qualquer forma, alguma dica/sugestão?

- WP7: como o Lumia 800 ta difícil de conseguir nessa faixa, estou entre o Lumia 710 e o Samsung Omnia W; os HTCs tb seriam uma opção, a não ser pelo preço. Alguem sugere alguma coisa? Tb estou com um pouco de receio de arriscar no WP...

- Nokia N9: gostei bastante do aparelho, os programas inclusos devem me atender muito bem, seria minha primeira opção mas 2 problemas: 1) não encontro ele nessa faixa de preço 2) não sei se conseguiria acessar o site móvel do bradesco e itaú no navegador dele. Alguem tem/teve e sabe me dizer? Outras considerações sobre ele também são bem vindas.

Meu uso seria muito básico:
- acesso básico à internet (navegação rápida e forum)
- internet banking (bradesco e itaú)
- pim: programas de notas, tarefas, calendários, contatos funcionais e com uma interface legal - de preferência nativos
- câmera - a melhor possível (não mpx, mas saturação, macro, velocidade...)
- emails (não preciso de nada muito específico, acho que todos me atenderiam)

Gostaria:
- se tiver como customizar um pouco, de preferência de forma fácil... Principalmente alterar ícones. Android eu sei que da, WP7 também parece que sim (mas ainda nao vi se é para qualquer modelo, ou depende de lançar as ferramentas para cada modelo específico.

Bom, é mais ou menos isso. Se alguem puder ajudar, dar sugestões e tal, sempre será bem vindo 8)
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

mark

Twitter: @markbierast

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 9:19 am

Re: Pedido de Sugestões: Smartphone até R$800

Brunão

Eu iria no WP fácil... SO muito fluído, as ofertas de apps melhoraram muito ex. os banco, uso itau e BB e estão ótimos agora, diferente de quando testei no lançamento.

Ah, vários apps e games baixaram o valor, antes eram 6 dinheiros e afora estão 2, por exemplo o angry birds e fruit ninja...Como aparelho o Omnia W é muito bom, tanto nas specks quanto no valor ( O Duron está quase dando o dele pelo valor cobrado)

Abração
07.mark@gmail.com

iPhone 5 16GB/Kindle
MacMini 2011/Apple TV 2/iPad 2 16GB/
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 9:23 am

Eu iria de Omnia W também fácil fácil... bom aparelho...ou sinceramente... tentava achar um iphone 3GS cara.
iPhone 4S 64Gb +iPad 3 3G 32Gb + T3i
-----------------------------
 MacBookPro 15 i7. Suunto Core.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 9:30 am

Valeu, pela sugestão, pessoal! Estou tendendo ainda mais pelo WP agora 8) A única questão é Omnia W vs Lumia 701, o preço é quase mesmo, mas a principio acho que o Nokia teria a vantagem do Mapas e de ser um brinquedo que nunca mexi ainda.
Agora, o Omnia, pegando com o Duron, eu tenho a vantagem de pegar um barato e com NF em meu nome (já que era meu :lol:)

Arliss, o 3GS não da. Fiquei mexendo no do meu avô e cheguei à conclusão que não em acostumo mais com aquela tela... ainda mais tendo WP no mesmo preço.
Desisti de vez do Android :cry:, espero que o iPhone 6 (ou 5S) seja realmente interessante... Também desisti de vez do Windows :D, espero que os Macbooks/iMacs não subam ainda mais de preço... :roll:
<<

arlissfreire

Twitter: @

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 9:43 am

Véi. Os WP Samsung são os mais fáceis de desbloquear (equivalente ao jailbreak)
iPhone 4S 64Gb +iPad 3 3G 32Gb + T3i
 MacBookPro 15 i7. Suunto Core.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 9:55 am

arlissfreire, bom saber... mas pra que serve o JB nos WP :oops:?

Vou dar uma pesquisada melhor nisso...
<<

mark

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 10:05 am

Tem um 3gs com o Chico co um preço muito bom também...
07.mark@gmail.com

iPhone 5 16GB/Kindle
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy Note II

Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 10:09 am

Vale a pena experimentar os WPs. 3GS vc jah conhece de cabo a rabo :P
Tem um HD7 e um Omnia W na parte de classificados.

abrcs
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 1:47 pm

Bom, vou buscar um Omnia W hoje aqui no centro de Niterói... Vou usar uns dias/horas e se não me adaptar coloco propostas de troca por um Lumia ou por um N9... vamor ver...
<<

mark

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 1:55 pm

bleony escreveu:Bom, vou buscar um Omnia W hoje aqui no centro de Niterói... Vou usar uns dias/horas e se não me adaptar coloco propostas de troca por um Lumia ou por um N9... vamor ver...

Não compensa pegar o que era seu do Duron? pelo valor?
07.mark@gmail.com

iPhone 5 16GB/Kindle
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 2:02 pm

mark escreveu:
bleony escreveu:Bom, vou buscar um Omnia W hoje aqui no centro de Niterói... Vou usar uns dias/horas e se não me adaptar coloco propostas de troca por um Lumia ou por um N9... vamor ver...

Não compensa pegar o que era seu do Duron? pelo valor?

Nao pelos correios e custo do frete. Aqui eu sofro pra ter alguem aguardando a entrega dos correios e do jeito que eles estão, não ta dando pra confiar nem no sedex 10. :cry:
Pagar uns 50 Paus no Sedex 10 e não ter a certeza de que vou receber no dia seguinte tem sido dose.
<<

adilsonfm

Moderador

Twitter: @adilsonfm

Gadget: Razr i

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 2:11 pm

bleony escreveu:Pagar uns 50 Paus no Sedex 10 e não ter a certeza de que vou receber no dia seguinte tem sido dose.

Mas tá aí uma vantagem do SEDEX 10 (ao menos na teoria): Se não chegar até as 10 horas do dia seguinte, o remetente pode reaver o valor do envio em dobro!
Tá no contrato de prestação do serviço!

Então, mais um voto para o celular que o Diego ta vendendo (tá, eu sei... isto é corporativismo entre os moderadores... :mrgreen: ).
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 2:26 pm

Rsss... O problema é o tempo que eles levam para reembolsar esse $. Antigamente, eu pagava pelo sedex 10 e era certo: entre 8:30 e 9:00 chegava por aqui, daí eu saia correndo para o trabalho. Nas últimas vezes já não deu muito certo.

Mas o do Diego deve estar quase vendido já, deve passar para o angelcaceres... por esse preço é difícil não pegar.
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy Note II

Google Plus: https://plus.google.com/105249806830350 ... rel=author

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 2:41 pm

Muito pouco tempo pra se acostumar com um novo sistema, conhecê-lo profundamente, avaliar pros e contras, etc. Talvez a sua intencao n seja nem essa, de conhecer uma nova plataforma, mas eh com certeza uma boa oportunidade.

abrcs
Devices:
Galaxy S II - Galaxy Note II - iPad 16GB wifi (3ª ger) - DNX9140 - 42PT350 - PC i5 (1ª ger) - 12gb ddr3 1600mhz corsair - 2x500GB raid0 - SSD 60GB - Radeon HD 4890 - Win8Pro
<<

mark

Mensagem não lida Sex Mai 04, 2012 2:44 pm

bleony escreveu:Rsss... O problema é o tempo que eles levam para reembolsar esse $. Antigamente, eu pagava pelo sedex 10 e era certo: entre 8:30 e 9:00 chegava por aqui, daí eu saia correndo para o trabalho. Nas últimas vezes já não deu muito certo.

Mas o do Diego deve estar quase vendido já, deve passar para o angelcaceres... por esse preço é difícil não pegar.

pelo amor de Deus, alguém compra logo o Omnia que ele está em casa e toda vez que olho para ele penso em fazer uma besteira....rsss (no bom sentido, a vontade de ficar com ele é grande, que tela linda!!!)
07.mark@gmail.com

iPhone 5 16GB/Kindle
Próximo

Voltar para Tema livre