O que acontece com os Correios? sempre eles se perdem?

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

Sakuraba

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 8:59 pm

Re: O que acontece com os Correios? sempre eles se perdem?

Quando a encomenda é internacional é que o negócio complica mesmo....aqui, pra compras no Brasil até que não tenho problemas. Mas muitos vendedores no Amazon, por exemplo, não mandam por courrier e acabam usando os correios mesmo, e pior, sem rastreamento. Quem dera as minhas compras pudessem ser entregues só via DHL ou EMS...esses nunca me deram problema. Tá certo que é bem mais caro normalmente....mas prefiro ter essa tranquilidade, até porque não faço tanta compra assim, ou seja: o roubo, digo...o imposto pago antecipado + a fortuna do frete não pesam tanto se for um compra a cada 2 meses.
<<

Rmsalles

Twitter: @rmsalles

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 10:06 pm

A minha encomenda da Amazon.com levou uma semana da postagem do Courier aqui no Rio nos Correios (CADEG) até chegar a distribuição dos Correios (Benfica), levou uma semana para chegar a Benfica, coisa que se faz em alguns minutos a pé entre os dois pontos. E agora a noite que vai para o fluxo do Engenho de Dentro (Correios). Péssimo serviço dos Correios.
Já reclamei ontem ao Courier internacional. Levou mais tempo entre a Cadeg e Benfica do que os Estados Unidos até a Cadeg. Esta é a burrocracia e roubalheira no Brasil.
Notebook MacBook Pro, Dell Vostro 1400, XPS 15, V131, Samsung Shark SF410,ThinkPad T61, T420, X220, X301, HP Probook 4320s.
Galaxy Note 4, Galaxy Note 2, Lumia 930, LeTV Pro X800, Zuk Z2 Pro, Redmi Note 3 Pro, One Plus One
Blog http://rmsalles.wordpress.com/
<<

pedrolopes665

Moderador

Gadget: Galaxy S8 Plus

Mensagem não lida Sex Abr 10, 2015 10:14 pm

Perdi uns perfumes ano passado pros correios.
Fiz o pedido de sempre, com o vendedor do ebay de sempre.
A última encomenda n chegou.
Nem contactei o vendedor pq sei q a culpa n eh dele e q ele n eh loja grande.

Abrcs

Enviado do meu Galaxy K Zoom
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class

Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

BBk

Twitter: @BBk...

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Sáb Abr 11, 2015 11:48 am

Re: Clube do Galaxy Note 4

velhojack escreveu:
rcmfrio escreveu:
BBk escreveu:
VOCÊ ESTAVA COMPLETAMENTE ERRADO!

Não vou entrar no mérito da discussão, mas acho completamente desnecessário esse tipo de colocação, ainda mais em caixa alta.

Um simples "não concordo" ficaria bem melhor. ;)

Abs.

Frio, deixa ele ficar latindo sozinho... nem me dei ao trabalho de ler o que a criatura escreveu kkk :mrgreen:

Ofensa extremamente desrespeitosa devidamente notificada à moderação.

Para quem não chegou à ver, não é a primeira manifestação nesta linha ofensiva pelo usuário, conforme pode ser constatado neste tópico sobre o Galaxy Note 4...

Discordâncias de idéias; junto com auxílio com troca de informações, é parte integrante do conceito do fórum! Ofensas, não!

Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

GRUNAUGEN

Twitter: renatoferrobr

Gadget: Moto X Play

Estado: Espírito Santo

Mensagem não lida Sáb Abr 11, 2015 12:50 pm

Estou Em Uma Odisséia Aqui Com os Correios + ML + Vendedor, efetuei uma compra de um Fone Gamer da Corsair no dia 27/02 no VISA com SEDEX e de inicio o vendedor levou quase duas semanas para postar a encomenda (13/03), no dia 13 mesmo ele foi encaminhado para CENTRAL em São José do Rio Preto e para minha total alegria permanece esse STATUS até o presente momento no rastreamento e nada de chegar meu produto e nenhum dos 2 (VENDEDOR ou ML) mediante as minhas reclamações me dar um parecer sobre que solução está sendo tomada para solução do problema, sei que a culpa é dos CORREIOS mais alguém terá que dar um jeito ou de fazer o reenvio do produto ou devolver meu dinheiro, mais tá osso, vamos encaminhando para 1 Mês e meio já....

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 77693613BR
∎ Atualmente:
MOTOROLA MOTO X PLAY - Android 6.0.1
∎ Anteriormente:
LG G2 << Nokia Lumia 930 << LG G3 D855<< Lumia 925 << Nexus 4 << GALAXY X << Samsung Galaxy SII << HTC HD2

Twitter: renatoferrobr
<<

NightWalker

Estado: São Paulo

Mensagem não lida Sáb Abr 11, 2015 2:00 pm

E ainda vai ter aumento. 9,32% de reajuste, pra isso:

http://i.imgur.com/3o6nIA9.jpg
http://i.imgur.com/t3OVX2J.jpg

Encomenda que recebi essa semana.
iMac 21'5 Mid 2011
Playstation 4 / PSVita / Playstation 3
Samsung Galaxy Note 4 / Ipad Air 64gb Wifi / Thinkpad 8
<<

Rmsalles

Mensagem não lida Sáb Abr 11, 2015 7:46 pm

NightWalker escreveu:E ainda vai ter aumento. 9,32% de reajuste, pra isso:

http://i.imgur.com/3o6nIA9.jpg
http://i.imgur.com/t3OVX2J.jpg

Encomenda que recebi essa semana.

Acho que pela situação que está, ainda vão dizer que tem que agradecer porque recebeu.
Notebook MacBook Pro, Dell Vostro 1400, XPS 15, V131, Samsung Shark SF410,ThinkPad T61, T420, X220, X301, HP Probook 4320s.
Galaxy Note 4, Galaxy Note 2, Lumia 930, LeTV Pro X800, Zuk Z2 Pro, Redmi Note 3 Pro, One Plus One
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sáb Abr 11, 2015 7:49 pm

O que acho pior é que parece que as lojas não sabem desse tratamento vip dos correios e as vezes mandam praticante só com a caixa original, só com um envelope bolha "protegendo".
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

Rmsalles

Mensagem não lida Sáb Abr 11, 2015 7:51 pm

Rmsalles escreveu:
bleony escreveu:Po, fiz uma compra na casas bahia ontem e pela nota emitida hoje vem pelos correios também... pelo visto não abandoram de vez... :(

O despacho está sendo feito agora a tarde, conforme o novo pedido que recebi. Quando souber a transportadora, eu posto aqui.

Eu vi pela nota fiscal, minha encomenda das Casas Bahia está vindo pela transportadora TEX COURIER LTDA.
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Sáb Abr 11, 2015 7:59 pm

Total Express. Da para rastrear pelo site deles do com seu nome, cpf e cep. Era uma porcaria também, mas a julgar pelas últimas entregas que recebi aqui, melhorou bastante e está bem melhor que os correios.
Surface 3 Pro i7 | 8Gb | 512Gb + Signature Type Cover + Surface Pen + Surface Dock (Desde 10|08|2017)
<<

Rmsalles

Mensagem não lida Dom Abr 12, 2015 11:42 am

bleony escreveu:Total Express. Da para rastrear pelo site deles do com seu nome, cpf e cep. Era uma porcaria também, mas a julgar pelas últimas entregas que recebi aqui, melhorou bastante e está bem melhor que os correios.

Vou esperar amanhã para consultar no site. Valeu.
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Dom Abr 12, 2015 11:56 am

Conversei com um carteiro, diz estar faltando funcionários. Muitas demissões voluntárias, aposentadorias e etc.

Via S5
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

bleony

Administrador

Mensagem não lida Dom Abr 12, 2015 12:01 pm

Sebastian escreveu:Conversei com um carteiro, diz estar faltando funcionários. Muitas demissões voluntárias, aposentadorias e etc.

Mas isso tem muito tempo. Quando fui buscar no cdd meu G3, já estavam falando isso, já dava mais que tempo de normalizar.

Aqui estão fazendo entrega até domingo.
<<

Sebastian

Moderador

Estado: Paraná

Mensagem não lida Dom Abr 12, 2015 12:06 pm

Mas não contrataram ninguém, precisa, ou precisava, de concurso.

Via S5
"Jesus is the right way..! :clap: :wink:
Galaxy S5 (desde 02/04/2015), Canon SX510

Na Força..! Mais Saude e Menos Doenças? TREINE CERTO com Alen_D
:text-welcomewave: Leia as regras do forum! Seja cordial e amigável com todos :)
<<

dflopes

Conselheiro

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Dom Abr 12, 2015 12:31 pm

pra ter concurso, o órgão declara os cargos vagos e solicita ao MPOG a realização de concurso.

Autorizado e liberado a grana, realiza licitação pra contratar quem vai realizar o concurso.
Escolhida a instituição (Cespe, Cesgranrio, etc), prepara o edital e setores. técnicos e jurídicos dão as respectivas anuência.

Publicado o edital, realizam-se as inscrições, candidatos fazem prova, divulga-se gabarito, entrada e avaliação de recursos, correção das provas, aprovação dos candidatos e homologação do concurso.

Se não der nada errado, Só aí o cidadão pode levar seus documentos e ser empossado - aí ele sente a pressão de assaltos e falta de condições de trabalho e desiste do emprego em menos de 3 meses, deixando a vaga aberta novamente.

É tanta burocracia que são 2 anos em média.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
AnteriorPróximo

Voltar para Tema livre