Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

Moderador: Moderadores de Fórum

<<

dflopes

Avatar do usuário

Conselheiro

Mensagens: 9554

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 2:10 pm

Localização: Belém-PA

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Seg Set 14, 2015 9:25 am

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

mais um, menos um imposto, já pagamos 35% de imposto em relação ao PIB.

E nem vou mencionar os problemas sociais (como a baixa produtividade, achar que o bem público é meu, que as minhas necessidades são mais importantes que da sociedade, etc) ou estruturais (ausência de infra-estrutura, escolha equivocada do modal rodoviário mesmo com tantos rios, preterir hidrelétricas com reservatório)...

Tudo isso leva a imposto caro pra benefício ralo.
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

BBk

Avatar do usuário

Mensagens: 11548

Registrado em: Qui Fev 15, 2007 9:23 am

Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Made In Rio

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Seg Set 14, 2015 10:16 am

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

Tá, vamos lá...

Primeiro, não moro em Luxemburgo. Logo, não tenho os impostos de lá & os serviços de lá, mas já adianto que nestes lugares onde se cobra 20% de imposto sobre os serviços digitais, se paga ABSURDAMENTE menos imposto do que nós aqui, porque temos os "impostos em cascata": o fornecedor de matéria-prima paga "X" de imposto, a fábrica paga "Y" de imposto sobre o primeiro imposto "X" quando compra matéria-prima, um fulaninho compra um produto da fábrica e paga o valor "Z" de imposto cobrado sobre o imposto "Y" que já foi cobrando sobre o imposto "X" e o cliente final paga "X+Y+Z" + ainda "P" de imposto, fora o lucro que os caras tem que ter nesta cadeia toda aí...

Segundo, o problema não é só a cobrança de impostos, mas o fato de o governo já esfolar o cidadão & MUITO PIOR do que não dar nada em troca, é "fingir" que entrega serviços à população. As classes mais desfavorecidas acham o máximo quando; finalmente, tem um hospital caindo aos pedaços à 40 Km da sua residência & esquecem de ir bater na porta do prefeito cobrando um hospital de qualidade que realmente poderia atendê-los, & deixam de ver a filha mais nova dele chegando com a sua BMW zero-bala, paga com ca$calhos das obras de empreiteiras...

Terceiro, "queremos saúde, educação & segurança" é igual à "não sabemos o que queremos" e aí, qualquer coisa serve... se tem uma coisa que o brasileiro não sabe é ser objetivo, fazer cobranças pontuais... "queremos que as escolas tenham aulas de português, matemática, história, geografia, química, física, informática, inglês, espanhol, francês, filosofia, sociologia, educação física, educação cívica & moral, etc, etc, etc...".
SE... houvessem cobranças assim, objetivas, teriamos muito mais força na hora de largar o pau em um imposto, porque mesmo não havendo obrigação DIRETA de contrapartida, um imposto TEM que ter uma razão para ser "justificável" para a população. (Diferente de "taxa", a qual exige que TODO o valor pago por ela retorne para o objetivo específico. Por exemplo, se paga taxa de iluminação pública, você pode até processar diretamente o governo por não haver lâmpada no poste perto da sua casa, se ele for o responsável.) Como não tem "objetividade", o governo cobra o imposto & diz que é "para o bem comum"... ou seja, f*da-se!

Quarto, jogar TODOS os serviços digitais em somente uma categoria para cobrança de imposto é uma injustiça tão grande quanto dizer que um juiz do STF é profissionalmente igual à um traficante de favela! Netflix é um serviço de locação de filmes, GPlay Store & iTunes Store são lojas que vendem programas, jogos & vídeos, Steam é uma loja que vende somente jogos, Uber é um serviço de agregamento de transportes & contato para clientes, o Whatsapp é um serviço de comunicação por mensagens & voz.
O que todos tem em comum? Em vez de usar os meios físicos, decidiram usar a Internet. Só isto. Porque de resto, são bem diferentes.
Basta analisar alguns exemplos seus homônimos físicos, respectivamente: Blockbuster, Saraiva/Fnac, ActionGames, cooperativas de taxi, Correios/operadoras de telefonia... São iguais em que?

Quinto, (mesmo não parecendo não ter nada a ver com o "imposto", mas tem a ver ali na frente) antes que alguém venha com a "genial" idéia de que "as empresas de telefonia estão perdendo $$$", em parte é culpa delas mesmas por oferecerem serviços extremamente porcos por MAIS DE UMA DÉCADA, simplesmente porque ganhavam rios de $$$ e não investiam/investem, nem seguindo os contratos das licitações que assinaram quando ganharam os leilões de concessão. Além do mais, veja sua linda conta telefônica e é provável que encontre 38% ou mais de imposto no valor dela. Sim, quase metade do que você paga pela sua Internet é imposto. P*rra!! Você já paga um percentual ABSURDO só para "ter acesso" à estes serviços!! ACESSO, nem digo usar nada de nenhuma destas empresas virtuais...!!! Sendo mais explícito (Ui!), antes de ter direito à oportunidade de pensar ser irá pagar os 2%, você já pagou 38% (por baixo!)!!!

Então, vou tentar resumir: o problema NÃO é cobrar o imposto... o problema é COMO & QUANTO se cobra de imposto, & isto ANTES de; sequer, considerar que este $$$ NÃO irá pagar pela escola do seu filho ou do filho do seu funcionário, NÃO irá para o hospital perto da sua casa & nem irá para melhorar a polícia que patrulha onde você vive; mas sim, este valor à mais irá para nada além de pagar p*tas para políticos comerem em seus gabinetes ou no Bahamas, irem para cargos contratados sem concurso onde os meliantes dão metade de seus salários para sustentar "caixas 2" dos partidos, manter centenas de funcionários com a vida de verdadeiros milionários tanto no executivo quanto no legislativo &; sim, no judiciário (tem juízes que vivem e realmente parecem verdadeiros playboys milionários, tudo pago pela estrutura governamental, sem botar a mão no próprio bolso!).

Basicamente, até quero pagar os impostos adequados, mas NÃO quero sustentar luxos que não sejam os meus...


Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10389

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Set 14, 2015 10:58 am

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

frabaptista escreveu:O foco do problema não é pagar impostos e sim o q esses fdp fazem com ele.


Isso.
Sinceramente, quem aqui nao queria voltar a pagar CPMF se fosse pra ter um SUS de qualidade e ter um plano de saude privado com custo mais reduzido para fins especificos?
Nem que fosse pra continuar pagando caro no plano de saude, mas que nao se houvesse mais a covardia que fazem com o povo nos hospitais publicos. Isso ja valeria a pena a CPMF.

Mas vcs lembram bem oq esse imposto "temporario e direcionado" trouxe de resultado pratico, ne?

Querem colocar mais 10 reais num game que custa 100? Ng vai deixar de comprar por isso. Mas vao fazer oq com esse $?



Sobre oq o Nick falou do sistema de saude europeu, eu concordo que as coisas nao devam ser nem 8 nem 80. Assistencialismo demasiado foi um dos motivos que levaram a uniao europeia a entrar em crise.
As coisas tem que ser equilibradas.
Mas o cara ganha voto ao dar beneficios gratis pra todo mundo... Só "esquece" de ver se a conta lá na frente vai fechar.


Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10389

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Set 14, 2015 6:05 pm

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

pedrolopes665 escreveu:Sinceramente, quem aqui nao queria voltar a pagar CPMF se fosse pra ter um SUS de qualidade e ter um plano de saude privado com custo mais reduzido para fins especificos?


Acertei! So que ao contrario.

Querem voltar com a CPMF e diminuir o gasto com saudo em 3,8Bi.

http://g1.globo.com/economia/cobertura- ... dolar.html


Edit:
Globo:
"A CPMF irá integralmente para o pagamento de aposentadorias", afirma Levy


Wiki:
No começo, pelo artigo 18 da Lei nº 9.311 de outubro de 1996, a totalidade da arrecadação era destinada ao Fundo Nacional de Saúde. A partir de 1999, com a Emenda Constitucional 21, a CPMF passou a destinar parte de seus recursos à Previdência Social e à erradicação da pobreza. No final de sua vigência, a Previdência Social e a erradicação da pobreza recebiam aproximadamente 26% e 21% da arrecadação, respectivamente. O gráfico ao lado mostra a evolução do destino da CPMF por setor.


Tinha esquecido que alteraram a função da CPMF depois de um tempo.


Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

nickfury

Mensagens: 824

Registrado em: Ter Ago 26, 2008 11:14 pm

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagem não lida Seg Set 14, 2015 9:00 pm

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

Que taxem tudo, eu não ligo mais! :banana-dance:
<<

Rafael Batista

Mensagens: 298

Registrado em: Sáb Jun 28, 2014 10:19 am

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Seg Set 14, 2015 9:13 pm

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

2018 todo mundo votando no Lula hein.
<<

BBk

Avatar do usuário

Mensagens: 11548

Registrado em: Qui Fev 15, 2007 9:23 am

Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Made In Rio

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Ter Set 15, 2015 8:50 am

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

Imagem


Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

arlissfreire

Avatar do usuário

Mensagens: 2636

Registrado em: Dom Mai 13, 2007 6:19 pm

Localização: POA-RS

Twitter: @

Mensagem não lida Qua Set 16, 2015 2:18 pm

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

Esta é apenas uma opinião, que aliás compartilho. Diga-se de passagem a origem da Netflix está exatamente na locação de filmes.
http://lbmadvogados.jusbrasil.com.br/ar ... newsletter

Tributao sobre Netflix pode ser inconstitucional

Aumento da carga tributária nunca é assunto fora de moda no Brasil. Todo dia temos alguma novidade, ainda mais em tempos de crise.

Recentemente, a Câmara dos Deputados aprovou Projeto de Lei Complementar para que alguns "serviços" virtuais passem a pagar ISS (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), tributo cobrado por municípios. Destacou-se principalmente que o Netflix poderia passar a pagar ISS.

O possível aumento de tributos já repercutiu e gerou até piadas nas redes sociais, ambiente repleto de usuários desse tipo de aplicativo, que deverá ficar com a mensalidade mais cara, caso efetivamente surja essa nova hipótese de obrigação tributária.

Mas existe uma barreira muito forte que precisará ser derrubada ou, no mínimo, "driblada", para a tributação do Netflix: a nossa Constituição Federal.

O art. 156, III, autoriza os municípios a instituir imposto sobre "serviços de qualquer natureza". Repare bem: "serviço".

A discussão que sem dúvida se iniciará é a seguinte: Netflix é um serviço?

Essa questão é de fundamental importância, pois, não sendo um serviço, não haverá autorização para uma cobrança de ISS, de modo que a eventual futura lei será inconstitucional.

Tentemos esclarecer e dar exemplos para tornar mais simples a compreensão: do ponto de vista jurídico, um serviço é uma obrigação de fazer, ou seja, um acordo mediante o qual alguém se compromete a fazer algo para outra pessoa.

Assim, um médico que realiza uma consulta, certamente presta um serviço. Um advogado que elabora uma petição também. O mesmo ocorre com um publicitário contratado para elaborar uma campanha publicitária. Mas o Netflix é um serviço?

Impropriamente, alguns chamam esse tipo de aplicativo de "serviço de streaming", que é a liberação de um sinal online transmitindo dados em tempo real. Note-se que ele não transmite a "internet", mas um sinal "via internet", que é utilizada como veículo dos dados, não se confundindo essa questão.

Assim, se formos observar a verdadeira natureza, nos parece que o Netflix concede a seus assinantes uma autorização para acesso a um conteúdo alocado em certo servidor. Se é assim, o Netflix não está realizando um serviço, mas permitindo o acesso e visualização de um conteúdo próprio.

Isso se aproxima muito a uma espécie de "locação" em que todos os filmes, documentários, séries etc. Estão ao alcance do controle remoto, uma versão talvez atualizada das locadoras que nos eram tradicionais.

A esse respeito, o STF já declarou, inclusive através de Súmula Vinculante (decisão que deve ser observada de forma obrigatória pelas instâncias inferiores do Judiciário e toda a Administração Pública), que "É inconstitucional a incidência do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS sobre operações de locação de bens móveis." (SV nº 31).

O fundamento foi justamente o que expusemos acima: locar algo é disponibilizar algo, não realizar um serviço.

Questão polêmica e muito parecida é a tributação de "datacenters". No Brasil ou no exterior, a atividade consiste em ceder espaço de armazenamento em servidores. Isso é um serviço, ou seja, uma obrigação de fazer?

No ano passado, a Receita Federal do Brasil, após pareceres contraditórios, definiu que sim. Mesmo assim, essa resposta não nos parece convincente.

Não se sabe se vingará o Projeto de Lei Complementar que visa tributar o Netflix e aplicativos análogos, mas a certeza é de que haverá um grande embate em torno da constitucionalidade ou não da tributação do ISS sobre essas atividades.

No final, a última palavra caberá ao Judiciário.
iPhone 7 black 128Gb + A5 2017
-----------------------------
Dell Inspiron 15
-----------------------------
<<

BBk

Avatar do usuário

Mensagens: 11548

Registrado em: Qui Fev 15, 2007 9:23 am

Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @BBk...

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Made In Rio

Google Plus: http://is.gd/vBgVTe

Mensagem não lida Qua Set 16, 2015 4:15 pm

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

Justamente o que eu SEMPRE disse desde que começou este negócio de "taxação": o Netflix é uma locadora que; em vez de mandar um motoboy levar os discos na casa do cliente, entrega os filmes pela Internet... nem mais & nem menos...

Até porque eles começaram justamente com este tipo de serviço: uma locadora física onde o cliente pagava um valor fixo mensal (acho que eram $ 9.00, mas já nem lembro exatamente) e podendo alugar quantos filmes quisessem, com entregas & retiradas à domicílio...

Em todo caso, locadora não paga imposto de ISS? Este texto está muito estranho neste ponto aí...


Abraços... :cool:
Imagem
BBk: Do Latim "Aquele Que NUNCA Erra!"
<<

arlissfreire

Avatar do usuário

Mensagens: 2636

Registrado em: Dom Mai 13, 2007 6:19 pm

Localização: POA-RS

Twitter: @

Mensagem não lida Qua Set 16, 2015 5:07 pm

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

A esse respeito, o STF já declarou, inclusive através de Súmula Vinculante (decisão que deve ser observada de forma obrigatória pelas instâncias inferiores do Judiciário e toda a Administração Pública), que "É inconstitucional a incidência do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS sobre operações de locação de bens móveis." (SV nº 31).
iPhone 7 black 128Gb + A5 2017
-----------------------------
Dell Inspiron 15
-----------------------------
<<

pedrolopes665

Avatar do usuário

Moderador

Mensagens: 10389

Registrado em: Sex Jul 15, 2011 11:10 am

Localização: RJ

Gadget: Galaxy S8 Plus

Estado: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Qua Set 16, 2015 5:29 pm

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

arlissfreire escreveu:
A esse respeito, o STF já declarou, inclusive através de Súmula Vinculante (decisão que deve ser observada de forma obrigatória pelas instâncias inferiores do Judiciário e toda a Administração Pública), que "É inconstitucional a incidência do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISS sobre operações de locação de bens móveis." (SV nº 31).



Vlw STF!! rs


Abrcs
Toys:
Galaxy S8 Plus - Galaxy S6 Edge - Galaxy K Zoom - Galaxy S4 Zoom - MotoG first class


Por favor, atenção às regras do fórum.
<<

marcelohallais

Avatar do usuário

Moderador de Fórum

Mensagens: 2679

Registrado em: Seg Jun 02, 2008 12:03 pm

Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @marcelohallais

Gadget: iPhone 7 128gb

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: Rio de Janeiro

Mensagem não lida Sex Set 25, 2015 1:55 pm

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

Conta do Netflix e WhatsApp vai sobrar pro usuário

Brasília - A possibilidade de que aplicativos como Netflix e WhatsApp sejam alvo de regulamentação no Brasil preocupa as empresas de internet.

"Não existe nada de graça. Se o governo aumentar os impostos sobre esses serviços, o usuário é que vai pagar a conta", disse Eduardo Parajo, presidente da Associação Brasileira da Internet (Abranet).

Ele afirmou que há uma insegurança jurídica no setor sobre a forma como essa regulamentação será feita. "Já temos um arcabouço tributário muito complicado", ponderou.

A regulamentação desses serviços de dados estrangeiros cada vez mais acessados pelos consumidores brasileiros foi defendida pelo ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini.

Segundo ele, o Congresso precisa debater a chamada "assimetria regulatória" entre os grandes consumidores de dados e as empresas de comunicação instaladas no país.

Parajo disse que o setor precisa de "menos regulamentação e menos impostos" para continuar se desenvolvendo nos próximos anos. Ele afirmou que houve uma desaceleração neste ano, mas que há ainda muito espaço para crescer no país.

A expectativa é fechar 2015 no azul, mesmo com uma perda do ritmo de expansão no segundo e terceiro trimestres. Em 2014, o faturamento foi superior a R$ 120 bilhões.

fonte: EXAME
<<

dre

Conselheiro

Mensagens: 3462

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 7:06 am

Localização: São Paulo

Gadget: iPhone 7+

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Qua Mar 01, 2017 9:06 am

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto


Fonte: UOL

Governo estuda cobrar R$ 300 milhões em taxas da Netflix BR até 2022

Depois da tentativa das operadoras em cobrar pelo uso de dados, e da aprovação no apagar das luzes de 2016 da cobrança de ISS sobre serviços de streaming, vem aí mais um golpe contra a Netflix, suas congêneres e, claro, todos os usuários.

A única dúvida é como o governo vai taxar a Netflix. Se pela cobrança de Condecine (Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional) ou por meio de uma taxa sobre a remessa dos lucros.

No primeiro caso, por meio da Ancine (Agência Nacional do Cinema), o governo cobraria uma taxa de R$ 7.291 de cada um dos produtos estrangeiros do catálogo da Netflix Brasil --com duração superior a 50 minutos. Além disso cobraria uma taxa de R$ 1.822,81 por episódio de séries internacionais.

A cobrança também se estenderia às produções nacionais (R$ 1.458,25 por filme, R$ 364,56 por capítulo).

A ideia, claro, é cobrar Condecine não só da Netflix mas de todos os serviços que ofereçam streaming, inclusive You Tube, Spotify etc.

O primeiro efeito disso, caso a medida seja implementada, seria o aumento do custo da assinatura, porque a taxa obviamente será repassada para os assinantes desses serviços.

A Condecine é paga pelas produtoras de conteúdo a cada cinco anos, mas ainda há uma discussão jurídica sobre se ela é ou não um instrumento legal.

Se a Ancine obtiver aprovação para isso, a estimativa (conservadora) é que governo arrecade algo em torno de R$ 300 milhões até 2022 somente da Netflix.

Netflix tem faturamento estimado em R$ 1,1 bilhão no Brasil, mas ele pode ser ainda maior.

O catálogo total desse serviço no país é estimado em 60 mil títulos (entre filmes, especiais, episódios de seriados, séries, novelas, documentários etc).

Além disso há uma troca constante de produtos todas as semanas, e que também seriam taxados a cada cinco anos (se permanecerem no cardápio dos assinantes).

Caso um imprevisto ocorra e a Ancine não consiga cobrar a Condecine, o órgão já tem um plano B: taxar o faturamento ou a remessa de lucros das empresas.

TENTÁCULOS

Em consulta pública declarada no final do ano passado, a Ancine demonstra suposta preocupação com o momento de expansão da produção audiovisual no Brasil.

Segundo a agência, essa produção “cresceu 66% entre 2007 e 2013”, segundo dados incluídos na “Notícia regulatória - Comunicação Audiovisual Sob Demanda”, espécie de carta de intenções da agência federal a respeito do setor.

Segundo o governo, é preciso disciplinar um mercado de VOD (video on-demand) porque “49% dos usuários de banda larga estão vendo VOD”.

“Compõe esta pauta a implantação de um modelo tributário equilibrado”, diz a Ancine, que sentencia: “Faz-se relevante a atenção do Estado.”

Incrível como querem enfiar besteiras e porcarias de qualquer jeito na gente. Primeiro querem incluir as porcarias do SBT,Globo e etc no Netflix, e agora vão cobrar milhões de um imposto que a gente nem vai saber pra onde vai.

Com certeza mais um motivo pra usar o VPN em tudo. Prefiro pagar direto pra fonte do que dar meu dinheiro pra esses bandidos criadores de pseudo-impostos.
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 Plus 128Gb :: Watch 42mm Sport
<<

dflopes

Avatar do usuário

Conselheiro

Mensagens: 9554

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 2:10 pm

Localização: Belém-PA

Twitter: @

Gadget: Galaxy S3 - Xoom 2ME

Estado: Pará

Mensagem não lida Qua Mar 01, 2017 9:28 am

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

melhor coisa é a NetFlix sair do Brasil, mas permitir acesso do exterior.

o VPN voltou a funcionar?
pois o próprio Netflix estava bloqueando o acesso.

sent by my self...
>Eu: Nokia 5120 > Motorola 120t > Nokia 6100+Palm Vx > Clie TJ27 > Treo 680 > Motorola V360 > Htc Kaiser Tilt > Treo 750 > HP iPaq 910c > HTC Tytn II > SE G700 Symbian UIQ > Palm Tx > Samsung Innov8 > Moto Rokr W5 > Nokia N810 > Htc Touch Dual > SE C910 > Tablet Viewsonic VPad7 > SE Satio > Palm Pre Plus > Nokia N8 > Samsung Galaxy S3 > Motorola Xoom 2 ME 8.3" 32Gb > Samsung Galaxy S4 Active ===>Samsung Galaxy K Zoom-mSD64Gb+Palm Clie TG 50-Ms2Gb+Galaxy Note 10.1 + Galaxy Tab 3 7"
> Esposa: Ericsson DH668 > Siemens C60 > Motorola V360 > Samsung i321n > >Mp11 > Moto Rokr W5 > Htc Touch Dual > Iphone 3Gs 16Gb > Iphone 4G 16Gb > Iphone 6 16Gb===>Iphone 6d 64Gb + iPad 2 16Gb
> Nós:Desktop doado/AP WIG-240/KS-330 NAS+FTP+Samba/PS3 Slim 160Gb + Notebook Vaio PCG-9201>CCE JCV-C5>HP Pavillion dv4-1130br>Del XPS m1130>Vaio Yb15AB>Macbook Air Win8>EEE 701+Viliv S5+Dell 3560 SSD128Gb HD500Gb+Asus T100 64Gb-mSD64Gb
<<

dre

Conselheiro

Mensagens: 3462

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 7:06 am

Localização: São Paulo

Gadget: iPhone 7+

Estado: São Paulo

Cidade: São Paulo

Mensagem não lida Qua Mar 01, 2017 12:16 pm

Re: Netflix, Spotify ... estão prestes a pagar mais imposto

dflopes escreveu:melhor coisa é a NetFlix sair do Brasil, mas permitir acesso do exterior.

o VPN voltou a funcionar?
pois o próprio Netflix estava bloqueando o acesso.

sent by my self...

Não sei se depende de qual serviço de VPN, mas com o meu consigo acessar Hulu, Netflix dos EUA, tudo normal, como fosse de lá mesmo.
Use o LastPass agora e esqueça as senhas pra sempre!
Gadgets atuais: iPad mini 2 :: Apple TV :: Mac mini :: iPhone 7 Plus 128Gb :: Watch 42mm Sport
AnteriorPróximo

Voltar para Tema livre

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 9 visitantes

Powered by phpBB © 2000-2007 phpBB Group & Designed by ST Software for blacklist.org. Traduzido por: Suporte phpBB
phpBB SEO
Política de Privacidade